[Eleições SCP 2011] Jantar BdC 29/04/2011

**** Abril 29, 2011, 21:18 pm
Ambiente no jantar muito bom. @Assenzaforzata aqui o beiraozinho esta optimo :P
* Abril 29, 2011, 21:30 pm

Adivinhar que voltava hoje e estaria aí convosco!

Quantos estamos aí com o Bruno?
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
****** Abril 29, 2011, 22:05 pm
Ambiente no jantar muito bom. @Assenzaforzata aqui o beiraozinho esta optimo :P

Deixa-te estar que mo has-de pagar.  8)

Que te saiba bem amigo! Abraço.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
*** Abril 29, 2011, 23:09 pm
Editado pela moderação.
 Trolling constante em vários tópicos, desrespeito pelas directrizes da moderação e ofensas pessoais noutro tópico. Se este comportamento persistir, passas automaticamente a moderado.
« Última modificação: Abril 30, 2011, 01:23 am por Winston Smith »
Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
* Abril 30, 2011, 01:31 am
Comentário do Moderador Agradeço que, a partir de agora, se fale apenas do jantar. Se querem abordar toda a temática das eleições e a posição de Bruno de Carvalho no período pós-eleitoral já existem tópicos específicos para o efeito.E usem a função denúncia sempre que algum forista enveredar por comportamentos menos correctos. Este circo todo teria sido evitado se alguém o tivesse feito com mais antecedência, em vez de responder à letra.
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
*** Abril 30, 2011, 04:59 am
Boa noite a todos.

Estou de regresso do jantar em que mais uma vez se respirou Sporting.

Foi um prazer jantar com tantos Sportinguistas. Foi uma grande noite de convívio entre Leões e Leoas. O meu muito obrigado a todos os presentes, pois, são momentos como estes que me fazem voltar a sentir o Sporting Clube de Portugal.

BMG a Coca Cola do restaurante é muito boa não é?  :mrgreen:
***** Abril 30, 2011, 05:03 am
Boa noite a todos.

Estou de regresso do jantar em que mais uma vez se respirou Sporting.

Foi um prazer jantar com tantos Sportinguistas. Foi uma grande noite de convívio entre Leões e Leoas. O meu muito obrigado a todos os presentes, pois, são momentos como estes que me fazem voltar a sentir o Sporting Clube de Portugal.

BMG a Coca Cola do restaurante é muito boa não é?  :mrgreen:
:lol: eh eh eh eh
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
*** Abril 30, 2011, 11:08 am
Também lá estive e foi um ambiente à Sporting.
Penso que o jantar SUPEROU em muito as perspectivas do organizador e mostrou-se mais uma vez que nós, os que ali estávamos, não temos memória curta.
Do discurso do Bruno já não ouvi muito porque entretantanto ligaram-me a dizer que o meu filho não estava a sentir-se bem e iam levá-lo para o hospital (arrancou o dente do siso e como tinha muitas dores acabou por tomar comprimidos a mais e provocou-lhe uma sobredosagm de medicação). Mas acabou tudo em bem.
Que se façam mais destes que valem a pena...
** Abril 30, 2011, 12:20 pm
Bom dia

Honra de te estar sentado na mesa do BdC e do Inácio!

Estive o jantar todo a conversar com o nosso treinador campeão!

Misto de sentimentos, triste por perceber o que poderíamos ser e o que somos, honra e esperança em saber que estes sportinguistas estão disponíveis para a luta!

Abraços a todos
Ajuda ou atrapalha... O importante é participar!
*** Abril 30, 2011, 12:57 pm
Podem dizer o que se falou?
* Abril 30, 2011, 13:03 pm
Pelo que percebi, não se falou muito, mas a coca cola estaca no ponto.  :)
** Abril 30, 2011, 13:51 pm
Foi um óptimo jantar. O Bruno no final do jantar discursou. Explicou, mais uma vez, porque desistiu da providencia cautelar e da impugnação. Falou do futuro do clube, disse que ia estar muito atento ao que é feito no Sporting. Disse que a proposta de mudança de estatutos, proposta pela continuidade é para rir, pois só mudam algumas virgulas e pontos finais, sem mudar os sentidos das frases, e adicionam a figura sócio adepto(acho eu). Disse que o conselho leonino esta a trabalhar bem, pelo menos na primeira reunião que houve, sentiu-se isso... que estão todos a puxar para o mesmo lado (que é o Sporting) independentemente de serem da lista A, B ou C. Que espera que hajam 2 mudanças importantes nos estatutos, haver menos discrepância entre os sócios mais novos e os mais velhos, e não serem precisos 75% dos votos para tomar a maior parte das decisões nas AGs, passando para 2/3, deixando os 3/4 para decisões como alienação de património e outras mais importantes.
Depois falou o Inácio, e lá acabou o jantar as 0h45. Em linhas gerais, foi isto.

Temos de repetir :P
***** Abril 30, 2011, 14:08 pm
Foi um óptimo jantar. O Bruno no final do jantar discursou. Explicou, mais uma vez, porque desistiu da providencia cautelar e da impugnação. Falou do futuro do clube, disse que ia estar muito atento ao que é feito no Sporting. Disse que a proposta de mudança de estatutos, proposta pela continuidade é para rir, pois só mudam algumas virgulas e pontos finais, sem mudar os sentidos das frases, e adicionam a figura sócio adepto(acho eu). Disse que o conselho leonino esta a trabalhar bem, pelo menos na primeira reunião que houve, sentiu-se isso... que estão todos a puxar para o mesmo lado (que é o Sporting) independentemente de serem da lista A, B ou C. Que espera que hajam 2 mudanças importantes nos estatutos, haver menos discrepância entre os sócios mais novos e os mais velhos, e não serem precisos 75% dos votos para tomar a maior parte das decisões nas AGs, passando para 2/3, deixando os 3/4 para decisões como alienação de património e outras mais importantes.
Depois falou o Inácio, e lá acabou o jantar as 0h45. Em linhas gerais, foi isto.

Temos de repetir :P
Por acaso, fiquei com dúvidas em relação a esse ponto e julgo que ele se enganou nas percentagens necessárias para cada uma das decisões. Julgo eu (e alguém me corrija se estiver enganado) que os 75% só são necessários para mudanças estatutárias (e ele não se referia a essas, naturalmente). Aliás, não é verdade que a maioria das decisões precisem dos tais 3/4. Tudo o que tem a haver com deliberações relativas à alienação ou oneração de imóveis ou de participações sociais precisam de 2/3 (o que está muito bem) e a gestão corrente precisa dos normais 50%. Portanto, julgo que ele tenha sido mal informado quanto a isso.
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
****** Abril 30, 2011, 14:12 pm
Eu gostava imenso de saber é o que vai ser um «sócio-adepto».

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
**** Abril 30, 2011, 15:46 pm

Amigo Assenza, essa é a questão mistério destes cromos!!

Fónix, mas quem é que conseguirá perceber o que será isso?

Um gajo, ou é sócio (todos devíamos, dentro das nossas capacidades financeiras, ser), ou é adepto, ou melhor ainda sócio e adepto e/ou vice versa!!! :o

Agora sócio-adepto :inde:
É nosso outra vez!
****** Maio 01, 2011, 01:15 am

Um gajo, ou é sócio (todos devíamos, dentro das nossas capacidades financeiras, ser), ou é adepto, ou melhor ainda sócio e adepto e/ou vice versa!!! :o

Só falta aparecerem com a ideia do Sócio-Arguído.

Estou para ver o que vai sair daqui, será que vão ter direito a meio voto? Ou só terão dinheiro aos descontos promocionais e não ao direito de voto, quer em eleiçoes, quer em AG's?

- SH - 20/04/89
*** Maio 01, 2011, 03:08 am

Estou para ver o que vai sair daqui, será que vão ter direito a meio voto? Ou só terão dinheiro aos descontos promocionais e não ao direito de voto, quer em eleiçoes, quer em AG's?

:lol: :lol:
*** Maio 01, 2011, 03:13 am
Bom o tópico era do jantar e por isso não vou alimentar off-topic. Posso até criar um tópico sobre todas as minhas preocupações e da maioria dos sócios do Sporting que votaram como eu, numas eleições sem regulamento.

O jantar foi muito bom como disse. Falou-se muito do Sporting, e sobre o futuro. Falou-se de regulamentos eleitorais, aqueles estatutos com palavras começadas por ph, ou seja, desactualizados. Isto do ph foi uma metafora, mas deve ter sido a unica coisa que deve ter sido alterada nos últimos anos.

SL
Johnny 77

***** Maio 01, 2011, 17:38 pm
Com muita pena minha, já sabia que não ia estar disponível para este jantar e por isso não confirmei a minha ida. Mas queria deixar aqui um obrigado a todos aqueles que foram e que mostraram mais uma vez ao Bruno que nem todos nos vendemos facilmente e que o esforço dele é recompensado com o nosso apoio.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Maio 01, 2011, 20:57 pm

Seguindo a lógica do Godinho Lopes, a de que neste país só quem trabalha a sério é que é arguido, e o respeito mostrado pelos sócios ao longo dos anos desconfio que só uns 10 sócios estariam habilitados a esse estatuto. Seria demasiado discriminatório e pouco rentável!