Paulinho - Um tópico que vale por três

Grande gesto do Patricio para com o Paulinho.  :clap:
Quando os lampiursos sentem orgulho pelo inzébio, eu rio-me sabendo tamanha inocência têm eles em não saber o que é sentir orgulho por alguém. Já os outros diziam, a gente dá um desconto.

Agora que mais experientes estejamos, mais conhecimentos tamos, melhor também estamos.
Paulinho passa Natal com Rui Patrício

Paulo Gama, simplesmente conhecido como Paulinho, o mediático roupeiro do Sporting que, inclusive, chegou a ser distinguido pela UEFA, é, por estes dias, uma das pessoas ligadas à estrutura do futebol profissional mais requisitada.

Tudo porque são vários os convites que lhe são endereçados para a ceia de Natal. Este ano, Paulinho decidiu ‘estrear’ uma casa nova, aceitando o convite que lhe foi endereçado por Rui Patrício que, prevenido quanto ao facto de Paulinho ser um excelente garfo, tratou de ‘reforçar’ a ementa e a despensa.

Todos os anos são muitos os convites que Paulinho recebe e muitas as casas e famílias que o acolheram nesta quadra natalícia. Entre os treinadores, por exemplo, Fernando Santos, entre jogadores, Tiago, Luís Vidigal e Hugo, hoje a defender as cores do Beira-Mar.

E todos os anos são muitos os telefonemas que recebe de jogadores e dirigentes que já passaram e representaram o Sporting. Há mesmo quem garanta que, por exemplo, Luís Figo nunca falha.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=305988

:clap: :clap: :clap:
E Marco Caneira.
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Quando os lampiursos sentem orgulho pelo inzébio, eu rio-me sabendo tamanha inocência têm eles em não saber o que é sentir orgulho por alguém. Já os outros diziam, a gente dá um desconto.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus: Mais do que um excelente treinador, um adepto que sente o Sporting como nós.
Grande Paulinho, Grande Patrício.

Como aqui disseram: Isto é o SPORTING.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Paulinho eu tambem te convidava a vires passar aqui o Natal.

Não queres a passagem de ano.
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Um grande gesto para com um grande orgulho do Sporting! Muitos parabéns ao Rui e ao Paulinho! :clap:
Quem é que no mundo do futebol recebe assim tantos convites para passar o Natal com várias personalidades? O Paulinho e mais nenhum! :clap:
Este Paulinho já merecia uma faixa! (Não sei se já houve ou não)
Este Paulinho já merecia uma faixa! (Não sei se já houve ou não)

Se não me engano, já vi pelo menos 2 estandartes.

Um deles com uma foto muito conhecida do Paulinho com uma montanha de garrafas de água ao colo e outro cuja imagem não me lembro mas que diz Rei Pauleão.

Edit: Granda salganhada que eu arranjei... O estandarte de que falava é este:

É só o melhor exemplo do Paulinho estampado no estandarte. tem um poder inagualável
The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Amigos nunca te faltarão, grande LEÃO PAULINHO! :beer:
Feliz Natal.
Idem para o Rui e familia! :clap:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Bem, fiz um video do Paulinho de alguns dos seus momentos, é o primeiro video que faço.
Não está grande coisa mas o que conta é a intenção.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=E1aLl4xdKsg[/youtube]
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Grande vídeo está muito fixe vitor el loco! :clap:
Grande Paulinho! :clap:
 :clap: :great: :clap: Para o Paulinho e para o vídeo. :beer:
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Não sabia que o Paulinho iria fazer parte do musical, eheh

Paulinho já ensaia

Paulo Gama, o «Paulinho», já iniciou os ensaios no Musical «1906, o nosso grande amor», onde irá estrear-se como actor.

Continuam – agora diariamente até à data de estreia – os ensaios para o Musical «1906, o nosso grande amor», e, desde a tarde de terça-feira, com a participação de Paulo Gama, o técnico de equipamentos de futebol profissional conhecido por «Paulinho».

«Paulinho» será o único actor do musical que se interpreta a si próprio, com uma passagem pelo palco que irá, certamente, animar todos os se desloquem ao Tivoli a partir de 25 de Janeiro.

“É um pouco complicado, mas acredito que com o decorrer os ensaios, tudo ficará certinho. Estou muito agradecido pelo convite a participar neste espectáculo, que espero que tenha sempre casa cheia, pois é muito bonito ver a história do nosso Sporting ser contada desta forma”, referiu Paulo Gama.

“Conto com a ajuda dos actores – pois esta é a primeira vez que «treino» para isto – e vai correr tudo muito bem, apesar dos nervos que irei, certamente, sentir.”

O Musical tem estreia marcada para dia 25 de Janeiro, no Tivoli, com os bilhetes a continuarem à venda na Ticketline, nas bilheteiras do Teatro Tivoli e na Loja Verde, no Alvaláxia.

O musical Sporting tem os seguintes preços: Frisa: 35 euros; 1.ª Plateia: 30 euros; 2.ª Plateia: 25 euros; 1.º Balcão frente: 17,5 euros; 1.º Balcão lateral: 15 euros; 2.º Balcão frente: 15 euros; 2.º Balcão lateral: 10 euros.

Sporting.pt
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Sim senhor grande Paulinho mais uma vez! :clap: Que tudo corra bem :great: