Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 13:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

OASIS BAND - Animação Musical de eventos

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: OASIS BAND - Animação Musical de eventos (Lida 1789 vezes)

OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « em: Abril 16, 2011, 19:00 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Desde já, peço aos moderadores que, se acharem que este post viola os direitos/deveres dos utilizadores do fórum, o bloqueiem e apaguem, pois entenderei perfeitamente que o fórum não deverá ser utilizado como meio de promoção.

O sentido de eu o colocar aqui é que se trata de algo que partilho com todos os amigos e conhecidos e a quantos mais chegarem, melhor.

Trata-se do blog da minha banda de animação musical. Começou em 2000 por ser um Duo Musical, manteve-se assim até 2006 e a partir daí, houve a entrada dos elementos femininos, a minha actual esposa e minha cunhada. O sr. guitarrista é meu sogro, logo, está tudo em família. 
Este ano, decidimos promover uma melhoria no grupo, sendo assim, adicionamos a bateria e a viola Baixo, estando ainda a tratar da adição de 2 bailarinas e um guitarrista solista. O Blog vai sendo actualizado, o vídeo que lá se encontra já não é actual, mas dá para ter uma ideia. Tenho outros vídeos, mas têm publicidade de uma empresa de eventos e preferi não os colocar. Em Junho, em data a decidir, iremos fazer numa freguesia da Póvoa de Varzim, uma actuação, para fazer uma pré-gravação de um DVD, pelo que, havendo users da minha zona, que estejam interessados em estar presentes, não hesitem em me contactar.

Bem, depois de tanto palavreado, aqui fica o link:

www.duooasisband.blogspot.com

Visitem, comentem se possível, pois em muitas visitas temos poucos comentários, deixem as vossas sugestões e críticas positivas e construtivas.

Desde já, o agradecimento em nome de toda a banda. Há, em 6, somos 4 Sportinguistas... estamos em maioria.  Vitória
Registado

Re: OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « Resposta #1 em: Abril 16, 2011, 19:10 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Muitos parabéns espero que tenham muito sucesso   Positivo!
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « Resposta #2 em: Abril 16, 2011, 19:13 »

*
Veterano

Masculino

Obrigado desde já...  Brinde
Registado

Re: OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « Resposta #3 em: Abril 18, 2011, 21:22 »

*
Veterano

Masculino

Bem, as visitas dispararam... penso que tenha sido relacionado com o facto de eu ter colocado o link por aqui... Se assim foi, agradecemos a vossa visita.
Registado

Re: OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « Resposta #4 em: Abril 18, 2011, 21:56 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Amadora/Alfena
Masculino

Oh Filipe, isso é muito bonito sim senhor, mas fazia mais sentido promover aqui no fórum quando apresentassem um video com a interpretação da marcha do Sporting. 

Estou a brincar, claro!  Positivo!
Registado

#&%@-$€!!!
Re: OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « Resposta #5 em: Abril 19, 2011, 14:04 »

*
Veterano

Masculino

Não custa nada...

basta arranjar uma câmara de filmar, visto que eu não tenho, de resto...
Registado

Re: OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « Resposta #6 em: Abril 19, 2011, 14:08 »

*

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Ver o video lembrou-me de uma passagem de ano em que toquei o medley "el chato" em loop mais de uma hora! 

Boa sorte!  Positivo!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « Resposta #7 em: Abril 20, 2011, 12:04 »

*
Veterano

Masculino

Ver o video lembrou-me de uma passagem de ano em que toquei o medley "el chato" em loop mais de uma hora

Boa sorte!  Positivo!

Fonix... mas as passagens de ano são mesmo assim... muita hora... apesar dos anos que esse medley apresenta, anima ainda bastante todas as idades e é bastante dançável.
Registado

Re: OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « Resposta #8 em: Abril 20, 2011, 12:10 »

*

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Ver o video lembrou-me de uma passagem de ano em que toquei o medley "el chato" em loop mais de uma hora

Boa sorte!  Positivo!

Fonix... mas as passagens de ano são mesmo assim... muita hora... apesar dos anos que esse medley apresenta, anima ainda bastante todas as idades e é bastante dançável.

Não disse, mas foi a tocar bateria.

Quando se decidiu terminar, estava de rastos.

Descanso de 15minutos e outro set!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « Resposta #9 em: Abril 20, 2011, 12:48 »

*
Veterano

Masculino

Grin

O nosso baterista também tem levado umas coças nos ensaios, para se habituar. Toca bem, mas precisa de aumentar a resistência, visto que nós tocamos quase Non-Stop.
Registado

Re: OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « Resposta #10 em: Maio 27, 2011, 19:56 »

*
Veterano

Masculino

Informo que o projecto do qual faço parte se expandiu e venho assim convidar quem for daqui da zona e arredores a assistir ao concerto de estreia do novo formato: OASIS BAND.

Mais informações em www.duooasisband.blogspot.com
Registado

Re: OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « Resposta #11 em: Maio 31, 2011, 22:14 »

*
Veterano

Masculino

Estão todos convidados:

11 de Junho, 21h30 (Argivai, Póvoa de Varzim)...

OASIS BAND ao vivo.
Registado

Re: OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « Resposta #12 em: Maio 31, 2011, 22:16 »

CdS - Amado Amoroso

*

Masculino

se alguma vez tiverem em Viseu, avisa  Positivo!
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Re: OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « Resposta #13 em: Maio 31, 2011, 22:45 »

*
Veterano

Masculino

Pode ser que sim, com o novo projecto estamos a abrangir outras localidades e é sempre uma hipótese.

Se conheceres alguém de comissões de festas por aí, não hesites.

A partir do mês de Julho já devemos ter algumas músicas com o formato novo da banda, pelo que, podem sempre indicar o site para visualização.  Positivo!
Registado

Re: OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « Resposta #14 em: Maio 31, 2011, 22:47 »

CdS - Amado Amoroso

*

Masculino

Pode ser que sim, com o novo projecto estamos a abrangir outras localidades e é sempre uma hipótese.

Se conheceres alguém de comissões de festas por aí, não hesites.

A partir do mês de Julho já devemos ter algumas músicas com o formato novo da banda, pelo que, podem sempre indicar o site para visualização.  Positivo!

sou da comissão de festas aqui da minha terra, mas como já temos tudo assinado com os Artistas e com as bandas, já não dá. se fosse antes ainda arranja-va.  Positivo!
Registado

Re: OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « Resposta #15 em: Maio 31, 2011, 22:59 »

*
Veterano

Masculino

Para o próximo ano... se não fores tu, podes aconselhar na mesma...  Wink
Registado

Re: OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « Resposta #16 em: Maio 31, 2011, 23:03 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Amadora/Alfena
Masculino

Estão todos convidados:

OASIS BAND ao vivo.

Esse não é o nome de um forista, pá?! 
Registado

#&%@-$€!!!
Re: OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « Resposta #17 em: Maio 31, 2011, 23:13 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Estão todos convidados:

OASIS BAND ao vivo.

... da Póvoa de Varzim? Shocked
Registado
Re: OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « Resposta #18 em: Junho 01, 2011, 13:25 »

*
Veterano

Masculino

Estão todos convidados:

OASIS BAND ao vivo.

Acho que é Argivalia... e sim é um forista da freguesia de Argivai, Póvoa de Varzim.
Registado

Re: OASIS BAND - Animação Musical de eventos , « Resposta #19 em: Junho 01, 2011, 14:51 »

CdS - Amado Amoroso

*

Masculino

Para o próximo ano... se não fores tu, podes aconselhar na mesma...  Wink

se eu lá estiver, podes contar comigo.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

OASIS BAND - Animação Musical de eventos

« tópico anterior seguinte »
Ir para: