Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 17, 2014, 02:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!!

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 218 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! (Lida 203667 vezes)

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #40 em: Maio 18, 2011, 15:26 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

O Lima fica onde ??

Vai fazer parte da equipa técnica do próximo treinador dos seniores ?

Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #41 em: Maio 18, 2011, 15:35 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

O Lima fica onde ??

Vai fazer parte da equipa técnica do próximo treinador dos seniores ?

Espero que esta "remodelação" para colocar "velhas glórias" mais ou menos à força sem que se saiba da sua aptidão para a função (e treinar jovens é diferente de treinar seniores) não ceife cegamente alguns excelentes profissionais que lá existem, possivelmente mais habilitados e capacitados para a função.

É que há quem esteja atento. E até quem já tenha seguido esse caminho sem grandes resultados!

Pior um pouco, seria fazer os que referi sair e deixar lá os "outros".

E isto sem desprimor directo para o Sá Pinto, o Vidigal, o Nelson, etc. Espero é que a avaliação se faça e os prós e contras sejam equacionados.

Sobre o Lima, sendo o Domingos o treinador dificilmente ficará (aliás possivelmente nem o Oceano) nos seniores. E aqui, mesmo não sendo o tópico correcto, chamo à atenção para a situação do Victor Silvestre, cujo produto do seu trabalho está visível na evolução do Rui e reconhecida pelo seu homologo (e ex chefe) na selecção. Volto a dizer, há quem esteja atento!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #42 em: Maio 18, 2011, 15:37 »

BANIDO

No avatar!

*
Juvenil

Que formação tem o Sá Pinto para educar miúdos??? Isto é que é dar um tiro no pé. Querem destruir a formação? Anda gente a tirar cursos superiores e a estudar futebol, para depois darem empregos na formação a tipos que tiraram um curso de verão?? Bater Cabeça

É SÓ um dos maiores símbolos do Sporting.
Tiro no pé é não aproveitar os símbolos do clube para educar os "putos".
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #43 em: Maio 18, 2011, 15:49 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Que formação tem o Sá Pinto para educar miúdos??? Isto é que é dar um tiro no pé. Querem destruir a formação? Anda gente a tirar cursos superiores e a estudar futebol, para depois darem empregos na formação a tipos que tiraram um curso de verão?? Bater Cabeça

O Jordão também é um símbolo mas somente se dedica à pintura . Desde quando ser símbolo é sinonimo de competência ?

Atenção  que não sou contra a entrada do Sá ... mas espero que ele não ensine como agredir treinadores e jogadores LOL

Sou é contra a saida ( possivel ) do Lima ... fez bom trabalho e acho de muito mau gosto ( a acontecer ) manda-lo embora
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #44 em: Maio 18, 2011, 15:55 »

BANIDO

No avatar!

*
Juvenil

Se tiver de ensinar a dar 2 lambadas a mercenários e a tipos do carnide ainda melhor.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #45 em: Maio 18, 2011, 16:11 »

*
Veterano

Localidade: LAV

A integração das glórias não pode ser feita desta maneira. O Lima é um treinador bastante competente e com grandes resultados. O retorno do Sá não foi pensado e arriscamo-nos a ficar sem o treinador que recuperava os miúdos após passagem desastrosa e traumatizante nos juvenis.

Se tiver de ensinar a dar 2 lambadas a mercenários e a tipos do carnide ainda melhor.

Bom, isto não passa de um comentário infeliz...até para mais, porque mostra o que pensas do Sá!
Registado

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #46 em: Maio 18, 2011, 18:10 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Símbolo? Um dos maiores símbolos do Sporting? Não do Sporting Clube de Portugal, com certeza. Pelo menos não vi ainda o nome dele nos estatutos.

Se entendes símbolo por ex-atletas que personificaram o Sporting e lhe trouxeram glória, bem... discutível. Há pelo menos 100 nomes há frente dele.

E ser "símbolo" não significa ter competência para treinar jovens.

Pois, para isso já ele tem competência... Não me lembro é de histórias dele a dar porrada em "mercenários" que iam com ele para a noite. Coisas da vida!
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #47 em: Maio 18, 2011, 19:10 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O treinador que deveria mudar, em principio, segundo se diz, não vai mudar.

Quanto ao Sá Pinto, ainda não quero comentar, prefiro esperar.
O Zezinho a confirmar-se a inclusão na pré-época do Sporting, acho que é uma boa medida, pois é um jogador que espero que tenha um grande futuro, merece.

Estou um bocado reticente é em saber quais os cargos a ocupar pelo Nelson, Vidigal, Beto, etc.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #48 em: Maio 18, 2011, 19:12 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Espero que os pasquins se tenham enganado e que em vez do 9 a realidade seja um 7.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #49 em: Maio 18, 2011, 22:32 »

No avatar!

