[Eleições SCP 2011] A Comunicação Social e os Interesses (ou não) no Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

É mais uma "prova" de a favor de quem a comunicação social sempre andou, e se somarmos a isso o facto de dizermos e bem, que raramente a comunicação social está a favor do Sporting, é tirar dai as conclusões.
 
É muito curioso que a lista que exactamente tinha mais por onde pegar, com arguidos, ex-arguidos, cambalhotas e etc, nunca viram qualquer matéria sobre essas curiosidades, enquanto que sobre as outras candidaturas havia sempre qualquer coisa onde bater para denegrir um bocado a sua imagem.
Quem se expôs foi ele. Aquela conferência de imprensa é simplesmente ridícula, ao nível de Futre.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Quem se expôs foi ele. Aquela conferência de imprensa é simplesmente ridícula, ao nível de Futre.

Olha que estaríamos bem melhor com DF e PF do que com a actual lista de enganadores.....
Preferia a "máfia russa" a dar-nos dinheiro que a máfia do Sporting a tira-lo.....

[http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/487633_10151321898636555_1702132390_n.jpg]
A questão não está ai. Entres uns e outros também me custava menos ver lá DF..
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Muitíssimo interessante o artigo e o Vídeo editado, de facto é impressionante como se consegue manipular as pessoas com acesso à informação via jornais ou TV, é um mundo complicado aquele em que vivemos actualmente!

Quanto ao SOL, quem não o conheça que o compre, eu não compro e não é de agora! :arrow:


Fiquei de boca aberta com o vídeo editado.

Realmente, se não temos cuidado, somos um joguete nas mãos da má imprensa.

Se houvesse realmente intenção de que PF tivesse passado a mensagem que interessava aos Sportinguistas o trabalho tinha sido feito de outra forma, sem sombra de dúvidas.

O trabalho feito pelo "Sol" pode ter definitivamente queimado a reputação de PF junto dos Sportinguistas (já de si bastante mal-tratada).

Fiquei bem impressionado com o seu ar de certa forma desgostoso quando diz que (presumo que falando das suas escolhas como futebolista) que são decisões com as quais vai ter que viver até ao final da sua vida e mostrando o seu cartão de 30 anos de sócio.

Foi pena PF ter-se deixado arrastar pelo ambiente da CF que o colocou de forma indesejável, diga-se, novamente nas "luzes da ribalta" mas duma forma que ele certamente não desejaria.