Fórum SCP

Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
Efectivamente, tive uma reunião com os atletas, situação que vocês (jornalistas) sabiam. Nessa reunião quis explicar aos atletas o porquê do Marat não estar na lista de convocados. Nada mais do que isso. Posteriormente, fui assistir ao treino e quando estava na hora de almoço recebi uma chamada da jornalista da TVI, Irene Palma, a dizer que tinha recebido a informação de um jogador do Sporting Clube de Portugal, que sabia de tudo o que se tinha passado na cabine e queria que desse a minha informação, porque a queria passar na televisão. Disse-lhe que podia passar o que bem entendesse e que eu não tinha que passar qualquer informação, porque não se tinha passado nada demais. Peço-lhe a ela, se ela quiser, para dar o nome da sua fonte, porque quando falo, falo de nomes concretos e falo das pessoas com quem mantenho contacto, porque não tenho nada a esconder. A partir daí despoletou-se uma série de comentários de que eu disse que o Marat não tem espaço e que tem a vida difícil, quando eu, na conferência de imprensa após o jogo, tinha dito que o Izmailov tinha contrato até 2013, que era importante para o Sporting e que tudo iríamos fazer para que Marat, como sentia falta de confiança na sua forma e dores, pudesse recuperar e voltar o mais rapidamente possível ao convívio do grupo para ajudar a equipa do Sporting. Não disse que ele estava afastado do Sporting. É mais uma história que não tem pés nem cabeça, ou então seja a Irena Palma, ou a Agência Lusa a trazerem à presença de todos nós o jogador «leonino» que fez essas afirmações.
Costinha sobre o caso Izmailov

Citar
Nota: a notícia é verdadeira, Costinha mente

O director para o futebol do Sporting, Costinha, convocou esta tarde os jornalistas para uma declaração sobre o caso Izmailov.

Entre diversas afirmações, Costinha referiu-se a uma jornalista da TVI, o órgão de informação que divulgou a conversa de balneário do director de futebol com o plantel, sobre a ausência de Izmailov no jogo com o Atlético Madrid.

Face às palavras do director de futebol do Sporting, a direcção de informação da TVI esclarece o seguinte:

1. A notícia da TVI sobre a conversa de balneário, publicada na sexta-feira, é verdadeira. Foi obtida depois de contactadas diferentes fontes.
2. Obviamente, a TVI não divulga as fontes das suas notícias. Como Costinha, de resto, bem sabe. E outros dirigentes do Sporting também sabem.
3. Porém, face à forma e ao conteúdo das declarações do director de futebol leonino, cumpre dar algumas informações.
4. A jornalista da TVI enviou um pedido de comentário a Costinha, via sms, às 13:50.
5. Em resposta, a assessora do Sporting, Rita Matos, telefonou à jornalista da TVI informando que nada mais havia a dizer.
6. Quando foi informada de que o pedido de comentário se referia à conversa de balneário da manhã e não às declarações da véspera, a jornalista recebeu um telefonema de Costinha.
7. Essa ligação, com origem no dirigente do Sporting, foi feita às 14:07. A conversa demorou 23 minutos e 27 segundos.
8. A TVI não revela as conversas dos seus jornalistas com as fontes. Mas é obrigada a esclarecer que Costinha mentiu ao dizer que tinha sido afirmado pela jornalista de que a informação sobre o diálogo no balneário era proveniente de um jogador do Sporting. Tal declaração, por ser falsa, assume uma gravidade extrema.
9. Durante os 23 minutos da conversa, nunca o director de futebol do Sporting desmentiu o teor da conversa mantida com o plantel, no balneário.
10. Só depois de terminada a conversa com Costinha a notícia foi avançada. Às 16 horas, no TVI24. A Direcção de Informação da TVI lamenta o conteúdo e a forma da declaração de Costinha, director de futebol do Sporting.

A Direcção de Informação da TVI
Comunicado TVI

Fantástico. Há pessoas com memória mesmo curta. É este o vosso Sporting. Comigo não contam.

 :arrow: :arrow: :arrow:
isto é duma prostituiçao do SPORTING incrivel
vendemo-nos ou cooptamos quem nos fez mal durante mt tempo
isto é 1 VERGONHA
e o sr que la esta vai embora?indeminizacao?ou so se gasta mais 1 ordenado?

ate andamos bem de finanças.... :wall:
Está com bom  aspecto a rapariga  :whistle:

Os jogadores agora até vão ter outra motivação para ir para às  CI :mrgreen:
deve ser linda para assar esta!ai deve ,deve .....
bem bonita sim senhor agora falta saber se tem competencia para a função...

Sobre o Costinha nao me parece que a jornalista da TVI tenha que se preocupar se as noticias o vao prejudicar ou nao, ela soube por alguma fonte que tinha no balneario da conversa e fez o seu trabalho e publicou. Se a noticia era falsa concordp que ela estava a prejudicar o clube e que nao tinha nada de vir trabalhar para nós mas como toda a gente a deu como verdadeira nao percebo aonde é que ela falhou
18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
ai esta ela


Ohhhhh, que fofinhaaaaa .... a cria de leão como é óvbio :-[

 :mrgreen:
Parece que nao demorou muito para se começarem a pagar os favores que o circo de imprensa aquando dos casos Izmailov entre outros surtiu o efeito desejado (para quem esteja a leste basta recordar a desestabilizacao do balneário e vida negra que a imprensa fez a Paulo Andrade e Peseiro quando Carlos Freitas foi metido na rua).
Já aí colocaram links, mas isto é... surreal. Um novo patamar de tachismo.

Rir para não chorar. Votaram neles, mamem com eles.  :arrow:
Bem...

Isto é MAIS DO MESMO.

Reparem que apenas quer ter pessoal no SPORTING que seja conhecido da TV para ter mais "apoiantes". Simples, e básico.
Bem...

Isto é MAIS DO MESMO.

Reparem que apenas quer ter pessoal no SPORTING que seja conhecido da TV para ter mais "apoiantes". Simples, e básico.

E eficaz  ;)
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Quiseram continuar com a corja a gerir o clube, pois muito bem, levem com estes jobs para os boys, ou será para as girls?
Este Carlos Barbosa já parece o berlusconi.
Quiseram continuar com a corja a gerir o clube, pois muito bem, levem com estes jobs para os boys, ou será para as girls?
Este Carlos Barbosa já parece o berlusconi.
é a nossa RUBY
este seboso do CARLOS BARBOSA é 1 pistola!
nao percebe 1 corno de futebol!
como é possivel?
estara ja hoje em alvalade essa V . . . ?
Quiseram continuar com a corja a gerir o clube, pois muito bem, levem com estes jobs para os boys, ou será para as girls?
Este Carlos Barbosa já parece o berlusconi.

Irene Palma - Bobo - Maniche - Godinho Lopes - Adeptos "revolta"

Bem,

Temos XXX, Carne  e Pancadaria!

Que filme, haim!

SPORTING HALL VIP - 3 EM 1! Já em Alvalade, estreia hoje!
Ora aqui está uma contratação para "motivar" os jogadores... ;D ;D
Inacreditável  :xock: :xock:

Como já alguns referiram, cheira a pagamento de favores por tudo o que é sitio!!! Na mesma estratégia, porque não Moura Guedes para um cargo?

Tudo nesta gaja cheira a falso e a cínico, mas o pessoal gosta é disto, ande-se para a frente...  ::)
« Última modificação: Abril 10, 2011, 07:26 am por Viridis »
Assim como é gaja o pessoal releva... Já parecem os vendedores da Wurth (experiência pessoal) que só contratam gajas para colectar o dinheiro (fazer o trabalho sujo). Até parece que não ouvem como se fossem homens de barba rija... Não se deixem enganar!
Que nojo. Estas merdas até me metem doente.


«O factor X é a credibilidade» by GL
Inacreditável  :xock: :xock:

Como já alguns referiram, cheira a pagamento de favores por tudo o que é sitio!!! Na mesma estratégia, porque não Moura Guedes para um cargo?

Tudo nesta gaja cheira a falso e a cínico, até o par de mamas, mas o pessoal gosta é disto, ande-se para a frente...  ::)

 :arrow: