Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 09:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços

Páginas: [1] 2 3 ... 116 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços (Lida 99565 vezes)

Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços , « em: Abril 08, 2011, 03:01 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Juan Figger em Lisboa para fechar Alex Silva e Bobô

Juan Figger, empresário do central Alex Silva e do avançado Bobô, encontra-se em Lisboa em negociações com os responsáveis da Sporting, SAD para fechar as negociações tendentes à contratação dos dois jogadores por parte dos leões.

Os nomes dos dois brasileiros foram adiantados pela então candidatura de Godinho Lopes como estando referenciados e bem encaminhados para ingressarem no clube de Alvalade e, depois de ter sido eleito, passou das promessas à realidade e avançou para a ultimação de pormenores com os dois atletas.

O presidente do Conselho Directivo do Sporting disse na quarta-feira que esperava em breve anunciar a contratação de alguns jogadores e tudo indica que os atletas em questão sejam mesmo Alex Silva e Bobô.

O caso de mais fácil resolução é de Bobô, do Besiktas, que está em final de contrato com o clube turco. Quanto a Alex Silva, o irmão de Luisão encontra-se no São Paulo emprestado pelo Hamburgo, mas a cedência dos alemães à formação paulista termina em Junho. O defesa-central deverá ingressar nos leões em regime de co-propriedade do passe.

Figer está em Lisboa

O agente FIFA que gere as carreiras do defesa-central Alex Silva e do avançado Bobô, Juan Figer, chegou ontem a Lisboa para ouvir o que o Sporting tem para oferecer aos dois jogadores, negociando a possível transferência dos atletas para Alvalade, de modo a reforçar o plantel 2011/12. O JOGO sabe que o empresário uruguaio tem agendada uma reunião de trabalho com o administrador da SAD Luís Duque e o responsável pelo futebol dos leões, Carlos Freitas, seguindo depois para Madrid, onde irá repetir idêntico procedimento com os principais emblemas da capital espanhola.

Bobô, avançado brasileiro do Besiktas que termina contrato no final da temporada com a formação turca, é uma das prioridades definidas pelos leões, tendo, recorde-se, sido um dos alvos "prometidos" por Godinho Lopes na corrida eleitoral para a presidência do clube. O próprio líder dos leões, anteontem, deixou claro que espera "assegurar reforços em breve", até porque a concorrência aperta - por exemplo, no caso de Bobô, que tem o Atlético de Madrid à perna. Mas não é o único.

Alex Silva, irmão do central do Benfica, Luisão, está cedido pelos alemães do Hamburgo ao São Paulo e é pretendido pelo emblema brasileiro. O central pode, contudo, regressar em definitivo à formação germânica agora que tem uma nova direcção, tendo em carteira igualmente outras propostas, entre elas a do Sporting. Oscar Wendt, lateral-esquerdo dos dinamarqueses do Copenhaga, também termina contrato em Junho próximo, logo um alvo apetecível que os leões procuram assegurar. De Inglaterra, Liverpool e Newcastle são apontados como potenciais interessados no internacional sueco, mas a SAD leonina mantém-se em campo.

Luís Duque e Carlos Freitas trabalham com o intuito de reforçar o debilitado elenco à disposição, por ora, de José Couceiro, mas que em Julho terá o actual treinador do Braga, Domingos Paciência, ao comando, com outro alvo a "custo zero", o central arsenalista Rodriguez.

Zahavi é o mais próximo e está à distância de M€ 1

Estão bem definidas as opções para o reforço do plantel da próxima época, ainda que algumas das contratações desejadas sejam de difícil concretização. Zahavi, médio-ofensivo do Hapoel Telavive, é o que está mais perto, à distância de um milhão de euros. O central Garay, do Real Madrid, sabe do interesse, ao contrário dos avançados Hugo Almeida e Jô.
« Última modificação: Abril 13, 2011, 03:29 por Assenzaforzata » Registado

Re: Alex Silva e Bobô quase fechados (A Bola) , « Resposta #1 em: Abril 08, 2011, 03:05 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

No FM são grandes jogadores agora na realidade vamos la ver. Rir Muito Alto
Registado

Re: Alex Silva e Bobô quase fechados (A Bola) , « Resposta #2 em: Abril 08, 2011, 03:08 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

O Bobo no FM é fraquinho...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Alex Silva e Bobô quase fechados (A Bola) , « Resposta #3 em: Abril 08, 2011, 03:10 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

O Bobo é um ídolo no Besiktas, isso é um facto.
Registado

"I am going to turn your brain into shit." - Jack Black
Re: Alex Silva e Bobô quase fechados (A Bola) , « Resposta #4 em: Abril 08, 2011, 03:17 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Off-Topic
Olha que não no meu campeonato com o Sporting ele em 3jogos tem 5golos. Rir Muito Alto
Registado

Re: Alex Silva e Bobô quase fechados (A Bola) , « Resposta #5 em: Abril 08, 2011, 03:26 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Por mim, desde que não caiam no erro de pagarem um dinheirão pelo Jô, tudo bem... Empréstimo com opção de compra tudo bem... Agora jogar dinheiro nesse tipo, não... Ele cheira-me tanto a Caicedo...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Alex Silva e Bobô quase fechados (A Bola e O JOGO) , « Resposta #6 em: Abril 08, 2011, 07:45 »

FLL

Dez dias de Carlos Freitas em funções e o Juan Figger já está em Lisboa. Vai ser um verão gordo para o Rentistas. Seta
Registado
Re: Alex Silva e Bobô quase fechados (A Bola e O JOGO) , « Resposta #7 em: Abril 08, 2011, 07:51 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O Freitas ao menos não disfarça, é logo à grande e à francesa!
Registado

Re: Alex Silva e Bobô quase fechados (A Bola) , « Resposta #8 em: Abril 08, 2011, 08:44 »

No avatar!

*
Júnior

ahhhh...daí tamanha animosidade para com o jogador! Não digas mais nada....ja percebi o pq de tanto "barulho" a volta deste jogador.Hilariante...

Agora sim entendi!
Registado
Re: Alex Silva e Bobô quase fechados (A Bola e O JOGO) , « Resposta #9 em: Abril 08, 2011, 08:48 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

O bobo parace ser umbom reforço
o alex silva ja desconfio muito
se fosse bom , as galinhas ja o tinham ido buscar, ainda por cima irmao do matacao do luisao............
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Alex Silva e Bobô quase fechados (A Bola e O JOGO) , « Resposta #10 em: Abril 08, 2011, 08:53 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

se fosse bom , as galinhas ja o tinham ido buscar, ainda por cima irmao do matacao do luisao............

O Alex Silva já teve vários prémios.

Craque do Brasileirão: Zagueiro Central
2010 (2º)

Craque do Brasileirão: Quarto
2007 (2º)

Bola de Prata: Seleção
2010 (1º)

Pensar
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Alex Silva e Bobô quase fechados (A Bola) , « Resposta #11 em: Abril 08, 2011, 09:01 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Por mim, desde que não caiam no erro de pagarem um dinheirão pelo Jô, tudo bem... Empréstimo com opção de compra tudo bem... Agora jogar dinheiro nesse tipo, não... Ele cheira-me tanto a Caicedo...

O Jô acaba contrato em 2012, por isso não vai dar, para mim o melhor é tentar por 2M, neste negócio o que manda é a oferta procura, se ninguém o quiser vem a custo 0.
Registado
Re: Alex Silva e Bobô quase fechados (A Bola e O JOGO) , « Resposta #12 em: Abril 08, 2011, 09:09 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Essa do Alex Silva não ser por bom por os lamps não o terem ir buscar...  Indeciso

Bobô é um armário e Alex Silva é outra girafa... qualidade à parte, embora me parece ser consensual que a têm, são 2 jogadores
que se enquadram bem numa equipa de rasteirinhos que sistemáticamente perdem as bolas divididas.
Registado

Re: Alex Silva e Bobô quase fechados (A Bola e O JOGO) , « Resposta #13 em: Abril 08, 2011, 09:16 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Lá estamos nós a comer o que os empresários nos metem no prato. Este Figer se não estou em erro era o empresário do Tiuí.
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Alex Silva e Bobô quase fechados (A Bola e O JOGO) , « Resposta #14 em: Abril 08, 2011, 09:21 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

eu nao estou a dizer que o alex silva seja mau
pelas referencias deve ser bom jogador
so acho estranho e as galinhas, iram buscar jardel, e agora foram buscar outro central ao brasil, acho que eu leo, e nunca se falou neste gajo, sendo ele irmao do luisao
e quer se queira quer nao as galinhas ultimanmente tem acertdado quase sempre nos reforços
embora caros, mas bons
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Alex Silva e Bobô quase fechados (A Bola e O JOGO) , « Resposta #15 em: Abril 08, 2011, 09:23 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Lá estamos nós a comer o que os empresários nos metem no prato. Este Figer se não estou em erro era o empresário do Tiuí.

Sim é o mesmo, como do hulk e do Walter
Registado
Re: Alex Silva e Bobô quase fechados (A Bola e O JOGO) , « Resposta #16 em: Abril 08, 2011, 09:27 »

*
Iniciado

Localidade: Mafra

Se por acaso estes jogadores não vierem para o Clube ! por várias razões... Quero depois ver os comentários que vão aparecer !

Ou melhor ai eles passam a jogadores excelentes  Shocked  Shocked  que "nós" não soubemos aproveitar !

O normal !

E já agora se calhar é melhor abrir um tópico onde se possa dizer quais os jogadores sem empresário pois parece que se tiverem empresário não prestam ! Ou melhor só são negociados pela comissão !
Registado

Ser lampião não é defeito... é deficiência.
Re: Alex Silva e Bobô quase fechados (A Bola e O JOGO) , « Resposta #17 em: Abril 08, 2011, 09:54 »

*
Iniciado

São bons jogadores, estão bem referenciados e claro que são bem-vindos!
Registado
Re: Alex Silva e Bobô quase fechados (A Bola e O JOGO) , « Resposta #18 em: Abril 08, 2011, 09:57 »

*

Li o Tello dizer sobre o Bobô que «Ele sofreu algumas lesões e pagou, também, pela irregularidade da equipa, que estava constantemente a mudar. Ora joga ele, ora joga o Hugo Almeida ou o Márcio Nobre... Mas que tem qualidade, tem...» (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=256191).

Como nunca o vi jogar, fiquei de pé atrás. Se o homem fosse bom, o elogio era explícito, não era necessário justificar as lesões ou a irregularidade da equipa.
Registado
Re: Alex Silva e Bobô quase fechados (A Bola e O JOGO) , « Resposta #19 em: Abril 08, 2011, 10:56 »

*
Iniciado

Localidade: Matosinhos
Masculino

Li o Tello dizer sobre o Bobô que «Ele sofreu algumas lesões e pagou, também, pela irregularidade da equipa, que estava constantemente a mudar. Ora joga ele, ora joga o Hugo Almeida ou o Márcio Nobre... Mas que tem qualidade, tem...» (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=256191).

Como nunca o vi jogar, fiquei de pé atrás. Se o homem fosse bom, o elogio era explícito, não era necessário justificar as lesões ou a irregularidade da equipa.

Não concordo muito com o que dizes.

Se ele é bom e os números desta época não mostram isso... então tem que haver uma razão e uma justificação.

Olha o Izmailov.. é um bom jogador, não temos dúvidas.. mas como se explica não ter sido titular esta época? Se é bom..
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 116 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços

« tópico anterior seguinte »
Ir para: