Juan Neira - Gimnasia LP

Ele nem no Gimnasia é titular....

LeãodeGaia, isso é devido a uma "birra" da direcção visto ele não querer renovar.  ;)
Ele nem no Gimnasia é titular....

LeãodeGaia, isso é devido a uma "birra" da direcção visto ele não querer renovar.  ;)
:arrow: :arrow:
Não sabia desse pormenor.
Preferia a "máfia russa" a dar-nos dinheiro que a máfia do Sporting a tira-lo.....

[http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/487633_10151321898636555_1702132390_n.jpg]
Do que vi pareceu-me um jogador com características semelhantes ao Saviola, mas muito pior. Tem potencial para ser trabalhado, mas duvido que algum dia se venha a impor de forma forte e convincente na Europa...
Do que vi pareceu-me um jogador com características semelhantes ao Saviola, mas muito pior. Tem potencial para ser trabalhado, mas duvido que algum dia se venha a impor de forma forte e convincente na Europa...

Que positivo que tu és...  :mrgreen:
Não é mau de todo, mas só se vier a custo zero ou ao preço do Rinaudo.
nao conheço este jogador... alguem afirma a sua qualidade??

Eu só vi um jogo dele e não gostei. Perdeu-se em fintas e perdeu a bola vezes sem conta por causa disso. Não conseguiu fazer uma única jogada com principio, meio e fim.
Mas, aí está, só vi um jogo e dias maus todos temos...
Mas tambem me pareceu que aquela eqipa dele é muito fraca, logo é dificil de se jogar bem.

Que positivo que tu és...  :mrgreen:
Sabes como é  :mrgreen:

Vejo-o forte a encarar o adversário, e tal, nem se movimenta mal no espaço, mas não me parece poder chegar mais além. Talvez se possa impor na Europa, mas acho difícil que o faça numa equipa do nível do Sporting. Seja como for, desejo-lhe tudo de bom para a carreira, obviamente  :mrgreen:
Naquela... desejo-lhe uma boa carreira se vier para o Sporting. Se não vier... tanto me dá...
     Sim, custo zero...!! Voltamos ao mesmo se vier a custo zero que venha? Não interessa que jogue muito nem que que não acrescente nada?  Despesismo? Aumento do passivo... Então os ordenados não contam? Qualquer dia temos 60 jogadores a  custo zero e com esse dinheiro tínhamos cinco craques que faziam a diferença...  com esta mentalidade não vamos a lado nenhum !!
      Nem sei porque contestam tanto a direcções que passam pelo SCP, se pensam como eles!
      E que tal começarem a interrogar-se se o jogador encaixa num SCP campeão!?
      Se o plantel não tem iguais ou melhores!
      Se se encaixa no sistema táctico ou na maneira de jogar do SCP!
      Se tem mentalidade  e comportamento e aguenta a pressão para um clube grande como o SCP, etc...!

Sim, custo zero...!! Voltamos ao mesmo se vier a custo zero que venha? Não interessa que jogue muito nem que que não acrescente nada?  Despesismo? Aumento do passivo... Então os ordenados não contam? Qualquer dia temos 60 jogadores a  custo zero e com esse dinheiro tínhamos cinco craques que faziam a diferença...  com esta mentalidade não vamos a lado nenhum !!
      Nem sei porque contestam tanto a direcções que passam pelo SCP, se pensam como eles!
      E que tal começarem a interrogar-se se o jogador encaixa num SCP campeão!?
      Se o plantel não tem iguais ou melhores!
      Se se encaixa no sistema táctico ou na maneira de jogar do SCP!
      Se tem mentalidade  e comportamento e aguenta a pressão para um clube grande como o SCP, etc...!

:arrow: :arrow: :arrow:
Sabes porquê? Porque o pessoal pensa que estamos aqui a jogar FM.