Fórum SCP

Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!!

Bom resultado num terreno complicado
Depois do que se passou na primeira jornada, resta-nos jogar e ganhar jogo a jogo,começando pelo proximo em Alcochete frente ao Setubal.

Gostava de saber o onze inicial.

SL
Bom resultado, felizmente a equipa reagiu bem ao desaire da primeira jornada. Ainda há muito campeonato para recuperar os três pontos de atraso. Força leões!
Excelente resultado, excelente resposta à derrota e à ausência do Betinho. Parabéns :clap:

by @MikeLewis
Excelente resultado, excelente resposta à derrota e à ausência do Betinho. Parabéns :clap:
.
Quando poderá voltar?
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
.
Quando poderá voltar?

Não sei o tempo de suspensão, mas provavelmente no próximo jogo já poderá jogar :great:

by @MikeLewis

Ainda ng sabe o onze que jogou?

SL

A falta que faz o AdT quando o pessoal do nosso clube passa o dia a coçá-los.

O mínimo que deveriam fazer, era apresentar os 11's e marcadores.

SL

O que o meu tio me disse era que tinha sido isto:

Veloso

Esgaio

Ilori
Mica

João Mário
Chaby
Mateus Fonseca

Bruma
Mané
Guedes

Agora se se confirma ou não, não sei, reilagarto.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Braga e Benfica parecem ser os principais adversários nesta fase final.

Só dependemos de nós, por isso força miúdos.

SL

O que o meu tio me disse era que tinha sido isto:

Veloso

Esgaio

Ilori
Mica

João Mário
Chaby
Mateus Fonseca

Bruma
Mané
Guedes

Agora se se confirma ou não, não sei, reilagarto.

Obrigado.
Nao sei o que se passa com o Iuri e com o Etock.Lesionados?Alguem sabe?
E o Servio....

SL
Esta geração merecia o título. Lutem por ele!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
É o mais provável, estarem lesionados, já que não jogaram estes 2 jogos..

O Luka deve estar a adaptar-se, talvez jogue uns minutos ainda nesta fase final.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Braga e Benfica parecem ser os principais adversários nesta fase final.

Só dependemos de nós, por isso força miúdos.

Creio que o nosso adversário mais perigoso será mesmo o Braga que manteve os principais jogadores da epoca passada ao contrario do benfica e Porto que sofreram alguns ajustes aos quais se acrescentou um periodo de adaptaçao de determinados jogadores.
Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
O Braga está forte... Foi ganhar ao Dragão e hoje ganhou 4-0 ao Guimarães.

Em todo o caso, acredito que ganharemos com relativa facilidade ao Braga.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Mais uma vez o Rascord dá destaque ao benfas mas esquece-se novamente de dizer em que circunstâncias estes consquistaram a vitória... que "jornalismo" da treta..
Mais uma vez o Rascord dá destaque ao benfas mas esquece-se novamente de dizer em que circunstâncias estes consquistaram a vitória... que "jornalismo" da treta..

Como foi?

Como foi?

Um jogador do setubal foi expulso... por protestos.
Xbox Live - Luis1906
Expulsaram um míudo do Setúbal por... protestos, outra vez. Acho que ainda estava 0-0.

FORÇA & HONRA
Expulsaram um míudo do Setúbal por... protestos, outra vez. Acho que ainda estava 0-0.

Virou moda ?!?!