Juan Neira - Gimnasia LP

Os valores falados estão muito longe dos 4milhões Tugex, aconselho-te a ler algumas páginas deste tópico e facilmente verificarás que o empresário do jogador Simonean detém 50% do passe do jogador e comprou-o por 750mil €, esse é o valor falado que o Sporting irá adquirir o jogador.

O Sporting é nosso outra vez !
Bem acho que vai uma confusão gigantesca neste tópico. Os 4 milhões de que se falam são relativos aos 5 anos de contrato oferecidos ao Neira com um vencimento anual de 800 mil euros. A sua transferência seria livre, uma vez que termina o contrato.
O Rinaudo seria por uma quantia a rondar os 500 mil euros por metade do passe!
Os valores falados estão muito longe dos 4milhões Tugex, aconselho-te a ler algumas páginas deste tópico e facilmente verificarás que o empresário do jogador Simonean detém 50% do passe do jogador e comprou-o por 750mil €, esse é o valor falado que o Sporting irá adquirir o jogador.

Mas essa noticia fala de uma proposta nossa, já efectuada  e nas mãos do seu representante, de um valor de 4 milhões...

:inde:
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito

Mas essa noticia fala de uma proposta nossa, já efectuada  e nas mãos do seu representante, de um valor de 4 milhões...

Pelo que entendo da noticia diz que neira vinha receber em 5 anos , 4 milhões mas em salario . Não é a sua contratação que vai custar 4 milhões
Espero que este siga o Rinaudo para Alvalade.  :arrow:

Mas essa noticia fala de uma proposta nossa, já efectuada  e nas mãos do seu representante, de um valor de 4 milhões...

Pelo que entendo da noticia diz que neira vinha receber em 5 anos , 4 milhões mas em salario . Não é a sua contratação que vai custar 4 milhões

Espero mesmo que seja mesmo "só" isso...
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Entrou em campo já a sua equipa perdia e foi muito pouco esclarecido. Errou em lances a meio campo, por se agarrar muito à bola. Tinha esperança neste jogador, mas as últimas partidas têm sido decepcionantes.
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Um jornalista no twitter anuncia a contratação iminente de Rinaudo e o desvanecer do nosso interesse em Neira.

"jmrodriguez79 Juan Ma Rodriguez
#GELP Lo gracioso de esta situación es que los de Sporting de Lisboa viajaron para ver a Neira y se quedaron con Rinaudo."

"#GELP Lo de Neira a Sporting no corre"
Podendo vir a custo zero era já!!!
:arrow:

Tal como já disse no tópico do rinaudo tenho um feeling enorme que o neira vem com o rinaudo.
Repito o que lá disse: custo zero, baixo salário, nada contra.
Se for para vir a custo zero tudo bem, mas se for para tirar lugar a saleiros, mais vale ficar onde está.
Já chega de tachos, já chega de roubar o Sporting!!!!

Se for para vir a custo zero tudo bem, mas se for para tirar lugar a saleiros, mais vale ficar onde está.

Tirar o lugar ao Saleiro ou apertar as botas ao Saleiro?! Parece-me fraco pelos jogos que vi, muito mais fraco que o Saleiro.

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
nao conheço este jogador... alguem afirma a sua qualidade??

Para quê desenterrar este tópico sem existirem mais novidades?
 :hand:

Tens todas as paginas anteriores para ver as opiniões dos outros foristas...
Se viesse, mesmo que a pagar, creio que seria uma grande mais valia para o nosso clube, uma vez que é jovem e podia muito bem fazer a "parelha" num hipotético 4-4-2 com Wolfswinkel, ou mesmo jogando descaído para as alas num 4-3-3. Se vier tem a minha total aprovação!
Também não me importava nada que o Rinaudo trouxesse este de brinde...
"Por cada leão que cair, outro se levantará!"
Também não me importava nada que o Rinaudo trouxesse este de brinde...

:naughty:

Não mesmo.

A vir teria que ser incluído nos "+3", não é nada de especial.
A custo 0 nao me importava de ter cá o rapaz
Ele nem no Gimnasia é titular....
Preferia a "máfia russa" a dar-nos dinheiro que a máfia do Sporting a tira-lo.....

[http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/487633_10151321898636555_1702132390_n.jpg]