Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 02, 2014, 03:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Jantar BdC 29/04/2011

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Jantar BdC 29/04/2011 (Lida 8522 vezes)

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #40 em: Abril 29, 2011, 21:18 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Ambiente no jantar muito bom. @Assenzaforzata aqui o beiraozinho esta optimo Tongue
Registado

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #41 em: Abril 29, 2011, 21:30 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Adivinhar que voltava hoje e estaria aí convosco!

Quantos estamos aí com o Bruno?
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #42 em: Abril 29, 2011, 22:05 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Ambiente no jantar muito bom. @Assenzaforzata aqui o beiraozinho esta optimo Tongue

Deixa-te estar que mo has-de pagar.  Cool

Que te saiba bem amigo! Abraço.
Registado

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #43 em: Abril 29, 2011, 23:09 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Editado pela moderação.
 Trolling constante em vários tópicos, desrespeito pelas directrizes da moderação e ofensas pessoais noutro tópico. Se este comportamento persistir, passas automaticamente a moderado.
« Última modificação: Abril 30, 2011, 01:23 por Winston Smith » Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #44 em: Abril 30, 2011, 01:31 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Comentário do Moderador Agradeço que, a partir de agora, se fale apenas do jantar. Se querem abordar toda a temática das eleições e a posição de Bruno de Carvalho no período pós-eleitoral já existem tópicos específicos para o efeito.

E usem a função denúncia sempre que algum forista enveredar por comportamentos menos correctos. Este circo todo teria sido evitado se alguém o tivesse feito com mais antecedência, em vez de responder à letra.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #45 em: Abril 30, 2011, 04:59 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Boa noite a todos.

Estou de regresso do jantar em que mais uma vez se respirou Sporting.

Foi um prazer jantar com tantos Sportinguistas. Foi uma grande noite de convívio entre Leões e Leoas. O meu muito obrigado a todos os presentes, pois, são momentos como estes que me fazem voltar a sentir o Sporting Clube de Portugal.

BMG a Coca Cola do restaurante é muito boa não é? 
Registado
Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #46 em: Abril 30, 2011, 05:03 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Boa noite a todos.

Estou de regresso do jantar em que mais uma vez se respirou Sporting.

Foi um prazer jantar com tantos Sportinguistas. Foi uma grande noite de convívio entre Leões e Leoas. O meu muito obrigado a todos os presentes, pois, são momentos como estes que me fazem voltar a sentir o Sporting Clube de Portugal.

BMG a Coca Cola do restaurante é muito boa não é? 
Rir Muito Alto eh eh eh eh
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #47 em: Abril 30, 2011, 11:08 »

Amor Inimitável!!!

*
Júnior

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

Também lá estive e foi um ambiente à Sporting.
Penso que o jantar SUPEROU em muito as perspectivas do organizador e mostrou-se mais uma vez que nós, os que ali estávamos, não temos memória curta.
Do discurso do Bruno já não ouvi muito porque entretantanto ligaram-me a dizer que o meu filho não estava a sentir-se bem e iam levá-lo para o hospital (arrancou o dente do siso e como tinha muitas dores acabou por tomar comprimidos a mais e provocou-lhe uma sobredosagm de medicação). Mas acabou tudo em bem.
Que se façam mais destes que valem a pena...
Registado

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #48 em: Abril 30, 2011, 12:20 »

*
Juvenil

Masculino

Bom dia

Honra de te estar sentado na mesa do BdC e do Inácio!

Estive o jantar todo a conversar com o nosso treinador campeão!

Misto de sentimentos, triste por perceber o que poderíamos ser e o que somos, honra e esperança em saber que estes sportinguistas estão disponíveis para a luta!

Abraços a todos
Registado
Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #49 em: Abril 30, 2011, 12:57 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Podem dizer o que se falou?
Registado
Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #50 em: Abril 30, 2011, 13:03 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Pelo que percebi, não se falou muito, mas a coca cola estaca no ponto.  Smiley
Registado

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #51 em: Abril 30, 2011, 13:51 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Foi um óptimo jantar. O Bruno no final do jantar discursou. Explicou, mais uma vez, porque desistiu da providencia cautelar e da impugnação. Falou do futuro do clube, disse que ia estar muito atento ao que é feito no Sporting. Disse que a proposta de mudança de estatutos, proposta pela continuidade é para rir, pois só mudam algumas virgulas e pontos finais, sem mudar os sentidos das frases, e adicionam a figura sócio adepto(acho eu). Disse que o conselho leonino esta a trabalhar bem, pelo menos na primeira reunião que houve, sentiu-se isso... que estão todos a puxar para o mesmo lado (que é o Sporting) independentemente de serem da lista A, B ou C. Que espera que hajam 2 mudanças importantes nos estatutos, haver menos discrepância entre os sócios mais novos e os mais velhos, e não serem precisos 75% dos votos para tomar a maior parte das decisões nas AGs, passando para 2/3, deixando os 3/4 para decisões como alienação de património e outras mais importantes.
Depois falou o Inácio, e lá acabou o jantar as 0h45. Em linhas gerais, foi isto.

Temos de repetir Tongue
Registado

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #52 em: Abril 30, 2011, 14:08 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Foi um óptimo jantar. O Bruno no final do jantar discursou. Explicou, mais uma vez, porque desistiu da providencia cautelar e da impugnação. Falou do futuro do clube, disse que ia estar muito atento ao que é feito no Sporting. Disse que a proposta de mudança de estatutos, proposta pela continuidade é para rir, pois só mudam algumas virgulas e pontos finais, sem mudar os sentidos das frases, e adicionam a figura sócio adepto(acho eu). Disse que o conselho leonino esta a trabalhar bem, pelo menos na primeira reunião que houve, sentiu-se isso... que estão todos a puxar para o mesmo lado (que é o Sporting) independentemente de serem da lista A, B ou C. Que espera que hajam 2 mudanças importantes nos estatutos, haver menos discrepância entre os sócios mais novos e os mais velhos, e não serem precisos 75% dos votos para tomar a maior parte das decisões nas AGs, passando para 2/3, deixando os 3/4 para decisões como alienação de património e outras mais importantes.
Depois falou o Inácio, e lá acabou o jantar as 0h45. Em linhas gerais, foi isto.

Temos de repetir Tongue
Por acaso, fiquei com dúvidas em relação a esse ponto e julgo que ele se enganou nas percentagens necessárias para cada uma das decisões. Julgo eu (e alguém me corrija se estiver enganado) que os 75% só são necessários para mudanças estatutárias (e ele não se referia a essas, naturalmente). Aliás, não é verdade que a maioria das decisões precisem dos tais 3/4. Tudo o que tem a haver com deliberações relativas à alienação ou oneração de imóveis ou de participações sociais precisam de 2/3 (o que está muito bem) e a gestão corrente precisa dos normais 50%. Portanto, julgo que ele tenha sido mal informado quanto a isso.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #53 em: Abril 30, 2011, 14:12 »

*
Veterano

Masculino

Eu gostava imenso de saber é o que vai ser um «sócio-adepto».
Registado

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #54 em: Abril 30, 2011, 15:46 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

Amigo Assenza, essa é a questão mistério destes cromos!!

Fónix, mas quem é que conseguirá perceber o que será isso?

Um gajo, ou é sócio (todos devíamos, dentro das nossas capacidades financeiras, ser), ou é adepto, ou melhor ainda sócio e adepto e/ou vice versa!!! Shocked

Agora sócio-adepto Indeciso
Registado

É nosso outra vez!
Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #55 em: Maio 01, 2011, 01:15 »

*
Veterano

Masculino

Um gajo, ou é sócio (todos devíamos, dentro das nossas capacidades financeiras, ser), ou é adepto, ou melhor ainda sócio e adepto e/ou vice versa!!! Shocked

Só falta aparecerem com a ideia do Sócio-Arguído.

Estou para ver o que vai sair daqui, será que vão ter direito a meio voto? Ou só terão dinheiro aos descontos promocionais e não ao direito de voto, quer em eleiçoes, quer em AG's?
Registado

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #56 em: Maio 01, 2011, 03:08 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Estou para ver o que vai sair daqui, será que vão ter direito a meio voto? Ou só terão dinheiro aos descontos promocionais e não ao direito de voto, quer em eleiçoes, quer em AG's?

Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #57 em: Maio 01, 2011, 03:13 »

*
Juvenil

Masculino

Bom o tópico era do jantar e por isso não vou alimentar off-topic. Posso até criar um tópico sobre todas as minhas preocupações e da maioria dos sócios do Sporting que votaram como eu, numas eleições sem regulamento.

O jantar foi muito bom como disse. Falou-se muito do Sporting, e sobre o futuro. Falou-se de regulamentos eleitorais, aqueles estatutos com palavras começadas por ph, ou seja, desactualizados. Isto do ph foi uma metafora, mas deve ter sido a unica coisa que deve ter sido alterada nos últimos anos.

SL
Johnny 77

Registado
Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #58 em: Maio 01, 2011, 17:38 »

*
Veterano

Masculino

Com muita pena minha, já sabia que não ia estar disponível para este jantar e por isso não confirmei a minha ida. Mas queria deixar aqui um obrigado a todos aqueles que foram e que mostraram mais uma vez ao Bruno que nem todos nos vendemos facilmente e que o esforço dele é recompensado com o nosso apoio.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #59 em: Maio 01, 2011, 20:57 »

a32772

Seguindo a lógica do Godinho Lopes, a de que neste país só quem trabalha a sério é que é arguido, e o respeito mostrado pelos sócios ao longo dos anos desconfio que só uns 10 sócios estariam habilitados a esse estatuto. Seria demasiado discriminatório e pouco rentável!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Jantar BdC 29/04/2011

« tópico anterior seguinte »
Ir para: