Sitio Leonino - Respiramos verde e branco

Olá a todos! Vim aqui apresentar um novo projecto chamado Sítio Leonino.

O que é o Sítio Leonino?
Sítio Leonino -  O Sítio Leonino é um site  que foi criado para demonstrarmos o nosso amor e o nosso vício pelo nosso Sporting. Somos um site que se preocupa apenas em publicar notícias do Sporting, actualizadas ao minuto. Transferências, futebol, modalidades, presidência, internas, tudo sobre o Sporting! Crónicas com verdadeiros adeptos e pessoas especializadas. Multimédia: resumo de todos os jogos e programas de televisão gravados. Tudo isto pelo nosso amor: Sporting Clube de Portugal!

Site do Sítio Leonino: www.sitioleonino.com
http://www.facebook.com/pages/S%C3%ADtio-Leonino-O-s%C3%ADtio-dos-Sportinguistas-Respiramos-verde-e-branco/141596245908424

Esperamos sugestoes!
Obrigado!
João Pina
« Última modificação: Outubro 13, 2011, 09:49 am por Paracelsus »
Espero que não optem pelo caminho dos rumores para terem mais visitas... :great:

Boa sorte.
É possivel que não consigam aceder ao site de momento, devido a sucessivos ataques do qual o servidor esta a ser alvo. Esperamos que não seja demorado!

Cumprimentos
É possivel que não consigam aceder ao site de momento, devido a sucessivos ataques do qual o servidor esta a ser alvo. Esperamos que não seja demorado!

Cumprimentos
 :rotfl:

já?
Espero que não optem pelo caminho dos rumores para terem mais visitas... :great:

Boa sorte.

Pedro, o nosso objectivo é termos noticias que venham de fontes credíveis. Por isso não estamos muito interessados em optar por esse caminho como referiste  :)
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício

já?

Pois... estamos um pouco preocupados com esse facto, pois a empresa detentora do servidor em que se encontra o site é que esta a ser atacada...

Cumprimentos

já?

:lol:
Não tem a ver connosco, mas sim com o nosso alojamento.

Em relação aos rumores: não, não seremos como esses blogs que existem na internet. Somos um site com pessoas credíveis, e com notícias muito credíveis igualmente (e não, não sou o Godinho Lopes  :lol:).

Apenas concentramos notícias do Sporting num só sítio.

EDIT: Site já está operacional.
« Última modificação: Abril 17, 2011, 15:04 pm por Rubz »
Boa-sorte  :great:

Obrigado.

Estamos neste momento à procura de Sportinguistas para escreverem crónicas/opiniões.
Caso esteja alguém interessado, contactem pela página de contactos ou enviem-me MP.  :great:
Parabéns! :clap:

Está um bom site, gostei.
Site que passa a estar nos meus favoritos.

Bom trabalho!

Ah, já agora, quais são os foristas deste fórum que fazem parte do site, só por curiosidade.

Bom trabalho!

Ah, já agora, quais são os foristas deste fórum que fazem parte do site, só por curiosidade.

Boas, desde já muito obrigado pelo teu feedback :) respondendo à tua questão... Eu, Rubz, Ângelo e brevemente, esperamos contar com mais.

Bom trabalho!

Boas, desde já muito obrigado pelo teu feedback :) respondendo à tua questão... Eu, Rubz, Ângelo e brevemente, esperamos contar com mais.

Ok, boa sorte com o projecto. :great:
Ok, boa sorte com o projecto. :great:

Obrigado! Foi adicionada ontem uma crónica sobre o jogo com Porto, como iremos fazer semanalmente com todos os jogos.
« Última modificação: Abril 18, 2011, 15:28 pm por JoaoPina »
Boa sorte, gosto do facto do símbolo do vosso site que aparece no separador do browser seja o símbolo antigo do Sporting. :great:
Boa sorte, gosto do facto do símbolo do vosso site que aparece no separador do browser seja o símbolo antigo do Sporting. :great:

Para mim, deveria ser o símbolo atual.

Alterações a nível de símbolos não concordo, de todo.

Nos discutimos sobre esse assunto.. foi uma das maneiras que arranjamos para lembrar algumas memórias do clube :)
Boa Sorte com o site, mas só tenho uma "critica" a fazer.  :twisted:
Na minha opinião as imagens, nota-se que estão um bocadinho para o esticadas, acho que se conseguissem alterar essa situação.  :P
Boa Sorte com o site, mas só tenho uma "critica" a fazer.  :twisted:
Na minha opinião as imagens, nota-se que estão um bocadinho para o esticadas, acho que se conseguissem alterar essa situação.  :P

Obrigado.  ;)

Em relação às imagens, é algo que estamos a rever.  :great: