É fantástico

CitarPaulinho passa Natal com Rui Patrício
Paulo Gama, simplesmente conhecido como Paulinho, o mediático roupeiro do Sporting que, inclusive, chegou a ser distinguido pela UEFA, é, por estes dias, uma das pessoas ligadas à estrutura do futebol profissional mais requisitada.
Tudo porque são vários os convites que lhe são endereçados para a ceia de Natal. Este ano, Paulinho decidiu ‘estrear’ uma casa nova, aceitando o convite que lhe foi endereçado por Rui Patrício que, prevenido quanto ao facto de Paulinho ser um excelente garfo, tratou de ‘reforçar’ a ementa e a despensa.
Todos os anos são muitos os convites que Paulinho recebe e muitas as casas e famílias que o acolheram nesta quadra natalícia. Entre os treinadores, por exemplo, Fernando Santos, entre jogadores, Tiago, Luís Vidigal e Hugo, hoje a defender as cores do Beira-Mar.
E todos os anos são muitos os telefonemas que recebe de jogadores e dirigentes que já passaram e representaram o Sporting. Há mesmo quem garanta que, por exemplo, Luís Figo nunca falha.
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=305988
![]()
![]()
Quando os lampiursos sentem orgulho pelo inzébio, eu rio-me sabendo tamanha inocência têm eles em não saber o que é sentir orgulho por alguém. Já os outros diziam, a gente dá um desconto.
Este Paulinho já merecia uma faixa! (Não sei se já houve ou não)
Paulinho já ensaia
Paulo Gama, o «Paulinho», já iniciou os ensaios no Musical «1906, o nosso grande amor», onde irá estrear-se como actor.
Continuam – agora diariamente até à data de estreia – os ensaios para o Musical «1906, o nosso grande amor», e, desde a tarde de terça-feira, com a participação de Paulo Gama, o técnico de equipamentos de futebol profissional conhecido por «Paulinho».
«Paulinho» será o único actor do musical que se interpreta a si próprio, com uma passagem pelo palco que irá, certamente, animar todos os se desloquem ao Tivoli a partir de 25 de Janeiro.
“É um pouco complicado, mas acredito que com o decorrer os ensaios, tudo ficará certinho. Estou muito agradecido pelo convite a participar neste espectáculo, que espero que tenha sempre casa cheia, pois é muito bonito ver a história do nosso Sporting ser contada desta forma”, referiu Paulo Gama.
“Conto com a ajuda dos actores – pois esta é a primeira vez que «treino» para isto – e vai correr tudo muito bem, apesar dos nervos que irei, certamente, sentir.”
O Musical tem estreia marcada para dia 25 de Janeiro, no Tivoli, com os bilhetes a continuarem à venda na Ticketline, nas bilheteiras do Teatro Tivoli e na Loja Verde, no Alvaláxia.
O musical Sporting tem os seguintes preços: Frisa: 35 euros; 1.ª Plateia: 30 euros; 2.ª Plateia: 25 euros; 1.º Balcão frente: 17,5 euros; 1.º Balcão lateral: 15 euros; 2.º Balcão frente: 15 euros; 2.º Balcão lateral: 10 euros.
Sporting.pt