Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 04:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional)

Páginas: [1] 2 3 ... 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) (Lida 15477 vezes)

Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « em: Abril 26, 2011, 19:39 »

COSA NOSTRA

Bem como à o tópico dos clubes Nacionais que mais se odeia abro o dos internacionais, é simples, e opinem e justifiquem as vossas escolhas  Positivo!

Vou dizer os meus:
Manchester Utd-Tem um caga!!!
Bayern Munich-Depois daquele jogo.... Doente Doente
Marselha-Antro de Corruptos
CSKA-Nada a dizer....  Cry Doente Doente Despercebido Despercebido
Agora já não me lembro de mais  

« Última modificação: Abril 26, 2011, 22:47 por COSA NOSTRA » Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #1 em: Abril 26, 2011, 19:56 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Espanha:
-Atlético de Madrid
-Barcelona - melhor equipa do mundo em mergulhobol

Inglaterra:
-Manchester City
-Everton

Itália:
-AC Milan
-Udinese
-Génova

França:
-Marselha

Alemanha:
-Bayern Munique

Escócia:
-Rangers

Holanda:
-Nenhum, gosto muito do futebol holandês e da sua imprevisibilidade

Turquia:
-Galatasaray
-Besiktas

Bélgica:
-Club Brugge

Brasil:
"Gosto de todos menos do Palmeiras que é dos italianos"

Argentina, Grécia, Rússia e Brasil (now for real)
Acompanho muito pouco ou nada; não sei dizer. Tenho simpatias por alguns, mas não sei muito em termos que possam propriciar ódio como jogadores, política de contratações e sobretudo tipo de adeptos!
« Última modificação: Abril 28, 2011, 16:27 por AKi9 » Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #2 em: Abril 26, 2011, 20:36 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Espanha: Desleal Madrid, Patético de Madrid

França: PSG, Marselha

Itália: Inter, Lázio

Inglaterra: Man City, Chelsea

De resto é cagativo
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #3 em: Abril 26, 2011, 21:01 »

*
Veterano

Masculino

Patético de Madrid, a algum distância dos outros...

AS Roma, Liverpool, São Paulo, Corinthians, AC Milan e Chelsea também estão muito longe de estar entre os meus preferidos...
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #4 em: Abril 26, 2011, 21:04 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

Não odeio assim mesmo muitos clubes, ou pelo menos não sinto grande ódio a clues que não são os lamps, e por vezes, os tripeiros. Mesmo assim, é na Bélgica que residem os meus dois grandes 'dislikes': o Standard de Liège e os anderlecas.
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #5 em: Abril 26, 2011, 21:16 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #6 em: Abril 26, 2011, 21:47 »

*

Localidade: Maia

Bayern Munique
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #7 em: Abril 26, 2011, 21:49 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Não odeio ninguém, obviamente, mas tudo o que for oriundo da Alemanha, principalmente, e de Espanha está no top.

Saliento apenas o especial sentimento pelo Atlético Madrid, claro!
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #8 em: Abril 26, 2011, 21:59 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais
Masculino

Clube que mais odeio em termos de futebol, sem dúvida o Rangers. Jogam anti-futebol com uma sorte...têm alguns jogadores muito 'sujos' (El Hadj Diouf por exemplo) e lixaram nos duas vezes que me lembro. Adeptos racistas (podia dizer o mesmo com o Celtic) e terroristas!!  Vermelho

Inglaterra: Man City e Chelsea
Espanha: Barcelona (50% inveja  XIU)
Italia: Roma e Lazio  Tongue
Alemanha: Bayern Munich
França: PSG
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #9 em: Abril 26, 2011, 22:12 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

apagar
« Última modificação: Junho 06, 2012, 20:10 por Chuck » Registado

"É difícil escolher a tarde de maior glória de Peyroteo, tantas foram elas com a camisola do Sporting. No entanto salientamos uma quando, em 24/4/48 o Sporting precisava de vencer uma equipa encarnada, fora de casa, por uma diferença de três golos para conquistar mais um campeonato nacional. Nessa tarde de glória, Peyroteo, apesar de ter passado a noite em estado febril, jogou e marcou os quatro golos que permitiram ao nosso Clube ganhar o campeonato nacional e, em simultâneo, a primeira Taça «O Século», um troféu verdadeiramente monumental."

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #10 em: Abril 26, 2011, 22:27 »

*

Feminino

Atl. Madrid e Barcelona.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #11 em: Abril 26, 2011, 22:29 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Chelsea
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #12 em: Abril 26, 2011, 22:30 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Patético de Madrid  Doente
Gençlerbirliği  Doente
CSKA  Doente
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #13 em: Abril 26, 2011, 22:44 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais
Masculino

Gençlerbirliği  Doente
CSKA  Doente

Shocked ?

Como conseguiste escreve o nome correcto fascina-me!
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #14 em: Abril 26, 2011, 22:46 »

COSA NOSTRA

Gençlerbirliği  Doente
CSKA  Doente
Como me esqueci?!  Bater Cabeça Bater Cabeça Azn Azn
Registado
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #15 em: Abril 26, 2011, 22:54 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #16 em: Abril 26, 2011, 23:19 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Gençlerbirliği  Doente
CSKA  Doente

Shocked ?

Como conseguiste escreve o nome correcto fascina-me!

Por acaso não tinha escrito correctamente ... mas fui ao google Tongue e lá editei ... antes tinha escrito Genclerbirligi
Registado

Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #17 em: Abril 27, 2011, 00:10 »

*
Veterano

Masculino

Acho curiosidade à forma como toda a gente sente um carinho pela ex-equipa desses símbolos que são o Futre e o Suínão...  Maldoso
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #18 em: Abril 27, 2011, 05:16 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

Espanha - Real Madrid são os pardais de espanha

França - Olympique de Marselha. Nasci em Paris e sou adepto do PSG nao preciso de dizer mais nada  Maldoso

Alemanha - Dortmund

Itália - Juventus

Russia - CSKA
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional) , « Resposta #19 em: Abril 27, 2011, 06:11 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Masculino

Espanha - Real Madrid são os pardais de espanha

França - Olympique de Marselha. Nasci em Paris e sou adepto do PSG nao preciso de dizer mais nada  Maldoso

Alemanha - Dortmund

Itália - Juventus

Russia - CSKA

Ora bem...

Espanha: todos.
Itália: todos.
Hm...

Resumindo, é melhor perguntarem-me quais são os clubes europeus por quem nutro alguma simpatia:
Celtic, Liverpool, Everton, Forest, Newcastle, Leverkusen, Stuttgart, Dinamo Zagreb, Levski e Panathinaikos.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: