Paulinho - Um tópico que vale por três

*** Dezembro 24, 2011, 00:52 am
Grande gesto do Patricio para com o Paulinho.  :clap:
*** Dezembro 24, 2011, 04:33 am
Quando os lampiursos sentem orgulho pelo inzébio, eu rio-me sabendo tamanha inocência têm eles em não saber o que é sentir orgulho por alguém. Já os outros diziam, a gente dá um desconto.

**** Dezembro 24, 2011, 09:23 am
Paulinho passa Natal com Rui Patrício

Paulo Gama, simplesmente conhecido como Paulinho, o mediático roupeiro do Sporting que, inclusive, chegou a ser distinguido pela UEFA, é, por estes dias, uma das pessoas ligadas à estrutura do futebol profissional mais requisitada.

Tudo porque são vários os convites que lhe são endereçados para a ceia de Natal. Este ano, Paulinho decidiu ‘estrear’ uma casa nova, aceitando o convite que lhe foi endereçado por Rui Patrício que, prevenido quanto ao facto de Paulinho ser um excelente garfo, tratou de ‘reforçar’ a ementa e a despensa.

Todos os anos são muitos os convites que Paulinho recebe e muitas as casas e famílias que o acolheram nesta quadra natalícia. Entre os treinadores, por exemplo, Fernando Santos, entre jogadores, Tiago, Luís Vidigal e Hugo, hoje a defender as cores do Beira-Mar.

E todos os anos são muitos os telefonemas que recebe de jogadores e dirigentes que já passaram e representaram o Sporting. Há mesmo quem garanta que, por exemplo, Luís Figo nunca falha.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=305988

:clap: :clap: :clap:
E Marco Caneira.
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
***** Dezembro 24, 2011, 09:50 am
Quando os lampiursos sentem orgulho pelo inzébio, eu rio-me sabendo tamanha inocência têm eles em não saber o que é sentir orgulho por alguém. Já os outros diziam, a gente dá um desconto.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
*** Dezembro 24, 2011, 12:04 pm
Grande Paulinho, Grande Patrício.

Como aqui disseram: Isto é o SPORTING.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
**** Dezembro 24, 2011, 12:14 pm
Paulinho eu tambem te convidava a vires passar aqui o Natal.

Não queres a passagem de ano.
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
***** Dezembro 24, 2011, 14:45 pm
Um grande gesto para com um grande orgulho do Sporting! Muitos parabéns ao Rui e ao Paulinho! :clap:
Quem é que no mundo do futebol recebe assim tantos convites para passar o Natal com várias personalidades? O Paulinho e mais nenhum! :clap:
*** Dezembro 24, 2011, 15:06 pm
Este Paulinho já merecia uma faixa! (Não sei se já houve ou não)
**** Dezembro 24, 2011, 15:11 pm
Este Paulinho já merecia uma faixa! (Não sei se já houve ou não)

Se não me engano, já vi pelo menos 2 estandartes.

Um deles com uma foto muito conhecida do Paulinho com uma montanha de garrafas de água ao colo e outro cuja imagem não me lembro mas que diz Rei Pauleão.

Edit: Granda salganhada que eu arranjei... O estandarte de que falava é este:

** Dezembro 25, 2011, 11:24 am
É só o melhor exemplo do Paulinho estampado no estandarte. tem um poder inagualável
The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
* Dezembro 25, 2011, 16:10 pm
Amigos nunca te faltarão, grande LEÃO PAULINHO! :beer:
Feliz Natal.
Idem para o Rui e familia! :clap:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
**** Dezembro 29, 2011, 12:24 pm
Bem, fiz um video do Paulinho de alguns dos seus momentos, é o primeiro video que faço.
Não está grande coisa mas o que conta é a intenção.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=E1aLl4xdKsg[/youtube]
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
***** Dezembro 29, 2011, 13:30 pm
Grande vídeo está muito fixe vitor el loco! :clap:
Grande Paulinho! :clap:
**** Dezembro 29, 2011, 15:47 pm
 :clap: :great: :clap: Para o Paulinho e para o vídeo. :beer:
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
***** Janeiro 04, 2012, 18:13 pm
Não sabia que o Paulinho iria fazer parte do musical, eheh

Paulinho já ensaia

Paulo Gama, o «Paulinho», já iniciou os ensaios no Musical «1906, o nosso grande amor», onde irá estrear-se como actor.

Continuam – agora diariamente até à data de estreia – os ensaios para o Musical «1906, o nosso grande amor», e, desde a tarde de terça-feira, com a participação de Paulo Gama, o técnico de equipamentos de futebol profissional conhecido por «Paulinho».

«Paulinho» será o único actor do musical que se interpreta a si próprio, com uma passagem pelo palco que irá, certamente, animar todos os se desloquem ao Tivoli a partir de 25 de Janeiro.

“É um pouco complicado, mas acredito que com o decorrer os ensaios, tudo ficará certinho. Estou muito agradecido pelo convite a participar neste espectáculo, que espero que tenha sempre casa cheia, pois é muito bonito ver a história do nosso Sporting ser contada desta forma”, referiu Paulo Gama.

“Conto com a ajuda dos actores – pois esta é a primeira vez que «treino» para isto – e vai correr tudo muito bem, apesar dos nervos que irei, certamente, sentir.”

O Musical tem estreia marcada para dia 25 de Janeiro, no Tivoli, com os bilhetes a continuarem à venda na Ticketline, nas bilheteiras do Teatro Tivoli e na Loja Verde, no Alvaláxia.

O musical Sporting tem os seguintes preços: Frisa: 35 euros; 1.ª Plateia: 30 euros; 2.ª Plateia: 25 euros; 1.º Balcão frente: 17,5 euros; 1.º Balcão lateral: 15 euros; 2.º Balcão frente: 15 euros; 2.º Balcão lateral: 10 euros.

Sporting.pt
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
***** Janeiro 04, 2012, 22:54 pm
Sim senhor grande Paulinho mais uma vez! :clap: Que tudo corra bem :great: