Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 12:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho desiste - Comentários

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho desiste - Comentários (Lida 11486 vezes)

Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #80 em: Abril 22, 2011, 21:19 »

Goncalojbcorreia

Nao, nao conheço em profundidade o actual estado da nossa justiça Dos Santos. Atençao: eu nao critiquei Bruno de Carvalho por nao provar a impugnaçao em tribunal. Critiquei Bruno de Carvalho por algumas das criticas que, sendo a justiça ou nao culpada disso, nao conseguiu provar factualmente.

Talvez seja ingenuidade, mas o que e facto e que as criticas do BdC, ao classificar as eleiçoes de fraude, foram mais para o clube e para quem la estava dentro do que para o proprio Godinho Lopes. E repara... quem la estava dentro eram, essencialmente, trabalhadores do Sporting Clube de Portugal, pelo que as criticas recairam, implicitamente, mais no Sporting e nos seus responsaveis que na lista de Godinho Lopes.

Custa-me dize-lo mas, objectivamente, ha certas e graves acusaçoes que nao devemos proferir caso as nao consigamos provar... mesmo que ate possam ser verdadeiras. BdC, para mim, devia ter interposto a providencia cautelar, e espero pacientemente o seu resultado, para depois se expressar. Ou, a faze-lo antes dos resultados sairem, explicar em que consistia a mesma. O que fez essencialmente, no entanto, foi fazer graves criticas a funcionarios do clube, chamar de fraude as eleiçoes e assumir uma postura que, por muito que os seus apoiantes apreciem, nao deixa, na minha opiniao, de ser irresponsavel e lamentavel.

Concluindo... aqui nao esta em questao se a justiça e boa ou se e ma. Esta em questao a postura de BdC. E para mim, o Bruno nao devia ter feito tao graves acusaçoes que nao conseguisse provar. Devia ter tentado provar que haviam ilegalidades por meios juridicos e objectivos, simplesmente. Por mais que isso desagradasse a quem esperava ansiosamente por novidades.

Ps - Tens pm, sobre a questao do fundo. SL
Registado

Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #81 em: Abril 22, 2011, 22:11 »

*
Veterano

Masculino

Gonçalo, na minha opinião tu cais num erro habitual cá em Portugal que é do género: "Imagina que estão duas pessoas a concorrer para presidente de uma autarquia, uma delas é conhecida por ser um mafioso, o outro é desconhecido... Vão a votos, numa campanha em que o mafioso fez o seu jogo sujo e o desconhecido mesmo cometendo alguns erros teve uma clara boa prestação....e ganha o mafioso... Entretanto o desconhecido que perdeu fica lixado, acha que houve trafulhice e manda uns palavrões para certas pessoas e causa uma cena polémica no meio da cidade.."

Sabes o que vai acontecer ? Vai acontecer que 90% da cidade vai queimar e dizer mal do desconhecido e não vão sequer reflectir tudo o que levou o tal desconhecido a se comportar daquela maneira. Isto também pode ser entendido como um processo tipo "auto-protecção mental", porque como as pessoas já sabem que vão ter que aguentar com o Mafioso no poder, tentam arranjar na sua cabeça maneiras de inferiozar o tal desconhecido para se poderem sentir optimistas e para pensarem assim: "Ahh afinal nem tudo é mau, este é mafioso, mas o outro era pior..." Percebes onde quero chegar ?

--------------------------------

Tu continuas a confundir, direcção e funcionários do Sporting Clube de Portugal, com o Sporting Clube de Portugal!

Tu dizes isto: "Custa-me dize-lo mas, objectivamente, ha certas e graves acusaçoes que nao devemos proferir caso as nao consigamos provar... mesmo que ate possam ser verdadeiras."
Quem te diz a ti que não se conseguiria provar ? Como podes chegar a essa conclusão ? O problema é que o processo de impugnação com certeza iria demorar muito tempo, tendo assim um valor pratico ou útil nulo. Eu também não posso dizer que o Bruno ia conseguir provar, mas também não posso dizer que não ia.

Diz-me lá uma coisa, tu achas que os funcionários do Sporting, especificamente nas áreas administrativas têm sido competentes durante estes últimos anos ? Não confundas as pessoas com o clube! Eu acho que têm sido incompetentes a maior parte deles e isto não é nenhuma critica ao Sporting Clube de Portugal, mas sim às pessoas que o têm gerido. Sinceramente não vejo o problema em criticar pessoas ou funcionários quando as coisas não funcionam bem! Estão lá, têm o seu dever e estão a ser pagos! Eu ainda não trabalho, sou estudante, se faço as coisas bem passo ás cadeiras, se não faço chumbo (o equivalente a um despedimento). Já chega de desculpabilização e da mania do auto-porreirismo em Portugal, é tudo porreiro, é tudo gente competente e boa... Mentira! Para mim e para muita gente os funcionários do clube que coordenaram as eleições e os principais responsáveis pelas mesmas foram incompetentes, ponto final! -> Isto é uma critica ao Sporting Clube de Portugal? Não!
« Última modificação: Abril 22, 2011, 22:18 por Green_Heart » Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #82 em: Abril 22, 2011, 22:29 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Gonçalo. Aguardo pela tua opinião quanto às divergências nos números de votos e votantes de 26. Estás a incorrer no mesmo erro de muitos, que é confundir as acusações de BdC e de muitos que não compreendem os acontecimentos da madrugada de 27, como um ataque à instituição SCP,  que está acima de quem pontualmente o dirige ou trabalha para ele. As irregularidades não têm a ver com as contagens e não se critica o trabalho sério e árduo que muitos tiveram.
Registado

Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #83 em: Abril 22, 2011, 22:31 »

Goncalojbcorreia

Nao, de todo. Sabes porque e que agora critico BdC e nao GL ? Porque, nestas ultimas semanas (pos eleiçoes), acho que quem devo criticar e o primeiro. Relativamente ao segundo, critiquei-o antes ainda de ser candidato oficial. Quando o confirmou. Durante a campanha. Apos a noite das eleiçoes (mesmo que apenas nalguns sitios, e apelando mais a calma noutros). Agora, que querias que criticasse o Godinho Lopes, neste momento? Pelas ultimas medidas? Nao acho que mereça. Quando achei que o devia criticar, fi-lo. Agora, nao me vou estar a repetir.

Se me ves criticar agora o Bruno, e porque, neste momento, achei que devia fazer criticas, numa especie de balanço, a sua postura pos eleiçoes. Relativamente a outros, ja os critiquei nas devidas alturas, agora fi-lo relativamente ao Bruno. Portanto, nao penses que defendo um e critico o outro. Nao vou por ai, ate por nao gostar particularmente de nenhum. Critico quem acho que devo criticar, nas alturas que considero que merecem as criticas. O que e diferente.

Sinceramente? Acho que dificilmente conseguiria ter sucesso no processo de impugnaçao. Assim como achava que dificilmente teria sucesso logo quando interpos a PC para anular o efeito das eleiçoes de 26 de Março. Sempre que o ouvi falar nos fundamentos que tinha para considerar as coisas irregulares... a maioria do que dizia, por mais sentido e verdadeiro que fosse, dificilmente valeria, num tribunal, para considerar aquelas eleiçoes fraudulentas. Mesmo que o tenham sido.

Nao, nao acho que teem sido competentes. Mas, ate ao momento, que me lembre, nao teem havido problemas no que a eleiçoes diz respeito. Para acreditar que houve erros, nem sequer tera havido incompetencia. Das duas uma, ou os trabalhadores que la estavam, estavam a dormir, ou estavam a agir deliberadamente de forma incorrecta e fraudulenta. Quando BdC chama fraude as eleiçoes, ou esta a pretender dizer uma coisa ou outra. Eu, sinceramente, acho que nao estariam todos a dormir. E ele tambem nao deve acreditar em tal. Por isso, mais que clamar pela incompetencia de quem la estava, esta a clamar pela ilegalidade do que foi feito por quem la estava, e de forma consciente. Quando refere que houve de facto certas "afinaçoes", com sentido ironico, esta a pretender dizer que quem la estava agiu de forma ilegal e, por isso, corrupta. O que, para mim, e demasiado grave quando nao se e provado. Ou nao achas?

So que estas-te so a focar na incompetencia, quando nao e isso que se pretende sugerir. Quando se diz que "estavam era a fazer as afinaçoes" ou se chama fraude a umas eleiçoes, nao estamos a falar propriamente de falta de competencia ou falta de capacidades. Estamos a falar de algo bem mais grave. Que deve ser provado. Ate a ultima instancia.
Registado
Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #84 em: Abril 22, 2011, 22:36 »

Goncalojbcorreia

Lion:

Nao faço ideia nenhuma quanto a divergencia de voto, e de votantes. E acho grave, como acho muito grave que uma socia que nao pudesse votar o tivesse feito. Mas, juridicamente (ou em tribunal), de que e que isso vale? Achas que, por exemplo, essa mesma socia esta disposta a ir a tribunal, como prova, dizer que votou quando sabia que nao o podia fazer? Ou seja, testemunhar contra ela propria?

Talvez esteja a incorrer em erros. Mas quando se diz que, durante as eleiçoes, se estiveram a fazer umas afinaçoes, la dentro (isto dito de forma ironica) e quando se chama fraude a coisa, so se pode estar a dizer que houve, mais que irregularidades, ilegalidades. Nao questiono ja, sequer, se houve ou nao irregularidades nas eleiçoes. O que questiono, essencialmente, e como e que alguem que nao tem provas ou fundamentos capazes de, objectivamente, provar que as eleiçoes foram falseadas (e nao acredito que tenha) acusa o acto de fraudulento e os trabalhadores que la estavam de, por assim dizer, "afinadores".
Registado
Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #85 em: Abril 22, 2011, 22:57 »

*
Veterano

Masculino

Infelizmente não há gravações vídeo das salas em que estiveram a trabalhar as pessoas responsáveis pela coordenação das eleições... mas existem dados, números... que muitos por aqui e eu incluído analisaram e foram expostos até em folhas de calculo... os números não batem certo e vão continuar a não bater, até que alguém minimamente inteligente no Sporting consiga explicar a situação de forma lógica.
Se achas que isto em tribunal, não vale nada... então não há nada que possa valer alguma coisa, ou há?

E sinceramente não percebi bem as tuas repostas, porque eu nem falei que devias criticar o GL, nem sequer falei das ultimas medidas do mesmo. Falei sim das criticas que tu e outros fazem ao Bruno, porque parece que esquecem o contexto das coisas e têm uma memoria muito selectiva de tudo o que aconteceu na campanha e no dia das eleições.

Dizes que pelo que sabes não tem havido problemas em eleições... pois pelo que eu sei também não, mas será que não ficas a pensar que pode até ter havido e graves, só que não foram notados porque os sucessivos presidentes têm ganho sempre com mais de 65%, ou seja grandes diferenças de votos entre eles e os candidatos derrotados ? É importante também ter estas coisas em conta.

Se tu queres chamar fraude ou o que for, em vez de incompetência... ok tudo bem. Para mim não me custa nada acreditar que funcionários do Sporting tenham cometido fraude eleitoral, as razões podem ser muitas, desde pressões a promessas... podemos dizer que estas pessoas são vigaristas ou podemos dizer que são incompetentes porque se deixam contagiar por pressões ou promessas, etc. Para mim em termos práticos vai dar ao mesmo, uma pessoa que erra por ser incompetente ou uma que erra deliberadamente, tanto uma como outra não tem lugar no Sporting.
E é obvio que o que o Bruno disse foi, neste contexto, que teria havido fraude cometida intencionalmente.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #86 em: Abril 22, 2011, 23:03 »

Goncalojbcorreia

Exactamente. E, para mim, alguem que diz que ha uma fraude intencional, tem de o provar. Nem que tenha de ir ate a ultima instancia. Caso contrario... mais valia nao o ter dito.

Whatever... falemos de futebol em si 
Registado
Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #87 em: Abril 22, 2011, 23:10 »

*
Veterano

Masculino

Sim, acho que aqui as opiniões podem-se dividir em dois grupos:

-Os que acham que o Bruno devia ir até ao fim custe o que custar.
-Os que acham que, tendo em conta que o processo de impugnação poderia levar muito tempo não tendo nenhum resultado útil ou pratico, não vale a pena correr o risco de ir por esse caminho, que pode ser prejudicial tanto a varias pessoas como ao Sporting.

De qualquer maneira, mesmo concordando contigo que sem primeiro provar certas coisas, as mesmas não devem ser ditas, acho que a "confusão" que houve após as eleições também tem um lado positivo, que é o alertar das pessoas e estarmos muito mais atentos e conscientes do que pode acontecer, para se evitar estas coisas no futuro... e que se tome medidas para que seja impossível que isto se repita.
Registado

Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #88 em: Abril 22, 2011, 23:55 »

No avatar!

*
Júnior

Exactamente. E, para mim, alguem que diz que ha uma fraude intencional, tem de o provar. Nem que tenha de ir ate a ultima instancia. Caso contrario... mais valia nao o ter dito.

Atençao: eu nao critiquei Bruno de Carvalho por nao provar a impugnaçao em tribunal.

Não te contradigas mais, esse é o teu problema porque sabes debater muito bem. Dei-te um exemplo que a nossa justiça está podre, o BDC não podia ter feito mais. Ia andar anos arrastar este processo em tribunal, o tempo do mandato do GL? E tu podes pensar um bocadinho, achas que ter mais 1500 votantes não dá para cobrir os supostos " 300 " votos a mais do GL?
Registado
Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #89 em: Abril 23, 2011, 00:04 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal
Masculino

O problema deste país e das chamadas "Instituições Democráticas" é que nada funciona como devria funcionar. Então a Justiça!!! É do piorio! Não tenho a mínima dúvida que houve fraude leitoral! Nem eu, nem a maioria dos sócios que estiveram presentes na fatídica e vergonhosa noite eleitoral. Provar? De que serve? O próprio auto-proclamado presidente tem experiência mais que suficiente em ludibriar a justiça e os portugueses, ou acham que o estado em que a nação chegou é culpa dos malvados trabalhores que, pasme-se, exigem ser renumerados pelo trabalho efectuado. Só mesmo num pseudo-país, com uma pseudo-democracia certos indivíduos permanecem livres da cadeia. Assim foi em Marco de Canavezes, em Felgueiras, Sintra, and so on! Neste país tudo o que é pilantra tem sucesso. Depois todos perguntam o mesmo: ONDE PARA O DINHEIRO?? Caymen Islands is such a wonderful place.
  O dr. Bruno de Carvlaho propôs aos Sportinguistas um caminho diferente daquele marasmo a que os Sportinguistas, a meu ver, estão irremediavelmente condenados. Propos investimento externo, por parte de quem tem dinheiro, sem grandes custos para o SCP, com boas hipóteses de êxito. Foi sujeito às mais infames jogadas de bastidores, que outros mais poderosos, não resistiriam. Pela minha parte o Dr. Bruno de Carvalho É o Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal. Enquanto não for reposta a LEGALIDADE e a VERDADE (dois dos bastiões das fundações leoninas, caso "alguns" tenham esquecido) não apoiarei este Sporting Clube de Lisboa.
Registado

Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52227.2720#ixzz2OQBlXkeH
Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #90 em: Abril 23, 2011, 00:09 »

*
Veterano

Masculino

Atençao: eu nao critiquei Bruno de Carvalho por nao provar a impugnaçao em tribunal.

Não te contradigas mais, esse é o teu problema porque sabes debater muito bem. Dei-te um exemplo que a nossa justiça está podre, o BDC não podia ter feito mais. Ia andar anos arrastar este processo em tribunal, o tempo do mandato do GL? E tu podes pensar um bocadinho, achas que ter mais 1500 votantes não dá para cobrir os supostos " 300 " votos a mais do GL?

Dos Santos, o problema dos números não é por ai, porque esses 1500 votantes a mais, no pior dos casos podem ser votantes de 1 voto, ou seja valem 1500 votos, mas basta o GL ter tido mais 150 votantes de 10 votos que o Bruno, para equilibrar as contas... e depois nos restantes votantes ter conseguido atingir uma margem superior em 300 e tal votos ao Bruno.
Para mim os números não batem certo, especialmente os números de votantes. Mas essa questão dos 1500, não é por si só valida de nada com o sistema actual de votos no Sporting. Por isso a questão não pode ser analisada a pensar que os 1500 votantes chegam à vontade para cobrir os 300 votos a mais do GL.
Registado

Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #91 em: Abril 23, 2011, 00:16 »

No avatar!

*
Júnior

Dos Santos, o problema dos números não é por ai, porque esses 1500 votantes a mais, no pior dos casos podem ser votantes de 1 voto, ou seja valem 1500 votos, mas basta o GL ter tido mais 150 votantes de 10 votos que o Bruno, para equilibrar as contas... e depois nos restantes votantes ter conseguido atingir uma margem superior em 300 e tal votos ao Bruno.
Para mim os números não batem certo, especialmente os números de votantes. Mas essa questão dos 1500, não é por si só valida de nada com o sistema actual de votos no Sporting. Por isso a questão não pode ser analisada a pensar que os 1500 votantes chegam à vontade para cobrir os 300 votos a mais do GL.

Por favor, não vamos pensar que de 1500 votantes todos eles valessem só um voto...acho isso um delírio.
Registado
Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #92 em: Abril 23, 2011, 00:33 »

Goncalojbcorreia

Dos Santos:

Neste caso (nao no outro) enganei-me na escrita, como e obvio. Queria referir, logicamente, que o meu problema ou a minha critica nao reincidia sobre o facto de Bruno de Carvalho ter interposto a PC (direito que lhe assiste). O problema foi a postura, as declaraçoes, as acusaçoes que nao foram devidamente fundamentadas.

Ao ter interposto a PC, BdC tinha duas opçoes, para mim:

1) Ficava calado a espera dos resultados, o que lhe permitiria depois dizer aquilo que disse (nao avançava com a impugnaçao pelos superiores interesses do Sporting)
2) Acusava publicamente o clube e os seus trabalhadores de fraude. Ai, teria de ir ate ao fim, mas ate ao fim mesmo. Porque, se afirmou e acusou coisas tao graves, tinha necessariamente de as provar.

E chover no molhado. Ando aqui a dizer isto ha posts e posts e, por um erro escrito, dizes que e mais uma incoerencia. Nao percebeste o sentido da mensagem? Nao me viste, ja ainda ha mensagens atras, dizer que o problema nao tinha sido a PC, mas sim as acusaçoes que nao foram provadas? Que foi a postura das ultimas semanas que, essencialmente, me desagradou? Se sim, nao te ocorreu que me tinha agora enganado na escrita, e que pretendia dizer que a minha critica nao era por a ter interposto, mas por ter acusado e difamado sem que o tribunal lhe desse razao?

Enfim, vou e deixar este topico de vez. Nao vale a pena. Digo apenas, relativamente ao teu ultimo ponto: nao interessa o tempo que demoraria a impugnaçao. Apos acusaçoes tao serias e tao graves a indole e a honestidade de tanta gente e do acto eleitoral, so restava essa saida ao Bruno. O que afirmou foi demasiado grave para ser passado com uma esponja em cima: ou conseguia provar as acusaçoes, demorasse o tempo que demorasse, ou nao provava o que dizia. Foi o que aconteceu, e o que e mau.
Registado
Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #93 em: Abril 23, 2011, 00:42 »

*
Veterano

Masculino

Por favor, não vamos pensar que de 1500 votantes todos eles valessem só um voto...acho isso um delírio.

Não é isso, estava só a explicar o porquê desse argumento não valer nada, por si só. Claro que os 1500 votantes a mais não foram só de 1 voto. A questão é que o ratio de Votos/Votantes do GL foi maior que o do Bruno, o Bruno teve mais votantes nele principalmente em sócios mais novos, do que o GL, só que isso não quer dizer nada por causa das diferenças de votos, basicamente o Bruno teve mais votantes nele nas mesas de sócios com menos anos (que são mais, que os sócios que valem mais votos), mas o GL teve mais nas mesas de sócios com mais anos, o que apesar de não chegar para ter mais votantes que o Bruno, chega para ter mais votos.

Eu acho que houve trafulhice, mas na minha opinião não se pode pegar nesse argumento dos 1500 votantes a mais.
Registado

Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #94 em: Abril 23, 2011, 00:46 »

No avatar!

*
Júnior

Gonçalo não vale a pena continuares a falar no mesmo. As eleições só podiam ser impugnadas pelo tribunal, BDC apresentou uma PC e esta não foi aceite. Ele denunciou o que tinha acontecido, não continues a tentar provar que eras um apoiante de BDC e deixaste de ser, isto já é conversa para encher chouriços. Por mim não tenho mais nada a dizer a não ser isto, os interesses do SCP são defendidos pela verdade e não pela suspeita. Se alguém conseguir olhar para o GL como um presidente eleito de forma democrática e justa é porque tudo lhe passa ao lado...
Registado
Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #95 em: Abril 23, 2011, 00:48 »

No avatar!

*
Júnior

Não é isso, estava só a explicar o porquê desse argumento não valer nada, por si só. Claro que os 1500 votantes a mais não foram só de 1 voto. A questão é que o ratio de Votos/Votantes do GL foi maior que o do Bruno, o Bruno teve mais votantes nele principalmente em sócios mais novos, do que o GL, só que isso não quer dizer nada por causa das diferenças de votos, basicamente o Bruno teve mais votantes nele nas mesas de sócios com menos anos (que são mais, que os sócios que valem mais votos), mas o GL teve mais nas mesas de sócios com mais anos, o que apesar de não chegar para ter mais votantes que o Bruno, chega para ter mais votos.

Eu acho que houve trafulhice, mas na minha opinião não se pode pegar nesse argumento dos 1500 votantes a mais.

O Bruno no facebook disse que tinha ganho na mesa dos 25 votos, o que lhe tinham dito.
Registado
Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #96 em: Abril 23, 2011, 00:48 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Arre, Gonçalo, que insistência!  Smiley

O homem está convicto que houve fraude, disse o porquê e apresentou a PC. Ou avançava com a acção judicial sem explicar as razões e sem alertar para as irregularidades para toda a gente ( pelo menos quem não acompanhou o processo ) chamá-lo doidinho?

Assumiu uma posição de força, sim e só faz isto quem tem convicções... a única coisa que tenho a apontar, embora de forma injusta por aquilo que lhe exigiria, é não ter levado isto até ao fim.

De resto o SCP, adeptos, sócios, merecem ser criticados por permitirem que as eleições para os seus orgãos sociais decorram ainda desta forma amadora e que dá azo a suspeições de toda a ordem, principalmente quando se sabe dos interesses intalados de terceiros no futuro do clube. Todo o processo eleitoral era um barril de pólvora pronto a explodir... era só aconteceram eleições em que um candidato não ganhasse com uma diferença esmagadora.

De resto, acho interessante que na defesa do bom nome do clube, não se critique quem ataca pessoalmente, de forma baixa e nas mais variadas formas um candidato à presidência do SCP e o faça a quem teve 41 por cento dos sócios do seu lado, por lutar por aquilo que acreditava.
Registado

Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #97 em: Abril 23, 2011, 00:51 »

*
Veterano

Masculino

O Bruno no facebook disse que tinha ganho na mesa dos 25 votos, o que lhe tinham dito.

Pois eu sei, mas acho que alguém lhe deu informação incorrecta, ou então o que está no blog do Zeferino Boal, está incorrecto, podes ver aqui os números que cada lista teve para o conselho directivo: http://acreditar.blog.com/2011/03/27/56/eleicoes-sporting-cd-2011/
Registado

Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #98 em: Abril 23, 2011, 00:53 »

Goncalojbcorreia

Essa do ultimo paragrafo era para mim? Companheiro, estivemos aqui os dois durante a campanha eleitoral. Sabes perfeitamente os meus comentarios a postura de Carlos Barbosa, Paulo Pereira Cristovao e Godinho Lopes, na altura em que a tiveram. Critiquei-os, quando o mereceram, e sabes disso tao bem como eu. Ate as ultimas semanas, nao tinha qualquer razao para criticar a postura de BdC, dai faze-lo agora (o que nao deixa de ser positivo... ao menos os outros levaram comigo bem mais cedo  )
Registado
Re: Bruno de Carvalho desiste - Comentários , « Resposta #99 em: Abril 23, 2011, 01:06 »

No avatar!

*
Júnior

Pois eu sei, mas acho que alguém lhe deu informação incorrecta, ou então o que está no blog do Zeferino Boal, está incorrecto, podes ver aqui os números que cada lista teve para o conselho directivo: http://acreditar.blog.com/2011/03/27/56/eleicoes-sporting-cd-2011/

Nesse caso podemos entrar aqui numa discussão de quem é que está errado e acho que isso não nos vai levar a lado nenhum. Eu acredito no Bruno.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho desiste - Comentários

« tópico anterior seguinte »
Ir para: