Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 23:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Paulinho - Um tópico que vale por três

Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] 16 17 ... 23 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Paulinho - Um tópico que vale por três (Lida 39420 vezes)

Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #280 em: Janeiro 04, 2012, 23:26 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Muito bom.Ganda Paulinho.
Boa sorte.

SL
Registado

Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #281 em: Janeiro 04, 2012, 23:36 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Gostava de poder assistir a isto, mas moro longe  Cry
Registado
Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #282 em: Janeiro 05, 2012, 21:58 »

CdS - Bruno Camarinha

*

Localidade: Lourinhã
Masculino

Para mim, o paulinho representa os adeptos  Vitória
Registado
Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #283 em: Janeiro 05, 2012, 22:41 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Não consigo deixar de sentir um"calor" nos olhos cada vez que vejo seja o que for relacionado com o GRANDE Paulinho.

Bem-hajas Paulinho!
Registado
Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #284 em: Janeiro 31, 2012, 14:59 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Parabéns atrasados Paulinho !  Bater Palmas

Paulinho celebrou 42 anos de vida

Paulo Jorge Gama, o nosso Paulinho, técnico de equipamentos, celebrou 42 anos de vida e festejou-os com a sua mais recente família: com os companheiros com quem contracenou na peça musical tão sportinguista “1906 – O Nosso Grande Amor”.

Foi dia de festa e de despedidas, de gargalhadas e de lágrimas soltas, até porque o jantar também celebrou o encerramento e êxito da peça. Domingo foi o seu último dia no Teatro Tivoli.

Assim, juntaram-se os «leões» a jantar numa unidade hoteleira de Lisboa. Com eles estiveram também Luís Duque, Carlos Freitas, Miguel Ribeiro Telles, Mário Casquilho e, claro, Graça Nunes de Carvalho dos «Leões de Portugal». Foi um repasto onde, naturalmente, não faltou alegria, muita música e muita animação. Paulinho teve até direito a um fadinho “A miúda da minha rua”. Foi acima de tudo energia postiva para todos os que ali estiveram.

Foi o até breve para um nova família de sportinguistas.

http://www.sporting.pt
Registado

Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #285 em: Janeiro 31, 2012, 15:43 »

*

Parabéns atrasados Paulinho !  Bater Palmas

Paulinho celebrou 42 anos de vida

Paulo Jorge Gama, o nosso Paulinho, técnico de equipamentos, celebrou 42 anos de vida e festejou-os com a sua mais recente família: com os companheiros com quem contracenou na peça musical tão sportinguista “1906 – O Nosso Grande Amor”.

Foi dia de festa e de despedidas, de gargalhadas e de lágrimas soltas, até porque o jantar também celebrou o encerramento e êxito da peça. Domingo foi o seu último dia no Teatro Tivoli.

Assim, juntaram-se os «leões» a jantar numa unidade hoteleira de Lisboa. Com eles estiveram também Luís Duque, Carlos Freitas, Miguel Ribeiro Telles, Mário Casquilho e, claro, Graça Nunes de Carvalho dos «Leões de Portugal». Foi um repasto onde, naturalmente, não faltou alegria, muita música e muita animação. Paulinho teve até direito a um fadinho “A miúda da minha rua”. Foi acima de tudo energia postiva para todos os que ali estiveram.

Foi o até breve para um nova família de sportinguistas.

http://www.sporting.pt

Tb eu dou os parabens mesmo que atrasados ao Paulinho
Paulinho ele sim um simbolo do Sporting

SL
Registado

Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #286 em: Janeiro 31, 2012, 17:11 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Parabéns grande Paulinho! Tu és o Sporting!

Um dos nossos!
Registado

Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #287 em: Janeiro 31, 2012, 18:31 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Embora atrasados, desejo-te muitos anos com muita saúde Paulinho, grande Leão!!!
E muitos títulos para o nosso Sporting!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #288 em: Janeiro 31, 2012, 18:37 »

*
Veterano

Feminino

Teve certamente um excelente aniversário! Bater Palmas
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #289 em: Janeiro 31, 2012, 18:45 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Muitos parabéns ao Grande Paulinho!! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #290 em: Janeiro 31, 2012, 20:45 »

TiagoLeao494

É um Símbolo!

Muitos Parabéns, Paulinho!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #291 em: Fevereiro 04, 2012, 19:37 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2013

Localidade: Lisboa
Masculino

Os meus parabéns muito atrasados (peço desculpa) ao grande PAULINHO! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #292 em: Fevereiro 04, 2012, 20:21 »

*
Sénior

Masculino

No norte diz-se que até ao S. João é de coração... por isso aqui vai:

PARABÉNS PAULINHO

... e que contes muitos mais, cheio de saúde e sorte!
Registado
Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #293 em: Fevereiro 09, 2012, 01:10 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Curtiram a invasão de campo do Paulinho? No final do jogo foi logo o primeiro a invadir o campo, com um sorriso nos lábios! hehe

Registado

Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #294 em: Fevereiro 09, 2012, 01:20 »

*
Juvenil

Localidade: Valongo
Masculino

Curtiram a invasão de campo do Paulinho? No final do jogo foi logo o primeiro a invadir o campo, com um sorriso nos lábios! hehe

E ele passou o jogo inteiro com uma camisola de manga curta   Chocado

É um verdadeiro símbolo Bater Palmas
Registado
Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #295 em: Fevereiro 09, 2012, 01:21 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Também reparei. Mesmo para um amigo meu portista que viu o jogo comigo foi impossível ficar indiferente ao Paulinho... Este é outro que merece, pelo menos, um busto no nosso museu...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #296 em: Fevereiro 09, 2012, 10:42 »

*
Veterano

Feminino

De todos os profissionais que estão no banco e no campo, não tenho dúvidas que é quem mais sofre, mais anseia e deseja a vitória do Sporting.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #297 em: Fevereiro 09, 2012, 11:05 »

*

De todos os profissionais que estão no banco e no campo, não tenho dúvidas que é quem mais sofre, mais anseia e deseja a vitória do Sporting.

Seta Seta

Por isso mesmo foi o primeiro a invadir o terreno de jogo

SL
Registado

Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #298 em: Março 02, 2012, 18:05 »

*
Iniciado

Localidade: Portugal
Masculino

GRANDE PAULINHO!!!
Registado
Re: Paulinho - Um tópico que vale por três , « Resposta #299 em: Março 02, 2012, 20:01 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Ele é único, basta vê-lo durante os jogos, a maneira como festeja os golos (agora já tem com quem festejar Tongue) , realmente merecia uma estátua  Exclamação
Registado

A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] 16 17 ... 23 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Paulinho - Um tópico que vale por três

« tópico anterior seguinte »
Ir para: