Fórum SCP

Paulinho - Um tópico que vale por três

Grande Paulinho  :clap: :clap: :clap:
Espectacular. É um exemplo para muitos e também para os jogadores.  ;D
Até reportagens na Sportv já teve o homem.

O amor ao Sporting por parte dele não tem limites.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
 :clap:  :clap:  :clap:
Que um quinto dos jogadores sentisse o Sporting como ele sente.  :clap:
A relaçao entre o SCP e o Paulinho é de facto muito bonita! Um belo exemplo de solidariedade.  :clap:
E capaz de ser o elemento do balneario com mais anos de Sporting.
Se todos os jogadores formados no Sporting sentissem o mesmo amor pelo clube que sente o Paulinho, hoje estariam todos no Sporting, tendo vencido ano apos ano todos os campeonatos portugueses, e seriam certamente uma das equipas candidatas a vitoria na Champions. Infelizmente o mundo em que vivemos nao é tao romantico...  :(
Socio do SCP desde 1993!
Este Grande Homem Paulinho...para mim o simbolo do nosso Sporting de uns anos para cá não é o leão é o Paulinho :clap:

:arrow:

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Grande Paulinho. Ele está sempre em Alvalade! É mesmo a casa dele...

Não é como é que ele viu que eu faltava na bancada se já tinha renovado a gamebox, mas pronto, eu desculpo...  :mrgreen:
 :clap: :clap: :clap:

Uma boa acção da parte das claques era fazerem lhe uma música já que ele é o elemento com mais anos de sporting ali no plantel.
Ja tive o previlegio de estar com ele aqui em Toronto,quando o Sporting veio ca, e contagiante o entusiasmo dele com todos os elementos do Sporting,os olhos dele brilham de alegria em todas as situacoes.
E um homem feliz,porque ama o Sporting acima de tudo!

Obrigada Paulinho!!! :clap: :clap: :clap:
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
já recebeu um prémio "fair-play" atribuido pela UEFA, creio que há dois anos
KICK ASS!!!
Este Grande Homem Paulinho...para mim o simbolo do nosso Sporting de uns anos para cá não é o leão é o Paulinho :clap:

:arrow:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Pauliho representa o Sporting moral que todos queremos e cremos, Paulinho demonstra que os ideais que fundaram este clube, mesmo após 100 anos, não mudaram de forma nenhuma, falta apenas o sucesso onde a corja dá realmente valor, pq a escumalha que nos rodeia, jamais será capaz de dar valor a este assunto...

PAULINHO É O MAIOR!!!!!!!!!!! 

Um senhor, um símbolo.

Deve muito a nós (Torcida Verde), mas nós todos também devemos muito a ele, pelo trabalho, pela dedicação e por todo o seu amor e sentimento ao Sporting.

Grande Paulinho!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
É uma história muito comovente, a do Palinho, hoje ele já é um símbolo do Sporting.
«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
2h9m21s
Pena que se fique apenas pelo exemplo paulinho.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Alguém tem o vídeo ou links da tal reportagem da Sport TV?