[Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011

Segundo o Goal.com, os corruptos tiveram tudo acertado com o Anzhi, para vender o Hulk por... 87 milhões de euros, mas à última hora o Pintinho pediu... 90 milhões e o negócio abortou...   ::) :mrgreen:

Vindo do Anzhi eu já acredito em tudo, agora essa história de ser 87 e o negócio falhar por pedirem mais 3 é absurda. Segundo esse site o Walter também esteve com um pé no St. Etienne.

http://www.goal.com/en/news/553/russia/2011/09/02/2647256/anzhi-makhachkala-miss-out-on-87m-deadline-day-signing-of-portos-

87 milhões por um gajo que raramente vai à selecção brasileira.. ele há com cada uma..
o hulk este ano vai "desvalorizar" tanto, sem o falcão o hulk vai voltar ao que era e só vai marcar de penalty
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Estas cenas é que me fazem ficar chateado por não conseguirmos vender ninguém:

Júlio Alves no Besiktas por cinco anos
Por Redacção

O Besiktas confirmou a contratação do médio Júlio Alves ao Atlético Madrid. O internacional sub-20 português assinou contrato por cinco temporadas com o clube turco.

De acordo com o comunicado publicado no site oficial do Besiktas, o clube de Istambul adquiriu 50 por cento dos direitos económicos do jogador por 3,1 milhões de euros, ficando o ex-jogador do Rio Ave com uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros.

Júlio Alves é o sexto jogador português a integrar o plantel do Besiktas, orientado por Carlos Carvalhal, depois de Ricardo Quaresma, Simão Sabrosa, Manuel Fernandes, Hugo Almeida e Bebé.

3.1M por 50% do passe é um grande negócio, atendendo a que nunca vestiu a camisola deles.
Quase o dobro do André Santos  :dance: :dance:
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
que coisa ridicula esse negócio...
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
3.1M por 50% do passe??
Nunca reparei neste jogador. Vale mesmo isso tudo??
3.1M por 50% do passe??
Nunca reparei neste jogador. Vale mesmo isso tudo??

Pelo que vi do mundial sub 20 tem o feitio do Irmão Bruno, mas é um bocado gordinho/Pesado, e não é nada de especial
Tem como empresário Jorge Mendes por isso é que tem dado tantas voltas

Por Redacção

O Besiktas confirmou a contratação do médio Júlio Alves ao Atlético Madrid. O internacional sub-20 português assinou contrato por cinco temporadas com o clube turco.

De acordo com o comunicado publicado no site oficial do Besiktas, o clube de Istambul adquiriu 50 por cento dos direitos económicos do jogador por 3,1 milhões de euros, ficando o ex-jogador do Rio Ave com uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros.

Júlio Alves é o sexto jogador português a integrar o plantel do Besiktas, orientado por Carlos Carvalhal, depois de Ricardo Quaresma, Simão Sabrosa, Manuel Fernandes, Hugo Almeida e Bebé.

3.1M por 50% do passe é um grande negócio, atendendo a que nunca vestiu a camisola deles.

Eu fico é a pensar como é que não se investigam essas coisas! Mas cabe na cabeça de alguém que seja negócio sério? Que não hajam mãozinhas por trás e dinheiro a passar debaixo da mesa.

Mas alguma vez ele vale sequer 3.1 milhões? Acabado de ser comprado por 2,5 milhões, já de si uma quantia perfeitamente estúpida? O jogador chegou emprestado e é já adquirido? Valorizou aquilo tudo pelos treinos?

Junte-se isto ao Bébé, ao Roberto, ao Rentistas, etc, etc... Mas a FIFA anda a dormir?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Por Redacção

Ou seja, o Atlético compra o gajo por 2 ou 3M e, passadas umas semanas, vende 50% do passe por 3.1M?

Ganda Jorge Mendes  8)

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
LAVAR DINHEIRO SUJO. Conhecem o conceito? Sabem como funciona?
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Porto não pagou Defour e Mangala. Standard Liége avança com queixa.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

Para quê? Uns queixam-se e os outros...  :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:
É muito provável que o Porto no mercado de Inverno faça a contratação mais cara da história do futebol português
É muito provável que o Porto no mercado de Inverno faça a contratação mais cara da história do futebol português

Damião? Terão pasta para ele?

Eles compram os mais caros, mas nós temos os melhores... não há espinha...

No mínimo irónico o porto "ir fazer a contratação mais cara da história" quando ainda nem sequer pagou estes dois  :shhh:

Isto é apenas um palpite, mas se o porto não passar o grupo na champions league o hulk vai para o chelsea, entrando um bom dinheiro. Pelo que ouço de tripeiros conhecidos meus, ainda não pagaram ao standard porque o atlético ainda não pagou pelo falcao, aquilo deve andar com falta de liquidez de todos os lados.
Quem?
Quem?

aposto no Damião
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Em relação ao que se tem falado nos últimos post's neste tópico, coloco aqui uma auto-citação fiz sobre esse assunto no tópico da 1ª Liga:

Pessoas próximas da estrutura do porto, disseram-me que o Álvaro Pereira tinha sido vendido, não especificaram foi a quem.

Disseram-me também que já tinham contratado um avançado brasileiro que vinha agora em Janeiro mas que não sabia exactamente quem... 2/3 dias depois essa pessoa viu o Leandro Damião juntamente com o Hulk aqui em Gaia e pelo que parece é ele esse mesmo jogador e irá ser contratado por cerca de €20M, valor esse que vem da tal transferência do palito e que acaba por sobrar dinheiro.

Não sei se é verdade ou não mas foi-me transmitido pela mesma pessoa que, cerca de um mês antes de consumado, me tinha dito que o merdinho estava quase certo na equipa deles (e que na altura me ri a bom rir).

Apenas uma curiosidade que quis partilhar.  :great:

edit: se calhar o post teria ficado melhor no tópico do mercado nacional. Sorry.