Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 05:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Jantar BdC 29/04/2011

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Jantar BdC 29/04/2011 (Lida 9642 vezes)

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #20 em: Abril 29, 2011, 10:28 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Mas ele não está acima dessas acusações? Ele não devia defender acima de todo os interesses do SCP? Não é por isso que ele tem tantos tópicos aqui no forum? É que se ele é apenas um sócio porque tanta adoração? Sinto-se atacado, com toda a razão, e retirou-se. Ok, tudo bem. Mas continua esta festa em volta do nome dele para que? Ele nem sequer está disponível para ser ouvido dentro do clube, quando já foi convidado. Não quer ser ouvido que saia de cena.

Perguntem tambem porque é que ele não pediu a EB para não tomar posse.

Mas incomoda-te?

Tem criticado as medidas de GL como presidente? Não.

Não estivesse eu tão longe, também estaria presente e com todo o gosto.

Claro que me incomoda. Incomoda-me quando vejo sportinguistas que ouvem o que ele diz e o defendem mesmo  estando a por em causa o bom nome do meu clube.
Então ele diz que houve fraude, lança a suspeita e depois não tem provas para sustentar o que defende? Mas o que é isto? Poe em causa o clube por  ter perdido? Tudo bem que com cabeça quente se admita. Eu próprio me senti mal com o que se passou, mas depois continuou a bater na mesma tecla, chegando mesmo a pedir que sócios lhe enviassem e-mails que relatassem irregularidades. Então ele tinha tanta certeza que, que.... nada. Não deu em nada. Não tinha nada. Meteu lá o EB, o seu delegado decerto tambem foi comprado e assim nasce uma teoria da conspiração que ainda hoje vive na cabeça de alguns sportinguistas.
Lançou a duvida sobre quem ganhou sem conseguir provar nada. Absurdo, mais do que isso é quem faz dele um messias, o senhor que resolvia tudo.

Mas diz ele e disseram muitos! Achas normal as diferenças entre votos anunciados e os finais? As irregularidades relatadas por vários sócios? Tudo que se passou naquela madrugada de 27?

Mais... eu também não confio, mas é que não confio mesmo, pelo histórico de algumas pessoas que estão no clube e pela campanha que foi feita, na idoneidade de alguns... se as desconfianças existiam antes, aquele dia só me fez aumentar a desconfiança. Niguém aqui diz que era o messias e que iria resolver tudo... muitos dizem que se manteriam vigilantes e atentos e que BdC teria que provar a confiança depositada nele, ao contrário da postura acrítica de alguns adeptos, não diferente da atitude complacente e passiva que tenho assistido de há muitos anos a esta parte.

Que GL faça um bom trabalho e que prove ser aquilo que não foi no passado e na campanha e terá o apoio dos Sportinguistas.

GL já tem o apoio dos Sportinguistas. Mas isso é notório, menos neste forum. Sempre que falo com Sportinguistas, e muitos que votaram BdC, dizem que agora temos de apoiar e andar para a frente. Não vejo o constante troçar de todo que sai nos jornais acerca da nova direcção. Não percebo em que é que a troça o ajuda o SCP. Indeciso

Tal como tu estou atento ao presidente. Mas até agora o que ele fez de mal? A meu ver nada.

Quanto as eleições o bdC que prove que houve fraude. Eu não acredito que tivessem havido afinações. Ele tinha lá um delegado. Mais ninguém disse nada.... Indeciso
Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #21 em: Abril 29, 2011, 10:40 »

*
Iniciado

Logo de manhã vi o Bruno de Carvalho na sua Fundação.
Registado
Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #22 em: Abril 29, 2011, 10:56 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Mas ele não está acima dessas acusações? Ele não devia defender acima de todo os interesses do SCP? Não é por isso que ele tem tantos tópicos aqui no forum? É que se ele é apenas um sócio porque tanta adoração? Sinto-se atacado, com toda a razão, e retirou-se. Ok, tudo bem. Mas continua esta festa em volta do nome dele para que? Ele nem sequer está disponível para ser ouvido dentro do clube, quando já foi convidado. Não quer ser ouvido que saia de cena.

Perguntem tambem porque é que ele não pediu a EB para não tomar posse.

Pela última vez (porque há pessoas de 'compreensão lenta') :

1 - Quem quer ser respeitado, tem que se dar ao respeito !

2 - Os 'credíveis', podem desejar que BC saia de cena, mas tirem o 'cavalinho da chuva'. Há um trabalho de modernização do Clube a fazer e vai ser feito nos sítios próprios. Para já no Conselho Leonino, com a questão da adequação dos Estatutos, posteriormente em AG's para deliberação final. Está prevista a primeira para o próximo mês de Julho.

3 - Não pediu a EB para 'não tomar posse' porque Eduardo Barroso e Daniel Sampaio são garantia que nunca mais volte a suceder a pahaçada que foi a última AGE do Clube. Se calhar aos 'credíveis' convinha que ele tomasse uma atitude ingénua como a que tranaparece na tua pergunta, não ?

Mas uma pessoa que se quer dar ao respeito apoia o EB que não foi eleito de uma forma credível? Pensar
Deixa me ver se percebi(é da lentidão): a garantia de um SCP melhor, defendida por um pessoa que se quer dar ao respeito, é manter no SCP 2 pessoas que foram postas lá de forma fraudulenta? É isso?

Acho que isso não é lá muito credível.

E o nome Daniel Sampaio quando aqui se fala em tachos ganha um novo sentido.  

Agora sim, é a última vez (e só o faço atendendo à confessada 'lentidão' do caro forista) :

Dar-se ao respeito, implica ignorar quem lhe fez acusações canalhas durante a campanha eleitoral. Em rigor, se isto nao fosse um Clube de Tótós (onde é que já ouvi isto ? ...) esse 'credível' que as proferiu deveria ser alvo de um Processo de Inquérito pelo Conselho Fiscal e Disciplinar do Clube.

EB foi eleito, apesar das palhaçadas que se verificaram naquele dia 26. Se não tivesse havido inconformidades, pela lógica das coisas, a lista de EB teria uma vantagem ainda maior !

Editado pela moderação.

Comentário do Moderador Agradeço que se tenha cuidado com as considerações pessoais e/ou uso indevido de determinado tipo de metáforas.

« Última modificação: Abril 29, 2011, 11:22 por Winston Smith » Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #23 em: Abril 29, 2011, 11:16 »

*
Sénior

Masculino

leao2011, só te quero fazer uma pergunta, vais continuar com a tua postura de memoria selectiva, ignorância e negação perante aquilo que te convém e constante provocação e picardia com as pessoas que por valores e ideais que têm não se sentem à vontade com o estado actual do Sporting e que na sua grande maioria apoiam as ideias e postura do Bruno?

É que se continuares assim, depois não te podes admirar que muitos dos foristas passem a não te levar a sério.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #24 em: Abril 29, 2011, 11:22 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

leao2011, só te quero fazer uma pergunta, vais continuar com a tua postura de memoria selectiva, ignorância e negação perante aquilo que te convém e constante provocação e picardia com as pessoas que por valores e ideais que têm não se sentem à vontade com o estado actual do Sporting e que na sua grande maioria apoiam as ideias e postura do Bruno?

É que se continuares assim, depois não te podes admirar que muitos dos foristas passem a não te levar a sério.

picardia? provocação?

Lê o senhor que me respondeu logo antes de tu escreveres. A esse ponto não chego.

Não estou a provocar ninguém, é legítimo questionar o bdc sobre o EB.   
Registado

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #25 em: Abril 29, 2011, 11:29 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Amigos...

Não foi para esta troca de galhardetes que iniciei o tópico, apenas queria saber quantos foristas iamos ser e quais...

Não adianta este tipo de discussões.

1.º O BdC perdeu as eleições
2.º O BdC desistiu da via legal para impugnar os resultados
3.º O presidente do SCP é GL, goste-se ou não.
4.º O jantar, para mim, serve para estar com o candidato que eu apoiei e para lhe mostrar que em futuras batalhas estarei com ele
5.º Estou, estamos, todos atentos ao que se vai passar no SCP
6.º A actual direcção sabe que tem 1600 sócios a menos que votaram na oposição, que estão prontos para os tirar de lá se o rumo não mudar de forma efectiva e com resultados visíveis
7.º Agora resta-nos esperar e ajudar em tudo para o SCP seja de novo grande!
8.º Revisão de Estatutos;
9.º Regulamento Eleitoral
10.º Crescimento de sócios
11.º Apoio às equipas de todas as modalidades

isto é o que nos está reservado, estar perto, atentos e exigentes, quando as coisas correram mal, se correrem mal, estaremos cá para novamente tentar a mudança!

Não gosto do GL, mas é o presidente do clube que eu amo e para o qual quero todo o sucesso possível, nunca desejarei mal ao SCP apenas porque quero que o BdC seja presidente! O BdC fez.me de facto sonhar com um clube diferente e também por isso vou ao jantar, para lhe agradecer a coragem, a paixão e a forçae dizer-lhe que com a ajuda de todos os sócios o SCP vai mesmo reerguer-se com esta direcção ou com o BdC na liderança!

Força SCP
Registado
Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #26 em: Abril 29, 2011, 11:36 »

*
Sénior

Masculino

picardia? provocação?

Lê o senhor que me respondeu logo antes de tu escreveres. A esse ponto não chego.

Eu li e compreendo a resposta que o forista te deu, apesar de ter exagerado um pouco, mas nem toda a gente tem paciência para certas atitudes. E já que continuas na postura em que não aceitas o que fazes e os outros é que são os maus e os bixos... Meu amigo tudo bem. Pelo menos da minha parte, já percebi que não há nada a fazer. Considero que já não posso levar os teus comentários a serio. E o que eu vejo é que andas por aqui quase de forma doentia a disparar a tudo o que se mexe e não partilha da tua opinião.

Quando perceberes que a tua maneira de falar com os outros, não contribui para que eles te oiçam, depois então pode ser que te safes melhor por aqui. E antes que venhas com a conversa do costume : "ah e tal claro, para me darem ouvidos tenho que dizer mal do GL e dizer bem do bruno..." Não, não é nada disso. Apenas te pedem que sejas coerente com o que dizes, respeites os outros e não venhas dizer certas cenas e ter certo tipo de comentários... e depois vir negar e dizer que não... e isso já se viu bem com a tua guerrinha com o forista psilva, em que na minha opinião, parecias uma criança completa, que só queria era picar.

Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #27 em: Abril 29, 2011, 11:44 »

a32772

picardia? provocação?

Grande lata!
Já te esqueceste do primeiro post que escreveste e que despoletou todas estas reacções?
Cuidado que os senhores da continuidade podem corromper o cozinheiro de forma a que ele vos envenene.

"CUIDADO!!! Eles andam aí.... continuidade....continuidade!!!"

Façam o favor de perguntar ao novo messias o porque de ele não ter mostrado disponibilidade para se reunir com o presidente para abordar os termos da auditoria.

Não estás a provocar ninguém, como é óbvio. Roll Eyes

Registado
Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #28 em: Abril 29, 2011, 11:59 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

picardia? provocação?

Eu li e compreendo a resposta que o forista te deu, apesar de ter exagerado um pouco, mas nem toda a gente tem paciência para certas atitudes. E já que continuas na postura em que não aceitas o que fazes e os outros é que são os maus e os bixos... Meu amigo tudo bem. Pelo menos da minha parte, já percebi que não há nada a fazer. Considero que já não posso levar os teus comentários a serio. E o que eu vejo é que andas por aqui quase de forma doentia a disparar a tudo o que se mexe e não partilha da tua opinião.

Quando perceberes que a tua maneira de falar com os outros, não contribui para que eles te oiçam, depois então pode ser que te safes melhor por aqui. E antes que venhas com a conversa do costume : "ah e tal claro, para me darem ouvidos tenho que dizer mal do GL e dizer bem do bruno..." Não, não é nada disso. Apenas te pedem que sejas coerente com o que dizes, respeites os outros e não venhas dizer certas cenas e ter certo tipo de comentários... e depois vir negar e dizer que não... e isso já se viu bem com a tua guerrinha com o forista psilva, em que na minha opinião, parecias uma criança completa, que só queria era picar.

Penso o que quiseres, não te vou pedir para mudar a forma como pensa.
Falas da "guerrinha" com o psilva então devias saber onde ela começou. Se leste no tópico do estádio vê o meu primeiro post e ve a resposta dele. Tal como dizes nem toda a gente tem paciencia e eu certamente que com ele n tenho. Tentei ser educado e ele chama-me ignorante?!? assim não. Tu se achas que é atitude de criança problema o teu. Eu vim aqui questionar o BdC e começam logo a ficar nervosos. Mas quando é para atacar o clube aí não posso ficar nervoso Dar Musica
Registado

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #29 em: Abril 29, 2011, 12:02 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

picardia? provocação?

Grande lata!
Já te esqueceste do primeiro post que escreveste e que despoletou todas estas reacções?
Cuidado que os senhores da continuidade podem corromper o cozinheiro de forma a que ele vos envenene.

Façam o favor de perguntar ao novo messias o porque de ele não ter mostrado disponibilidade para se reunir com o presidente para abordar os termos da auditoria.

lata? eu?
Eu vim aqui mandar uma piada e levam todos a mal?
Parece que ofendi deus.
Podiam colocar essa pergunta, não vejo o mal.
Registado

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #30 em: Abril 29, 2011, 12:11 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Eu vim aqui questionar o BdC e começam logo a ficar nervosos. Mas quando é para atacar o clube aí não posso ficar nervoso Dar Musica

Oi? Se atacam o clube eu defendo-o, também fico nervoso. Dá-me exemplos, num Fórum de Sportinguistas onde se ataque o SCP. Não vale confundires a instituição com quem a governa(ou) e tão mal nos tem feito.

lata? eu?
Parece que ofendi deus.

Não vi o teu post como piada. Não vi mesmo... mas ok.
Registado

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #31 em: Abril 29, 2011, 12:14 »

a32772

picardia? provocação?

Grande lata!

lata? eu?
Parece que ofendi deus.

Ah, é uma piada para o "novo messias". Oki. Roll Eyes
Quanto à pergunta, dado que és único interessado em obter uma resposta à mesma tens bom remédio. Pelo que estive a ler no facebook, é um evento público em que qualquer um pode lá ir. No entanto não creio que valha a pena a viagem por causa disso. É que "o novo messias" já respondeu a isso. Creio até que tu também já conheces essa resposta mas face à necessidade de arranjar um argumento para soltar uma piada resolveste esquecer a mesma.
Registado
Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #32 em: Abril 29, 2011, 12:22 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

picardia? provocação?

Grande lata!

lata? eu?
Parece que ofendi deus.

Ah, é uma piada para o "novo messias". Oki. Roll Eyes
Quanto à pergunta, dado que és único interessado em obter uma resposta à mesma tens bom remédio. Pelo que estive a ler no facebook, é um evento público em que qualquer um pode lá ir. No entanto não creio que valha a pena a viagem por causa disso. É que "o novo messias" já respondeu a isso. Creio até que tu também já conheces essa resposta mas face à necessidade de arranjar um argumento para soltar uma piada resolveste esquecer a mesma.

Tens razão, não vale a pena a viagem. Por isso é que pedi o favorzinho, mas que levaram a mal. Peço desculpa por questionar a pessoa credível que apoia 2 pessoas que foram eleitas de uma forma que o próprio considera fraudulenta.

A tua crença está errada, não conheço a resposta para essa pergunta, nem para a do EB.
Registado

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #33 em: Abril 29, 2011, 12:27 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Eu vim aqui questionar o BdC e começam logo a ficar nervosos. Mas quando é para atacar o clube aí não posso ficar nervoso Dar Musica

Oi? Se atacam o clube eu defendo-o, também fico nervoso. Dá-me exemplos, num Fórum de Sportinguistas onde se ataque o SCP. Não vale confundires a instituição com quem a governa(ou) e tão mal nos tem feito.

lata? eu?
Parece que ofendi deus.

Não vi o teu post como piada. Não vi mesmo... mas ok.

Nem sempre a piada cai bem.
Queres exemplos? Vai ao tópico que penso que tem um nome do genero de "se o Sporting marcar...." e outros que estão no muro das lamentações.

Atacar o presidente e dizer que  se defende o clube não faz sentido. Um presidente fragilizado não faz nada.

« Última modificação: Abril 29, 2011, 12:54 por leao2011 » Registado

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #34 em: Abril 29, 2011, 12:29 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Eu só pretendo adicionar o seguinte:

Desenganem-se todos aqueles que pensavam que após as eleições tudo seria esquecido e que depois de ser eleito o GL teria o apoio incondicional dos sócios.
Eu jamais esquecerei a forma como essa gente fez campanha, o nível que tiveram para com outros sócios e jamais esquecerei a forma como se elegeram.
Está nas mãos desta direcção convencer-me que realmente vêm fazer o melhor para o Sporting e que não serão a continuidade das politicas anteriores, neste momento o que eu vejo não me dá nenhuma esperança, antes pelo contrário...
De resto não vou ao jantar porque não me informei em tempo útil, na realidade nunca falei com o Bruno, embora tenha acompanhado a campanha de perto e lamento que se tenha perdido esta oportunidade de mudar de rumo, não considero este jantar nenhum problema em relação à actual direcção, lá não se vai discutir nenhum golpe de estado...
Registado

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #35 em: Abril 29, 2011, 16:20 »

*
Júnior

E porque não fizeste tu essa questão ao BDC via email, facebook, ou quando ele teve aqui no fórum na conta do gebemme a falar conosco? Andas tão desatento ou só deves andar a ver algum tacho a frente que eu posso te responder. Ele disse que não era preciso um circo para se fazer uma auditoria e não se senta a mesa com GL depois do que se passou na campanha. Sabes, algumas pessoas têm personalidade...
Registado
Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #36 em: Abril 29, 2011, 17:20 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

O que me espanta não é o leao2011, mas sim o vocês ainda darem conversa.

Quando uma pessoa pede explicações sobre determinado assunto durante a campanha eleitoral, meia dúzias de foristas lhe explicam a sua dúvida, muitos deles detalhadamente e sucintamente e o mesmo leao2011 passa por cima dessas explicações e continua, incessantemente, com as mesmas dúvidas e picardias em relação precisamente aos mesmos temas... Não há muito a fazer.
Registado

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #37 em: Abril 29, 2011, 17:32 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Seta
Registado

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #38 em: Abril 29, 2011, 19:14 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Off-Topic

Vê-se claramente que foi enviado por algum croquette, tal é a cegueira... o próprio nick é bastante credível.  Rebolar de Tanto Rir

Os croquettes ficam frustadissimos por haver muitos Sportinguistas (com S GRANDE), que continuam a dar apoio a Bruno de Carvalho.

Um dia, vocês, apoiantes da cegueira, irão agradecer de JOELHOS, a todos os resistentes e verdadeiros Sportinguistas por verem novamente o Sporting CAMPEÃO!

.
Registado

Re: Jantar BdC 29/04/2011 , « Resposta #39 em: Abril 29, 2011, 19:30 »

*
Júnior

Quando o BDC esteve aqui no fórum e disse que havia aqui muitos " bonecos" lá sabia o que dizia...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Jantar BdC 29/04/2011

« tópico anterior seguinte »
Ir para: