Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 21, 2014, 05:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!!

Páginas: « anterior 1 ... 84 85 [86] 87 88 ... 218 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! (Lida 194865 vezes)

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1700 em: Fevereiro 19, 2012, 14:22 »

Banido

Registado

Localidade: Leiria
Masculino

O Rafael Veloso nalguns momentos faz-me lembrar o Rui Patrício.
Registado

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1701 em: Fevereiro 19, 2012, 14:25 »

No avatar!

*
Júnior

Perdemos por causa do arbitro e por culpa própria! Se tivéssemos sido inteligentes e se jogassem mais simples quando ficamos reduzidos em vezes de se armarem em vedetas, nem com o arbitro nos conseguiam ganhar!
    Os lamps lutam muito , são muito aguerridos e muito físicos, nesse aspecto ao nível do Inter que também perdemos, mas qualidade é zero! Mas suspeito que haja algo mais que mera preparação física...
      Preocupante a quebra física de alguns jogadores, em especial do Mica que fez uma excelente 1º parte duas assistência para o Betinho e a partir dos 60 minutos quebrou literalmente!!
      A falta do Iuri, com espaços  concedidos pelos Lamps na 2º parte teria feito muitos estragos e tinha impedido que o lateral Dtº deles tivesse subido no terreno  que causou muitos desequilíbrios!
      Por fim as bolas paradas  cruzadas para a área em especial aéreas ,temos sofrido muitos golos assim!! Vai ser muito complicado...
« Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 16:10 por eroscp » Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1702 em: Fevereiro 19, 2012, 15:06 »

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

Perdemos por causa do arbitro e por culpa própria! Se tivéssemos sido inteligentes e se jogassem mais simples quando ficamos reduzidos em vezes de se armarem em vedetas, nem com o arbitro nos conseguiam ganhar!
    Os lamps lutam muito , são muito aguerridos e muito físicos, nesse aspecto ao nível do Inter que também perdemos, mas qualidade é zero! Mas suspeito que haja algo mais que mera preparação física...
      Preocupante a que física de alguns jogadores em especial do Mica que fez uma excelente 1º parte duas assistência para o Betinho e a partir dos 60 minutos quebrou literalmente!!
      A falta do Iuri com espaços  concedidos pelos Lamps na 2º parte teria feito muitos estragos e tinha impedido que o lateral Dtº deles tivesse subido no terreno e que causou muitos desequilíbrios!
      Por fim as bolas paradas e cruzadas para a área em especial aéreas ,temos sofrido muitos golos assim!! Vai ser muito complicado...

Foi o que já disse anteriormente.. Não sei como o nosso treinador não viu e corrigiu antes, o lateral direito deles era o elemento mais perigoso, quase todas as jogadas de perigo na 2ª parte foram pelo lado dele, que aparecia embalado, tanto de bola corrida como as bolas paradas que era ele que batia todas... O michael já estava morto fisicamente e devia ter saído muito mais cedo, já não conseguia acompanhar e foi assim que surgiu o 3º golo e mais um par de jogadas de perigo de cruzamentos daquele lado.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1703 em: Fevereiro 19, 2012, 15:55 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Estive em Alcochete e devo dizer que este jogo foi uma vergonha e temos uns quantos energumenos nas bancadas que nao sao dignos de assistir aos jogos do clube.
Apoio à equipa foi perto de zero, estiveram 90 minutos a malhar no arbitrto e a chamar nomes ao treinador e aos jogadores do benfica, miudos de 17 e 18 anos...
é verdade que fomos gamados, mas eu não conseguia acreditar no que estava a ver.  

Mesmo estando longe estou a sentir uma mudanca na massa adepta do nosso clube, para muito pior durante os ultimos anos infelizmente.

E que isto era um ponto que me deixava orgulhoso perante os adeptos dos rivais, eramos de facto diferentes um Sportinguista no geral nao eram mentes completamente tapadas pelo seu fanatismo anti qualquer coisa!

Havia sempre alguns que eram mais anti que pro Sporting, mas hoje em dia ate parece que a unica coisa que interessa e o que os rivais fazem o deixam de fazer em vez de nos preocupar no nosso enorme clube!

PS: Agora que vi o video que esta para ai so me resta dizer que mesmo com a expulsao, deviam ter condicoes para nao comer aqueles tres golos ja que em todos houve falhas de marcacao a rocar o ridiculo!

O problema nos nossos putos tambem foi sempre a falta de mentalidade de vencer mesmo perante problemas, e em alguns casos uma postura de vedeta antecipada que so joga quando apetece e depois encostam porque pensam que ja chega para ganhar.
« Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 16:06 por Icetuga » Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1704 em: Fevereiro 19, 2012, 16:01 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Independentemente de uma má decisão da equipa de arbitragem, parece-me que a"super-equipa" que arrasou na primeira fase devia ter capacidade de segurar o  resultado.  Depois de falhar o titulo de juvenis e de ter ficado aquém das expectativas na Next Gen uma entrada em falso na fase final do campeonato de juniores. Temo que esta geração caminhe para mais outro fracasso e se torne na geração da desilusão. Estrear neste jogo um treinador sem nenhuma experiência é brincar com coisas sérias.

As gerações vêem-se por os jogadores de qualidade que atingem a equipa sénior e não pelos campeonatos que ganham.

Isso até pode ser verdade mas uma geração que todos descreveram como d'ouro e que não alcança nenhum dos objectivos a que se propunha dificilmente será uma geração de campeões, acho eu.

Isso nem sempre é assim.
A geração do Mário Felgueiras(Braga), Emídio Rafael(porto) Jorge Teixeira( Zurique), Moutinho, Nani, Veloso, Saleiro, Djálo e Varela não ganhou o campeonato e vê só a qualidade da geração.

A geração que referes ganhou o título de Juniores de 2004-2005 sob o comando de Paulo Bento, num campeonato em não era apontada como favorita, a vitória nesse campeonato, consumada com uma vitória categórica na Luz, foi bastante importante para o lançamento da carreira desses jogadores.
Concordo que o objectivo principal dos escalões de formação não é ganhar títulos, mas se a cultura instalada nas camadas de formação não for vencedora, que tipo de jogadores é que vamos formar e com que raio de mentalidade?
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1705 em: Fevereiro 19, 2012, 16:39 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Independentemente de uma má decisão da equipa de arbitragem, parece-me que a"super-equipa" que arrasou na primeira fase devia ter capacidade de segurar o  resultado.  Depois de falhar o titulo de juvenis e de ter ficado aquém das expectativas na Next Gen uma entrada em falso na fase final do campeonato de juniores. Temo que esta geração caminhe para mais outro fracasso e se torne na geração da desilusão. Estrear neste jogo um treinador sem nenhuma experiência é brincar com coisas sérias.

As gerações vêem-se por os jogadores de qualidade que atingem a equipa sénior e não pelos campeonatos que ganham.

Isso até pode ser verdade mas uma geração que todos descreveram como d'ouro e que não alcança nenhum dos objectivos a que se propunha dificilmente será uma geração de campeões, acho eu.

Isso nem sempre é assim.
A geração do Mário Felgueiras(Braga), Emídio Rafael(porto) Jorge Teixeira( Zurique), Moutinho, Nani, Veloso, Saleiro, Djálo e Varela não ganhou o campeonato e vê só a qualidade da geração.

A geração que referes ganhou o título de Juniores de 2004-2005 sob o comando de Paulo Bento, num campeonato em não era apontada como favorita, a vitória nesse campeonato, consumada com uma vitória categórica na Luz, foi bastante importante para o lançamento da carreira desses jogadores.
Concordo que o objectivo principal dos escalões de formação não é ganhar títulos, mas se a cultura instalada nas camadas de formação não for vencedora, que tipo de jogadores é que vamos formar e com que raio de mentalidade?

Foi em casa dos lampioes, mas nao foi na Luz  Positivo!

SL
Registado

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1706 em: Fevereiro 19, 2012, 16:54 »

*
Veterano

Masculino

Estive em Alcochete e devo dizer que este jogo foi uma vergonha e temos uns quantos energumenos nas bancadas que nao sao dignos de assistir aos jogos do clube.
Apoio à equipa foi perto de zero, estiveram 90 minutos a malhar no arbitrto e a chamar nomes ao treinador e aos jogadores do benfica, miudos de 17 e 18 anos...
é verdade que fomos gamados, mas eu não conseguia acreditar no que estava a ver. 

Num derby com os lampiões chamar nomes a tudo que não seja Sporting é o mínimo que se pode fazer.

Depois vires para aqui dizeres que não são dignos de assistir a um jogo do Sporting, é exagerado e nem tu és mais Sportinguista ou menos a quem tu chamas energumenos, cada um vive o jogo como quer, não venhas é com falsos moralismos num jogo de futebol, e ainda por cima contra os lampiões e nas condições que foram.

Referes que o apoio foi zero, fizeste alguma coisa para inverter isso? Se não fizeste não podes vir aqui acusar os outros por não apoiarem.

Depois de perdermos o jogo e da forma que foi, o que te ficou mais marcado foram os adeptos a quem tu criticas, é de quem tem o foco naquilo que é menos importante.
Obviamente que o que ficou mais marcado foi o resultado e o roubo, mas isso até já começa a ser normal nós sermos gamados, mas aquilo que eu nunca tinha visto foi adeptos do Sporting completamente passados da cabeça a chamar nomes a tudo e a todos, 90 minutos a dizer porcaria, insultos racistas(quando nós temos vários africanos na equipa), às mães, ao pai, a tudo, nunca estavam satisfeitos nem quando marcámos os golos pararam de chamar nomes, ao intervalo levantaram-se, subiram as escadas para ao pé da cabine onde estava o Nené e outros tipos do benfica, ali a insultar, pareciam uns selvagens, parecia que os iam matar, chegaram mesmo a dizer "devia era mandar uma bomba e explodir com isso tudo" "debaixo dum camião TIR é que estavam bem". Eu não acho que não se deve insultar os gajos do benfica(eu até costumo insultar bastante os árbitros e os gajos do benfica mas nunca pensei que iria ver um sportinguista a fazer figuras daquelas), mas fazer isso o jogo todo, nem uma palavra de apoio ao Sporting, é de mais. Estavam mais preocupados em insultar do que apoiar o Sporting. Depois vem cá dizer que somos diferentes e que somos um clube de boa gente com gajos daqueles nas bancadas num jogo de juniores, e queixa-te quando dizem que os sportinguistas precupam-se mais com o mal do benfica do que com o bem do Sporting.
Futebol é festa, não é ódio.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1707 em: Fevereiro 19, 2012, 17:26 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Depois vem cá dizer que somos diferentes e que somos um clube de boa gente com gajos daqueles nas bancadas num jogo de juniores, e queixa-te quando dizem que os sportinguistas precupam-se mais com o mal do benfica do que com o bem do Sporting.

Futebol é futebol, nada mais que isso.

Isso do futebol é festa, é espectáculo, e outros chavões que usam para o caracterizar não são mais que modernices deste dito futebol moderno. Queres festa vais a uma discoteca, um concerto, ou algo do género.

Essa lenga lenga do clube que é diferente de mim nunca ouviste dizer nada, reconheço que temos características bem próprias que não encontras comparação na realidade portuguesa, mas tem sido ao longo dos anos essa conversa do ser diferente que tem levado o clube ao estado em que se encontra.

Volto a dizer, cada um sente o clube com quer, não é por irem para um jogo do Sporting tratar mal a equipa adversária, seja ela qual for, que são menos Sportinguistas. Provavelmente, quem praticou as situações que criticas foi uma minoria de quem estava presente, o que é que o resto dos Sportinguistas que estavam a ver o jogo estavam a fazer? (Já que referiste que o apoio foi quase zero). Se queres continuar a ser diferente, tu e os restantes só tinham que ser mais activos no apoio, em cânticos, o que quer que fosse. Não se pode estar a criticar a situação e depois estamos o resto do jogo impávidos e serenos a assisti-lo.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1708 em: Fevereiro 19, 2012, 17:32 »

*
Veterano

Masculino

Depois vem cá dizer que somos diferentes e que somos um clube de boa gente com gajos daqueles nas bancadas num jogo de juniores, e queixa-te quando dizem que os sportinguistas precupam-se mais com o mal do benfica do que com o bem do Sporting.

Futebol é futebol, nada mais que isso.

Isso do futebol é festa, é espectáculo, e outros chavões que usam para o caracterizar não são mais que modernices deste dito futebol moderno. Queres festa vais a uma discoteca, um concerto, ou algo do género.

Essa lenga lenga do clube que é diferente de mim nunca ouviste dizer nada, reconheço que temos características bem próprias que não encontras comparação na realidade portuguesa, mas tem sido ao longo dos anos essa conversa do ser diferente que tem levado o clube ao estado em que se encontra.

Volto a dizer, cada um sente o clube com quer, não é por irem para um jogo do Sporting tratar mal a equipa adversária, seja ela qual for, que são menos Sportinguistas. Provavelmente, quem praticou as situações que criticas foi uma minoria de quem estava presente, o que é que o resto dos Sportinguistas que estavam a ver o jogo estavam a fazer? (Já que referiste que o apoio foi quase zero). Se queres continuar a ser diferente, tu e os restantes só tinham que ser mais activos no apoio, em cânticos, o que quer que fosse. Não se pode estar a criticar a situação e depois estamos o resto do jogo impávidos e serenos a assisti-lo.
Sim, eram uma minoria, eram para aí meia dúzia, a maioria das pessoas estava a ver o jogo sossegada. Eu no primeiro post referente a este assunto disse "uns quantos energumenos".
Acho que escolhi mal as palavras e disse as coisas de cabeça quente, têm todo o direito de ver os jogos se assim entenderem, mas acho que gente a fazer cenas daquelas não é de todo o que se quer num estádio. Tanto ódio não faz bem a ninguém.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1709 em: Fevereiro 20, 2012, 07:50 »

*
Juvenil

Localidade: Leiria
Masculino

Alguém me pode informar a hora do Leiria - Sporting.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1710 em: Fevereiro 20, 2012, 10:40 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Masculino

Os jogos dos juniores são tipicamente às 15:00 de sábados Wink
Registado

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1711 em: Fevereiro 20, 2012, 11:09 »

Ex-j14pedro

*
Juvenil

Localidade: Barcelos
Masculino

Terça-Feira de carnaval há jogos de juniores, pelo menos na fase de manutenção norte.
Registado

"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1712 em: Fevereiro 20, 2012, 11:14 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Masculino

E o Sporting vai a Leiria amanhã pelas 15h também Wink
Registado

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1713 em: Fevereiro 20, 2012, 11:21 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Espero que a equipa dê uma resposta á altura
Espero que já se possa contar com o Iuri e com o Etock
Tudo o que nao seja vencer, significa ficar em muitos maus lencois

SL
Registado

Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1714 em: Fevereiro 20, 2012, 11:45 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Jornada 2

Nacional 21/02  10:00 FC Porto      
U. Leiria 21/02  15:00 Sporting      
SC Braga 21/02  15:00 V. Guimarães      
Benfica 21/02  15:00 V. Setúbal

Os lampiorros recebem o Vit. Setúbal, vai ser complicado.
Registado

- Está acusado de alta traição..
- Como se declara o réu?
- Culpado. Se defender os interesses e os direitos do povo Alemão é ter traído a pátria, então condenem-ne a prisão prepétua.

20/04/1889
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1715 em: Fevereiro 20, 2012, 11:53 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Jornada 2

E os corruptos também têm uma deslocação complicada
Registado

by @MikeLewis
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1716 em: Fevereiro 20, 2012, 11:53 »

*
Júnior

Alguém sabe onde é o jogo dos juniores? Marinha Grande?
Registado
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1717 em: Fevereiro 20, 2012, 21:01 »

*
Iniciado

Masculino

Jornada 2

Vi o jogo AD Sanjoanense vs V. Stetúbal. Fomos muito roubados, mas é claro que têm muita qualidade. Levamos uma goleada, mas eles também não deviam estar a jogar com todos os seus titulares.
Força Setúbal !! Força Sporting !!
Registado

Histórica Noite Europeia!!!
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1718 em: Fevereiro 20, 2012, 21:05 »

*
Iniciado

Masculino

Off-Topic

Queria também dar o meu incentivo à grande AD Sanjoanense para que consigamos a vitória frente ao belenenses em casa, coisa que já aconteceu esta época e poderá voltar-se a repetir. Não será fácil, mas também não será impossível. Eu acredito na manutenção.
Força AD Sanjoanense !!  Bater Palmas  Bater Palmas
Registado

Histórica Noite Europeia!!!
Re: Juniores 2011-2012 , « Resposta #1719 em: Fevereiro 20, 2012, 23:37 »

*
Juvenil

Li num comentário ao jogo que o Betinho é Lampião... Shocked
É verdade?? Doente
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 84 85 [86] 87 88 ... 218 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: