Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 14:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços

Páginas: « anterior 1 ... 113 114 [115] 116 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços (Lida 103291 vezes)

Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2280 em: Julho 06, 2011, 04:22 »

No avatar!

*
Iniciado

É aqui o topico da credibilidade??  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2281 em: Julho 06, 2011, 10:13 »

*
Sénior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Garay no enfique por 5M 50% do passe, grande negocio, sou apologista de que deviamos tb comprar apenas partes de passes, enfim lá nos escapou mais um para as gaivotas (falou-se em virem para cá bruno cesar, enzo perez e garay)  Indeciso

Desculpa lá, mas eu não quero imaginar o que se diria aqui se o Sporting comprasse o Garay por 5M por 50% do passe. Aliás, basta ler umas quantas páginas mais atrás o que se disse sobre ele.

Era ruinoso, eram comissões para o Freitas era a credibilidade e o diabo a 7. Comprado pelos lampiões já foi um grande negócio.

5M por 50% do passe do Garay só é bom negócio para uma parte... para o Real Madrid !
Registado
Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2282 em: Julho 06, 2011, 10:14 »

*
Juvenil

Localidade: Santo Tirso
Masculino

Eh pá esqueçam este tópico por favor isto não é um tópico das gaivotas.
Registado
Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2283 em: Julho 06, 2011, 10:22 »

No avatar!

Registado

A noticia que davam ontem no canal 1 Espanhol era que teriam de pagar 6 milhões por 50% do passe agora e mais 6 milhões no próximo verão pelos restantes 50%. No jornais de hoje já se fala em apenas 5 milhões por cada 50%.
Registado
Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2284 em: Julho 06, 2011, 10:31 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Garay no enfique por 5M 50% do passe, grande negocio, sou apologista de que deviamos tb comprar apenas partes de passes, enfim lá nos escapou mais um para as gaivotas (falou-se em virem para cá bruno cesar, enzo perez e garay)  Indeciso

Off-Topic e ainda vão receber o Drenthe por empréstimo... Off-Topic
Registado

Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2285 em: Julho 06, 2011, 12:48 »

*
Juvenil

Dessas promessas todas nem um LOOOOL

Gordinho Lfopes
Registado

Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2286 em: Julho 06, 2011, 14:09 »

Goncalojbcorreia

Dessas promessas todas nem um LOOOOL

Gordinho Lfopes
Alex Silva é melhor que Onyewu?
Bobô é melhor que Wolfswinkel?

Só Garay e Jô poderiam ser opção. Mas quem acha Bojinov um flop, também dificilmente achará o Jô um craque. Resta o Garay, que, esse sim, poderia ser uma excelente opção para o Sporting, mas o escolhido foi o Onyewu, e é nele que agora temos de acreditar...
Registado
Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2287 em: Julho 06, 2011, 16:46 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Ganhei a aposta? 
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2288 em: Julho 06, 2011, 16:47 »

*
Sénior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Ganhei a aposta? 

Ganhaste sim senhor.

Registado
Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2289 em: Julho 06, 2011, 17:16 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2290 em: Julho 06, 2011, 20:39 »

*
Veterano

Como é bom recordar as notícias...

Juan Figger em Lisboa para fechar Alex Silva e Bobô

Juan Figger, empresário do central Alex Silva e do avançado Bobô, encontra-se em Lisboa em negociações com os responsáveis da Sporting, SAD para fechar as negociações tendentes à contratação dos dois jogadores por parte dos leões.

Os nomes dos dois brasileiros foram adiantados pela então candidatura de Godinho Lopes como estando referenciados e bem encaminhados para ingressarem no clube de Alvalade e, depois de ter sido eleito, passou das promessas à realidade e avançou para a ultimação de pormenores com os dois atletas.

O presidente do Conselho Directivo do Sporting disse na quarta-feira que esperava em breve anunciar a contratação de alguns jogadores e tudo indica que os atletas em questão sejam mesmo Alex Silva e Bobô.

O caso de mais fácil resolução é de Bobô, do Besiktas, que está em final de contrato com o clube turco. Quanto a Alex Silva, o irmão de Luisão encontra-se no São Paulo emprestado pelo Hamburgo, mas a cedência dos alemães à formação paulista termina em Junho. O defesa-central deverá ingressar nos leões em regime de co-propriedade do passe.

Figer está em Lisboa

O agente FIFA que gere as carreiras do defesa-central Alex Silva e do avançado Bobô, Juan Figer, chegou ontem a Lisboa para ouvir o que o Sporting tem para oferecer aos dois jogadores, negociando a possível transferência dos atletas para Alvalade, de modo a reforçar o plantel 2011/12. O JOGO sabe que o empresário uruguaio tem agendada uma reunião de trabalho com o administrador da SAD Luís Duque e o responsável pelo futebol dos leões, Carlos Freitas, seguindo depois para Madrid, onde irá repetir idêntico procedimento com os principais emblemas da capital espanhola.

Bobô, avançado brasileiro do Besiktas que termina contrato no final da temporada com a formação turca, é uma das prioridades definidas pelos leões, tendo, recorde-se, sido um dos alvos "prometidos" por Godinho Lopes na corrida eleitoral para a presidência do clube. O próprio líder dos leões, anteontem, deixou claro que espera "assegurar reforços em breve", até porque a concorrência aperta - por exemplo, no caso de Bobô, que tem o Atlético de Madrid à perna. Mas não é o único.

Alex Silva, irmão do central do Benfica, Luisão, está cedido pelos alemães do Hamburgo ao São Paulo e é pretendido pelo emblema brasileiro. O central pode, contudo, regressar em definitivo à formação germânica agora que tem uma nova direcção, tendo em carteira igualmente outras propostas, entre elas a do Sporting. Oscar Wendt, lateral-esquerdo dos dinamarqueses do Copenhaga, também termina contrato em Junho próximo, logo um alvo apetecível que os leões procuram assegurar. De Inglaterra, Liverpool e Newcastle são apontados como potenciais interessados no internacional sueco, mas a SAD leonina mantém-se em campo.

Luís Duque e Carlos Freitas trabalham com o intuito de reforçar o debilitado elenco à disposição, por ora, de José Couceiro, mas que em Julho terá o actual treinador do Braga, Domingos Paciência, ao comando, com outro alvo a "custo zero", o central arsenalista Rodriguez.

Zahavi é o mais próximo e está à distância de M€ 1

Estão bem definidas as opções para o reforço do plantel da próxima época, ainda que algumas das contratações desejadas sejam de difícil concretização. Zahavi, médio-ofensivo do Hapoel Telavive, é o que está mais perto, à distância de um milhão de euros. O central Garay, do Real Madrid, sabe do interesse, ao contrário dos avançados Hugo Almeida e Jô.
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2291 em: Julho 06, 2011, 22:32 »

No avatar!

*
Iniciado

APOIEM OS QUE ESTÃO. VIVA O SPORTING.
Registado
Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2292 em: Julho 07, 2011, 00:32 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Block nisto
Registado
Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2293 em: Julho 07, 2011, 01:58 »

No avatar!

*
Iniciado

Sou novo no forum mas não posso de deixar de comentar a contratação do Garay pelos cagalhões...

Onyewu tem lesões, não presta, é alto, lento, coxo, ... Veio do Milan mas foi um pessimo negocio

Garay é magnifico, fabuloso, rapido, tecnica igual ao messi, ... Veio do real Madrid por 5.kilos 50%

Quantos jogos fez o Garay no Real? 5 .... 4 liga e 1 LC...

è tão desejado na Europa que ninguem deu 5 mil€ por ele?Huh?

Poupem-me, até o Sergio Ramos jogava a Central e ele não calçava...

Tou farto de meninos no Sporting, meninos que não são capaz de por o pé na boca de um lampião.

Este Maturro americano tem pinta de rachar uns tipos ao meio... tipo bruno alves...

O rinaudo iden aspas... o bojinov ... boxista...

A chama esta a começar a acender... VIVA O SPORTING
Registado
Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2294 em: Julho 07, 2011, 02:03 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Sou novo no forum mas não posso de deixar de comentar a contratação do Garay pelos cagalhões...

Onyewu tem lesões, não presta, é alto, lento, coxo, ... Veio do Milan mas foi um pessimo negocio

Garay é magnifico, fabuloso, rapido, tecnica igual ao messi, ... Veio do real Madrid por 5.kilos 50%

Tou farto de meninos no Sporting, meninos que não são capaz de por o pé na boca de um lampião.

Este Maturro americano tem pinta de rachar uns tipos ao meio... tipo bruno alves...

Pffff.

O Garay não pode analisado pelo valor que definiu a sua contratação, ainda por cima parte do passe, mas porque essa transferência, mesmo que indirectamente, está englobada numa outra, a essencial e a que permitiu a contratação de Garay, a de Coentrão. Garay não colocaria um pé no Benfica se Coentrão não fosse cobiçado pelo Real Madrid.

Sinceramente, e nem me apetece sequer argumentar muito, tenho dificuldade em vislumbrar as vantagens proporcionadas por um central com níveis técnicos similares ao do Messi. É para rir, né? Ou para chorar? Cortar os pulsos? Estás a ser sarcástico, correcto?

Sumarizas muito bem um central contratado pelo Sporting, e consegues congeminar uns adjectivos muito interessantes para definires o Garay, um gajo que pode muito bem ser um mito, como muitos outros que anualmente são vomitados por esse mundo fora.
Registado

Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2295 em: Julho 07, 2011, 02:21 »

No avatar!

*
Iniciado

Pffff.

O Garay não pode analisado pelo valor que definiu a sua contratação, ainda por cima parte do passe, mas porque essa transferência, mesmo que indirectamente, está englobada numa outra, a essencial e a que permitiu a contratação de Garay, a de Coentrão. Garay não colocaria um pé no Benfica se Coentrão não fosse cobiçado pelo Real Madrid.

Sinceramente, e nem me apetece sequer argumentar muito, tenho dificuldade em vislumbrar as vantagens proporcionadas por um central com níveis técnicos similares ao do Messi. É para rir, né? Ou para chorar? Cortar os pulsos? Estás a ser sarcástico, correcto?

Sumarizas muito bem um central contratado pelo Sporting, e consegues congeminar uns adjectivos muito interessantes para definires o Garay, um gajo que pode muito bem ser um mito, como muitos outros que anualmente são vomitados por esse mundo fora.

Estava a ser sarcastico e muito... Para mim o Garay não passa de uma paranoia colectiva que se instalou nos Sportinguistas... É visto como o salvador da patria o verdadeiro Patrão... Para mim não vale nem metade do do que pagaram por ele ...

E gostei bastante do Americano... penso que pode ser muito importante no Sporting...

Registado
Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2296 em: Julho 07, 2011, 02:23 »

*
Veterano

Bom, esse Garay deve ser outro que eu não conheço  Despercebido
Registado
Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2297 em: Julho 07, 2011, 02:25 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Pffff.

Estava a ser sarcastico e muito... Para mim o Garay não passa de uma paranoia colectiva que se instalou nos Sportinguistas... É visto como o salvador da patria o verdadeiro Patrão... Para mim não vale nem metade do do que pagaram por ele ...

E gostei bastante do Americano... penso que pode ser muito importante no Sporting...

Sendo assim, tudo bem.
Registado

Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2298 em: Julho 07, 2011, 02:50 »

No avatar!

*
Iniciado

Como já referi estava apenas a ser sarcastico...

Penso que o Sporting precisava de um central tipo Onyewu.

Epa ja não se pode usar o humor negro.... Rir Muito Alto Brinde
Registado
Re: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « Resposta #2299 em: Julho 07, 2011, 02:56 »

*
Veterano

Como já referi estava apenas a ser sarcastico...

Penso que o Sporting precisava de um central tipo Onyewu.

Epa ja não se pode usar o humor negro.... Rir Muito Alto Brinde
Positivo!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 113 114 [115] 116 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços

« tópico anterior seguinte »
Ir para: