Fórum SCP

Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional)

Atlético Madrid, Real Madrid (clube do rei e da coroa, e nunca gostei de clubes que fossem 'ajudados'), Barcelona (arrogantes da maior espécie), italianos

espanhóis e italianos são os que mais odeio. os espanhóis por se acharem superiores a nós (tanto na sociedade como no desporto), mesmo sendo (porque admito que o são no desporto) não deviam ter aquela atitude de 'sou o maior e vocês são pequeninos', e os italianos por praticarem um futebol horrível

by @MikeLewis
Atletico Madrid por razoes que todos conhecemos.

FC Barcelona por aquela eliminatória de má memória para nos e pela basofia nos tempos que correm e sucessiva protecçao pela Uefa e arbitros.

Manchester City por ser um clube mediano em Inglaterra que se tornou candidato a trofeus devido a dinheiro estrangeiro que provavelmente colocara o clube num estado financeiro miseravel para alem de que isto tira identidade a um clube.

Cska Moscovo. O que eu chorei ao ver ser destruido um sonho de criança após uma caminhada épica.

Roma por aquele golo em Alvalade que hipotecou as nossas hipoteses de passagem á fase a eliminar da Champions.

Legia de Varsovia so por estas constantes ameças e o que ja andam a fazer por Lisboa ganharam um lugar de destaque nesta galeria.

Rangers. Eliminatórias de má memória e odeiam um clube nosso irmao, Celtic de Glasgow.

Hajduk Split todos sabem porque.

« Última modificação: Fevereiro 22, 2012, 03:09 am por Tmouta »
Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!

O legia anda-se a candidatar......

Que culpa tem o clube de os seus adeptos(e não só, mas os polacos em geral) serem assim?

Por um lado, que culpa tem o Atlético também?

Por outro, é verdade porque se não fosse o Legia e fosse o Polonia (que acho que ja vieram ca jogar a Portugal), o Lechia, o Lech, o Wisla, o Ruch, o Zaglebie, o Podbeskidzie, o Slask, etc... iria dar ao mesmo. E até agora ainda não aconteceu nada de especial, só umas bolitas de neve que não são nada de grave.
Lyon,Bayern,Saragoça,F.C.Barcelona,Man United(quando o Nani não joga),Inter(actual),PSV,Anderlecht e Spartak de Moscovo.

Espanha: Corunha, Espanyol, Málaga, Valência, Maiorca, Villareal
França: Lyon, Montpellier, Rennes, Lille, Valenciennes, Auxerre
Itália: Atalanta, Lazio, Parma, Udinese, Palermo
Inglaterra: Middlesborough, Sunderland
Escócia: Rangers, Hearts
Alemanha: Bayer Leverkusen, Koln
Holanda: AZ Alkmaar, Twente, PSV
Suiça: Basileia, N. Xamax
Bélgica: Brugges, Lierse
Roménia: Todos
Grécia: Todos menos o Panatinaikos
Argentina: Boca Juniores, Velez Sarsfield, Etudiantes, Newell's Old Boys
Brasil: Fluminense, São Paulo, Internacional
Rússia: CSKA Moscovo, Dínamo Moscovo, Lokomotiv Moscovo
SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!

Man tu odeias meio mundo!!!! :lol: :lol:
Todos os que vão defrontar o Sporting...agora é o Legia,a seguir espero odiar o CitY....mas tambem sou sempre adepto dos que defrontam as galinhas e os corruptos.
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!

Ehhehehehehheheh!!! Sou muito selectivo! E como existem poucos clubes a equipar de verde...  :rotfl:
SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Eu cá odeio o Chelsea, o Atlético de Madrid, o Bordéus, o Werder Bremen e todos os clubes da turquia  :twisted:

Eu cá odeio o Chelsea, o Farcelona, o Atlético de madrid, o Inter, o Bayern M. e o Lyon.

:offtopic:

Cosa Nostra , man já dizias era o nome dessa jovem que tens no avatar. :lol:

SPORTING SEMPRE !
Eu cá odeio o Chelsea, o Farcelona, o Atlético de madrid, o Inter, o Bayern M. e o Lyon.

Chama-se Silykhone.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA

Chama-se Silykhone.

Não me parece silicone. É mesmo natural tits :mrgreen:
SPORTING SEMPRE !
Eu odiar odiar , não odeio nenhum . Simpatizo mais com alguns e , por isso ,  menos com outros ( seus rivais ) . Mas nunca tive razões para odiar nenhum . Já tive alturas que gostei mais do barça do que do real . Já tive alturas que gostei mais do inter que do milan . Etc etc ...

Só mesmo os corruptos do sul e do norte , de Portugal . 

E , ao contrário de muita gente aqui ... até tenho simpatia pelo Atlético . Sempre gostei deles . Da sua atitude . Do seu fervor . Da sua Fé . As quais comparo muitas vezes connosco . Com os nossos ideais . A nossa essência .
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Inglaterra: Money Shitty, Tottenham, Chelski, United
Espanha: Todos menos o Athletic (Bilbau) e o Sevilha)
Itália: Todos menos Udinese (Indiferente), Juventus (Indiferente), Milan (Simpatizo) e Napoli (Adoro)
Alemanha: Bayern, Schalke o reste e indiferente excepto Dortmund (Adoro) Monchengladbach (Gosto) Leverkusen (Simpatizo)
Escócia: Rangers e Hearts
Grecia: Todos menos Panathinaikos
Russia: Todos menos CSKA (com quem tenho uma relação amor-odio)
França: Todos menos o Rennais (Simpatizo) e o Auxerre (Gosto)
Turquia: Todos
Brasil: Todos menos S. Paulo

WELCOME HOME THIERRY THE KING OF HIGHBURY PARK
Inglaterra: merdwall
Bélgica: couves de bruxelas
Itália: galinhas e merdalanta
Escócia: irlandeses de glasgow
Paraguai: 25 pagantes (aka cerro lolteño)

E acho que é tudo :mrgreen:
O clube que mais odeio (Nacional ou Internacional)é o Sporting Clube dos Situacionista(s),clube dirigido por gente sem categoria, brejeiros e ordinários que matam a paixão e o amor que sempre tive por este clube.
Espanha:

- Real Madrid: Clube do regime, ainda gosto menos deles agora que "qualquer Português que se preze" tem de os defender porque jogam lá Ronaldo e Pepe, para além do treinador ser o Mourinho. Contra Ronaldo não tenho nada, mas o Pepe é um trolha de primeira e o Mourinho um chorão, nos últimos anos em Inglaterra não ganhou nada porque o Ferguson lhe ensinou como se faz e agora com o Guardiola acontece o mesmo. Mas hey, é o special one!
Barcelona a léguas. Não gostei do que fizeram ao Figo, não gosto do seu mau perder e arrogância, são super protegidos, tenho nojo daqueles adeptos e espero nunca ver um jogador ou treinador de quem gosto a treinar aquela equipa.

A: O Figo, que já era capitão, é que os trocou por mais um punhado de moeda. E logo o Barça que odeia o Real.
B: Mau perder e arrogância? Isso não está em Madrid, os lamps lá do sítio? É que esses é que eram os protegidos do Franco.
:arrow: :arrow:

Nem mais.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Tópico interessante, odiar não odeio nenhum mas se alguns perdessem todos os jogos ou acabassem subitamente devido a algum problema administrativo o mundo certamente não ficaria pior:

United, Everton, Corinthians, São Paulo, Flamengo, Real Madrid, Bayern, Milão, Livorno e Omonia.
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.