Fórum SCP

Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!!

Li num comentário ao jogo que o Betinho é Lampião... :o
É verdade?? :sick:

Completamente falso, já demonstrou muitas vezes o seu sportinguismo no seu facebook e até em várias entrevistas  :great:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Alguém sabe onde é o jogo dos juniores? Marinha Grande?
A formação do Leiria joga em Santa Eufémia, na Academia da U. Leiria.
Mesmo por cima de Leiria, é fácil ir lá ter.
Ao intervalo estamos a vencer 1-0 frente ao Leiria
Corruptos perderam 2-1 com o nacional  :shifty:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
De quem foi o golo?

Continuar assim
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
De quem foi o golo?

Continuar assim

Acabámos de marcar o 2º
Estamos a ganhar 3-0. Os lamps 1-0.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Estamos a acompanhar no bet365 que só tem os resultados :D
Estou a ver o jogo dos lamps e além de nao jogarem nada voltarama expulsar 1jorador do Setúbal por protestos... Enfim
18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Estou a ver o jogo dos lamps e além de nao jogarem nada voltarama expulsar 1jorador do Setúbal por protestos... Enfim

Parece que tem ajuda suplementar para ganhar o campeonato.
Vai ser duro da nossa parte ganhar.
Temos de longe a melhor equipa mas vamos ver no que isto vai dar até pq esta expulsão do miúdo do Setúbal foi bastante estranha, o arbitro deu amarelo e a seguir vermelho directo.
Vergonhoso! É demasiado estranho e caricato haver dois jogos seguidos em que os lampiões beneficiam de expulsões por protestos!  :menos: :menos: :menos:

Quanto aos nossos miudos, uma vitoria neste campo era importantissima! Lembro-me que empatamos lá durante a primeira fase do campeonato.
Leiria reduz. 1-3 para nós.

FORÇA & HONRA
Leiria reduz. 1-3 para nós.

Falta quanto tempo para o final? 15 minutos?
Golo! 1-4

Paulo faltam 1m + descontos

FORÇA & HONRA
que ganhe o sporting mas por poucos.
sou leiriense
4-3 pro sporting estava bem :)
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS