Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 15, 2014, 03:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional)

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) (Lida 15730 vezes)

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #140 em: Agosto 18, 2011, 03:31 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa

Seta  Barcelona!! Um nojo autentico ! Mais ódio que a esta equipa só aos bermelhos da 2ª circular  Evil
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #141 em: Agosto 18, 2011, 13:24 »

*
Júnior

Patético
Barcelona
Juventus
Celtic
Liverpool
Registado

H.T.R.
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #142 em: Agosto 18, 2011, 14:12 »

ex-Jimmy Antunes

*

Localidade: Braga
Masculino

Primeiro, não vou dizer que odeio. Apenas não simpatizo com os clubes que vou colocar:

Inglaterra:

- Chelsea: Clube que caiu de para-quedas nos grandes do futebol Inglês graças aos milhões do Russo e mesmo assim não faz grande coisa.

Espanha:

- Real Madrid: Clube do regime, ainda gosto menos deles agora que "qualquer Português que se preze" tem de os defender porque jogam lá Ronaldo e Pepe, para além do treinador ser o Mourinho. Contra Ronaldo não tenho nada, mas o Pepe é um trolha de primeira e o Mourinho um chorão, nos últimos anos em Inglaterra não ganhou nada porque o Ferguson lhe ensinou como se faz e agora com o Guardiola acontece o mesmo. Mas hey, é o special one!

- Atlético de Madrid: Parece que Madrid tem os clubes que menos gosto... Hmmmm... Simplesmente um clube patético.

Itália:

- Inter de Milão. Nunca simpatizei com eles, não há grande motivo... Sempre fui mais um gajo de Juventus e Ac Milan.

De resto pouco mais sigo, por isso não vou comentar.
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #143 em: Agosto 18, 2011, 14:20 »

ex-Jimmy Antunes

*

Localidade: Braga
Masculino

Barcelona a léguas. Não gostei do que fizeram ao Figo, não gosto do seu mau perder e arrogância, são super protegidos, tenho nojo daqueles adeptos e espero nunca ver um jogador ou treinador de quem gosto a treinar aquela equipa.

A: O Figo, que já era capitão, é que os trocou por mais um punhado de moeda. E logo o Barça que odeia o Real.
B: Mau perder e arrogância? Isso não está em Madrid, os lamps lá do sítio? É que esses é que eram os protegidos do Franco.
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #144 em: Agosto 18, 2011, 16:10 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

Barcelona a léguas. Não gostei do que fizeram ao Figo, não gosto do seu mau perder e arrogância, são super protegidos, tenho nojo daqueles adeptos e espero nunca ver um jogador ou treinador de quem gosto a treinar aquela equipa.

A: O Figo, que já era capitão, é que os trocou por mais um punhado de moeda. E logo o Barça que odeia o Real.
B: Mau perder e arrogância? Isso não está em Madrid, os lamps lá do sítio? É que esses é que eram os protegidos do Franco.

Touché.
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #145 em: Agosto 19, 2011, 02:09 »

*

Localidade: Maia

Seta

Busquets calling Marcelo a monkey

Sergio Busquets Oscar Winning Peformance Against Inter Milan

e criticaram os lamps mas a ideia de ligar a rega veio da catalunha, quando o Inter contra tudo e contra todos os eliminou da 1/2 final da CL há 2anos
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #146 em: Agosto 19, 2011, 02:16 »

*

Localidade: Maia

mas agora os protegidos tão em Barcelona...podem ser a melhor equipa do momento, mas a maior injustiça foi o Sneijder não ganhar o prémio de melhor jogador do ano e darem-no ao messi este ano! quem critica o Cristiano de não ter o mesmo rendimento na selecção que veja os jogos da Argentina e se o messi é o mesmo quando joga pelo clube
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #147 em: Agosto 19, 2011, 02:26 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Porto/Coimbra
Masculino

Primeiro, não vou dizer que odeio. Apenas não simpatizo com os clubes que vou colocar:

Inglaterra:

- Chelsea: Clube que caiu de para-quedas nos grandes do futebol Inglês graças aos milhões do Russo e mesmo assim não faz grande coisa.

Espanha:

- Real Madrid: Clube do regime, ainda gosto menos deles agora que "qualquer Português que se preze" tem de os defender porque jogam lá Ronaldo e Pepe, para além do treinador ser o Mourinho. Contra Ronaldo não tenho nada, mas o Pepe é um trolha de primeira e o Mourinho um chorão, nos últimos anos em Inglaterra não ganhou nada porque o Ferguson lhe ensinou como se faz e agora com o Guardiola acontece o mesmo. Mas hey, é o special one!

- Atlético de Madrid: Parece que Madrid tem os clubes que menos gosto... Hmmmm... Simplesmente um clube patético.

Itália:

- Inter de Milão. Nunca simpatizei com eles, não há grande motivo... Sempre fui mais um gajo de Juventus e Ac Milan.

De resto pouco mais sigo, por isso não vou comentar.

O quê?
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #148 em: Agosto 19, 2011, 12:00 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2013

Localidade: Lisboa
Masculino

É interessante que o Jimmy Antunes os clubes que "menos simpatiza" todos eles foram treinados ou são treinados pelo Mourinho ah excepção do Atlético de resto é Chelsea, Inter e Real Madrid... Dar Musica

Bem eu vou dizer sinceramente que o clube que mais mete "nojo" é claramente o Barcelona por tudo o que já foi aqui dito, podem ser a melhor equipa do mundo penso que poucos negam isso porque é verdade mas não precisam de contratar actores profissionais para jogar ali nem precisam de cada vez que ah uma falta andar em volta do árbitro parecem uns rapazes atrás de uma linda rapariga que viram na escola e que agora está ali... sinceramente deixem os homens fazer o seu trabalho se eles fizerem "mal" depois protestem onde e quando quiserem mas durante o jogo simplesmente não os incomodem...
Neste último jogo aquela confusão toda só existiu porque os jogadores do Barcelona que estavam no banco foram logo todos a correr para ali porque se não tivessem feito isso nada se tinha passado porque o Marcelo estava a ir embora porque sabia o que tinha feito Wink
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #149 em: Agosto 19, 2011, 13:37 »

*
Júnior

Localidade: GUIMARÃES
Masculino

real madrid, chelsea, inter,juventus, atletico
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #150 em: Agosto 19, 2011, 13:56 »

*
Sénior

Farça
Patético
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #151 em: Agosto 19, 2011, 15:11 »

*
Júnior

Localidade: Paris

Acho muito engraçado se colocar aqui videos que mostram os jogadores do Barcelona a simular faltas, realmente o real e o senhor mourinho são um exemplo de desportivismo.
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #152 em: Agosto 19, 2011, 16:11 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Seta  Barcelona!! Um nojo autentico ! Mais ódio que a esta equipa só aos bermelhos da 2ª circular  Evil

Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #153 em: Agosto 19, 2011, 18:02 »

*
Júnior

Masculino

Eu não odeio nenhum clube, apenas a arrogância e o jogo sujo de algumas pessoas ligadas a determinados clubes.
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #154 em: Agosto 19, 2011, 19:12 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Só não gosto deste Barcelona, destes jogadores, alguns, que fazem parte do seu plantel, e sinto uma raiva enorme pela massa associativa do Barcelona, agora que o sucesso os transformou em arrogantes da pior espécie.

Antes, simpatizava bastante com o Barcelona, um clube que era várias vezes roubado para que o Real caminhasse com mais calma o campeonato. E várias vezes, principalmente na Liga dos Campeões, tiveram muito azar.

Historicamente, reprimido, por questões políticas, violentamente por Franco.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #155 em: Setembro 05, 2011, 13:34 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Atlético Madrid  Evil
PSG
Rangers  Evil

e num patamar de menor ódio, Real Madrid.
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #156 em: Setembro 24, 2011, 01:08 »

*
Iniciado

Todos os que ganham ao Sporting  Vermelho
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #157 em: Fevereiro 22, 2012, 00:47 »

COSA NOSTRA

O legia anda-se a candidatar......
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #158 em: Fevereiro 22, 2012, 00:50 »

TiagoLeao494

Que culpa tem o clube de os seus adeptos(e não só, mas os polacos em geral) serem assim?
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #159 em: Fevereiro 22, 2012, 01:06 »

ex-special 1

*
Júnior

Localidade: Margem Sul! O sitio mais lindo de Portugal...

Que culpa tem o clube de os seus adeptos(e não só, mas os polacos em geral) serem assim?
De facto tem culpa o clube. Os adeptos tambem fazem um clube nao e?
Mas tambem penso que sao uma minoria!

Clubes que mais detesto.
Espanha: Atletico e Valencia
Italia: Todos menos o Napoles
Inglaterra: City, United e Chelsea
Alemanha: Bayern  Embarrassed
França: Lyon e Marselha

Mas detestar detestar so ha 2. Voces sabem quem sao
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: