Fórum SCP

Forum Predictions League 10/11 - Semana 20 - Resultados

Resultados da Jornada:

Classificação:

« Última modificação: Abril 12, 2011, 23:19 pm por Zed »
9 pontinhos nada mau. :)
Xbox Live - Luis1906
11 pontos e mais uma subidazita! :)
13 pontos! Competições europeias, aí vou eu  ;D
"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
8 pontos, sempre a subir.  ;D
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
esqueci-me disto, ja não jogo a tanto tempo.

tou em 143.  >:(
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
De 50º para 44º... é sempre a subir!!!! Objectivo: chegar pelo menos ao 30º lugar... :dance:
Mais uma semana e mais uma escalada na tabela. Agora para o 2º posto. 14 pontinhos, não foi mau. O Cativo que se cuide! Aqui está-se num grande momento de forma!
esqueci-me disto, ja não jogo a tanto tempo.

tou em 143.  >:(

:arrow: :arrow: :arrow:

Eh pá esqueci-me completamente deste jogo.  :-[ :-[ :-[

Joguei na primeira jornada e depois nunca mais me apareceu o tópico e passou-me completamente.
Nas últimas jornadas é só perder pontos.  >:(
Porque é que a minha aposta não foi considerada? No tópico das apostas aparecia lá que se podia apostar até Sábado às 20:15.  :eh:
A minha aposta entrou Sábado às 20:03......... :inde:

Porque é que a minha aposta não foi considerada? No tópico das apostas aparecia lá que se podia apostar até Sábado às 20:15.  :eh:

Asneira minha. Já está corrigido. ;)
Bati o record pessoal !!
16 pontos!!
Sera que irei ganhar desta vez , mesmo tendo em conta algumas semanas sem jogar!
Ou sera que irei voltar a realidade  :think: :think:  :dance: :dance:
Semana do enterro, 5 pontos.  ^-^
 :great:

Asneira minha. Já está corrigido. ;)

:great: