Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 09:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional)

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) (Lida 14783 vezes)

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #120 em: Julho 27, 2011, 01:07 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

Barcelona > Real Madrid
Registado

"I am going to turn your brain into shit." - Jack Black

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #121 em: Julho 27, 2011, 02:08 »

*
Veterano

Masculino

Não gosto do Real Madrid, do At. Madrid e do CSKA. Mas nada de especial, só não simpatizo particularmente. De resto é-me tudo relativamente indiferente, a nível internacional.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #122 em: Julho 27, 2011, 02:34 »

*

Localidade: Cacém
Masculino

Barcelona, Man Shitty Chelsea, Milan e Rangers.

Vermelho
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #123 em: Julho 27, 2011, 15:49 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Espanha: barcelona e at. madrid
Inglaterra: chelsea , m. city
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #124 em: Julho 27, 2011, 16:40 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro

barcelona, ódio quase equivalente aos tripeiros e aos orcs.
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #125 em: Julho 27, 2011, 16:51 »

*
Júnior

Também vou dar o meu contributo eu devo ter mais ou menos um por cada pais.

Espanha: Valência e Patético
Inglaterra: Man City e Chelsea
França: Lyon e Mónaco
Rússia: CSKA (este é um ódio de morte derivado de experiências traumáticas que todos tivemos  Evil)
Itália: Lazio e AC Milan
Ucrânia: Shaktar
Holanda: AZ
Grécia: Olympiakos e AEK
Turquia: Besiktas
Escócia: Rangers (porque é que temos de tar sempre a levar com eles)
Alemanha: Hoffenheim e Leverkusen

O principal motivo é sem dúvida a teoria do novo rico no futebol e o facto de haver muitos clubes com zero de história que nunca marcaram o futebol mundial terem a mania que são os maiores.
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #126 em: Agosto 09, 2011, 05:00 »

*
Veterano

Também vou dar o meu contributo eu devo ter mais ou menos um por cada pais.

Espanha: Valência e Patético
Inglaterra: Man City e Chelsea
França: Lyon e Mónaco
Rússia: CSKA (este é um ódio de morte derivado de experiências traumáticas que todos tivemos  Evil)
Itália: Lazio e AC Milan
Ucrânia: Shaktar
Holanda: AZ
Grécia: Olympiakos e AEK
Turquia: Besiktas
Escócia: Rangers (porque é que temos de tar sempre a levar com eles)

O principal motivo é sem dúvida a teoria do novo rico no futebol e o facto de haver muitos clubes com zero de história que nunca marcaram o futebol mundial terem a mania que são os maiores.

Olha que esse clube não preenche esses requisitos...Tenta conhecer a história do clube que mudas de opinião..

Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #127 em: Agosto 09, 2011, 12:19 »

*
Júnior

Olha que esse clube não preenche esses requisitos...Tenta conhecer a história do clube que mudas de opinião..

Eu li e não estou a ver onde não encaixa no epíteto de "novo rico". O Dietmar Hopp injectou dinheiro e em 5 anos passaram da 5ª divisão para 1º no final da primeira volta da primeira vez que estavam na Bundesliga. Sem contar que de um ano para o outro construiram um estádio novo. Isto não foi certamente com dinheiro ganho em competições (sem falar nos jogadores que iam comprar). A única diferença é que em vez de um magnata árabe/ russo do petróleo, tens um magnata alemão da tecnologia. Mas se puderes explicar não terei problemas em dar o braço a torcer Positivo!
Registado

Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NOSTRONHONHOI SPORTING!

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #128 em: Agosto 10, 2011, 03:17 »

*
Sénior

Masculino

Ódio desde miúdo ao barcelona. Quando o Figo & companhia (até o Amunike nessa altura) lá andavam acalmei um pouco, mas o r9 e aquela bola de ouro em 1996, roubada ao Matthias Sammer, fizeram renascer o ódio aquela m€rdª de clube...

Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #129 em: Agosto 10, 2011, 04:30 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Se o termo é odiar, só tenho um: Bayern Munique.

Não gostar nadinha: Juventus, CSKA Moscovo, Man United (perdoa-me, Nani), Rangers,

Também não gostava nadinha do Real Madrid, mas agora como "representam Portugal", prefiro-os ao Barcelona. Mas sempre preferi o Barça, por causa de Maradona, Lineker, Laudrup, Stoichkov, Romário, Rivaldo, Figo, Ronaldo, Ivan de la Peña, and so on...

Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #130 em: Agosto 10, 2011, 12:29 »

*
Veterano

Eu li e não estou a ver onde não encaixa no epíteto de "novo rico". O Dietmar Hopp injectou dinheiro e em 5 anos passaram da 5ª divisão para 1º no final da primeira volta da primeira vez que estavam na Bundesliga. Sem contar que de um ano para o outro construiram um estádio novo. Isto não foi certamente com dinheiro ganho em competições (sem falar nos jogadores que iam comprar). A única diferença é que em vez de um magnata árabe/ russo do petróleo, tens um magnata alemão da tecnologia. Mas se puderes explicar não terei problemas em dar o braço a torcer Positivo!

O Hoffenheim cresceu porque teve um mecenas é verdade , mas a política do homem para fazer crescer o clube não foi o de começar a comprar vedetas , como é típico nos clubes "novos-ricos" , antes o de trabalhar com jogadores vindos de variados sítios com uma precisão cirúrgica na prospecção , e indo buscar jogadores com elevada capacidade de se rentabilizarem..O estádio novo foi feito à medida das suas possibilidades , sem megalomanias , com a visão de solidificar o clube entra a elite alemã..

Eu nem sou fã da equipa em questão , apenas tenho admiração por aquele modelo de gestão , quem nos dera ter um presidente como aquele...
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #131 em: Agosto 10, 2011, 12:46 »

*
Júnior

Percebo o que queres dizer, mas o gajo quando começou estava numa divisão tão baixa que  nem valia a pena começar a pensar em contratar vedetas. Por muito dinheiro que tivesse não podia aplicar da mesma maneira que os magnatas.

Quanto ao resto do modelo, concordo contigo. É muito competente. Então aquela altura em que subiu de divisão arranjou cada jogador Babar
Registado

Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NOSTRONHONHOI SPORTING!

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #132 em: Agosto 11, 2011, 12:02 »

*
Iniciado

Localidade: Beja
Masculino

Seta Seta Seta
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #133 em: Agosto 11, 2011, 13:09 »

Ex-Lion100

*
Sénior

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

por acaso também começo a detestar o Barcelona.

Não simpatizo com nenhum clube Espanhol, e só quero que o Real ganhe por causa do CR7, quando ele sair, tanto me faz, mas o Barça ultimamente tem criado antipatia. Obviamente, gostos, não se discutem, e respeito quem gosta, mas por mim, este ano o Barça não ganhava nada.

Quer dizer, a supertaça europeia podem ganhar com goleada, mas a seguir - népia!
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #134 em: Agosto 17, 2011, 20:03 »

*
Iniciado

Masculino

por acaso também começo a detestar o Barcelona.

Não simpatizo com nenhum clube Espanhol, e só quero que o Real ganhe por causa do CR7, quando ele sair, tanto me faz, mas o Barça ultimamente tem criado antipatia. Obviamente, gostos, não se discutem, e respeito quem gosta, mas por mim, este ano o Barça não ganhava nada.

Quer dizer, a supertaça europeia podem ganhar com goleada, mas a seguir - népia!

Engraçado, penso exactamente da mesma maneira. Mas não odeio o Barça (aliás o ódio é só a tripas e a galinhas).
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #135 em: Agosto 17, 2011, 20:07 »

*
Veterano

Masculino

Seta Seta Seta
São os nossos verdadeiros rivais.
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #136 em: Agosto 18, 2011, 00:06 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

O unico que posso dizer que odeio e que nada tem a ver com confrontos directos com o Sporting é o barcelona! Sempre odiei, odeio cada vez mais.
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #137 em: Agosto 18, 2011, 01:10 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Seta Seta Seta
São os nossos verdadeiros rivais.
O único clube na Europa com mais títulos do que nós no conjunto de todas as modalidades... Ganhos com corrupção no futebol. Palhaços.
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #138 em: Agosto 18, 2011, 02:47 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro

Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #139 em: Agosto 18, 2011, 02:59 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa menina e moça
Masculino

Bayern
Rangers
CSKA
Barça
Real Madrid (apesar de torcer pelo Ronaldo)
City
Patético de Madrid
Chelsea
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: