Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Comentário do Moderador Malta, se pretenderem discutir estes rumores, existem outros tópicos nesta secção para o fazerem. Relembro que este tópico é apenas para os rumores de transferências que vão surgindo, e não para os respectivos comentários sobre os mesmos.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Citar
Leões na pista do dinamarquês Maxso
10:46 - 13-05-2016

Andreas Maxso, defesa-central do Nordsjaelland, estará a suscitar o interesse do Sporting.

Relatos oriundos da Dinamarca indicam que o jogador de 22 anos, pré-convocado para os Jogos Olímpicos deste ano, no Brasil, foi já observado por um elemento do departamento de prospeção do clube de Alvalade.

Em final de contrato com o Nordsjaelland, Maxso estará igualmente referenciado pelo SC Braga.

Istambul BB (Turquia) e Celta de Vigo (Espanha) também têm sido apontados como potenciais destinos para o internacional sub-21 dinamarquês.


Fonte:  A Bola

O lateral esquerdo Edmilson Gabriel Dove, do Ferroviário de Maputo, vai efetuar um período de testes no Sporting, anunciou o clube moçambicano no seu site oficial. De acordo com o emblema da capital daquele país, o lateral de 22 anos chegará a Portugal na terça-feira, acompanhado por Mário, também ele do Ferroviário, mas da equipa de juniores.

Já internacional pelo seu país, Edmilson procurará convencer os responsáveis leoninos no período experimental e, depois, garantir a transferência definitiva para Alvalade.


http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/lateral-esquerdo-mocambicano-a-experiencia.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook#link_time=1463425304

Socio n° 119 842-0
Outra vez arroz?!?

E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!
Na TVI24 falam no Bonatini (Estoril) e Vukcevic (Braga) em conversações adiantadas.
 ‘Tuttomercato’ noticia este sábado que o Corinthians já recebeu do Estoril uma proposta pelo avançado Gustavo Tocantins, jovem avançado que estará igualmente nas cogitações do Sporting.

Ao jogador, o Estoril ofereceu um contrato válido até 2019, porém, o interesse do Sporting é real e uma iniciativa por parte dos leões pode conhecer desenvolvimentos durante o dia de hoje, segundo a mesma fonte.

Gustavo Tocantins, 20 anos, foi formado nas camadas jovens do Corinthians e passou os últimos meses cedido à Portuguesa.
Socio n° 119 842-0
Andros Townsend?



Mudou de roupa entretanto? ahah
Comentário do Super-Moderador Vou colocar em letra maior, continua a haver muitos foristas/users com má visão...

Título do Tópico:

Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!)
« Última modificação: Ontem às 10:33 por Rui Sampaio »
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Citar
Vice-campeão observou Fransérgio em Coimbra
09:20 - 24-05-2016

O médio brasileiro Fransérgio, de 25 anos, que representa o Marítimo há três temporadas, foi observado pelo Sporting na final da Taça da Liga, diante do Benfica (2-6) e poderá ser um dos reforços almejados por Jorge Jesus e Bruno de Carvalho para reforçar os vice-campeões nacionais a partir da temporada 2016/17.

Como se pode ler na edição impressa de A BOLA desta terça-feira, em Alvalade não se perdeu um minuto a preparar, desde há muito, a próxima época, e entre contratações e observações, o jogo de sexta-feira, em Coimbra, marcou uma análise mais cuidada e próxima às capacidades e potencial de um jogador que representa o Marítimo desde 2013/14, tendo chegado à Madeira proveniente do Guaratinguetá.

O tempo é de defeso e com ele o mercado no seu auge. Jogadores a contratar e muitos mais a observar, como é o caso de Fransérgio, médio do Marítimo que esteve sob a mira sportinguista durante a final da Taça da Liga, que os madeirenses perderam para o Benfica (2-6).

Nas bancadas do Estádio Municipal de Coimbra, elementos do departamento de ‘scouting’ dos leões marcaram presença e estiveram com atenção redobrada ao desempenho do médio brasileiro.

E as notas que os adjuntos leoninos tiraram só podem ter sido positivas, pois Fransérgio, 25 anos, foi o melhor elemento da equipa insular, tendo sido até o autor de um dos golos: de grande penalidade, colocou o marcador em 2-4, aos 83 minutos.

Fransérgio será alternativa válida mediante as mais do que prováveis saídas de João Mário e de Aquilani.


Fonte: A Bola

Citar
Ataque a central Douglas com proposta por três anos
09:08 - 24-05-2016

O Sporting deve avançar nos próximos dias para a contratação do defesa-central Douglas (Trabzonspor, Turquia), de 28 anos, e tem à espera um contrato por três anos para oferecer ao jogador, que, como A BOLA noticiou em devido tempo, já esteve nas cogitações tanto no último verão como no mercado de inverno para reforçar o vice-campeão nacional.

Como se pode ler na edição impressa de A BOLA desta terça-feira, mediante as possíveis saídas de vários elementos do eixo (Paulo Oliveira, Ewerton, Naldo e até Tobias Figueiredo, este para rodar) neste defeso, o Sporting volta a apontar a mira ao brasileiro, que ainda tem mais dois anos de contrato com o emblema turco (até junho de 2018) mas que, com salários em atraso, poderá rescindir, pormenor que facilita a transferência.

Óbice a negociar serão sempre os salários: Douglas aufere cerca de 1,8 milhões de euros por época na Turquia, uma média de 150 mil euros mensais, acima do teto salarial de Alvalade, mas os leões contam com abertura da parte do jogador para baixar a fasquia e tornar a contratação possível.

Fonte: A Bola