*
Sénior

O Sa Pinto não ... No SCP muda-se o que está bem!! E o Lima?
 Quanto ao José Lopes ao contrario de vocês não acho um grande esperança! Um jogadores que em três anos anos desde que está no SCP não cresceu nada, nem tecnicamente ( Técnica não é fazer umas habilidades) nem na vertente físico- táctica!! A mim este não me engana a nível da idade... 
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #50 em: Maio 18, 2011, 22:37 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Triste notícia, mas que eu já estava à espera  Indeciso

Já tinha avisado, inclusivé, o @reilagarto, o único treinador que realmente precisávamos de mudar, é o único que se vai manter, o dos juvenis!

Este último campeonato foi disputado com uma equipa titular em que mais de metade dos miúdos eram de 1º, o que quer dizer que são os mesmos que no ano passado, foram rasgados nos juvenis. Como 1º ano de juniores, ficaram em 2º, muito devido a apenas dois deslizes.

Não percebo esta mania de intervirem onde não devem  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Acabem lá com o departamente do Aurélio Pereira e destruam lá tudo aquilo que nos permite ter uma vantagem competitiva em relação aos nossos rivais  Vermelho

Deixa-me acreditar ainda que o homem se vai embora.......

Quanto ao resto:

Primeiro vou esperar por confirmações para comentar.
Desejo e espero que nao sejam ingratos com o Lima.

Quanto ao Zezinho.
Seria bom para ele fazer a pre-epoca e depois ser emprestado.Nao consigo imaginar que fique no plantel.

SL
Registado

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #51 em: Maio 19, 2011, 04:41 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

É uma das pérolas mais promissoras do viveiro da Academia e pode deixar o Sporting, com o clube a encaixar apenas os naturais direitos de formação que detém sobre o jogador. Zezinho, médio-centro de 18 anos (nasceu na Guiné, em Bissau, a 23 de Setembro de 1992), volta a estar nas cogitações do milionário Manchester City, que vê o jovem leão como um valor com grande margem de progressão e pode resgatá-lo em Janeiro... quase sem encargos.

Ao que O JOGO apurou, os citizens, que acompanham a evolução do jogador há já algum tempo - ver mais informação nesta página -, estão dispostos a oferecer a Zezinho (1,76 m, 73 kg) 1,5 milhões de euros por cinco anos de contrato. A abordagem seria concretizada a partir de Janeiro, quando o promissor médio, a menos de seis meses do final do vínculo que o liga aos leões até Junho de 2012, ficar livre para assinar por outro clube.

Zezinho, a negociar a renovação, é forte candidato a fazer a pré-época para mostrar atributos a Domingos Paciência e assim justificar a (eventual) continuidade no Sporting.

In ojogo

Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #52 em: Maio 19, 2011, 10:47 »

BANIDO

No avatar!

*
Juvenil

A integração das glórias não pode ser feita desta maneira. O Lima é um treinador bastante competente e com grandes resultados. O retorno do Sá não foi pensado e arriscamo-nos a ficar sem o treinador que recuperava os miúdos após passagem desastrosa e traumatizante nos juvenis.

Bom, isto não passa de um comentário infeliz...até para mais, porque mostra o que pensas do Sá!

Tenho a certeza que odeia tanto o carnide como eu. e que para ele o rui aguas é um asno que mereceu levar 2 lambadas na tromba.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #53 em: Maio 19, 2011, 10:48 »

BANIDO

No avatar!

*
Juvenil

Símbolo? Um dos maiores símbolos do Sporting? Não do Sporting Clube de Portugal, com certeza. Pelo menos não vi ainda o nome dele nos estatutos.

Se entendes símbolo por ex-atletas que personificaram o Sporting e lhe trouxeram glória, bem... discutível. Há pelo menos 100 nomes há frente dele.

E ser "símbolo" não significa ter competência para treinar jovens.

Pois, para isso já ele tem competência... Não me lembro é de histórias dele a dar porrada em "mercenários" que iam com ele para a noite. Coisas da vida!

San Sebastian diz-te algo?
Pois. Então menos tv e mais bola.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #54 em: Maio 19, 2011, 11:31 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

San Sebastian diz-te algo?
Pois. Então menos tv e mais bola.

Portanto, vais-me tu ensinar o que eu vi por diversas vezes. Vi mal, eram outros tipo disfarçados. A Real Sociedad tem tanto interesse para mim como um ataque cardíaco. Interessam-me os tempos de Sporting.

Segue o teu próprio conselho e não te deixes levar por "ídolos" de pés de barro. Ou então deixa-te levar. Faz como quiseres.

Eu quando quiser escolher ídolos para o meu Sportinguismo e para o transmitir a alguém, escolho Azevedo, Jesus Correia, Moniz Pereira, Juca, Travassos, Albano Pereira, Vasques, Peyroteo, Hilário, Carlos Lopes, Salazar Carreira, Manuel Fernandes, entre outros da mesma tarimba, aos quais peço desculpa, mas teria (felizmente) ainda muito que escrever.

Sá Pinto não está nessa lista. Pelo menos por enquanto, ainda tem muito que provar... Mas mesmo muito! Por enquanto ainda tem de me provar que é Sportinguista.

E descansa, que não és tu que me vais ensinar o que eu acho ou deixo de achar e muito menos quem admiro ou respeito!
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #55 em: Maio 19, 2011, 11:34 »

BANIDO

No avatar!

*
Juvenil

A partir do momento em que escreves "tem que provar que é Sportinguista" estás apresentado.

e já agora , A Real Sociedad não te diz nada. Percebo.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #56 em: Maio 19, 2011, 12:18 »

*

Masculino

A partir do momento em que escreves "tem que provar que é Sportinguista" estás apresentado.

Podes ter a certeza que estou! Rir Muito Alto

Olha, eu costumo dizer que não tenho tempo para coisas destas, e até já tinha ido embora do tópico, mas vou abrir uma excepção.  Deves ter sido um dos que o foi apoiar ao Anoeta, depois das bolachadas no Artur Jorge e de nos ter deixado na mão (um ano sem entrar no relvado). Já agora, foram porquê? A sério, tenho curiosidade.

e já agora , A Real Sociedad não te diz nada. Percebo.

Diz-me muito pouco. Nunca fui a San Sebastian, não tenho especial simpatia por nenhum clube de lá ou arredores. Sei que por lá passaram alguns jogadores portugueses, ex-Sporting.

Mas deves de estar do "intransferível" Sá Pinto, jogador desse clube, que afinal até se transferiu (porque será?), ou daquela boca do "estou triste com o Sporting, porque fui do Salgueiros para o Sporting, mas o fc porto era o meu clube do coração e agora vou-me lá oferecer, porque gosto do porto e o porto quer-me..."... E o Sporting lá foi buscar o menino. Mesmo tendo a Real Sociedad a dizer que o porto nunca tinha contactado ninguém!

O Sá Pinto tem garra por ele, não pelos outros. A carreira dele teria sido igual em qualquer lado. Jogou por ele e para ele, e ai de quem tirasse a bola ao menino. Jamais entraria de braço partido em campo pelo Sporting. Entraria por ele, porque a bola é para ele e é ele que marca. E ai de quem lha tire!

Mas já gastei demasiado neste peditório. Isto nem é o tópico do jogador e já me estiquei demasiado em conversas privadas. Esta não tem interesse nenhum para os outros foristas. Continua a puxar por ele, que para mim ainda tem de provar muito!
« Última modificação: Maio 19, 2011, 17:51 por Ravanelli » Registado

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #57 em: Maio 19, 2011, 12:21 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Sá Pinto é um grande sportinguista e estou agradecido por tudo o que fez por nós. Estou agradecido pela raça que demonstrou, pela forma como defendeu o seu/nosso clube...mas não pactuo com violência.

O Sporting não pode defender esses ideiais. Podemos desculpar os excessos do Sá, mas defendê-los...Nunca!

Registado

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #58 em: Maio 20, 2011, 17:32 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Não admiras porque é pouca bola e muita tv, Rava! Ou não, digo eu. Menos "drástico" do que tu quanto ao Sportinguismo de Sá, porque acho que existe, a minha opinião tem pontos em comum com a tua.

Os disparates que por aqui leio ... comparar o empregado de supermercado ao Sá ou ao Mochilas... Quantas x's o Sá ofereceu a camisola? quantas x's o Sá ia á bancada mesmo o Sporting perdendo? E o empregado? Esse autentico mercenário. Quer é guita ao fim do mes. O mochilas só nao jogou a GK pq nao o deixaram... Ou já se esqueceram do Jamor contra o Maritimo!??!

E enquanto alguem souber o "ele é um bom empregado" será sempre lembrado. nao tenham duvidas.

Sublinho o que considero irrelevante. O que quero é jogadores de alto rendimento e que corram que nem desalmados dentro do campo. É a isso que me refiro.

Para adeptos do sofá é irrelevante... Mais estádio e menos tv.
Registado

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #59 em: Maio 20, 2011, 17:49 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Sou um enormíssimo fã de Sá Pinto e tenho um orgulho tremendo em ter o seu nome e o número 10 estampados na Camisola Stromp do ano do Centenário.

Posto isto... Que tremendo tiro no pé, a confirmar-se! Profissionais como José Lima e Vítor Silvestre têm qualidade mais do que suficiente para serem importantes no Sporting. A base da equipa técnica dos júniores deveria ser constituída por estes dois elementos!

Colocar Sá Pinto ou Vidigal ou quer que seja num lugar destes é colocar areia na engrenagem da formação! Quanto muito aceitaria Vidigal como adjunto de José Lima e o Vítor Silvestre como treinador dos guarda redes.

Sá Pinto, se for para treinador, tem que ser para os Sub-17. Embora, para mim, existam lugares mais adequados para colocar Ricardo Sá Pinto do que num banco de suplentes. Bem mais adequados.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 218 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: