Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 03:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 16 17 [18] 19 20 ... 22 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting (Lida 41075 vezes)

Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #340 em: Setembro 21, 2011, 16:23 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

@painatalao

O lugar de director de comunicação nada têm a ver com a gestão das modalidades. A mim não me interessa se o responsável máximo pela comunicação defende as modalidades, a passagem do estádio para a SAD ou qualquer outra coisa. A mim interessa-me que seja competente na execução das suas funções, que nada têm a ver com o assunto.

E conheço poucos jornalistas mais competentes que o Fernando Correia e mais sportinguistas. Por isso sugeri o nome dele. Mas haverá mais, cabe à direcção procurar como deve ser e não através de fotos bonitas no Facebook.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee

Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #341 em: Setembro 21, 2011, 16:28 »

*
Sénior

Masculino

@painatalao

O lugar de director de comunicação nada têm a ver com a gestão das modalidades. A mim não me interessa se o responsável máximo pela comunicação defende as modalidades, a passagem do estádio para a SAD ou qualquer outra coisa. A mim interessa-me que seja competente na execução das suas funções, que nada têm a ver com o assunto.

E conheço poucos jornalistas mais competentes que o Fernando Correia e mais sportinguistas. Por isso sugeri o nome dele. Mas haverá mais, cabe à direcção procurar como deve ser e não através de fotos bonitas no Facebook.

Gosto muito, do pouco que conheço do Fernando Correia, fiquei surpreendido com o seu comentário relativamente às modalidades.

Conheço pessoas que trabalharam na Rádio Comercial com ele, que teceram algumas críticas ao seu trabalho. Isso vale o que vale.
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #342 em: Setembro 21, 2011, 16:41 »

*
Juvenil

Masculino

@painatalao

Pois a mim interessa-me que além de competente nas funções seja também um grande sportinguista. E, para mim, um grande sportinguista tem de ter uma elevada consciência ecléctica. O SCP não é só futebol, vai muito, mas mesmo muito, além disso.

Além disso, o Fernando Correia até já exerceu as funções de Director do jornal. Não sei, não me recordo, da apreciação que fizeram ao seu trabalho.

Registado

Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #343 em: Setembro 21, 2011, 17:37 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Concordo com o jnrodrigues, gosto da opção Joel Neto e acho que seria uma opção muito interessante.

Quanto ao Fernando Correia, goasto de o ouvir, não é que me entusiasme mas tenho dele uma imagem de seriedade e honestidade intelectual, posso estar enganado mas nada do que tenho lido e escrito me faz mudar de opinião, o que o painatalao transcreve é uma surpresa pois não vejo da parte do Fernando Correia a ideia que transparece da entrevista! Pensar
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #344 em: Setembro 21, 2011, 21:47 »

*
Sénior

Masculino

É pena a escolha do Joel, pelo simples facto de que terá de se tornar um Yes Man depois de ver a luz e assim se perderá mais um crítico e sportinguista atento.
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #345 em: Setembro 21, 2011, 22:08 »

*

Masculino

Eu não ponho em causa o carácter do Fernando Correia porque tenho familiares que o conhecem pessoalmente e sempre me disseram bem dele. Que era grande sportinguista, íntegro, entre outras coisas.

Lembro-me, por exemplo, de uma história engraçada: o Fernando Correia resolveu abrir um bar. Convidava os amigos, os espaço era bom e ele um excelente anfitrião. Porém, nas vitórias do Sporting resolvia proporcionar bar aberto a todos. As pessoas iam lá e bebiam o que queriam. O resultado disto foi a falência do espaço.

Quando digo Fernando Correia, poderei defender para a função outro sportinguista qualquer, competente nas suas funções e com alguma experiência no cargo. O que não se admite é termos uma pessoa como a Irene, que não me parece ser especialmente boa a gerir a imprensa nas conferências, não alterou em nada os comunicados repletos de erros que o clube emite e, ainda por cima, não vejo melhorias globais ao nível comunicacional.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #346 em: Setembro 22, 2011, 09:07 »

*
Juvenil

Masculino

Eu não ponho em causa o carácter do Fernando Correia porque tenho familiares que o conhecem pessoalmente e sempre me disseram bem dele. Que era grande sportinguista, íntegro, entre outras coisas.

Lembro-me, por exemplo, de uma história engraçada: o Fernando Correia resolveu abrir um bar. Convidava os amigos, os espaço era bom e ele um excelente anfitrião. Porém, nas vitórias do Sporting resolvia proporcionar bar aberto a todos. As pessoas iam lá e bebiam o que queriam. O resultado disto foi a falência do espaço.

Quando digo Fernando Correia, poderei defender para a função outro sportinguista qualquer, competente nas suas funções e com alguma experiência no cargo. O que não se admite é termos uma pessoa como a Irene, que não me parece ser especialmente boa a gerir a imprensa nas conferências, não alterou em nada os comunicados repletos de erros que o clube emite e, ainda por cima, não vejo melhorias globais ao nível comunicacional.

Gostei dessa história do Fernando Correia. Assim de repente fez-me lembrar um clube ali para os lados de Alvalade, que começou a ser gerido por amigos para amigos. O resultado disso foi a falência do clube.

Registado

Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #347 em: Setembro 22, 2011, 10:14 »

*
Sénior

Localidade: Palmela
Masculino

Estamos mesmo a comparar Fernando Correia com Irene Palma? Querem mesmo medir Sportinguismo, capacidade de comunicação, profissionalismo reconhecido, postura dos dois?
Claro está que colocar o Fernando Correia a responder a esse senhora só poderia ser mesmo piada.
Registado
Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #348 em: Setembro 22, 2011, 11:21 »

*
Sénior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Soube no no outro dia (e neste caso concreto a origem da informação é fidedigna) que a Irene foi, além de uma espécie de último recurso, aposta de Carlos Barbosa.

Houve vários convites endereçados a vários profissionais da comunicação que foram rejeitados por, e cito, "ninguém querer ir para o Sporting se queimar neste momento".

Até que o Carlos Barbosa, que conhecia a Irene a sugeriu e acabou por ser contratada.

De acordo com a mesma informação, até há uns dias atrás a Irene tem "andado aos papéis" na sua função, mas muito contente com a mesma, pois sempre foi "fã" dos meandros do futebol, se é que me entendem.

Curiosamente - ou não - Carlos Freitas, seu antigo chefe no O Jogo, opôs-se sempre à sua vinda para o Sporting, mas como não tinha influência directa no pelouro da comunicação não conseguiu "vetar" a sua entrada.

Disseram-me também que a "blindagem" de informação que aconteceu em algumas contratações esteve directamente relacionada com o facto de CF não ter as melhores das relações com a Irene.
Registado
Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #349 em: Setembro 22, 2011, 11:38 »

*
Sénior

Masculino

Soube no no outro dia (e neste caso concreto a origem da informação é fidedigna) que a Irene foi, além de uma espécie de último recurso, aposta de Carlos Barbosa.

Houve vários convites endereçados a vários profissionais da comunicação que foram rejeitados por, e cito, "ninguém querer ir para o Sporting se queimar neste momento".

Até que o Carlos Barbosa, que conhecia a Irene a sugeriu e acabou por ser contratada.

De acordo com a mesma informação, até há uns dias atrás a Irene tem "andado aos papéis" na sua função, mas muito contente com a mesma, pois sempre foi "fã" dos meandros do futebol, se é que me entendem.

Curiosamente - ou não - Carlos Freitas, seu antigo chefe no O Jogo, opôs-se sempre à sua vinda para o Sporting, mas como não tinha influência directa no pelouro da comunicação não conseguiu "vetar" a sua entrada.

Disseram-me também que a "blindagem" de informação que aconteceu em algumas contratações esteve directamente relacionada com o facto de CF não ter as melhores das relações com a Irene.

Seta

O que me comentaram foi que os convites aos vários profissionais foram posteriores ao convite da Irene Palma, os quais teriam que colaborar directamente com ela. Tem sido difícil trabalhar em colaboração com ela, a própria Cunha Vaz tem estado com uma postura mais ausente a nível de comunicação.

Sobre o relacionamento com o Carlos Barbosa, Carlos Freitas e ser "fã" dos meandros do futebol prefiro não comentar questões do foro pessoal.
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #350 em: Setembro 22, 2011, 11:39 »

BANIDO

*
Veterano

Sinceramente não sei o que esta senhora anda por lá a fazer não a vi na Press Center do estádio uma única vez esta época.
Tem sido sempre o Nuno Casquilho a estar por lá.

edit: Enganei-me no jogo contra o valência entregou as fichas de jogo aos fotógrafos já no relvado... Indeciso

Registado
Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #351 em: Setembro 23, 2011, 15:08 »

*
Sénior

Masculino

Força João Matos! Espero que estejas motivado e faças um excelente jogo contra os lampiões no Domingo!  Vitória

Registado

Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #352 em: Setembro 23, 2011, 15:18 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Força João Matos! Espero que estejas motivado e faças um excelente jogo contra os lampiões no Domingo!  Vitória

Enganaste-te no tópico... ou nem por isso?  

Edit e post scriptum: rumo à vitória, João!
« Última modificação: Setembro 23, 2011, 15:26 por Lion73 » Registado

Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #353 em: Setembro 23, 2011, 15:20 »

HULK VERDE

Força João Matos! Espero que estejas motivado e faças um excelente jogo contra os lampiões no Domingo!  Vitória

Enganaste-te no tópico... ou nem por isso? 

Tu também queres saber tudo, pá... Deixa as pessoas errar... ou não...  Indeciso Rir Muito Alto Positivo!
Registado
Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #354 em: Setembro 23, 2011, 15:24 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Tu também queres saber tudo, pá... Deixa as pessoas errar... ou não...  Indeciso Rir Muito Alto Positivo!

Trata-se de um espaço de partilha de informação sobre o Sporting...  Tongue
Registado

Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #355 em: Setembro 23, 2011, 17:18 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Pensar Pensar

SL
Registado

Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #356 em: Setembro 24, 2011, 10:39 »

BANIDO

*
Veterano

yo João Matos, quero a vitoria no domingo mano, props Rir Muito Alto Indeciso

Wrong topic?
Registado
Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #357 em: Setembro 24, 2011, 10:54 »

*
Veterano

Masculino

Eu acho que ele não se enganou!  Rir Muito Alto
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #358 em: Setembro 24, 2011, 13:05 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

e eu acho que o Matos anda motivado.  Positivo!
Registado

Re: Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting , « Resposta #359 em: Setembro 24, 2011, 13:14 »

*
Juvenil

Sobre o relacionamento com o Carlos Barbosa, Carlos Freitas e ser "fã" dos meandros do futebol prefiro não comentar questões do foro pessoal.

Ainda bem que não preferes.

Mas depois de tudo o que já comentaste antes, diria que, para além de peixeiro, andas a tornar-te um bom alcoviteiro...vendo bem tem tudo a ver mesmo... Cool
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 16 17 [18] 19 20 ... 22 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: