Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 16:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

O melhor jogador japonês da actualidade

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O melhor jogador japonês da actualidade (Lida 2122 vezes)

O melhor jogador japonês da actualidade , « em: Abril 13, 2011, 19:35 »

*
Iniciado

Masculino

Ora aqui vai um vídeo de um pequeno japonês que poderíamos ir buscar. Acho que até finta a própria equipa  Chocado

Registado

Re: O melhor jogador japonês da actualidade , « Resposta #1 em: Abril 13, 2011, 19:57 »

*

Localidade: UK
Masculino

Metia o Mota e Koke a um canto pá!

E com este no Sporting não sei se o saleiro tinha lugar, tinha que se por a pau.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: O melhor jogador japonês da actualidade , « Resposta #2 em: Abril 13, 2011, 19:58 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Que qualidade de passe Chocado
Registado

Re: O melhor jogador japonês da actualidade , « Resposta #3 em: Abril 13, 2011, 20:02 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Que qualidade de passe Chocado

Passar para quê? Os colegas de equipa não iam saber o que fazer com uma bola que é do tamanho deles. 
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: O melhor jogador japonês da actualidade , « Resposta #4 em: Abril 14, 2011, 02:51 »

*
Iniciado

Masculino

Falando mais a sério, este miudo com umas aulas extensivas e intensivas de leitura de um livro tipo "Eu e os meus colegas de equipa" ou "A importância de passar a bola" era capaz de dar um excelente jogador  Rir Muito Alto Eu cá se fosse o Sporting ia já comprar este miudito porque, piadas à parte, nunca tinha visto uma criança deste tamanho fazer tanta coisa com a bola (em jogo) e pode ser uma grande promessa  Positivo!
Registado
Re: O melhor jogador japonês da actualidade , « Resposta #5 em: Abril 14, 2011, 06:23 »

Ex-String

*
Iniciado

Localidade: Cadaval
Masculino

Ca' para mim isto foi tudo combinado com os colegas para que o deixassem passar por eles 'a forca toda  Grin
Agora mais aserio, o rapaz tem uma velocidade de drible espetacular   Shocked
P.S: Musica do Oliver & Benji  Grin
Registado

"Não consigo jogar de novo, seja no Egipto ou no estrangeiro, se o negócio com o Sporting falhar, especialmente depois do que vi do clube, desde o estádio até aos adeptos... Se falhar vou retirar-me do futebol" -Shikabala
Re: O melhor jogador japonês da actualidade , « Resposta #6 em: Abril 14, 2011, 12:46 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Tão-se a queixar que ele não passa a bola?!!?!?!?!  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Já repararam que ele até costuma ter um equipamento diferente de todos os outros? Passar para quê? Dá para ver que ele se safa sozinho. Na altura certa dão-lhe na cabeça por causa disso.
Registado

Re: O melhor jogador japonês da actualidade , « Resposta #7 em: Abril 14, 2011, 13:45 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Comentário do Moderador Já existe um tópico sobre o mesmo assunto: http://www.forumscp.com/index.php?topic=30770.msg1314054#msg1314054

Para além disso, não era esta a secção correcta onde se deveria ter aberto este tópico.

/fechado!
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

O melhor jogador japonês da actualidade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: