Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 13:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional)

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) (Lida 15970 vezes)

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #100 em: Julho 17, 2011, 21:44 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Eu não consigo definir o dia em que o SCP defrontar novamente o Atlético Madrid! Quando esse dia chegar, a envolvente psicológica será tal e qual a que define um clássico.

A rivalidade que eclodiu entre o Sporting Clube de Portugal e o 2º clube de Madrid, ou então o 7º classificado do campeonato espanhol, é algo que nasce porque previamente existem condições para tal: Portugal vs Espanha; Lisboa vs Madrid; Humildade vs Simão, Futre, etc.
« Última modificação: Julho 17, 2011, 21:53 por danielw » Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #101 em: Julho 17, 2011, 22:41 »

*
Júnior

Localidade: Guarda
Masculino

Não posso dizer que tenha um grande ódio a algum clube estrangeiro. Detesto todos os clubes espanhóis em geral (vá, alguns até tolero, mas não mais que isso), com especial ênfase para os fiteiros do Barcelona. Em Inglaterra, como sou fanático de futebol inglês, não consigo ter antipatia por nenhum clube. Em Itália, o que menos gosto é o AC Milan. Na Alemanha, o Bayern.
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #102 em: Julho 17, 2011, 23:16 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Porque é que o Atlético de Madrid é tão odiado por aqui ?

Não estou a criticar nem nada . É mesmo só uma pergunta .

Para além do que já te referiram, eu acrescento que foi o clube do Futre e do Suínão. Para mim acabavam, não sem antes o estádio arder em chamas. Clube odioso.

Desculpa se sou só eu que não estou a entender bem, mas o que tu dizes nao faz uma pontinha de sentido. Dou te um exemplo, querias que o Sporting deixasse de contratar um jogador estrangeiro ( qq 1) se estivesse numa situaçao parecida À que o Simao e o Futre tiveram?

Não. Mas não iria exigir que os adeptos desse clube passassem a gostar do meu clube depois disso.

E, a propósito, incomoda-me muito pouco, ou nada mesmo, que o que eu digo não faça uma ponta de sentido ou, mais provavelmente, que não o tenhas conseguido atingir.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #103 em: Julho 18, 2011, 00:32 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Odeio o Real Madrid!!!!!!
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #104 em: Julho 18, 2011, 00:42 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Barcelona a léguas. Não gostei do que fizeram ao Figo, não gosto do seu mau perder e arrogância, são super protegidos, tenho nojo daqueles adeptos e espero nunca ver um jogador ou treinador de quem gosto a treinar aquela equipa.
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #105 em: Julho 18, 2011, 01:38 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Coimbra
Masculino

Para além do que já te referiram, eu acrescento que foi o clube do Futre e do Suínão. Para mim acabavam, não sem antes o estádio arder em chamas. Clube odioso.

Desculpa se sou só eu que não estou a entender bem, mas o que tu dizes nao faz uma pontinha de sentido. Dou te um exemplo, querias que o Sporting deixasse de contratar um jogador estrangeiro ( qq 1) se estivesse numa situaçao parecida À que o Simao e o Futre tiveram?

Seta

Era como os adeptos do Tottenham odiarem o Sporting porque o seu ex-capitão ( Sol Campbell )um dia se transferiu para os eternos rivais ( arsenal ) e depois tivesse vindo po Sporting   Roll Eyes

Qual era a nossa culpa ?  Roll Eyes

aí estáa um exemplo do que eu queria dizer  Seta
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #106 em: Julho 18, 2011, 02:02 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Odeio Benfica, Porto e Real Madrid.
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #107 em: Julho 18, 2011, 04:02 »

*
Veterano

Masculino

Odeio o Barcelona, Chelsea, Bayern Munique. Não gosto da Roma, apesar de não chegar ao "ódio".
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #108 em: Julho 18, 2011, 11:36 »

*
Júnior

Localidade: Guarda
Masculino

Barcelona a léguas. Não gostei do que fizeram ao Figo, não gosto do seu mau perder e arrogância, são super protegidos, tenho nojo daqueles adeptos e espero nunca ver um jogador ou treinador de quem gosto a treinar aquela equipa.
Seta Seta Seta
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #109 em: Julho 18, 2011, 11:42 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

benfica,porto, Barcelona e M.City e Chelsea
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #110 em: Julho 18, 2011, 11:48 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Coimbra
Masculino

Não. Mas não iria exigir que os adeptos desse clube passassem a gostar do meu clube depois disso.

E, a propósito, incomoda-me muito pouco, ou nada mesmo, que o que eu digo não faça uma ponta de sentido ou, mais provavelmente, que não o tenhas conseguido atingir.

Ainda bem  Positivo!
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #111 em: Julho 18, 2011, 12:38 »

COSA NOSTRA

Todas as filiais do fifica e do porco no estrangeiro!!!!! Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #112 em: Julho 18, 2011, 12:57 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #113 em: Julho 18, 2011, 13:28 »

*

Feminino

Coitadinhos, esses nem dá para odiar de tão insignificantes que são no mundo do futebol.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #114 em: Julho 18, 2011, 14:18 »

Gebeeme

Odiar é forte mas não gosto dos seguintes:

Barcelona
Paris St. Germain
Bordeaux
Standard Liége
Steua de Bucareste
CSKA de Moscovo
Dínamo Kiev
Inter de Milão
Fiorentina
Nápoles
Todos os clubes gregos
Chelsea
Man United
Liverpool (desde que se deixa perder com as gaylinhas)
...
e acho que já chega.
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #115 em: Julho 18, 2011, 14:48 »

*
Juvenil

Masculino

Acho que aqui há muito pessoal a concordar comigo.. o Barcelona é dos mais 'odiados'.
A atitudes deles ultimamente do 'quero, posso e mando' e das fiteiras que fazem dentro de campo, onde parece que está sempre inclinado a favor deles, ajuda bastante.

Já agora, e sem especial motivo:
- Marselha;
- CSKA Moscovo (deve ser da final  Azn);
- Inter de Milão;
- Atlético de Madrid;
- Bayern Munique.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória... eis o nosso SPORTING
https://missaopavilhao.pt
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #116 em: Julho 26, 2011, 21:22 »

*
Iniciado

Localidade: Aveiro
Masculino

Acho que aqui há muito pessoal a concordar comigo.. o Barcelona é dos mais 'odiados'.

Odeio o Barcelona e também não gosto :
  • CSKA
  • Atlético de Madrid
  • Bayern
  • Rangers
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #117 em: Julho 26, 2011, 21:56 »

*

Localidade: Maia

olhem que não...aqui odeia-se mais o At.Madrid que o Barcelona, que muita gente compara ao fcp, ou até que o Real Madrid, comparado ao slb
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #118 em: Julho 26, 2011, 22:44 »

*
Veterano

Masculino

Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #119 em: Julho 27, 2011, 01:01 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

Barcelona, Chelsea, Arsenal, M.City e Roma  Vermelho
Registado

Ninguém morre virgem, a vida fode-nos a todos
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: