Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional)

Barcelona > Real Madrid
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Não gosto do Real Madrid, do At. Madrid e do CSKA. Mas nada de especial, só não simpatizo particularmente. De resto é-me tudo relativamente indiferente, a nível internacional.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Barcelona, Man Shitty Chelsea, Milan e Rangers.

:cartao:
Espanha: barcelona e at. madrid
Inglaterra: chelsea , m. city
SPORTING SEMPRE !
barcelona, ódio quase equivalente aos tripeiros e aos orcs.
It's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis, too.
Também vou dar o meu contributo eu devo ter mais ou menos um por cada pais.

Espanha: Valência e Patético
Inglaterra: Man City e Chelsea
França: Lyon e Mónaco
Rússia: CSKA (este é um ódio de morte derivado de experiências traumáticas que todos tivemos  >:D)
Itália: Lazio e AC Milan
Ucrânia: Shaktar
Holanda: AZ
Grécia: Olympiakos e AEK
Turquia: Besiktas
Escócia: Rangers (porque é que temos de tar sempre a levar com eles)
Alemanha: Hoffenheim e Leverkusen

O principal motivo é sem dúvida a teoria do novo rico no futebol e o facto de haver muitos clubes com zero de história que nunca marcaram o futebol mundial terem a mania que são os maiores.
Também vou dar o meu contributo eu devo ter mais ou menos um por cada pais.

Espanha: Valência e Patético
Inglaterra: Man City e Chelsea
França: Lyon e Mónaco
Rússia: CSKA (este é um ódio de morte derivado de experiências traumáticas que todos tivemos  >:D)
Itália: Lazio e AC Milan
Ucrânia: Shaktar
Holanda: AZ
Grécia: Olympiakos e AEK
Turquia: Besiktas
Escócia: Rangers (porque é que temos de tar sempre a levar com eles)

O principal motivo é sem dúvida a teoria do novo rico no futebol e o facto de haver muitos clubes com zero de história que nunca marcaram o futebol mundial terem a mania que são os maiores.

Olha que esse clube não preenche esses requisitos...Tenta conhecer a história do clube que mudas de opinião..

Olha que esse clube não preenche esses requisitos...Tenta conhecer a história do clube que mudas de opinião..

Eu li e não estou a ver onde não encaixa no epíteto de "novo rico". O Dietmar Hopp injectou dinheiro e em 5 anos passaram da 5ª divisão para 1º no final da primeira volta da primeira vez que estavam na Bundesliga. Sem contar que de um ano para o outro construiram um estádio novo. Isto não foi certamente com dinheiro ganho em competições (sem falar nos jogadores que iam comprar). A única diferença é que em vez de um magnata árabe/ russo do petróleo, tens um magnata alemão da tecnologia. Mas se puderes explicar não terei problemas em dar o braço a torcer :great:
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NEM QUE FOSSE O RONALDO! - bdc

Ódio desde miúdo ao barcelona. Quando o Figo & companhia (até o Amunike nessa altura) lá andavam acalmei um pouco, mas o r9 e aquela bola de ouro em 1996, roubada ao Matthias Sammer, fizeram renascer o ódio aquela m€rdª de clube...

Se o termo é odiar, só tenho um: Bayern Munique.

Não gostar nadinha: Juventus, CSKA Moscovo, Man United (perdoa-me, Nani), Rangers,

Também não gostava nadinha do Real Madrid, mas agora como "representam Portugal", prefiro-os ao Barcelona. Mas sempre preferi o Barça, por causa de Maradona, Lineker, Laudrup, Stoichkov, Romário, Rivaldo, Figo, Ronaldo, Ivan de la Peña, and so on...

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!

Eu li e não estou a ver onde não encaixa no epíteto de "novo rico". O Dietmar Hopp injectou dinheiro e em 5 anos passaram da 5ª divisão para 1º no final da primeira volta da primeira vez que estavam na Bundesliga. Sem contar que de um ano para o outro construiram um estádio novo. Isto não foi certamente com dinheiro ganho em competições (sem falar nos jogadores que iam comprar). A única diferença é que em vez de um magnata árabe/ russo do petróleo, tens um magnata alemão da tecnologia. Mas se puderes explicar não terei problemas em dar o braço a torcer :great:

O Hoffenheim cresceu porque teve um mecenas é verdade , mas a política do homem para fazer crescer o clube não foi o de começar a comprar vedetas , como é típico nos clubes "novos-ricos" , antes o de trabalhar com jogadores vindos de variados sítios com uma precisão cirúrgica na prospecção , e indo buscar jogadores com elevada capacidade de se rentabilizarem..O estádio novo foi feito à medida das suas possibilidades , sem megalomanias , com a visão de solidificar o clube entra a elite alemã..

Eu nem sou fã da equipa em questão , apenas tenho admiração por aquele modelo de gestão , quem nos dera ter um presidente como aquele...
Percebo o que queres dizer, mas o gajo quando começou estava numa divisão tão baixa que  nem valia a pena começar a pensar em contratar vedetas. Por muito dinheiro que tivesse não podia aplicar da mesma maneira que os magnatas.

Quanto ao resto do modelo, concordo contigo. É muito competente. Então aquela altura em que subiu de divisão arranjou cada jogador :drool:
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NEM QUE FOSSE O RONALDO! - bdc

por acaso também começo a detestar o Barcelona.

Não simpatizo com nenhum clube Espanhol, e só quero que o Real ganhe por causa do CR7, quando ele sair, tanto me faz, mas o Barça ultimamente tem criado antipatia. Obviamente, gostos, não se discutem, e respeito quem gosta, mas por mim, este ano o Barça não ganhava nada.

Quer dizer, a supertaça europeia podem ganhar com goleada, mas a seguir - népia!
"Vim para o Sporting para um compromisso profissional mas passou disso, se tornou uma família, uma paixão. Esse ambiente nos abraça de tal forma que nos torna apaixonados pelo clube."
por acaso também começo a detestar o Barcelona.

Não simpatizo com nenhum clube Espanhol, e só quero que o Real ganhe por causa do CR7, quando ele sair, tanto me faz, mas o Barça ultimamente tem criado antipatia. Obviamente, gostos, não se discutem, e respeito quem gosta, mas por mim, este ano o Barça não ganhava nada.

Quer dizer, a supertaça europeia podem ganhar com goleada, mas a seguir - népia!

Engraçado, penso exactamente da mesma maneira. Mas não odeio o Barça (aliás o ódio é só a tripas e a galinhas).

:arrow: :arrow: :arrow:
São os nossos verdadeiros rivais.
O unico que posso dizer que odeio e que nada tem a ver com confrontos directos com o Sporting é o barcelona! Sempre odiei, odeio cada vez mais.

:arrow: :arrow: :arrow:
São os nossos verdadeiros rivais.
O único clube na Europa com mais títulos do que nós no conjunto de todas as modalidades... Ganhos com corrupção no futebol. Palhaços.
Chat shit get banged.
It's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis, too.
Bayern
Rangers
CSKA
Barça
Real Madrid (apesar de torcer pelo Ronaldo)
City
Patético de Madrid
Chelsea