Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

****** Abril 09, 2011, 04:53 am
Irene Palma é a nova directora de comunicação



Irene Palma aceitou o convite para dirigir a comunicação do Grupo Sporting. Está assim encontrado o rosto pretendido pelo vice-presidente Carlos Barbosa para assumir funções num dos mais importantes sectores do universo verde e branco, sendo que tais competências terão também ligação à área de marketing. Actualmente a apresentar o programa "Vamos à Bola" no canal TVI 24, a jornalista, de 32 anos, natural de Baleizão, iniciou a carreira no jornal O JOGO, passando depois para o sítio "Maisfutebol" e transitando de seguida para a estação de Queluz, que agora abandonará para abraçar o desafio no emblema de Alvalade. Fruto das reformulações verificadas nas diversas estruturas do Sporting com a nova Direcção liderada por Godinho Lopes, não é claro como ficará definida a restante nomenclatura, na qual se inclui Nuno Dias, que assumiu a direcção de comunicação em Fevereiro de 2010, com a entrada de Costinha para o futebol.
« Última modificação: Setembro 18, 2011, 23:06 pm por Assenzaforzata »


"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
***** Abril 09, 2011, 05:01 am
Eh la  :xock:

Está totalmente aprovada..... afinal o Carlos Barbosa até tem bom gosto  :mrgreen:


P.S.: Ficam muito zangados se eu me passar para o lado da continuidade? Ó PCF, não me queres dar o número de telefone da Irene?
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
***** Abril 09, 2011, 05:12 am
Pelo aspecto com certeza que vai por muitos "em sentido"! Mas agora o que interessa mesmo... é competente para o cargo e é Sportinguista ?

p.s: Vi a senhora Irene em Alvalade no dia das eleições, estava à entrada para o Hall Vip, talvez em directo para a tvi24.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
****** Abril 09, 2011, 05:12 am
Mas pensas que o Carlos Barbosa é burro ou quê? :lol:


"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
****** Abril 09, 2011, 06:14 am
Até agora, é a grande contratação!  :mrgreen: :clap: :clap: :clap:
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
***** Abril 09, 2011, 06:16 am
Vocês deixam-se comprar por pouco... ^-^ :lol:
* Abril 09, 2011, 08:42 am
Gostava que a entrada desta senhora no Sporting significa-se também que o Projecto Sporting TV tivesse em andamento  :whistle: :whistle: !!!
Citar
Ser lampião não é defeito... é deficiência.
* Abril 09, 2011, 09:10 am
entao nao era esta tipa que tinha informadores no balneario do SPORTING e metia tudo ca fora?
e agora vai ser funcionaria?
fazer mal ao SPORTING compensa ... >:(
***** Abril 09, 2011, 09:29 am
entao nao era esta tipa que tinha informadores no balneario do SPORTING e metia tudo ca fora?
e agora vai ser funcionaria?

Faz ou não faz sentido? É ou não é especialista em comunicação?

fazer mal ao SPORTING compensa ... >:(


Godinho Lopes acumulará certamente o cargo de director para os desportos náuticos, PCF o cargo de director informático, Espírito-Santo Ricciardi tomará bem conta da pasta dos empréstimos à banca.
**** Abril 09, 2011, 09:31 am
Gostava de saber quais as competências e experiência no cargo que esta senhora apresenta? O Sporting já é um caso difícil de gerir a nível de comunicação, não vejo grandes vantagens em contratar uma pessoa sem qualquer experiência no cargo.
***** Abril 09, 2011, 09:32 am
entao nao era esta tipa que tinha informadores no balneario do SPORTING e metia tudo ca fora?
e agora vai ser funcionaria?
fazer mal ao SPORTING compensa ... >:(


pois, era. pormenores...  :whistle:

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E), Estoril(E)= -17pts, Eis o SpecialOne da Amoreira
Abril 09, 2011, 09:44 am
Que brincadeira!
Abril 09, 2011, 09:52 am
 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:    :drool: :drool: :drool:
* Abril 09, 2011, 09:55 am
isto ta bonito,para a semana entra 1 tipo do RECORD,outro d´A BOLA e outro do CORREIO DA MANHA
como nos malham todas as semanas ....
***** Abril 09, 2011, 10:09 am
Citar
Efectivamente, tive uma reunião com os atletas, situação que vocês (jornalistas) sabiam. Nessa reunião quis explicar aos atletas o porquê do Marat não estar na lista de convocados. Nada mais do que isso. Posteriormente, fui assistir ao treino e quando estava na hora de almoço recebi uma chamada da jornalista da TVI, Irene Palma, a dizer que tinha recebido a informação de um jogador do Sporting Clube de Portugal, que sabia de tudo o que se tinha passado na cabine e queria que desse a minha informação, porque a queria passar na televisão. Disse-lhe que podia passar o que bem entendesse e que eu não tinha que passar qualquer informação, porque não se tinha passado nada demais. Peço-lhe a ela, se ela quiser, para dar o nome da sua fonte, porque quando falo, falo de nomes concretos e falo das pessoas com quem mantenho contacto, porque não tenho nada a esconder. A partir daí despoletou-se uma série de comentários de que eu disse que o Marat não tem espaço e que tem a vida difícil, quando eu, na conferência de imprensa após o jogo, tinha dito que o Izmailov tinha contrato até 2013, que era importante para o Sporting e que tudo iríamos fazer para que Marat, como sentia falta de confiança na sua forma e dores, pudesse recuperar e voltar o mais rapidamente possível ao convívio do grupo para ajudar a equipa do Sporting. Não disse que ele estava afastado do Sporting. É mais uma história que não tem pés nem cabeça, ou então seja a Irena Palma, ou a Agência Lusa a trazerem à presença de todos nós o jogador «leonino» que fez essas afirmações.
Costinha sobre o caso Izmailov

Citar
Nota: a notícia é verdadeira, Costinha mente

O director para o futebol do Sporting, Costinha, convocou esta tarde os jornalistas para uma declaração sobre o caso Izmailov.

Entre diversas afirmações, Costinha referiu-se a uma jornalista da TVI, o órgão de informação que divulgou a conversa de balneário do director de futebol com o plantel, sobre a ausência de Izmailov no jogo com o Atlético Madrid.

Face às palavras do director de futebol do Sporting, a direcção de informação da TVI esclarece o seguinte:

1. A notícia da TVI sobre a conversa de balneário, publicada na sexta-feira, é verdadeira. Foi obtida depois de contactadas diferentes fontes.
2. Obviamente, a TVI não divulga as fontes das suas notícias. Como Costinha, de resto, bem sabe. E outros dirigentes do Sporting também sabem.
3. Porém, face à forma e ao conteúdo das declarações do director de futebol leonino, cumpre dar algumas informações.
4. A jornalista da TVI enviou um pedido de comentário a Costinha, via sms, às 13:50.
5. Em resposta, a assessora do Sporting, Rita Matos, telefonou à jornalista da TVI informando que nada mais havia a dizer.
6. Quando foi informada de que o pedido de comentário se referia à conversa de balneário da manhã e não às declarações da véspera, a jornalista recebeu um telefonema de Costinha.
7. Essa ligação, com origem no dirigente do Sporting, foi feita às 14:07. A conversa demorou 23 minutos e 27 segundos.
8. A TVI não revela as conversas dos seus jornalistas com as fontes. Mas é obrigada a esclarecer que Costinha mentiu ao dizer que tinha sido afirmado pela jornalista de que a informação sobre o diálogo no balneário era proveniente de um jogador do Sporting. Tal declaração, por ser falsa, assume uma gravidade extrema.
9. Durante os 23 minutos da conversa, nunca o director de futebol do Sporting desmentiu o teor da conversa mantida com o plantel, no balneário.
10. Só depois de terminada a conversa com Costinha a notícia foi avançada. Às 16 horas, no TVI24. A Direcção de Informação da TVI lamenta o conteúdo e a forma da declaração de Costinha, director de futebol do Sporting.

A Direcção de Informação da TVI
Comunicado TVI

Fantástico. Há pessoas com memória mesmo curta. É este o vosso Sporting. Comigo não contam.
« Última modificação: Abril 09, 2011, 10:14 am por Mr.Eko »
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
* Abril 09, 2011, 10:15 am
E viva a MARCHA Sportinguista!  :dance:
Abril 09, 2011, 10:16 am
Gostava que a entrada desta senhora no Sporting significa-se também que o Projecto Sporting TV tivesse em andamento  :whistle: :whistle: !!!

 :arrow: :arrow: :arrow: