Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 09:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 109 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 (Lida 64193 vezes)

Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #20 em: Abril 22, 2011, 20:37 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Vitor Vinha vai ser uma grande revelação no Olhanense.

Belo lateral esquerdo.

Lembro-me de esse gajo dar nas vistas na Académica há uns anos, mas depois parece que "foi de férias" e estagnou. Ainda andou aqui pelo Estrela mas sem fazer grande coisa.

O que é que tem andado a fazer ?

Esteve no Chipre mas em janeiro foi para o aves
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #21 em: Abril 22, 2011, 20:43 »

*

Masculino

Sim, mas rendimento ? Que tal tem sido ?
Registado

Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #22 em: Abril 22, 2011, 20:51 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Sim, mas rendimento ? Que tal tem sido ?

Desconheço por completo, mas sei que tem marcado uns golitos na orangina
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #23 em: Abril 22, 2011, 21:08 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Tem estado em muito bom plano no Aves.
Lembro-me de ver um jogo num domingo demanhã na SportTV (Aves - Leixões, salvo erro) em que não só foi o melhor em campo varrendo o lado esquerdo todo, como também marcou dois grandes golos.

Boa estatura, bom pé esquerdo, bons cruzamentos.

EDIT

Foi contra o Moreirense.

« Última modificação: Abril 22, 2011, 21:15 por Assenzaforzata » Registado

Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #24 em: Abril 24, 2011, 23:51 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Costuma ser o tópico dos tópicos no verão!

Sempre com o selo de qualidade do Leão das Eiras!  Bater Palmas

Desta vez nem um arrepio me causará! Direção ilegítima, usurpadora e tesa!   Indeciso
Registado

Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #25 em: Abril 26, 2011, 18:29 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Desta vez nem um arrepio me causará! Direção ilegítima, usurpadora e tesa!   Indeciso

Smiley É algo que faço por gosto! De qualquer maneira gosto de ver que o pessoal gosto do tópico! Este ano estou a pensar fazer para a liga orangina!
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #26 em: Abril 26, 2011, 20:01 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Smiley É algo que faço por gosto! De qualquer maneira gosto de ver que o pessoal gosto do tópico! Este ano estou a pensar fazer para a liga orangina!
Para as internacionais principias é que era de valor.
Eu ajudava  Positivo!

O GreenDevil tem uma claque com o nome dele  Shocked
Registado

Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #27 em: Abril 27, 2011, 11:22 »

*
Veterano

Masculino

Sílvio, do Sp. Braga, no Atlético de Madrid.
Registado

Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #28 em: Abril 27, 2011, 11:25 »

*
Juvenil

Masculino

Esse não devia ir para os corruptos ?
Registado

Sporting Clube de Portugal: Um amor inigualável..
Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #29 em: Abril 27, 2011, 11:50 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Lionn, do Vit.Guimarães, no Cluj.
Registado

Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #30 em: Abril 27, 2011, 11:52 »

*

Masculino

Ontem vi em qualquer lado que o interesse do Atletico era em Hugo Viana, Alan e Custódio.  Rir Muito Alto
Registado

Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #31 em: Abril 27, 2011, 12:35 »

*
Veterano

Masculino

Ontem vi em qualquer lado que o interesse do Atletico era em Hugo Viana, Alan e Custódio.  Rir Muito Alto
Levem os últimos dois para eu não ter pesadelos com a possível vinda deles!
O Hugo Viana e o Sílvio deviam ter-se ido buscar mas na época passada, quando estavam a custou zero ou quase  Indeciso
Registado

Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #32 em: Abril 27, 2011, 12:54 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Levem os últimos dois para eu não ter pesadelos com a possível vinda deles!
O Hugo Viana e o Sílvio deviam ter-se ido buscar mas na época passada, quando estavam a custou zero ou quase  Indeciso
Seta
Registado
Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #33 em: Abril 27, 2011, 13:44 »

*
Veterano

Masculino

Atlético Madrid garantiu contratação de Sílvio
Diretor-Desportivo García Pitarch fechou o negócio

O Atlético Madrid já chegou a acordo com o Sporting de Braga para a transferência de Sílvio já no final da corrente temporada, segundo apurou Record junto de fonte próxima do emblema espanhol. O diretor-desportivo dos colchoneros, Jesús García Pitarch, deslocou-se a Portugal para assistir in loco ao encontro dos minhotos com o Dínamo Kiev e, nessa altura, chegou a um entendimento total com o emblema liderado por António Salvador.

O internacional português, de 23 anos, estava na mira de outros clubes estrangeiros, tal como dos três grandes em Portugal, mas o At. Madrid foi mais lesto e garantiu uma aquisição que só deverá ser tornada pública no final da época.
Registado

Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #34 em: Abril 27, 2011, 13:45 »

*
Veterano

Masculino

Por mim podem levar todos, é da maneira que não nos toca nenhum.
Registado
Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #35 em: Abril 27, 2011, 16:09 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Eu ajudava  Positivo!

E em em que moldes é que se fazia?!!! Escolhia-se por exemplo os 5 primeiros dos campeonatos principais?!!! Establecia-se um valor mínimo de cada transferencia? Ou abria-se um tópico por cada campeonato mas só com as entradas?!!!
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #36 em: Abril 27, 2011, 17:36 »

TiagoLeao494

Já agora, alguém sabe a quanto venderam o Silvio?
Registado
Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #37 em: Abril 27, 2011, 18:06 »

*
Júnior

Masculino

Já agora, alguém sabe a quanto venderam o Silvio?

A 100 à hora! 
Registado

Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #38 em: Abril 27, 2011, 18:13 »

*

Masculino

Eu ajudava  Positivo!

E em em que moldes é que se fazia?!!! Escolhia-se por exemplo os 5 primeiros dos campeonatos principais?!!! Establecia-se um valor mínimo de cada transferencia? Ou abria-se um tópico por cada campeonato mas só com as entradas?!!!

Aqui entre nós, acho isso um exagero, muito menos isso de abrir um tópico por campeonato. Acho que não há necessidade nenhuma disso, por mim aquele tópico de transferências internacionais chega perfeitamente, digo eu que costumo lá fazer vários posts nas reaberturas de mercado.
Registado

Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011 , « Resposta #39 em: Abril 27, 2011, 18:26 »

*
Veterano

Masculino

Eu ajudava  Positivo!

Acho que um tópico geral com todos ou quase de :
-Inglaterra
-Espanha
-Alemanha
-França
-Itália
-Holanda

E depois ainda com outras contratações sonantes de Escócia, Ucrânia, Rússia, Argentina, Brasil etc  Positivo!

O actual tópico servia, mas era preciso edição do primeiro post Indeciso
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 109 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[Transferências] Mercado Nacional - Verão 2011

« tópico anterior seguinte »
Ir para: