Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 06:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Next Generation Tournament 2011/2012

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 118 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Next Generation Tournament 2011/2012 (Lida 104805 vezes)

Re: Next Generation Tournament , « Resposta #20 em: Abril 30, 2011, 10:39 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

a melhor noticia é
"terá um "prize money" atractivo, transmissões televisivas, e uma fase final a realizar em dez dias em Abu Dhabi (EAU).

vamos puder avaliar melhor os juniores em comparaçao a outros jovens de equipas competitivas
Registado

Re: Next Generation Tournament , « Resposta #21 em: Abril 30, 2011, 13:39 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Mas a competição só arranca em 2012 e já sabem que o SCP começa em Anfield?
Arranca já em Agosto  Positivo!
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Next Generation Tournament , « Resposta #22 em: Maio 09, 2011, 20:18 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

... e conheça os moldes da participação dos juniores (sub-19) do Sporting no novel Next Generation Tournament.

Amanha (10 de Maio) no jornal do Sporting vai aparecer mais detalhes sobre esta competição. Depois quem comprar o jornal se puder fazer scan. Positivo!
Registado
Re: Next Generation Tournament , « Resposta #23 em: Maio 11, 2011, 10:23 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Champions arranca frente ao Liverpool

A presença do Sporting na primeira edição do "Next Generation Tournament", em sub-19, como O JOGO oportunamente avançou, está confirmada entre as 16 equipas que vão disputar a fase de grupos da prova entre Agosto e Dezembro do presente ano. A fase final do torneio será realizada em Janeiro próximo, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e contará com os primeiros dois classificados dos quatro grupos a sortear, que vão decidir quem vencerá a prova em duelos a eliminar.

O primeiro encontro que será disputado pelos leões, naquela que se perspectiva como a "Liga dos Campeões" em juniores, está previsto para o dia 17 de Agosto, em Anfield Road, frente aos ingleses do Liverpool, ainda que os restantes confrontos a realizar pelo Sporting não tenham marcação definida, uma vez que os compromissos estão dependentes do acordo entre os emblemas em causa. No entanto, os clubes em prova têm de efectuar os respectivos jogos entre um intervalo de datas previamente estipulado.

A competição, que não é organizada pela UEFA - organismo que tutela o futebol europeu -, mas que conta com o seu conhecimento, tal como da FIFA, é, de acordo com Diogo Matos, responsável pela expansão da Academia, em entrevista ao jornal "Sporting", uma oportunidade para que os jovens formados no clube "possam adquirir maior experiência competitiva", de modo a "ajudar a integração dos mesmos na equipa profissional", isto sem custos para os clubes convidados.
Registado

Re: Next Generation Tournament , « Resposta #24 em: Maio 11, 2011, 13:24 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Li ontem a reportagem com o Diogo no nosso Jornal.
O Sporting por exemplo nao paga nada pela participação.Nem despesas de alojamento e viagens.
Tudo por conta dos organizadores.

SL
Registado

Re: Next Generation Tournament , « Resposta #25 em: Junho 08, 2011, 17:11 »

*
Juvenil

Localidade: Rotterdam
Masculino

A lista dos clubes alterou bastante (de acordo com o website http://www.nextgenseries.com/ )

SPORTING (Portugal)
 Liverpool (Inglaterra)
 Tottenham (Inglaterra)
 Chelsea (Inglaterra)  Molde (Noruega)
 Manchester City (Inglaterra)
 AC Milan (Itália)  Inter (Itália)
 Juventus (Itália)  Basel (Suiça)
 Real Madrid (Espanha)  Fenerbahçe (Turquia)
 Barcelona (Espanha)
 Celtic (Escócia)
 Bayern de Munique (Alemanha)  Aston Villa (Inglaterra)
 Ajax (Holanda)  PSV (Holanda)
 Rosenborg (Noruega)
 Wolfsburg (Alemanha)
 Olympique Marseille (França)

A ultima vaga é preenchido dentro de uma semana.

Isto é para ganhar!!!
Registado

Who was that I whose mine was you
Re: Next Generation Tournament , « Resposta #26 em: Junho 09, 2011, 12:18 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

é pena o Ajax n participar. seria interessante competirmos com eles
Registado
Re: Next Generation Tournament , « Resposta #27 em: Junho 10, 2011, 16:23 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

o ajax já não é aquilo que era. neste momento, em termos de formação, temos de competir é com o barça.
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Next Generation Tournament , « Resposta #28 em: Junho 10, 2011, 20:54 »

*
Veterano

Localidade: LAV

o ajax já não é aquilo que era. neste momento, em termos de formação, temos de competir é com o barça.

Seta mas o ajax não está assim tão mal...van der wiel, stakelenburg ( ? ) e siem de jong são bons produtos saídos à pouco tempo
Registado

Re: Next Generation Tournament , « Resposta #29 em: Junho 10, 2011, 23:03 »

*

Pode nao ter a visibilidade de outros tempos , mas a escola do Ajax vai ser sempre uma referencia.

SL
Registado

Re: Next Generation Tournament , « Resposta #30 em: Junho 12, 2011, 19:08 »

*
Júnior

Localidade: Porto

Pode nao ter a visibilidade de outros tempos , mas a escola do Ajax vai ser sempre uma referencia.

SL

O mesmo se pode dizer em relação à nossa, pois convém não esquecer que a última época não foi, de todo, brilhante.
Registado

Re: Next Generation Tournament , « Resposta #31 em: Junho 12, 2011, 19:11 »

TiagoLeao494

Já começou este torneio?

No twitter dizem que o Sporting entrará num torneio U-17 e que está a ocorrer...

Link do jogo Real Madrid-Shalke para este torneio:

http://www.firstrowsports.eu/watch/68670...tch-real-madrid-vs-schalke-04-[u17].html

Quem tiver informações era muito bom se pudesse disponabillizar, e ainda por cima tem stream para vermos os nossos putos  Grin
Registado
Re: Next Generation Tournament , « Resposta #32 em: Junho 14, 2011, 04:40 »

*
Iniciado

Localidade: CT, EUA

Registado

Re: Next Generation Tournament , « Resposta #33 em: Junho 14, 2011, 17:28 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Registado

Re: Next Generation Tournament , « Resposta #34 em: Junho 14, 2011, 18:25 »

Goncalojbcorreia

Temos toda a capacidade para fazer uma grande prova. Posso estar enganado (não sou um espectador muito atento ao futebol formação) mas não me recordo de um grupo de jogadores tão fortes como o que teremos na próxima temporada, em juniores, nos últimos tempos. Um 11 com, por exemplo:

Rafael Veloso; Ricardo Esgaio, Tiago Ilori, Eric Dier, Mica; Agostinho Cá, João Mário Eduardo, Mateus Fonseca; Bruma, Betinho, Iuri Medeiros

Penso que é muito forte (a defesa então, comparada com anos anteriores, parece-me de betão).

A maioria jogadores de segundo ano (como Ricardo Esgaio, Mica, Cá, João Mário, Betinho, jogadores de grande, grande qualidade) mas inserindo-se juniores de primeiro que tenham um largo futuro á frente (Eric Dier, Iuri Medeiros e o próprio Bruma).
Registado
Re: Next Generation Tournament , « Resposta #35 em: Junho 14, 2011, 18:29 »

TiagoLeao494

Temos toda a capacidade para fazer uma grande prova. Posso estar enganado (não sou um espectador muito atento ao futebol formação) mas não me recordo de um grupo de jogadores tão fortes como o que teremos na próxima temporada, em juniores, nos últimos tempos. Um 11 com, por exemplo:

Rafael Veloso; Ricardo Esgaio, Tiago Ilori, Eric Dier, Mica; Agostinho Cá, João Mário Eduardo, Mateus Fonseca; Bruma, Betinho, Iuri Medeiros

Penso que é muito forte (a defesa então, comparada com anos anteriores, parece-me de betão).

A maioria jogadores de segundo ano (como Ricardo Esgaio, Mica, Cá, João Mário, Betinho, jogadores de grande, grande qualidade) mas inserindo-se juniores de primeiro que tenham um largo futuro á frente (Eric Dier, Iuri Medeiros e o próprio Bruma).

Não se o Dier irá voltar  Pensar
Registado
Re: Next Generation Tournament , « Resposta #36 em: Junho 14, 2011, 18:35 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Seta

Um grande plantel que iremos ter para o próximo ano. Falaste nesse onze, não contanto com os suplentes que também são bons.
Registado
Re: Next Generation Tournament , « Resposta #37 em: Junho 14, 2011, 18:40 »

Goncalojbcorreia

Seta

Um grande plantel que iremos ter para o próximo ano. Falaste nesse onze, não contanto com os suplentes que também são bons.
Exacto. Tobias Figueiredo, Tiago Duque, Luis Cortez, Felipe Chaby e Carlos Mané poderiam eventualmente até ser titulares nos rivais (no caso do Tobias, do Luis e do Carlos, então, acredito plenamente que sim).
Registado
Re: Next Generation Tournament , « Resposta #38 em: Junho 14, 2011, 19:25 »

*
Júnior

e ainda há o altair junior, o joao carlos, o antoninho, o farley, os manos iê, ... o alexandre guedes, o bruno mendonça, ... é de facto dos melhores plantéis dos últimos tempos.. e sem qualquer reforço de fora.. com o sá pinto a impregnar estes talentos de sportinguismo e raça.. a faze-los esforçarem-se, dedicarem-se e mostrarem devoção caso consigamos criar uma equipa sénior sólida nos próximos 2 anos para depois estes míudos se encaixarem bem acredito que venha aí uma decada muito feliz para nos sportinguistas!
Registado
Re: Next Generation Tournament , « Resposta #39 em: Junho 14, 2011, 22:36 »

*

É um onze fortissimo que para mim só tem uma lacuna: Guarda Redes.Nao vejo qualidade no R.Veloso.

Mas nem sempre estes Dreams Teams vencem.Alias basta ver o percurso de metade desta geraçao para perceber isso.

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 118 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Next Generation Tournament 2011/2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: