Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 30, 2014, 13:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Desportos de Combate

Páginas: « anterior 1 ... 60 61 [62] 63 64 ... 227 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Desportos de Combate (Lida 118870 vezes)

Re: Desportos de combate , « Resposta #1220 em: Janeiro 29, 2012, 03:17 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Combate fraquito.

Evans vs Jones, mais um rematch. Mas não me parece que o Rashad esteja à altura do Jones.
Registado

Xbox Live - Luis1906

Re: Desportos de combate , « Resposta #1221 em: Janeiro 29, 2012, 03:49 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

The Expendables vs Gonzaga

The Expendables Win!

Couture simboliza na perfeição a ideia do American Hero.
« Última modificação: Janeiro 29, 2012, 03:54 por Chev Chelios » Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Desportos de combate , « Resposta #1222 em: Janeiro 30, 2012, 18:44 »

*
Juvenil

Evans vs Jones, mais um rematch. Mas não me parece que o Rashad esteja à altura do Jones.

Nem um nem outro têm vida pro Jones..  Maldoso

Tá tudo muito confiante...não me cheira que sejam propriamente favas contadas.  O Rashad neste combate ainda tava muito perro, antes deste tinha lutado em Agosto, e antes desse em Maio de 2010. Com sorte agora vai entrar mais no ritmo e recuperar forma, já para não falar que conhece melhor o Jones do que todos os outros que o enfrentaram recentemente... Espero um grande combate.

Já no Sonnen vs Anderson Silva não creio que o Sonnen vá conseguir tão boa prestação como no último combate entre eles. Agora que o Silva já sabe ao que vai, há de ir logo para matar
Registado
Re: Desportos de combate , « Resposta #1223 em: Janeiro 30, 2012, 19:03 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Masculino

Nem um nem outro têm vida pro Jones..  Maldoso

Tá tudo muito confiante...não me cheira que sejam propriamente favas contadas.  O Rashad neste combate ainda tava muito perro, antes deste tinha lutado em Agosto, e antes desse em Maio de 2010. Com sorte agora vai entrar mais no ritmo e recuperar forma, já para não falar que conhece melhor o Jones do que todos os outros que o enfrentaram recentemente... Espero um grande combate.

Já no Sonnen vs Anderson Silva não creio que o Sonnen vá conseguir tão boa prestação como no último combate entre eles. Agora que o Silva já sabe ao que vai, há de ir logo para matar

Eu não tou muito confiante, até porque isto é dificil de prever, o Rashad pode acertar-lhe uma em cheio e pronto. O que eu quis dizer é que se o Rashad se apresentar como neste ultimo combate, não me parece que consiga fazer grande coisa. E tenho de te dar razão quando dizes que o Rashad o conhece melhor que ninguem. O que quero mesmo é que seja um grande combate! Positivo!

Tambem acho que o Sonnen desta vez vai ter a vida muito complicada.
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Desportos de combate , « Resposta #1224 em: Janeiro 30, 2012, 19:15 »

*
Júnior

Localidade: V.N.Gaia
Masculino

Claro que não são favas contadas...são todos grandes lutadores e como toda a gente sabe no MMA tudo é possivel...
Basta um "pombo sem asa" e qualquer um cai..
Mas em condições normais penso que neste momento poucos são os que podem vencer o Jones...talvez o Shogun em boa forma...
Gostava era de ver Anderson Silva vs Jones 

Em relação ao Silva vs Sonnen, penso que o Silva desta vez vai entrar a matar e que o combate nao passa do primeiro round  Positivo!
Registado
Re: Desportos de combate , « Resposta #1225 em: Janeiro 30, 2012, 19:24 »

*

Masculino

O Sonnen em condições normais nem deveria ir lutar com o Anderson. Para mim o Bisping ganhou o combate, mas mais uma vez o wrestling prevaleceu na cabeça dos juízes. Ganhou o último round e isso claramente pesou, mas 1-2 ainda não dá vitória, e acho que o Bisping ganhou os outros dois. Decisão unânime...  Rir Muito Alto

Espero que o Anderson lhe dê uma tareia, porque sinceramente o homem tem alguma piada, mas já enjoa um bocado, principalmente quando insiste em mentiras como "sou o campeão", "nunca fui derrotado", "nunca perdi um round", etc. 

Quanto ao Evans, também não estou a ver muito bem como é que ele se vai orientar com o Bones, e nem é pela performance de Sábado. Até o pode conhecer muito bem, mas não estou a ver com que armas é que ele lhe vai ganhar, mas veremos.
Registado

Re: Desportos de combate , « Resposta #1226 em: Fevereiro 03, 2012, 18:25 »

*
Juvenil

Avizinha-se boa coisa!  Grin
Registado
Re: Desportos de combate , « Resposta #1227 em: Fevereiro 04, 2012, 11:02 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Onde é que vcs assistem aos combates da ufc??? (canal de tv)
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: Desportos de combate , « Resposta #1228 em: Fevereiro 04, 2012, 11:52 »

*
Juvenil

Onde é que vcs assistem aos combates da ufc??? (canal de tv)

Acho que desde o UFC do Lesnar que estes já não têm sido transmitidos na sporttv... por isso ou ves em directo por stream, ou esperas por amanhã e depois arranjas maneiras de ver na net (ou soluções do género  )
« Última modificação: Fevereiro 04, 2012, 12:47 por Santux » Registado
Re: Desportos de combate , « Resposta #1229 em: Fevereiro 04, 2012, 13:58 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

No canal FX tem dado alguns combates em diferido, não sei é a que dias.
Registado
Re: Desportos de combate , « Resposta #1230 em: Fevereiro 05, 2012, 00:19 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Masculino

Fantástico KO! Chocado Bater Palmas

A começarem muito bem as preliminares.
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Desportos de combate , « Resposta #1231 em: Fevereiro 07, 2012, 02:49 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Um daqueles cortes que jorram sangue.

Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Desportos de combate , « Resposta #1232 em: Fevereiro 07, 2012, 02:58 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Masculino

E não foi pouco!

Até me espanta ninguem ter vindo comentar o evento de sábado passado.
Condit venceu, e na minha opinião justamente, se bem que não percebo nada de como funciona as pontuações. O Diaz é que não gostou nada da decisão e ao que parece pode retirar-se, espero bem que não.
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Desportos de combate , « Resposta #1233 em: Fevereiro 15, 2012, 18:22 »

*

Masculino

Hoje há evento de UFC, penso que é a primeira vez que é realizado a meio da semana.

O cartaz é fraquinho, mas pronto aqui fica a info para quem esteja interessado e não soubesse.
Registado

Re: Desportos de combate , « Resposta #1234 em: Fevereiro 16, 2012, 21:18 »

*
Sénior

Masculino

Vi hoje o UFC 143 e que desapontado que fiquei.

O Condit a meu ver não merecia ter ganho ele não fez praticamente nada, foi o Diaz a carregar com o combate às costas, tanto assim é que nem tenho interesse em ver o combate entre o Condit e o GSP.

Já não é a primeira vez que os juízes tomam decisões de treta, então se for um brasileiro contra um americano já se sabe quem é que vai ganhar se o combate for a decisão.
Registado
Re: Desportos de combate , « Resposta #1235 em: Fevereiro 17, 2012, 11:46 »

*
Juvenil

O Condit a meu ver não merecia ter ganho ele não fez praticamente nada, foi o Diaz a carregar com o combate às costas, tanto assim é que nem tenho interesse em ver o combate entre o Condit e o GSP.

Não posso concordar. O Diaz andou o combate todo atrás dele e o Condit e muito bem, ia lá, dava o seu e afastava-se. Pode não fazer um bom combate, acredito, mas prova uma inteligência e plano de combate bem superior ao de Diaz. UFC não é só milho, para isso há as lutas de rua, muito deste jogo é estratégia, e a esse nível, Condit teve perfeito na sua execução. Mais uma vez refiro, esta é apenas a minha opinião  Positivo!
Registado
Re: Desportos de combate , « Resposta #1236 em: Fevereiro 17, 2012, 13:44 »

*

Masculino

Acho exactamente o mesmo, mas agora por tudo o que é lado instalou-se a opinião de que o Condit andou a fugir durante todo o combate, o que não é verdade, até porque o Condit acertou muito mais golpes que o Diaz, e nem todos foram só para pontuar, podia perfeitamente ter finalizado aquilo.

O Diaz é um lutador fantástico, mas o problema dele é que está habituado a que os adversários entrem no tipo de luta de que ele gosta, por isso é que há aquelas provocações constantes, aquelas bocas, aquela conversa toda durante o próprio combate, é para irritar o adversário a ponto de ele entrar naquela troca de golpes directa à maluca, e aí claro, o Diaz é mestre e está em casa porque é um striker muito técnico. Mas naquele dia o Condit deu-lhe uma lição de táctica e de controlo, não foi atrás do jogo dele, esquivou-se quando tinha de o fazer, e com isso ganhou-lhe na troca de golpes. Se o Diaz queria ganhar aquilo e não estava a ser capaz de ficar por cima na troca de golpes, deveria ter sido mais inteligente e ter tentado levar o combate para o chão, onde também é exímio, coisa que aliás até acabou por fazer no 5º round, mas tarde de mais.

E ele até entrou bem, e para mim ganhou os dois primeiros rounds, mas depois o Condit conseguiu entrar no ritmo e deu a volta à coisa. O grande problema aqui, e grande problema para o Condit, é que toda gente queria e estava à espera de ver o Diaz ganhar, para depois lutar com o GSP, e o Condit estragou esses planos.

Mas pelo andar disto, com a lesão do GSP, na volta o choro do Diaz até vai dar resultado e se calhar ainda combate com ele outra vez antes de o GSP voltar, a não ser que esteja suspenso (ou retirado), é que entretanto acusou marijuana num teste anti-doping. Neste momento quem também está à espreita do que se passa com estes três, é o Jake Ellenberger, que ontem ganhou ao Diego Sánchez, e que desde 2008, em 11 combates ganhou 10, e o único que perdeu foi contra... o Condit e por split decision.

Registado

Re: Desportos de combate , « Resposta #1237 em: Fevereiro 17, 2012, 20:06 »

*
Sénior

Masculino

Aceito a vossa opinião mas não concordo.

E até concordo com a ideia do Diaz se retirar, pois eu gosto de ver espectáculo e o combate não foi nada de especial por o Condit passou o combate a fugir. Achei muito fraco para todo o buzz gerado à volta do combate. Não são estes combates que trazem fãs ao UFC,é muito bonito a estratégia de toca e foge, mas isso não vende.
Registado
Re: Desportos de combate , « Resposta #1238 em: Fevereiro 17, 2012, 20:58 »

*
Juvenil

Aceito a vossa opinião mas não concordo.

E até concordo com a ideia do Diaz se retirar, pois eu gosto de ver espectáculo e o combate não foi nada de especial por o Condit passou o combate a fugir. Achei muito fraco para todo o buzz gerado à volta do combate. Não são estes combates que trazem fãs ao UFC,é muito bonito a estratégia de toca e foge, mas isso não vende.

Eu sei que não vende, e foi exactamente isso que disse no meu comentário, não torna o combate bonito, mas os lutadores têm que estar preparados para essa possibilidade e arranjar forma de contornar esse obstáculo, muito semelhante por exemplo ao autocarro em frente à baliza no futebol.

Quanto ao combate de ontem, o Ellenberger acabou por ter alguma sorte naquele minuto final, já vi árbitros a pararem o combate por menos...
Registado
Re: Desportos de combate , « Resposta #1239 em: Fevereiro 27, 2012, 22:36 »

*
Juvenil

Um bocado atrasado, mas grande main event deste UFC 144  Bater Palmas
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 60 61 [62] 63 64 ... 227 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Desportos de Combate

« tópico anterior seguinte »
Ir para: