Divanei

* Abril 28, 2015, 22:41 pm
A serio que está nesta secção... Se chega para estar aqui, eu não sei o que é ser um Orgulho Leonino...

E porque razão não estaria ele nesta secção?
Mais vale um aborto hoje, do que um lampião amanhã!

Por um Portugal mais limpo!
*** Abril 28, 2015, 23:13 pm
De facto..

4 épocas de leão ao peito = 4 campeonatos nacionais + 2 taças de Portugal + 3 supertaças de portugal

Sendo que foi sempre um dos 2/3 melhores jogadores em todas as épocas, não é nada de especial. Apregoamos aos 7 ventos que somos um clube ecléctico, mas pelos vistos a única coisa que interessa é o número de troféus. O nome dos responsáveis pelos mesmos, infelizmente para alguns não tem interesse nenhum. Praticamente toda a secção do futsal devia de ter o nome inscrito nesta secção.
**** Abril 28, 2015, 23:56 pm
@42.855 Temos nitidamente grandes diferenças de opinião no que toca ao definir o que é um "Orgulho Leonino". Do meu ponto de vista o Divanei não é nada de excepcional no que toca à sua representação do emblema Leonino, nem no universo Sportinguista.

Curioso as coisas que assumes @Peter Griffin... no comments.

PS: Ou até comento. Para nem ir mais longe, apenas neste fórum, apenas nesta secção.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=43064.0

http://www.forumscp.com/index.php?topic=40817.0

http://www.forumscp.com/index.php?topic=40828.0
« Última modificação: Abril 29, 2015, 00:12 am por Crash Vegas »
*** Abril 29, 2015, 01:32 am
Não é por uns merecerem mais que outros que uns deixam de merecer. O Divanei na minha opinião fez mais por merecer aqui estar, se na tua opinião não merece, pronto é a tua opinião. Agora vires para aqui com comentários de expressões incrédulas, como se fosse algo anedótico ele estar aqui é que não faz sentido. Futsal é provavelmente a segunda modalidade com mais expressão em Portugal e o Divanei foi figura de proa nos 4 anos que cá esteve, quatro anos esses em que conquistámos 9 (inclusive os quatro mais importantes que são os campeonatos nacionais) dos 11 troféus nacionais possíveis, e se acompanhas a modalidade sabes que ele sempre foi uma das grandes referências da equipa. No ano em que ele foi embora perdemos o campeonato, e este ano que voltou a sair fizemos a pior fase regular dos últimos largos anos. É óbvio que não é a sua ausência que explica estes dois factos, mas é indubitável que é umas das fortes razões para o sucedido.

Para além disso, se fores "adepto" das redes sociais, o Divanei sempre demonstrou um respeito enorme por nós (e quando falo em nós não me refiro ao Sporting mas sim a nós adeptos), sempre a acompanhar a atualidade do futsal, a desejar força, coloca fotos em que se encontra a ver pela TV (independentemente do fuso horário) o nosso Sporting, voltou ao Sporting mesmo podendo ter ficado lá fora a ganhar muito mais (inclusive admitiu ter sido já várias vezes sondado pelo Benfica mas que jamais aceitou se quer negociar com eles) e ainda agora na final da UEFA Futsal Cup, depois de vencer a mesma envergou o nosso cachecol (gostaria de imaginar por exemplo o Ronaldo a fazer o mesmo depois de ganhar a LC mas por mais que tente não consigo)! Isto não representa nada!?
Eu tenho orgulho neste chavalo e tenho esperança que mais ano menos ano volte ao Sporting e quiçá nos ajude não só à voltar a ganhar tudo o que há para ganhar dentro de portas e o troféu que tanto ambicionamos e que ele acabou de o ganhar.
****** Abril 29, 2015, 11:14 am
E que tal discutir isso noutro sítio? Não gostam abram um tópico nas Dúvidas, Sugestões e Anúncios para se queixarem.
**** Abril 29, 2015, 11:21 am
E que tal discutir isso noutro sítio? Não gostam abram um tópico nas Dúvidas, Sugestões e Anúncios para se queixarem.

Pensei nisso anteriormente. Lutei por isso anteriormente. Alias, não deixas de ter toda a razão. Apenas me adaptei à realidade que vi em outros tópicos.
Se não os podes vencer, junta-te a eles...

@Peter Griffin nem se trata de uns merecerem mais do que outros, trata-se, tratou-se de teres assumido que eu, porque só poderia ser de mim que estavas a escrever, "Apregoamos aos 7 ventos que somos um clube ecléctico, mas pelos vistos a única coisa que interessa é o número de troféus. O nome dos responsáveis pelos mesmos, infelizmente para alguns não tem interesse nenhum."-
Senti necessidade de te demonstrar que estavas a bater na porta errada...

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!