Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 01:34
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Formação do Sporting
(Moderador:
sotnas
)
Tópico:
Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!!
Páginas:
« anterior
1
...
88
89
[
90
]
91
92
...
218
seguinte »
Autor
Tópico: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! (Lida 183405 vezes)
Re: Juniores 2011-2012
, «
Resposta #1780 em:
Fevereiro 22, 2012, 08:51 »
Seventy_Six
Júnior
Condecorações:
Localidade: Felgueiras
O Porco é que é sempre a alombar, se calhar chegam contra o Sporting e metem um piço e ganham.
O Objectivo destas equipas é ganhar ao Sporting sabem que devido á fama que têm que quem ganhar um jogo ao Sporting é como um campeonato lol
Registado
, «
Resposta #1781 em:
Fevereiro 22, 2012, 09:26 »
Tomcat
Veterano
Localidade: Lisboa
Expulsões por protestos ...
Registado
, «
Resposta #1782 em:
Fevereiro 22, 2012, 10:03 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Localidade: Senhora da Hora
Citação de: Tomcat em Fevereiro 22, 2012, 09:26
Expulsões por protestos ...
Quando o clube é o Sporting qualquer pretexto serve para roubar.
Registado
, «
Resposta #1783 em:
Fevereiro 22, 2012, 11:23 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Como já fecharam o tópico do Joao Carlos, cá vai:
João Carlos "pagou" Insúa
RUI MIGUEL GOMES
A transferência do médio-ofensivo dos juniores João Carlos para o Liverpool "ajudou" a acertar contas entre a SAD verde e branca e o emblema inglês referentes ao negócio que permitiu o ingresso de Emiliano Insúa no Sporting. Segundo O JOGO apurou, parte da verba envolvida na transação que foi concluída no encerramento do mercado de transferências do último defeso - ou seja, 1,5 milhões de euros - serviu para saldar um montante em dívida pelo Sporting na sequência do processo de desvinculação do lateral-esquerdo; em causa estava um valor entre 600 e 700 mil euros. Certo também é que o Sporting salvaguardou o direito a uma percentagem do passe de João Carlos que, no entanto, não foi revelada pelas partes envolvidas, isto apontando à eventualidade de uma futura transferência do médio de 19 anos e aos proveitos que possam decorrer da mesma.
De acordo com a informação cedida pelo diretor-geral desportivo da SAD, Carlos Freitas, no decurso da apresentação oficial do internacional argentino, no passado dia 27 de Agosto de 2011, o atleta ingressou no clube a custo zero, tendo sido sublinhado então: "O Sporting ficou com 50 por cento dos direitos sobre o jogador e inicialmente não pagará nada ao Liverpool." O responsável pelo futebol leonino, a par do administrador da SAD Luís Duque, assegurou igualmente que Insúa, vinculado ao Sporting por mais quatro temporadas, detém um contrato por objetivos "indexados à 'performance' desportiva" que alcançar com o leão no peito.
Entretanto, no passado dia 23 de Janeiro a Sporting SAD comunicou à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a cedência de 15 por cento do passe de Insúa ao fundo de investimento Sporting Portugal Fund, recebendo como compensação 525 mil euros, o que deixa a sociedade que gere o futebol do clube com 35 por cento do passe do lateral-esquerdo.
SL
Registado
, «
Resposta #1784 em:
Fevereiro 22, 2012, 11:23 »
MEGASPORTING
Júnior
Localidade: São João da Talha
Citação de: joy em Fevereiro 22, 2012, 02:10
Mais uma vez o Rascord dá destaque ao benfas mas esquece-se novamente de dizer em que circunstâncias estes consquistaram a vitória... que "jornalismo" da treta..
Porque já não é noticia dizer que o SLB foi ajudado.
Registado
, «
Resposta #1785 em:
Fevereiro 22, 2012, 12:48 »
Chico Gil
Sócio SCP há 40's e tantos.
Veterano
Localidade: Alg Alentejo
Citação de: MEGASPORTING em Fevereiro 22, 2012, 11:23
Mais uma vez o Rascord dá destaque ao benfas mas esquece-se novamente de dizer em que circunstâncias estes consquistaram a vitória... que "jornalismo" da treta..
coisa normal!
Registado
QUERO UM SPORTING
CREDÍVEL - LIMPO - AMBICIOSO
, «
Resposta #1786 em:
Fevereiro 22, 2012, 14:54 »
Imperatriz
Veterano
Já sabem que têm de andar caladinhos quando jogam com o slb. Espero que os nossos miúdos venham aprendendo a lição.
Registado
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
, «
Resposta #1787 em:
Fevereiro 22, 2012, 17:17 »
Chico Gil
Sócio SCP há 40's e tantos.
Veterano
Localidade: Alg Alentejo
Citação de: reilagarto em Fevereiro 21, 2012, 22:34
Citação de: Assenzaforzata em Fevereiro 21, 2012, 22:32
Citação de: reilagarto em Fevereiro 21, 2012, 22:11
Ainda ng sabe o onze que jogou?
SL
O que o meu tio me disse era que tinha sido isto:
Veloso
Esgaio
Ié
Ilori
Mica
João Mário
Chaby
Mateus Fonseca
Bruma
Mané
Guedes
Agora se se confirma ou não, não sei, reilagarto.
Obrigado.
Nao sei o que se passa com o Iuri e com o Etock.Lesionados?Alguem sabe?
E o Servio....
SL
Li num desportivo a equipa foi igual à que indicam à excepção do Guedes. Quem jogou foi o Altair Júnior (saíu aos 60 m. entrou
Etock
).
O Guedes entrou aos 75m. para o lugar de Mateus Fonseca.
Carlos Mané(2); Chaby(1) e Bruma(1) marcaram.
O Mané saíu aos 65; entrou Cá.
Registado
QUERO UM SPORTING
CREDÍVEL - LIMPO - AMBICIOSO
, «
Resposta #1788 em:
Fevereiro 22, 2012, 18:11 »
Goncalojbcorreia
Se não se sagrarem campeões, não sagram. Claro que seria importante/interessante. E justo para a qualidade de todos os que trabalharam, directa ou mesmo indirectamente, com este conjunto de jogadores.
Ainda assim, o fundamental na formação é formar jogadores com talento e capacidade de vingar no futebol sénior do Sporting Clube de Portugal.
Se tal for conseguido, os títulos serão sempre secundários, e, sendo desejável que se aliasse uma coisa á outra, não trocaria por nada o título que qualquer adversário possa conseguir com a nossa forma de jogar e com o talento individual destes jogadores.
«
Última modificação: Fevereiro 22, 2012, 18:55 por Goncalojbcorreia
»
Registado
, «
Resposta #1789 em:
Fevereiro 22, 2012, 18:52 »
O Beirão
Iniciado
Eu ate te entendo Gonçalo mas já viste que os produtos made in academia parecem mal amados para a maioria
Registado
, «
Resposta #1790 em:
Fevereiro 22, 2012, 19:04 »
Airstrike
Veterano
Localidade: Lisboa
O que se passa com o Medeiros? Não jogou contra as galinhas e também não jogou contra o Leiria?
Registado
, «
Resposta #1791 em:
Fevereiro 22, 2012, 20:50 »
José Silva
Juvenil
Localidade: França
Citação de: reilagarto em Fevereiro 19, 2012, 16:39
Citação de: José Silva em Fevereiro 19, 2012, 16:01
Citação de: FlávioSoares em Fevereiro 18, 2012, 20:19
Citação de: José Silva em Fevereiro 18, 2012, 20:02
Citação de: FlávioSoares em Fevereiro 18, 2012, 19:55
Citação de: José Silva em Fevereiro 18, 2012, 19:41
Independentemente de uma má decisão da equipa de arbitragem, parece-me que a"super-equipa" que arrasou na primeira fase devia ter capacidade de segurar o resultado. Depois de falhar o titulo de juvenis e de ter ficado aquém das expectativas na Next Gen uma entrada em falso na fase final do campeonato de juniores.
Temo que esta geração caminhe para mais outro fracasso e se torne na geração da desilusão.
Estrear neste jogo um treinador sem nenhuma experiência é brincar com coisas sérias.
As gerações vêem-se por os jogadores de qualidade que atingem a equipa sénior e não pelos campeonatos que ganham.
Isso até pode ser verdade mas uma geração que todos descreveram como d'ouro e que não alcança nenhum dos objectivos a que se propunha dificilmente será uma geração de campeões, acho eu.
Isso nem sempre é assim.
A geração do Mário Felgueiras(Braga), Emídio Rafael(porto) Jorge Teixeira( Zurique), Moutinho, Nani, Veloso, Saleiro, Djálo e Varela não ganhou o campeonato e vê só a qualidade da geração.
A geração que referes ganhou o título de Juniores de 2004-2005 sob o comando de Paulo Bento, num campeonato em não era apontada como favorita, a vitória nesse campeonato, consumada
com uma vitória categórica na Luz
, foi bastante importante para o lançamento da carreira desses jogadores.
Concordo que o objectivo principal dos escalões de formação não é ganhar títulos, mas se a cultura instalada nas camadas de formação não for vencedora, que tipo de jogadores é que vamos formar e com que raio de mentalidade?
Foi em casa dos lampioes, mas nao foi na Luz
SL
Referia-me ao antigo campo n° 2 da Luz acho que foi lá que se jogou este jogo, porque então ainda não havia o centro de estágios.
Registado
, «
Resposta #1792 em:
Fevereiro 22, 2012, 21:41 »
CL6
Sénior
Localidade: Abrantes/Lisboa
Citação de: Airstrike em Fevereiro 22, 2012, 19:04
O que se passa com o Medeiros? Não jogou contra as galinhas e também não jogou contra o Leiria?
Segundo se diz, está lesionado
Registado
, «
Resposta #1793 em:
Fevereiro 22, 2012, 22:01 »
Comanche
Juvenil
Citação de: Chico Gil em Fevereiro 22, 2012, 12:48
Citação de: MEGASPORTING em Fevereiro 22, 2012, 11:23
coisa normal!
Desde o século passado...
Registado
, «
Resposta #1794 em:
Fevereiro 22, 2012, 22:31 »
José Silva
Juvenil
Próxima jornada dia 25:
U. Leiria - - Sp. Braga
V. Guimarães - - Nacional
FC Porto - - Benfica
Sporting
- - V. Setúbal
No domingo vou ser um bocadinho portista!
Registado
, «
Resposta #1795 em:
Fevereiro 23, 2012, 01:24 »
Batasuna
Veterano
De frisar que a equipa do braga, é constituída por dois leões vindos da formação.
http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Afonso_Figueiredo
http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Ruben_Freitas
Registado
SPORTING SEMPRE!
, «
Resposta #1796 em:
Fevereiro 23, 2012, 13:10 »
McCandless
Veterano
Citação de: Batasuna em Fevereiro 23, 2012, 01:24
De frisar que a equipa do braga, é constituída por dois leões vindos da formação.
E de frisar também que o Afonso continua a ir regularmente a Alvalade com toda a família.
Registado
, «
Resposta #1797 em:
Fevereiro 23, 2012, 13:19 »
Batasuna
Veterano
Citação de: McCandless em Fevereiro 23, 2012, 13:10
Citação de: Batasuna em Fevereiro 23, 2012, 01:24
E de frisar também que o Afonso continua a ir regularmente a Alvalade com toda a família.
Tal e qual o Rúben. Apesar de servirem outro clube, a paixão pelo SCP mantém-se intacta, e ainda bem.
Registado
SPORTING SEMPRE!
, «
Resposta #1798 em:
Fevereiro 23, 2012, 15:08 »
jfabarbosa
Iniciado
Localidade: Almada
Citação de: José Silva em Fevereiro 22, 2012, 20:50
Independentemente de uma má decisão da equipa de arbitragem, parece-me que a"super-equipa" que arrasou na primeira fase devia ter capacidade de segurar o resultado. Depois de falhar o titulo de juvenis e de ter ficado aquém das expectativas na Next Gen uma entrada em falso na fase final do campeonato de juniores.
Temo que esta geração caminhe para mais outro fracasso e se torne na geração da desilusão.
Estrear neste jogo um treinador sem nenhuma experiência é brincar com coisas sérias.
As gerações vêem-se por os jogadores de qualidade que atingem a equipa sénior e não pelos campeonatos que ganham.
Isso até pode ser verdade mas uma geração que todos descreveram como d'ouro e que não alcança nenhum dos objectivos a que se propunha dificilmente será uma geração de campeões, acho eu.
Isso nem sempre é assim.
A geração do Mário Felgueiras(Braga), Emídio Rafael(porto) Jorge Teixeira( Zurique), Moutinho, Nani, Veloso, Saleiro, Djálo e Varela não ganhou o campeonato e vê só a qualidade da geração.
A geração que referes ganhou o título de Juniores de 2004-2005 sob o comando de Paulo Bento, num campeonato em não era apontada como favorita, a vitória nesse campeonato, consumada
Concordo que o objectivo principal dos escalões de formação não é ganhar títulos, mas se a cultura instalada nas camadas de formação não for vencedora, que tipo de jogadores é que vamos formar e com que raio de mentalidade?
SL
Referia-me ao antigo campo n° 2 da Luz acho que foi lá que se jogou este jogo, porque então ainda não havia o centro de estágios.
O jogo foi no 2º campo do Odivelas, fui ver esse jogo. Estava completamente cheio e estavam a construir um prédio por trás de uma das balizas, então como não haviam mais lugares devido à lotação reduzida as pessoas começaram a subir aos andaimes para ver o jogo
Ganhámos 4-1 mas estivemos a perder 1-0. O Djaló marcou um grande golo de chapéu de fora da área e o Veloso também marcou um golão de livre.
Registado
, «
Resposta #1799 em:
Fevereiro 23, 2012, 15:58 »
José Silva
Juvenil
Citação de: jfabarbosa em Fevereiro 23, 2012, 15:08
Citação de: José Silva em Fevereiro 22, 2012, 20:50
Isso nem sempre é assim.
SL
O jogo foi no 2º campo do Odivelas, fui ver esse jogo. Estava completamente cheio e estavam a construir um prédio por trás de uma das balizas, então como não haviam mais lugares devido à lotação reduzida as pessoas começaram a subir aos andaimes para ver o jogo
Ganhámos 4-1 mas estivemos a perder 1-0. O Djaló marcou um grande golo de chapéu de fora da área e o Veloso também marcou um golão de livre.
Obrigado pelo esclarecimento e obrigado também ao Rei Lagarto pela correção. Agora já pode ir para a Wiki-Sporting.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
88
89
[
90
]
91
92
...
218
seguinte »
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Formação do Sporting
(Moderador:
sotnas
)
Tópico:
Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!!
« tópico anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
Universo Sporting Clube de Portugal
Redacção Porta 10-A
Orgulho Leonino
Direcção, SAD e Orgãos Sociais
Sócios, Adeptos e Património
Futebol Profissional
Jogos e Jogadores