Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Citar
Jurgen Damm está referenciado
09:13 - 28-04-2017

Jurgen Damm, extremo internacional mexicano de 24 anos, pode estar de saída do Tigres. Segundo avança a ESPN, o jovem atacante, com raízes alemãs - tem, de resto, dupla nacionalidade - tem vários interessados na Europa e o futuro passa mesmo pela transferência para o Velho Continente.

E, entre os diversos interessados, está o Sporting, que tem Jurgen Damm referenciado através dos diversos relatórios que tem recebido, oriundos do continente americano.

Além do Sporting, e segundo a ESPN, também Arsenal, Chelsea e Paris Saint-Germain já perguntaram pelo extremo que, em 2015, antes de trocar o Pachuca pelo Tigres, esteve muito perto da Roma. Nessa altura, porém, os mexicanos pagaram cerca de 13 milhões de euros para assegurar uma das principais promessas daquele país, que já soma cinco internacionalizações e um golo pela seleção principal.

Depois de em 2013 ter estado à experiência no Manchester United, tudo indica que Jurgen Damm rume mesmo à Europa na próxima temporada.

«O meu maior sonho é poder jogar um Mundial pelo México e estar num clube europeu na Liga dos Campeões. Confio em Deus que, em breve, estarei a cumprir os meus objetivos. Acho que estou na idade ideal, e com o meu passaporte alemão é mais fácil», assumiu Jurgen Damm à ESPN.

A Bola
Citar
Vukcevic pode chegar por seis milhões de euros
10:09 - 04-05-2017
A-  A  A+
O Sporting aproveitou a visita a Braga para ficar a saber as exigências dos guerreiros em torno do médio Vukcevic, que foi avaliado em cerca de seis milhões de euros, segundo refere A BOLA.

Se William Carvalho, que está a ser associado a equipas inglesas, partir no final da temporada, o Sporting estará a pensar em Vukcevic para colmatar a saída do internacional português.

A Bola

Citar
INGLESES TENTAM DESVIAR ALVO LEONINO PARA O ATAQUE
Jonathan Cafu muito pretendido na Premier League

Figura do Ludogorets, o avançado brasileiro Jonathan Cafu deverá dar o salto para uma Liga mais competitiva no final da temporada e pretendentes não lhe parecem faltar. Um deles é o Sporting, clube que sondou o dianteiro, mas a lista de interessados chega também a Inglaterra, onde o jogador de 25 anos é seguido por, pelo menos, quatro equipas. São elas, segundo o 'Daily Express', o West Ham, Everton, Leicester e o Brighton, quatro emblemas que naturalmente terão maiores atributos financeiros para aliciar o avançado e, também, satisfazer as pretensões do Ludogorets, que estará a pedir 12 milhões de euros para negociar a sua principal estrela.

Recorde-se que, em declarações ao nosso jornal, Jonathan Cafu admitiu ter sido sondado pelo Sporting, revelando também o seu interesse numa mudança para Alvalade. "É um grande de Portugal. Não descarto a possibilidade. Fico feliz por estar referenciado e por ver o meu trabalho reconhecido. Se for para o Sporting, irei muito feliz e espero demonstrar bom futebol", disse, há duas semanas, o avançado, a Record.

Record
Citar
Jorge Jesus insiste em Coentrão
09:01 - 08-05-2017
A-  A  A+
O interesse do Sporting em Fábio Coentrão é sobretudo, apurou A BOLA, um desejo do treinador Jorge Jesus, que trabalhou no Benfica com o lateral-esquerdo de 29 anos - tem contrato com o Real Madrid até 2019 mas, pouco utilizado, deve sair no verão.

Fonte leonina negou ao nosso jornal que o jogador esteja nos planos do clube, mas Jesus não fechou a porta. «Querer é uma coisa, poder é outra...», disse, após o jogo com o Belenenses.

Além do elevado salário de Coentrão, há outro obstáculo: há dois anos, quando Jesus chegou ao Sporting e se falou pela primeira vez no interesse dos leões, o defesa jurou fidelidade às águias.

«Contrariando rumores de que irei jogar no Sporting, e apesar do respeito que tenho pelos clubes portugueses, em Portugal só jogo no Benfica», escreveu no Facebook.

A Bola

Citar
NEGÓCIO COENTRÃO FICA ‘CONGELADO’
Face às dúvidas em torno do futuro de Jorge Jesus


Face às dúvidas em torno do futuro de Jorge Jesus, a possibilidade de Fábio Coentrão rumar ao Sporting fica, por ora, congelada.

A despeito da ligação afetiva ao Benfica, o jogador do Real Madrid estaria disposto a aceitar (e a assumir) o desafio do antigo técnico, tanto assim que um acordo era esperado a qualquer momento. O processo parou de súbito nas últimas horas e JJ terá mesmo comunicado o volte-face ao lateral.

Record
Citar
Fábio Coentrão à espera de Jorge Jesus
09:00 - 12-05-2017
A-  A  A+
Fábio Coentrão, lateral esquerdo internacional português de 29 anos, foi surpreendido pela recente crise entre homens fortes do Sporting e está muito atento ao desenrolar da relação Jorge Jesus/Bruno de Carvalho, que se deteriorou após a derrota de domingo com o Belenenses (1-3), em Alvalade, e que pode ter interferência direta no seu futuro.

O jogador, pouco utilizado no Real Madrid, onde conta apenas seis partidas realizadas na presente temporada (só uma vez jogou 90 minutos, precisamente na última ronda, com o Granada), está à mão de semear para quem aprecie as suas qualidades, circunstância aproveitada por Jorge Jesus, treinador dos leões, que desenvolveu contactos regulares com o jogador, no sentido de convencê-lo a jogar de leão ao peito e começar a alinhavar uma transferência que tem a concordância de Bruno de Carvalho.

Presidente e treinador dos leões terão de acertar condições em relação à política de contratações (ver página 9), mas terão de consertar igualmente uma relação que já conheceu melhores dias para que continuem a trabalhar juntos.

E Fábio Coentrão aguarda, precisamente, por um contacto de Jesus a dizer-lhe que irá permanecer de leão ao peito, pois só se isso acontecer é que poderá rumar a Alvalade. O jogador, à imagem do que aconteceu com Markovic, já se deixou convencer por Jesus e, sabe A BOLA, até já confidenciou a pessoas do seu círculo que está mentalizado para se mudar para o rival dos encarnados - recorde-se que o esquerdino já afirmara que em Portugal só jogaria no Benfica.

Ultrapassada, pois, essa questão passional, passa a ser agora uma questão de dependência de Jesus. Coentrão aceita o Sporting se o técnico ficar, não se mudará se o treinador deixar o clube. As condições financeiras, teoricamente difíceis, pois aufere cerca de 2,5 milhões líquidos por época, estão também entre os obstáculos que ainda separam o jogador de Alvalade, mas as partes envolvidas no processo acreditam ser possível concretizar um negócio que Jesus já confirmou desejar. «Podemos querer, mas há várias coisas que podem influenciar. Querer é uma coisa, poder é outra», explicou, no final da partida de domingo com o Belenenses.

A Bola
Citar
Fiorentina ganhou corrida por Vitor Hugo
00:22 - 16-05-2017
A-  A  A+
A imprensa italiana assegura que a Fiorentina garantiu a contratação de Vitor Hugo, defesa-central do Palmeiras que tinha igualmente propostas do Sporting e do Valência.

Segundo o jornal La Nazione, Pantaleo Corvino, diretor desportivo do clube de Florença, acertou com o Palmeiras a transferência do jogador por uma verba a rondar os oito milhões de euros.

A Bola
http://www.hitc.com/en-gb/2017/05/03/newcastle-should-offer-aleksandar-mitrovic-in-swap-deal-for-bas/

Não sei se tinham aqui colocado... Não deixa de ser um rumor...

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Citar
Colombiano Jeison Lucumi desperta interesse de Benfica e Sporting
00:22 - 17-05-2017
A-  A  A+
O colombiano Jeison Lucumi está a ser seguido pelo Benfica para reforçar o pantel de Rui Vitória da próxima temporada. No entanto, A BOLA TV sabe que existe também interesse do Sporting.

O avançado de 22 anos joga no America Cali e actua como extremo direito embora seja utilizado também no centro do ataque ou no flanco esquerdo.

Lucumi é internacional colombiano de sub-23 e o facto de ser utilizado em qualquer ponto da frente atacante está a despertar natural o interesse de dois dos principais clubes portugueses e também de Espanha, onde surge o interesse do Espanhol de Barcelona de Quique Flores e do Atlético de Madrid e na Holanda, o PSV Eindhoven também está atento ao internacional colombiano.

Lucumi é um jogador versátil, veloz e com extrema facilidade de remate, argumentos que o têm valorizado na América do Sul.
No campeonato sul-americano de sub-20 sagrou-se vice campeão e participou em oito jogos, tendo assinado quatro golos. Foi ainda titular no Mundial de sub-20, que se realizou na Nova Zelândia. A Colômbia caiu nos quartos-de-final frente aos Estados Unidos.

A Bola