Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 16:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Transferências Internacionais

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 38 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Transferências Internacionais (Lida 40014 vezes)

Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #60 em: Maio 30, 2011, 17:00 »

*
Juvenil

Manchester City encaixa cerca de um milhão de euros por Filipe Caicedo, que fica mais três anos no Levante.
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)

Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #61 em: Maio 31, 2011, 14:09 »

*
Iniciado

Localidade: Boston/São Miguel
Masculino

Ivan Persisic, goleador do Club Brugge, no Dortmund por 5.5 milhões.

Safari, lateral esquerdo sueco e já muito falado aqui no forum, muda-se de Basileia para o campeonato belga e Anderlecht.

Didier Zokora, ex Tottenham e ex re Sevilha, comprado por Trabzonspor por 5 milhões.

Sevilha usou a opção de compra de 3 milhões para ficar com Martin Caceres, ex Barcelona.

--

Leverkusen confirmou que Napoles, tal como Bayern, andem atrás de Arturo Vidal.
Registado
Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #62 em: Maio 31, 2011, 14:14 »

Gebeeme

Albin -> Espanhol

Theo Janssen -> Ajax

As voltas que o mundo dá... No último jogo do campeonato, este jogador era assobiado pela malta do Ajax de cada vez que tocava na bola...
Registado
Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #63 em: Maio 31, 2011, 18:27 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Albin -> Espanhol

Theo Janssen -> Ajax

As voltas que o mundo dá... No último jogo do campeonato, este jogador era assobiado pela malta do Ajax de cada vez que tocava na bola...

Assobiado? O gajo passou o jogo todo a provocar os adeptos do Ajax. Então quando marcava cantos... Rir Muito Alto Rir Muito Alto Quando a partida se aproximou dos últimos 5 minutos espumava compulsivamente da boca, tendo tudo começado após o 3-1.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #64 em: Junho 01, 2011, 15:28 »

*
Sénior

Masculino

Vi agora que o Van Nistelrooy vai assinar pelo Málaga  Shocked
Registado
Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #65 em: Junho 01, 2011, 17:09 »

*

Feminino

O Málaga está cheio de dinheiro. Projecto desportivo de trampa mas muito v€rd€.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #66 em: Junho 02, 2011, 08:55 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

o Malaga pertence desde à 1 ano a um sheikh arabe

o mesmo que contratou o Jesualdo para lá para tornar o Malaga um dos grandes da europa Rir Muito Alto
Registado
Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #67 em: Junho 02, 2011, 09:15 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

neste momento ha negociacoes entre o Lille e o Bayern para a transferencia de Hazard (o prodigio Belga)

parece que o Lille pede no minimo 30 Milhoes de euros e o Bayern oferece 20

se o Bayern o contratar o Lille atacaria o prodigio argentino Piatti (o que joga no Almeria)

em Espanha é noticia a quase provavel saida do Higuain, agora fala-se no Chelsea

o Real de Madrid nao acionou a clausula do Adebayor (embora admita que mais tarde ate possa contar com ele) e tem praticamente garantidos Coentrao e Aguero (este sera uma grande bomba para os rivais do Atletico)
« Última modificação: Junho 02, 2011, 09:20 por godsdog » Registado
Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #68 em: Junho 03, 2011, 12:37 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

o Malaga pertence desde à 1 ano a um sheikh arabe

o mesmo que contratou o Jesualdo para lá para tornar o Malaga um dos grandes da europa Rir Muito Alto

Toulalan em Málaga para assinar para assinar. 10 Milhões de euros para o Lyon.

Toulalan em Málaga para assinar
Por Redacção

Depois de Ruud Van Nistelrooy, o Málaga prepara-se para assegurar mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se de Jeremy Toulalan, médio do Lyon, que deverá custar 10 milhões de euros ao presidente Abdullah Al-Thani.

O internacional francês chegou esta sexta-feira a Málaga para cumprir exames médicos, sendo que os pormenores do contrato estão praticamente acertados entre o jogador e o clube onde militam os portugueses Eliseu, Duda e Hélder Rosário.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=267044
Registado

Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #69 em: Junho 03, 2011, 12:47 »

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

Brad Friedel no Tottenham

Tottenham have secured the signature of 40-year-old goalkeeper Brad Friedel on a free transfer, becoming the club’s first signing of the summer transfer window.

Goal.com understands the American has signed a two-year deal at White Hart Lane, having rejected a one-year contract extension at Aston Villa, his former club.

Friedel had also been offered contracts by West Brom and former side Liverpool, where he would also take up a coaching role, but opted against a return to Anfield due to a lack of first-team chances.

The former United States international made 365 appearances for Blackburn Rovers before moving to Villa Park in the summer of 2008, and went on to break the record for number of consecutive games played in the Premier League with 167 in December 2008, since going on to extend his run to 275 matches.

With Heurelho Gomes, who has been linked with a move away from White Hart Lane, and Carlo Cudicini also at the club, Redknapp is pleased with his side's goalkeeping options.

Speaking to the club’s official website, the Spurs boss said: "Brad is a top goalkeeper of real quality who has great experience.

“It is good to have three such experienced top goalkeepers at the club in Gomes, Carlo and now Brad and it means we have competition for places particularly with the number of games we will hopefully face next year both domestically and in Europe as well."

Esteban Andrada jovem guarda-redes do Lanus vai ser anunciado como reforço do Barcelona nas proximas semanas

Luis Enrique vai ser o novo treinador da AS Roma, enquanto Hiddink  rejeitou uma proposta do PSV e fala-se que esta a caminho do Chelsea

Registado
Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #70 em: Junho 03, 2011, 14:33 »

*

Feminino

O Málaga se for inteligente vai construir uma belíssima equipa.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #71 em: Junho 03, 2011, 22:27 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Real Madrid dá 60 milhões pelo Fabregas...sinceramente não vejo ele vestir a camisola merengue com tanto amor que tem pelo Barça.
« Última modificação: Junho 04, 2011, 14:06 por Danny » Registado

Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #72 em: Junho 03, 2011, 22:42 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Excelente contratação do Tottenham. Igual seria o Arsenal contratar, por exemplo, e já o defendo há muito tempo, o Shay Given. Ambas as equipas são boas e estão necessitadas de um guarda-redes eficaz e experiente.

No futebol inglês, é obrigatório o candidato ao título ter na baliza alguém experiente, com umas quantas rugas.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #73 em: Junho 04, 2011, 01:53 »

*
Júnior

Localidade: Amadora

Shay Given é 1 GR fantastico nao comprendo a opçao de Mancini por Joe Hart. Os Spurs precisavam na minha opiniao de 1 GR de top e correr com o Gomes de lá e nao é com o Friedel que vao conseguir lutar por titulos.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #74 em: Junho 04, 2011, 14:05 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Post inicial actualizado! Obrigado sermak pelo trabalho que é todo teu!
Registado

Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #75 em: Junho 06, 2011, 16:23 »

*
Sénior

Masculino

O ac milan tem sido até agora, o melhor clube a reforçar com belíssimos jogadores e ainda por cima todos a custo 0, tendo ainda feito uma venda a ronda os 13 milhões, parece-me, que para o ano será uma equipa a ter em atenção na liga dos campeões.
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #76 em: Junho 06, 2011, 16:40 »

Registado

Bayern n renova com Klose.

Christian Fuchs reforça Schalke por 5M. Grande lateral esquerdo!
Registado
Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #77 em: Junho 08, 2011, 14:04 »

Registado

Henderson no Liverpool 20M€

Dzsudzsak a caminho do Anzhi da Russia.
Registado
Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #78 em: Junho 08, 2011, 15:51 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Mem Martins
Masculino

Chocado
Não posso... O que o dinheiro faz...
Registado
Re: Transferências Internacionais - Actualizado na página inicial , « Resposta #79 em: Junho 08, 2011, 17:20 »

*
Sénior

Masculino

Chocado
Não posso... O que o dinheiro faz...

óbvio, dai nunca ser grande jogador pois vai jogar no campeonato bem mais medíocre que o nosso
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 38 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Transferências Internacionais

« tópico anterior seguinte »
Ir para: