Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 24, 2013, 08:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café Bookmark (Moderadores: Angel Lion, Pedro 1906, Stunner) Tópico:

Sitio Leonino - Respiramos verde e branco

Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco (Lida 4537 vezes)

Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « em: Abril 17, 2011, 14:44 »

Ex-JoaoPina

*
Juvenil

Localidade: Setúbal
Masculino

Olá a todos! Vim aqui apresentar um novo projecto chamado Sítio Leonino.

O que é o Sítio Leonino?
Sítio Leonino -  O Sítio Leonino é um site  que foi criado para demonstrarmos o nosso amor e o nosso vício pelo nosso Sporting. Somos um site que se preocupa apenas em publicar notícias do Sporting, actualizadas ao minuto. Transferências, futebol, modalidades, presidência, internas, tudo sobre o Sporting! Crónicas com verdadeiros adeptos e pessoas especializadas. Multimédia: resumo de todos os jogos e programas de televisão gravados. Tudo isto pelo nosso amor: Sporting Clube de Portugal!

Site do Sítio Leonino: www.sitioleonino.com
http://www.facebook.com/pages/S%C3%ADtio...espiramos-verde-e-branco/141596245908424

Esperamos sugestoes!
Obrigado!
João Pina
« Última modificação: Outubro 13, 2011, 09:49 por Paracelsus » Registado

Re: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « Resposta #1 em: Abril 17, 2011, 14:48 »

a breath and a scream

*

Masculino

Espero que não optem pelo caminho dos rumores para terem mais visitas... Positivo!

Boa sorte.
Registado

Re: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « Resposta #2 em: Abril 17, 2011, 14:50 »

Ex-JoaoPina

*
Juvenil

Masculino

É possivel que não consigam aceder ao site de momento, devido a sucessivos ataques do qual o servidor esta a ser alvo. Esperamos que não seja demorado!

Cumprimentos
Registado

Re: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « Resposta #3 em: Abril 17, 2011, 14:53 »

*
Sénior

Localidade: Oslo
Masculino

É possivel que não consigam aceder ao site de momento, devido a sucessivos ataques do qual o servidor esta a ser alvo. Esperamos que não seja demorado!

Cumprimentos
Rebolar de Tanto Rir

já?
Registado
Re: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « Resposta #4 em: Abril 17, 2011, 14:53 »

Ex-JoaoPina

*
Juvenil

Masculino

Espero que não optem pelo caminho dos rumores para terem mais visitas... Positivo!

Boa sorte.

Pedro, o nosso objectivo é termos noticias que venham de fontes credíveis. Por isso não estamos muito interessados em optar por esse caminho como referiste  Smiley
Registado

Re: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « Resposta #5 em: Abril 17, 2011, 14:54 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Boa sorte   Grin
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « Resposta #6 em: Abril 17, 2011, 14:55 »

Ex-JoaoPina

*
Juvenil

Masculino

Rebolar de Tanto Rir

já?

Pois... estamos um pouco preocupados com esse facto, pois a empresa detentora do servidor em que se encontra o site é que esta a ser atacada...
Registado

Re: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « Resposta #7 em: Abril 17, 2011, 15:00 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Cumprimentos
Rebolar de Tanto Rir

já?

Rir Muito Alto
Não tem a ver connosco, mas sim com o nosso alojamento.

Em relação aos rumores: não, não seremos como esses blogs que existem na internet. Somos um site com pessoas credíveis, e com notícias muito credíveis igualmente (e não, não sou o Godinho Lopes  Rir Muito Alto).

Apenas concentramos notícias do Sporting num só sítio.

EDIT: Site já está operacional.
« Última modificação: Abril 17, 2011, 15:04 por Rubz » Registado

Re: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « Resposta #8 em: Abril 17, 2011, 16:28 »

*
Veterano

Masculino

Boa-sorte  Positivo!

Obrigado.

Estamos neste momento à procura de Sportinguistas para escreverem crónicas/opiniões.
Caso esteja alguém interessado, contactem pela página de contactos ou enviem-me MP.  Positivo!
Registado

Re: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « Resposta #9 em: Abril 17, 2011, 17:06 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Parabéns! Bater Palmas

Está um bom site, gostei.
Site que passa a estar nos meus favoritos.

Bom trabalho!

Ah, já agora, quais são os foristas deste fórum que fazem parte do site, só por curiosidade.
Registado
Re: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « Resposta #10 em: Abril 17, 2011, 19:06 »

Ex-JoaoPina

*
Juvenil

Masculino

Parabéns! Bater Palmas

Bom trabalho!

Ah, já agora, quais são os foristas deste fórum que fazem parte do site, só por curiosidade.

Boas, desde já muito obrigado pelo teu feedback Smiley respondendo à tua questão... Eu, Rubz, Ângelo e brevemente, esperamos contar com mais.
Registado

Re: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « Resposta #11 em: Abril 17, 2011, 19:10 »

*
Veterano

Masculino

Parabéns! Bater Palmas

Bom trabalho!

Boas, desde já muito obrigado pelo teu feedback Smiley respondendo à tua questão... Eu, Rubz, Ângelo e brevemente, esperamos contar com mais.

Ok, boa sorte com o projecto. Positivo!
Registado
Re: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « Resposta #12 em: Abril 18, 2011, 09:48 »

Ex-JoaoPina

*
Juvenil

Masculino

Ok, boa sorte com o projecto. Positivo!

Obrigado! Foi adicionada ontem uma crónica sobre o jogo com Porto, como iremos fazer semanalmente com todos os jogos.
« Última modificação: Abril 18, 2011, 15:28 por JoaoPina » Registado

Re: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « Resposta #13 em: Abril 18, 2011, 22:37 »

*
Veterano

Masculino

Boa sorte, gosto do facto do símbolo do vosso site que aparece no separador do browser seja o símbolo antigo do Sporting. Positivo!
Registado

Re: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « Resposta #14 em: Abril 19, 2011, 00:44 »

*
Veterano

Masculino

Boa sorte, gosto do facto do símbolo do vosso site que aparece no separador do browser seja o símbolo antigo do Sporting. Positivo!

Para mim, deveria ser o símbolo atual.

Alterações a nível de símbolos não concordo, de todo.
Registado

Re: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « Resposta #15 em: Abril 19, 2011, 10:26 »

Ex-JoaoPina

*
Juvenil

Masculino

Nos discutimos sobre esse assunto.. foi uma das maneiras que arranjamos para lembrar algumas memórias do clube Smiley
Registado

Re: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « Resposta #16 em: Abril 19, 2011, 14:32 »

*
Iniciado

Masculino

Boa Sorte com o site, mas só tenho uma "critica" a fazer.  Maldoso
Na minha opinião as imagens, nota-se que estão um bocadinho para o esticadas, acho que se conseguissem alterar essa situação.  Tongue
Registado

Fica feliz quando vê as bancadas totalmente vestidas de verde e branco?
Já conhecia os adeptos do Sporting, dos tempos em que era adversário do nosso Clube e sempre admirei a forma como apoiavam a equipa. Nessa altura, dava por mim a pensar muitas vezes que gostava de estar no Sporting. E consegui. Os adeptos são verdadeiros apaixonados pelo Clube e fazem tudo para ajudar as equipas a vencer. Isso é muito bom.
by: Marcelinho
Re: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « Resposta #17 em: Abril 20, 2011, 17:44 »

*
Veterano

Masculino

Boa Sorte com o site, mas só tenho uma "critica" a fazer.  Maldoso
Na minha opinião as imagens, nota-se que estão um bocadinho para o esticadas, acho que se conseguissem alterar essa situação.  Tongue

Obrigado.  Wink

Em relação às imagens, é algo que estamos a rever.  Positivo!
Registado

Re: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « Resposta #18 em: Abril 30, 2011, 12:39 »

*
Veterano

Masculino

Registado

Re: Sitio Leonino - Respiramos verde e branco , « Resposta #19 em: Maio 19, 2011, 17:52 »

*
Veterano

Masculino

As crónicas do Sítio Leonino começam aparecer, para já apenas com testemunhos de adeptos.

http://www.sitioleonino.com/index.php?op...tiva&catid=21:cronicas&Itemid=72 (Escrita por Vasco Santos)

http://www.sitioleonino.com/index.php?op...poca&catid=21:cronicas&Itemid=72 (Escrita por André Filipe Simões)

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café Bookmark (Moderadores: Angel Lion, Pedro 1906, Stunner) Tópico:

Sitio Leonino - Respiramos verde e branco

« tópico anterior seguinte »
Ir para: