Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 20:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Paulinho - Um tópico que vale por três

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 23 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Paulinho - Um tópico que vale por três (Lida 38649 vezes)

Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #60 em: Setembro 11, 2007, 14:28 »

*
Iniciado

Masculino

Parabéns à Torcida Verde!!
Fantástico!

PS: Sempre que em conversas vem à baila: "as claques são todas iguais..." a TORVER não pode estar no mesmo saco.  Bater Palmas
por aqui continua a batida nas claques…

Olha por acaso sabes quem fez a maior pressão sobre a federação Portuguesa de Futebol  para pagarem o que deviam à família do Sportinguista morto no Jamor? Sabes ? Sabes quem contribuiu em € para essa família? Foi outra claque do Sporting, neste caso não a Torcida…

Resumindo o que tu escreveste sinto-me triste : as claques assim que fazem alguma cena mal feita vem tudo logo a apontar etc, mas os grandes feitos das mesmas andam sempre apagados…não penses que fica por aqui as boas acções das mesmas…e não é só a torcida que as faz...por este portugal fora existe varias...

Quanto ao Paulinho…das melhores coisas que li sobre ele foi no livro do Boloni…
Registado

Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #61 em: Setembro 11, 2007, 15:06 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

por aqui continua a batida nas claques…

Olha por acaso sabes quem fez a maior pressão sobre a federação Portuguesa de Futebol  para pagarem o que deviam à família do Sportinguista morto no Jamor? Sabes ? Sabes quem contribuiu em € para essa família? Foi outra claque do Sporting, neste caso não a Torcida…

Resumindo o que tu escreveste sinto-me triste : as claques assim que fazem alguma cena mal feita vem tudo logo a apontar etc, mas os grandes feitos das mesmas andam sempre apagados…não penses que fica por aqui as boas acções das mesmas…e não é só a torcida que as faz...por este portugal fora existe varias...

Quanto ao Paulinho…das melhores coisas que li sobre ele foi no livro do Boloni…

Dá-me um exemplo em que a TORVER tenha sido referenciada nalgum tipo de violência contra adeptos de outros ou até mesmo do nosso Clube. Infelizmente das outras claques, nomeadamente das nossas, é fácil arranjar exemplos Azn! Eu testemunhei alguns, inclusivé na pele Vermelho!

Sou apologista das claques e até seu defensor, naquilo que é a sua essência, APOIAR o CLUBE!

Registado

É nosso outra vez!
Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #62 em: Setembro 11, 2007, 16:12 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Epá, pessoal, não façam deste tópico mais um tópico sobre claques, por favor!
Registado

“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #63 em: Setembro 11, 2007, 18:21 »

*
Iniciado

Masculino

Dá-me um exemplo em que a TORVER tenha sido referenciada nalgum tipo de violência contra adeptos de outros ou até mesmo do nosso Clube. Infelizmente das outras claques, nomeadamente das nossas, é fácil arranjar exemplos Azn! Eu testemunhei alguns, inclusivé na pele Vermelho!

Sou apologista das claques e até seu defensor, naquilo que é a sua essência, APOIAR o CLUBE!

Não quero debater esse assunto por aqui , pois existe um tópico para tal…como tal respondo-te no tópico em questão >>

http://www.forumscp.com/index.php?topic=5294.new#new
« Última modificação: Setembro 11, 2007, 18:29 por ultras/76 » Registado

Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #64 em: Setembro 11, 2007, 19:22 »

Ex-Leão d'Alverca

*
Juvenil

Localidade: Alverca
Masculino

epá tenta disponibilizar isso de qualquer forma...

queria mesmo rever essa reportagem...foi excelente!!!

Nota:nao consegues passar isso para o computador??

eu na realidade tenho isso em formato AVI, é so passar o ficheiro para o computador. O problema é como disponibilizar isso online. Só se for no emule, mas so o disponibilizo caso seja mesmo pedido. Ainda são uns 300MB.
Registado
Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #65 em: Setembro 11, 2007, 19:26 »

ex-Luisito

*

Masculino

eu na realidade tenho isso em formato AVI, é so passar o ficheiro para o computador. O problema é como disponibilizar isso online. Só se for no emule, mas so o disponibilizo caso seja mesmo pedido. Ainda são uns 300MB.

Ia aconselhar-te o www.mediafire.com mas vi agora que o tamanho máximo é de 100MB por ficheiro. Mas podes sempre ver nos serviços semelhantes. Esquece o eMule, há quem não use isso.
Registado

“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #66 em: Setembro 11, 2007, 19:48 »

Ex-Leão d'Alverca

*
Juvenil

Masculino

Ia aconselhar-te o www.mediafire.com mas vi agora que o tamanho máximo é de 100MB por ficheiro. Mas podes sempre ver nos serviços semelhantes. Esquece o eMule, há quem não use isso.

Ok. Vou ver o que consigo fazer.
Registado
Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #67 em: Setembro 11, 2007, 20:30 »

*
Júnior

Masculino

Leão, tenta em http://stage6.divx.com/  Wink
Registado
Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #68 em: Setembro 11, 2007, 21:12 »

ex-Luisito

*

Masculino

Leão, tenta em http://stage6.divx.com/  Wink

First time here? How to get started:
1) You must have the DivX Content Uploader installed to upload videos.
2) Your video must be a DivX file (.divx or .avi).
3) Convert your videos to DivX using the free Dr. DivX 2.0 or the DivX Converter.

O dele pode não ser DivX.
Registado

Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #69 em: Setembro 12, 2007, 19:25 »

Ex-Leão d'Alverca

*
Juvenil

Masculino

First time here? How to get started:
1) You must have the DivX Content Uploader installed to upload videos.
2) Your video must be a DivX file (.divx or .avi).
3) Convert your videos to DivX using the free Dr. DivX 2.0 or the DivX Converter.

O dele pode não ser DivX.

O video é Xvid, por isso penso que não dê.  Roll Eyes

Peço desculpa mas só vou conseguir por o video disponivel aqui no proximo sábado.  Vermelho
Registado
Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #70 em: Setembro 12, 2007, 20:38 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Não sabia desta parte da história e assim parece-me injusto que nada seja referido nesta reportagem da Sàbado, que para mim estava Excelente...e agora apenas Está Muito Boa.

As claques são sempre chamadas "à pedra" quando algo corre mal (a Torcida nem é dos casos) e por isso devem também ter Orgulho em se promover como um exemplo até para a Sociedade quando fazem parte de algo tão extraórdinário como este caso por isso não se podem "esconder" perante elogios e prémios que também merecem.

Esta minha opinião, caso fizesse parte da Torcida Verde seria também enviada para a Revista Sábado juntamente com a História com o Zé Carlos aqui coloca para a Secção de correios dos Leitores:

leitores@sabado.cofina.pt

Todos os outros que quiserem podem usar este mail, para agradecer esta reportagem ou comentá-la, existe na Revista todas as semanas um "contador" com a percentagem sobre os artigos mais comentados...
Era uma justa homenagem contribuirmos para que este artigo do Noso Paulinho tivesse a maior percentagem...
O que acham!?    Vitória

Eu dou o Exemplo... Wink
« Última modificação: Setembro 12, 2007, 20:48 por CARLOS10ALMEIDA » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #71 em: Setembro 13, 2007, 11:28 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Eu dou o Exemplo... Wink
Muitos parabens carlos. Tudo o que escreveste concordo a 100%.
Registado
Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #72 em: Setembro 13, 2007, 13:34 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Não podes por a report em torrent e disponibilizar?
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #73 em: Setembro 13, 2007, 14:03 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

Não podes por a report em torrent e disponibilizar?

Se estás a tentar comunicar comigo, por favor usa o Português! Não percebo Informatês, ok!?  Wink Grin

Off-Topic
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #74 em: Setembro 13, 2007, 14:08 »

*
Júnior

Masculino

É para o rapaz que tem a reportagem em AVI (300Mb), não sei se és tu. Em vez de disponibilizar o video no emule que o disponibilize em forma de torrent  Wink
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #75 em: Setembro 13, 2007, 14:12 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

É para o rapaz que tem a reportagem em AVI (300Mb), não sei se és tu. Em vez de disponibilizar o video no emule que o disponibilize em forma de torrent  Wink

Não sou eu, Desculpa a Confusão... Seta

Já agora alguém com o contacto do Paulinho, poderia passar-lhe este Link, acho que ele ia Gostar!!!! Grin

Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #76 em: Setembro 13, 2007, 14:26 »

Ex-Leão d'Alverca

*
Juvenil

Masculino

É para mim.  Rebolar de Tanto Rir

explica-me como é que faço isso?!
Registado
Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #77 em: Setembro 13, 2007, 14:41 »

*
Júnior

Masculino

Se tens banda larga podes fazer isso numa boa.

Instala o uTorrent:

http://www.utorrent.com/download.php

E segue as dicas deste outro link:

http://evopt.org/forum/viewtopic.php?t=2...amp;sid=bae0db52e7d4e684b036586f53878a9d

Depois, vais a este link:
http://www.pplware.com/?p=3114

E segue as instruções referentes a fazer o upload do torrent para o pirate bay.

A seguir, sem desligar o utorrent, vens aqui e avisas o pessoal para começarmos a sacar da tua máquina.

Créditos: ARMAS  Wink
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #78 em: Setembro 13, 2007, 14:56 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Se tens banda larga podes fazer isso numa boa.

Instala o uTorrent:

http://www.utorrent.com/download.php

E segue as dicas deste outro link:

http://evopt.org/forum/viewtopic.php?t=2...amp;sid=bae0db52e7d4e684b036586f53878a9d

Depois, vais a este link:
http://www.pplware.com/?p=3114

E segue as instruções referentes a fazer o upload do torrent para o pirate bay.

A seguir, sem desligar o utorrent, vens aqui e avisas o pessoal para começarmos a sacar da tua máquina.

Créditos: ARMAS  Wink

Bem eu que eu estava a reconhecer essas frases.  Grin
Mas olha lá, especialmente para ti, sempre que me citares adiciona a seguinte frase a seguir ao meu nick "abaixo as touradas".  Maldoso
Registado

#&%@-$€!!!
Re: PAULINHO - 1 Tópico que vale por Tr3s , « Resposta #79 em: Setembro 13, 2007, 15:13 »

*
Júnior

Masculino

Bem eu que eu estava a reconhecer essas frases.  Grin
Mas olha lá, especialmente para ti, sempre que me citares adiciona a seguinte frase a seguir ao meu nick "abaixo as touradas".  Maldoso

Dizes isso mas foste presença notada no Campo Pequeno, um entusiasta da arte tauromatica  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

SPORTING SEMPRE
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 23 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Paulinho - Um tópico que vale por três

« tópico anterior seguinte »
Ir para: