Gael Etock

****** Maio 29, 2012, 22:50 pm
Fizeram o que lhes competia, no mesmo lugar teriamos feito exactamente o mesmo. Ou pelo menos, nós adeptos teriamos exigido exactamente o mesmo. Uma coisa para mim não tem absolutamente nada a ver com a outra.  :great:

Nao te quero deixar sem resposta

Se alguem mesmo com razao ter der um supapo  :mrgreen:, tu passado uns dias vais convidar essa pessoa para tomar café?
Claro que nao.
O Maritimo está no seu direito de fazer o que achar melhor em relaçao ao caso PPC.
Mas nós temos que ter dignidade e nao fazer qq tipo de negocios com essa gente.

SL
**** Maio 29, 2012, 23:48 pm
Fizeram o que lhes competia, no mesmo lugar teriamos feito exactamente o mesmo. Ou pelo menos, nós adeptos teriamos exigido exactamente o mesmo. Uma coisa para mim não tem absolutamente nada a ver com a outra.  :great:

Nao te quero deixar sem resposta

Se alguem mesmo com razao ter der um supapo  :mrgreen:, tu passado uns dias vais convidar essa pessoa para tomar café?
Claro que nao.
O Maritimo está no seu direito de fazer o que achar melhor em relaçao ao caso PPC.
Mas nós temos que ter dignidade e nao fazer qq tipo de negocios com essa gente.
SL

Nem mais! :arrow:

***** Maio 29, 2012, 23:50 pm
o Renato Neto também ganha 5 mil mensais

Li à uns tempos no rascord que eram 15mil, mas também já houve aqui no forum quem tenha tentado passar a peta de que tinha um dos salários mais altos (à volta de 70mil)   :lol:

Fora de off-topic, Etock na B parece-me positivo.