Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 07:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho desiste - Comentários

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho desiste - Comentários (Lida 12952 vezes)

Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #140 em: Abril 25, 2011, 21:12 »

*
Júnior

Localidade: Lamego
Masculino

O Sporting não tem dinheiro para pagar o vencimento de um treinador desse calibre. Wink

Aliás, o esforço financeiro necessário para tal, iria desviar recursos financeiros necessários por exemplo, para recuperar parte do capital social que irá passar para os bancos com a brincadeira das VMOC...

Já me dei ao trabalho de ver quanto custou por mês, atento o que se pagou ao Vitória + a indemnização para rescindir, o grande Pal Serge. Se os cálculos que por aí pusestes estiverem correctos, está perto do nível Marcello Lippi. Às vezes o barato fica caro...
Registado

Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #141 em: Abril 26, 2011, 18:13 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Para quem idolatrava o SAM, grande paladino da moral Sportinguista, se por acaso aparecerem aí uns tachos para os seus familiares mais próximos, não estranhem

E também não estranhem se se vier a saber que o indeferimento da PC teve uma ajudinha sua

Compreendam e não me peçam a fonte desta vez

SL

Criticar o homem que sempre esteve contra a continuidade, mesmo quando o BdC votou JEB Rir Muito Alto

Pois, também tenho pena, uns aceitam cargos antes das eleições, outros depois...

Só torno a falar deste assunto quando for para confirmar factos, ou para pedir desculpa caso não se venham a confirmar.

SL

A SPORTING SGPS, SA, na sua qualidade de accionista da SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD, vem propor à Assembleia Geral da Sociedade, reunida aos 18 de Maio de 2011, a eleição da seguinte lista para a Mesa da Assembleia Geral, até ao final do mandato em curso:
Mesa da Assembleia Geral:
Presidente: José Ângelo Ferreira Correia
Vice – Presidente: Maria de Fátima Carvalho da Costa Figueira Abrantes Mendes
Secretário: Marcelo Alfredo Godinho Rebanda

Não há um forista que tem contactos privilegiados junto de um advogado que estava por dentro do processo da PC?
Já agora gostava que se pronunciasse sobre a influência (ou não) do SAM na decisão de indeferimento.
Registado
Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #142 em: Abril 26, 2011, 18:55 »

No avatar!

*
Iniciado

Para quem idolatrava o SAM, grande paladino da moral Sportinguista, se por acaso aparecerem aí uns tachos para os seus familiares mais próximos, não estranhem

E também não estranhem se se vier a saber que o indeferimento da PC teve uma ajudinha sua

Compreendam e não me peçam a fonte desta vez

SL

Criticar o homem que sempre esteve contra a continuidade, mesmo quando o BdC votou JEB Rir Muito Alto

Pois, também tenho pena, uns aceitam cargos antes das eleições, outros depois...

Só torno a falar deste assunto quando for para confirmar factos, ou para pedir desculpa caso não se venham a confirmar.

SL

A SPORTING SGPS, SA, na sua qualidade de accionista da SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD, vem propor à Assembleia Geral da Sociedade, reunida aos 18 de Maio de 2011, a eleição da seguinte lista para a Mesa da Assembleia Geral, até ao final do mandato em curso:
Mesa da Assembleia Geral:
Presidente: José Ângelo Ferreira Correia
 Seta Seta :arrow:Vice – Presidente: Maria de Fátima Carvalho da Costa Figueira Abrantes Mendes
Secretário: Marcelo Alfredo Godinho Rebanda

Não há um forista que tem contactos privilegiados junto de um advogado que estava por dentro do processo da PC?
Já agora gostava que se pronunciasse sobre a influência (ou não) do SAM na decisão de indeferimento.

Isto cada vez preocupa-me mais. Confesso que até achava SAM uma pessoa coerente e que defendia o bem do SCP. Afinal...  Shocked
Registado

Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #143 em: Abril 26, 2011, 19:25 »

No avatar!

*
Iniciado

PROPOSTA DO ACCIONISTA SPORTING, SGPS, S.A.
A SPORTING, SGSP, SA, na sua qualidade de accionista da SPORTING CLUBE DE PORTUGAL  –
FUTEBOL, SAD, vem propor à Assembleia Geral da Sociedade, reunida aos 18 de Maio de 2011, a
eleição, até ao final do mandato em curso, de uma nova Comissão de Accionistas, nos termos e para os
efeitos do disposto no artigo 19º dos Estatutos, composta pelos seguintes accionistas:
- José Ângelo Ferreira Correia
- João Manuel de Mello Franco
- Filipe Soares Franco

O artigo 19º dos Estatutos da SAD:

Artigo 19º
(Remuneração dos administradores)
Os Administradores serão remunerados pelo modo estabelecido em Assembleia Geral
ou em comissão de accionistas em que a Assembleia delegar tal competência

Confesso que não percebo muito bem, mas fico com a ideia que a comissão de accionistas (neste caso, Soares Franco (!!), João Mello e José Ângelo Correia) é que decide a remuneração dos administradores?Huh?Huh???

E não foi o Godinho que tanto bateu no Bruno por este ter dito que iria ser remunerado? Que trampa é esta?!

Nem sei o que dizer... (mas por favor corrijam-me se percebi mal)
Registado

Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #144 em: Abril 26, 2011, 20:39 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

É para mim mais um dia muito triste enquanto Sportinguista depois de tantos outros nos últimos anos.

Pensei que o Bruno de Carvalho conseguisse alguma coisa nos tribunais, mas senão foi possível devido à justiça pobre que temos nada a fazer. Em momento algum estarei contra ele pois merece todo o meu respeito e admiração é enorme.

Quem como eu já sofre há 35 anos espera se Deus consentir mais 1 ou 2 anos, que será quanto a mim o tempo que demorará a existirem novas eleições, pois para que tal não aconteça o Sporting terá de ser campeão e com este plantel com esta direcção que acaba de ver sermos ROUBADOS no estádio do LADRÃO e o nosso presidente nem a boca abriu não me acredito que consigamos chegar algum lado.

Penso que as eleições virão se calhar até mais rápido do que o que eu imagino e nesse dia espero poder ver o Bruno de Carvalho como nosso Presidente, pois acho que é excelente enquanto Homem e Sportinguista.

De qualquer forma o meu maior agradecimento ao Bruno de Carvalho pelas horas que me fez ser feliz, pois já não era tão feliz há muitos anos com alguma coisa que o Sporting tenha feito, nem a final da taça UEFA me fez sentir tão feliz.

Cheguei a acreditar que era desta vez que teríamos um Sporting melhor e á altura dos seus pergaminhos, muitos não o quiseram por agora terminou o meu sonho, espero que volte rapidamente.

Deus é grande e acredito o Bruno de Carvalho vai voltar alegrar o coração dos Sportinguistas!

Saudações Bruno de Carvalho, és um enorme de Leão!  Tu has-de Voltar eu acredito!

Até lá obrigado pelas horas felizes que me fizes-te passar a mim e a toda a minha familia e bem hajas tu e toda a tua familia nós Sportinguistas esperamos pelo dia a que nos presidas!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #145 em: Abril 26, 2011, 21:17 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Confesso que não percebo muito bem, mas fico com a ideia que a comissão de accionistas (neste caso, Soares Franco (!!), João Mello e José Ângelo Correia) é que decide a remuneração dos administradores?Huh?Huh???
É normal! Os accionistas (patrões) representados numa comissão, decidem a remuneração dos administradores (empregados).

E não foi o Godinho que tanto bateu no Bruno por este ter dito que iria ser remunerado? Que trampa é esta?!

Nem sei o que dizer... (mas por favor corrijam-me se percebi mal)
O facto de existir uma comissão não quer dizer que um ou mais administradores não recebam quaisquer remunerações.

Do Godinho Lopes não espero outra coisa que não seja a renuncia a qualquer remuneração (na SAD e no clube), já que essa foi uma garantia dada em período eleitoral. Mas, se bem me lembro, esta decisão era pessoal e não vinculava outros administradores que fossem nomeados para a SAD.
Registado
Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #146 em: Abril 26, 2011, 21:38 »

No avatar!

*
Iniciado

Certo, entendido.

Veremos se ele é ou não remunerado....
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho desiste - Comentários

« tópico anterior seguinte »
Ir para: