Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 25, 2014, 05:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!!

Páginas: « anterior 1 ... 88 89 [90] 91 92 ... 218 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! (Lida 194949 vezes)

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1780 em: Fevereiro 22, 2012, 08:51 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

O Porco é que é sempre a alombar, se calhar chegam contra o Sporting e metem um piço e ganham.
O Objectivo destas equipas é ganhar ao Sporting sabem que devido á fama que têm que quem ganhar um jogo ao Sporting é como um campeonato lol
Registado

Sporting Sempre.

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1781 em: Fevereiro 22, 2012, 09:26 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Expulsões por protestos ...  Assobiar
Registado

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1782 em: Fevereiro 22, 2012, 10:03 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Expulsões por protestos ...  Assobiar

Quando o clube é o Sporting qualquer pretexto serve para roubar.
Registado

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1783 em: Fevereiro 22, 2012, 11:23 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Como já fecharam o tópico do Joao Carlos, cá vai:

João Carlos "pagou" Insúa

RUI MIGUEL GOMES

A transferência do médio-ofensivo dos juniores João Carlos para o Liverpool "ajudou" a acertar contas entre a SAD verde e branca e o emblema inglês referentes ao negócio que permitiu o ingresso de Emiliano Insúa no Sporting. Segundo O JOGO apurou, parte da verba envolvida na transação que foi concluída no encerramento do mercado de transferências do último defeso - ou seja, 1,5 milhões de euros - serviu para saldar um montante em dívida pelo Sporting na sequência do processo de desvinculação do lateral-esquerdo; em causa estava um valor entre 600 e 700 mil euros. Certo também é que o Sporting salvaguardou o direito a uma percentagem do passe de João Carlos que, no entanto, não foi revelada pelas partes envolvidas, isto apontando à eventualidade de uma futura transferência do médio de 19 anos e aos proveitos que possam decorrer da mesma.

De acordo com a informação cedida pelo diretor-geral desportivo da SAD, Carlos Freitas, no decurso da apresentação oficial do internacional argentino, no passado dia 27 de Agosto de 2011, o atleta ingressou no clube a custo zero, tendo sido sublinhado então: "O Sporting ficou com 50 por cento dos direitos sobre o jogador e inicialmente não pagará nada ao Liverpool." O responsável pelo futebol leonino, a par do administrador da SAD Luís Duque, assegurou igualmente que Insúa, vinculado ao Sporting por mais quatro temporadas, detém um contrato por objetivos "indexados à 'performance' desportiva" que alcançar com o leão no peito.

Entretanto, no passado dia 23 de Janeiro a Sporting SAD comunicou à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a cedência de 15 por cento do passe de Insúa ao fundo de investimento Sporting Portugal Fund, recebendo como compensação 525 mil euros, o que deixa a sociedade que gere o futebol do clube com 35 por cento do passe do lateral-esquerdo.

SL
Registado

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1784 em: Fevereiro 22, 2012, 11:23 »

*
Sénior

Localidade: São João da Talha
Masculino

Mais uma vez o Rascord dá destaque ao benfas mas esquece-se novamente de dizer em que circunstâncias estes consquistaram a vitória... que "jornalismo" da treta..

Porque já não é noticia dizer que o SLB foi ajudado.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1785 em: Fevereiro 22, 2012, 12:48 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Mais uma vez o Rascord dá destaque ao benfas mas esquece-se novamente de dizer em que circunstâncias estes consquistaram a vitória... que "jornalismo" da treta..

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
coisa normal!  Positivo!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1786 em: Fevereiro 22, 2012, 14:54 »

*
Veterano

Feminino

Já sabem que têm de andar caladinhos quando jogam com o slb. Espero que os nossos miúdos venham aprendendo a lição.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1787 em: Fevereiro 22, 2012, 17:17 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Ainda ng sabe o onze que jogou?

SL

O que o meu tio me disse era que tinha sido isto:

Veloso

Esgaio

Ilori
Mica

João Mário
Chaby
Mateus Fonseca

Bruma
Mané
Guedes

Agora se se confirma ou não, não sei, reilagarto.

Obrigado.
Nao sei o que se passa com o Iuri e com o Etock.Lesionados?Alguem sabe?
E o Servio....

SL
Li num desportivo a equipa foi igual à que indicam à excepção do Guedes. Quem jogou foi o Altair Júnior (saíu aos 60 m. entrou Etock).
O Guedes entrou aos 75m. para o lugar de Mateus Fonseca.
Carlos Mané(2); Chaby(1) e Bruma(1) marcaram.
O Mané saíu aos 65; entrou Cá.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1788 em: Fevereiro 22, 2012, 18:11 »

Goncalojbcorreia

Se não se sagrarem campeões, não sagram. Claro que seria importante/interessante. E justo para a qualidade de todos os que trabalharam, directa ou mesmo indirectamente, com este conjunto de jogadores.

Ainda assim, o fundamental na formação é formar jogadores com talento e capacidade de vingar no futebol sénior do Sporting Clube de Portugal.

Se tal for conseguido, os títulos serão sempre secundários, e, sendo desejável que se aliasse uma coisa á outra, não trocaria por nada o título que qualquer adversário possa conseguir com a nossa forma de jogar e com o talento individual destes jogadores.
« Última modificação: Fevereiro 22, 2012, 18:55 por Goncalojbcorreia » Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1789 em: Fevereiro 22, 2012, 18:52 »

No avatar!

*
Iniciado

Eu ate te entendo Gonçalo mas já viste que os produtos made in academia parecem mal amados para a maioria
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1790 em: Fevereiro 22, 2012, 19:04 »

*
Veterano

Masculino

O que se passa com o Medeiros? Não jogou contra as galinhas e também não jogou contra o Leiria?
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1791 em: Fevereiro 22, 2012, 20:50 »

*
Júnior

Independentemente de uma má decisão da equipa de arbitragem, parece-me que a"super-equipa" que arrasou na primeira fase devia ter capacidade de segurar o  resultado.  Depois de falhar o titulo de juvenis e de ter ficado aquém das expectativas na Next Gen uma entrada em falso na fase final do campeonato de juniores. Temo que esta geração caminhe para mais outro fracasso e se torne na geração da desilusão. Estrear neste jogo um treinador sem nenhuma experiência é brincar com coisas sérias.

As gerações vêem-se por os jogadores de qualidade que atingem a equipa sénior e não pelos campeonatos que ganham.

Isso até pode ser verdade mas uma geração que todos descreveram como d'ouro e que não alcança nenhum dos objectivos a que se propunha dificilmente será uma geração de campeões, acho eu.

Isso nem sempre é assim.
A geração do Mário Felgueiras(Braga), Emídio Rafael(porto) Jorge Teixeira( Zurique), Moutinho, Nani, Veloso, Saleiro, Djálo e Varela não ganhou o campeonato e vê só a qualidade da geração.

A geração que referes ganhou o título de Juniores de 2004-2005 sob o comando de Paulo Bento, num campeonato em não era apontada como favorita, a vitória nesse campeonato, consumada com uma vitória categórica na Luz, foi bastante importante para o lançamento da carreira desses jogadores.
Concordo que o objectivo principal dos escalões de formação não é ganhar títulos, mas se a cultura instalada nas camadas de formação não for vencedora, que tipo de jogadores é que vamos formar e com que raio de mentalidade?

Foi em casa dos lampioes, mas nao foi na Luz  Positivo!

SL

Referia-me ao antigo campo n° 2 da Luz acho que foi lá que se jogou este jogo, porque então ainda não havia o centro de estágios.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1792 em: Fevereiro 22, 2012, 21:41 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

O que se passa com o Medeiros? Não jogou contra as galinhas e também não jogou contra o Leiria?

Segundo se diz, está lesionado
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1793 em: Fevereiro 22, 2012, 22:01 »

*
Júnior

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
coisa normal!  Positivo!
Desde o século passado...  Maldoso
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1794 em: Fevereiro 22, 2012, 22:31 »

*
Júnior

Próxima jornada dia 25:

U. Leiria   -   -   Sp. Braga
V. Guimarães   -   -   Nacional
FC Porto   -   -   Benfica
Sporting   -   -   V. Setúbal

No domingo vou ser um bocadinho portista!
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1795 em: Fevereiro 23, 2012, 01:24 »

*
Veterano

Masculino

De frisar que a equipa do braga, é constituída por dois leões vindos da formação.

http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Afonso_Figueiredo
http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Ruben_Freitas
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1796 em: Fevereiro 23, 2012, 13:10 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

De frisar que a equipa do braga, é constituída por dois leões vindos da formação.

E de frisar também que o Afonso continua a ir regularmente a Alvalade com toda a família.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1797 em: Fevereiro 23, 2012, 13:19 »

*
Veterano

Masculino

E de frisar também que o Afonso continua a ir regularmente a Alvalade com toda a família.

Tal e qual o Rúben. Apesar de servirem outro clube, a paixão pelo SCP mantém-se intacta, e ainda bem.  Grin
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1798 em: Fevereiro 23, 2012, 15:08 »

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

Independentemente de uma má decisão da equipa de arbitragem, parece-me que a"super-equipa" que arrasou na primeira fase devia ter capacidade de segurar o  resultado.  Depois de falhar o titulo de juvenis e de ter ficado aquém das expectativas na Next Gen uma entrada em falso na fase final do campeonato de juniores. Temo que esta geração caminhe para mais outro fracasso e se torne na geração da desilusão. Estrear neste jogo um treinador sem nenhuma experiência é brincar com coisas sérias.

As gerações vêem-se por os jogadores de qualidade que atingem a equipa sénior e não pelos campeonatos que ganham.

Isso até pode ser verdade mas uma geração que todos descreveram como d'ouro e que não alcança nenhum dos objectivos a que se propunha dificilmente será uma geração de campeões, acho eu.

Isso nem sempre é assim.
A geração do Mário Felgueiras(Braga), Emídio Rafael(porto) Jorge Teixeira( Zurique), Moutinho, Nani, Veloso, Saleiro, Djálo e Varela não ganhou o campeonato e vê só a qualidade da geração.

A geração que referes ganhou o título de Juniores de 2004-2005 sob o comando de Paulo Bento, num campeonato em não era apontada como favorita, a vitória nesse campeonato, consumada com uma vitória categórica na Luz, foi bastante importante para o lançamento da carreira desses jogadores.
Concordo que o objectivo principal dos escalões de formação não é ganhar títulos, mas se a cultura instalada nas camadas de formação não for vencedora, que tipo de jogadores é que vamos formar e com que raio de mentalidade?

SL

Referia-me ao antigo campo n° 2 da Luz acho que foi lá que se jogou este jogo, porque então ainda não havia o centro de estágios.

O jogo foi no 2º campo do Odivelas, fui ver esse jogo. Estava completamente cheio e estavam a construir um prédio por trás de uma das balizas, então como não haviam mais lugares devido à lotação reduzida as pessoas começaram a subir aos andaimes para ver o jogo  Grin

Ganhámos 4-1 mas estivemos a perder 1-0. O Djaló marcou um grande golo de chapéu de fora da área e o Veloso também marcou um golão de livre.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1799 em: Fevereiro 23, 2012, 15:58 »

*
Júnior

Isso nem sempre é assim.

SL

O jogo foi no 2º campo do Odivelas, fui ver esse jogo. Estava completamente cheio e estavam a construir um prédio por trás de uma das balizas, então como não haviam mais lugares devido à lotação reduzida as pessoas começaram a subir aos andaimes para ver o jogo  Grin

Ganhámos 4-1 mas estivemos a perder 1-0. O Djaló marcou um grande golo de chapéu de fora da área e o Veloso também marcou um golão de livre.
Positivo!

Obrigado pelo esclarecimento e obrigado também ao Rei Lagarto pela correção. Agora já pode ir para a Wiki-Sporting.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 88 89 [90] 91 92 ... 218 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: