Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 23, 2014, 03:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Desportos de Combate

Páginas: « anterior 1 ... 59 60 [61] 62 63 ... 224 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Desportos de Combate (Lida 117543 vezes)

Re: Desportos de combate , « Resposta #1200 em: Janeiro 14, 2012, 23:32 »

*
Sénior

Masculino

Depois do grande evento da passagem do ano, este não me cativa tanto. Mas vou ver assim que for disponibilizado na net com boa qualidade.
Registado

Re: Desportos de combate , « Resposta #1201 em: Janeiro 15, 2012, 03:35 »

*

Masculino

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Quem não viu que veja quando puder, 'ca filha da truta de KO logo no primeiro combate do main card. Que rei.  Bater Palmas
Registado

Re: Desportos de combate , « Resposta #1202 em: Janeiro 15, 2012, 16:22 »

*

Masculino

O KO do Edson Barboza ontem:

Mesmo à filme, perfeitamente executado, todo esticado. Bater Palmas

Já no último combate dele o gajo tinha feito igual, mas esse pegou só de chapa com a sola, este é que foi mesmo em cheio.
Registado

Re: Desportos de combate , « Resposta #1203 em: Janeiro 15, 2012, 17:39 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Eu adormeci e já não vi esse combate, quando acordei tavam a dar os melhores momentos da noite e ainda vi esse KO, foi qualquer coisa de espetacular mesmo! Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Desportos de combate , « Resposta #1204 em: Janeiro 15, 2012, 18:36 »

*

Masculino

O cartaz principal de ontem foi um espectáculo, de longe dos melhores dos últimos tempos. Muito boas finalizações.

Só foi pena o desfecho do combate do Erick Silva, o rapaz é um animal, cheira o "sangue" e vai para cima com tudo, não merecia perder assim. Na altura quando vi fiquei lixado, e continuo a achar que a decisão foi injusta, mas é verdade que pelo menos um golpe entrou na nuca, não acho é que tenha sido aquele exagero todo que o árbitro quis fazer parecer. Há também que aplaudir a atitude dele no final do combate, tem a cabeça no lugar, vai longe.

O Toquinho é um animal, um boi daqueles e com aquele BJJ de topo é um perigo. Lá levou mais uma perna para casa com uma facilidade impressionante.
Registado

Re: Desportos de combate , « Resposta #1205 em: Janeiro 17, 2012, 19:23 »

*
Sénior

Masculino

Gostei bastante do evento. Todos os combates tiveram partes de levantar a bancada. José Aldo a cimentar o estatuto de maior na sua categoria ao derrubar um dos adversários mais dificeis que poderia apanhar.

Mas o que me deixou mais contente foi a descoberta de que o próximo evento tem o Nick Diaz a lutar pelo título. Vai ser um combate engraçado de se ver. Espectáculo assegurado.
Registado
Re: Desportos de combate , « Resposta #1206 em: Janeiro 21, 2012, 18:26 »

*
Juvenil

Gostei bastante do evento. Todos os combates tiveram partes de levantar a bancada. José Aldo a cimentar o estatuto de maior na sua categoria ao derrubar um dos adversários mais dificeis que poderia apanhar.

Mas o que me deixou mais contente foi a descoberta de que o próximo evento tem o Nick Diaz a lutar pelo título interino. Vai ser um combate engraçado de se ver. Espectáculo assegurado.

Positivo!
Registado
Re: Desportos de combate , « Resposta #1207 em: Janeiro 25, 2012, 00:46 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Masculino

UFC 143: Diaz vs Condit

Este combate promete! Babar
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Desportos de combate , « Resposta #1208 em: Janeiro 25, 2012, 10:10 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

É o evento principal do ufc143?
Registado

LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Re: Desportos de combate , « Resposta #1209 em: Janeiro 25, 2012, 16:27 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Masculino

É o evento principal do ufc143?

Penso que sim, é inclusive pelo titulo interino Positivo!
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Desportos de combate , « Resposta #1210 em: Janeiro 26, 2012, 11:46 »

*
Juvenil

Antes ainda há o regresso do Rashad no UFC on FOX 2  Positivo!
Registado
Re: Desportos de combate , « Resposta #1211 em: Janeiro 29, 2012, 02:18 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Masculino

Sonnen venceu o Bisping e com isso vai ter rematch com o Anderson Silva.
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Desportos de combate , « Resposta #1212 em: Janeiro 29, 2012, 02:20 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Excluindo eventos do Sporting, para mim o momento desportivo alto do ano, e estou a incluir a final da NFL, etc!!!

Yeahhh!!!

Sem truques. Vence, o Silva vai não me lembro para onde. Se perde, o Sonnen abandona.

Mata ou morre, mais nada.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Desportos de combate , « Resposta #1213 em: Janeiro 29, 2012, 02:25 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Masculino

Excluindo eventos do Sporting, para mim o momento desportivo alto do ano!!!

Yeahhh!!!

Sem truques. Vence, o Silva vai não me lembro para onde. Se perde, o Sonnen abandona.

Mata ou morre, mais nada.

Tambem já não me lembro bem, mas é uma destas duas. Se vencer, o Anderson Silva:

- tem de abandonar a UFC
- tem de sair da categoria de peso em que está
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Desportos de combate , « Resposta #1214 em: Janeiro 29, 2012, 02:31 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Agora que colocas as duas possibilidades, tenho a ideia de que é a segunda.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Desportos de combate , « Resposta #1215 em: Janeiro 29, 2012, 02:36 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Masculino

Pois eu apesar de não me lembrar com 100% certezas, tambem estou inclinado para a segunda.

Está para começar o Main Event desta noite, Rashad Evans vs Phil Davis. O vencedor vai enfrentar o Jones pelo Titulo da categoria.
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Desportos de combate , « Resposta #1216 em: Janeiro 29, 2012, 02:37 »

*

Masculino

Pois eu apesar de não me lembrar com 100% certezas, tambem estou inclinado para a segunda.

Está para começar o Main Event desta noite, Rashad Evans vs Phil Davis. O vencedor vai enfrentar o Jones pelo Titulo da categoria.

Mano, não queres ser simpático e oferecer o "canal"?

É que a Sporttv abandonou-nos!
Registado

Re: Desportos de combate , « Resposta #1217 em: Janeiro 29, 2012, 02:41 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Masculino

Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Desportos de combate , « Resposta #1218 em: Janeiro 29, 2012, 02:46 »

*

Masculino

Se bem, mano!

Este Rashad em tempo algum consegue vencer o Phil Jones. Falta-lhe poder de choque, poder que termine com o adversário assim que um bom soco aterre.
« Última modificação: Janeiro 29, 2012, 03:06 por Chev Chelios » Registado

Re: Desportos de combate , « Resposta #1219 em: Janeiro 29, 2012, 03:13 »

*
Júnior

Localidade: V.N.Gaia
Masculino

Nem um nem outro têm vida pro Jones..  Maldoso
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 59 60 [61] 62 63 ... 224 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Desportos de Combate

« tópico anterior seguinte »
Ir para: