Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 02:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Júniores: Sporting 3 - Setúbal 0 (Crónica)

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Júniores: Sporting 3 - Setúbal 0 (Crónica) (Lida 2889 vezes)

Júniores: Sporting 3 - Setúbal 0 (Crónica) , « Resposta #20 em: Novembro 15, 2005, 13:19 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Parabéns por mais uma excelente reportagem!

Em relação ao Paim, as noticias que me chegam é que está comportamentalmente melhor e a perceber que a equipa não gira à volta dele!

Também me chegam noticias contraditórias com as vossas observações sobre o Tomané (provavelmente pelo o seu desempenho nos treinos e no ambiente da equipa)
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Júniores: Sporting 3 - Setúbal 0 (Crónica) , « Resposta #21 em: Novembro 16, 2005, 11:56 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Citação de: "psilva"
Em relação ao Paim, as noticias que me chegam é que está comportamentalmente melhor e a perceber que a equipa não gira à volta dele!

Se isso for verdade, e não tenho razão para duvidar do que dizes, fico contente e na expectativa de vê-lo a "aparecer" a qualquer momento.

Citação de: "psilva"
Também me chegam noticias contraditórias com as vossas observações sobre o Tomané (provavelmente pelo o seu desempenho nos treinos e no ambiente da equipa)

Acredito que o Tomané se aplique a 100% nos treinos e que seja um bom elemento de balneário mas isso eu não consigo apreender quando vejo um jogo. Só o avalio em competição e aí é tal e qual como tenho vindo a referir: é pouco competitivo. Já marcou uns 3 ou 4 golos esta época mas a maior parte das vezes são golos de "é só encostar", já que os colegas lhe "fazem a papa" toda.
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Júniores: Sporting 3 - Setúbal 0 (Crónica) , « Resposta #22 em: Novembro 17, 2005, 17:02 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Muitos amigos meus teem-me perguntado pelo Pedro Celestino ? Como está ele a nível da sua evolução ? Temos mais um craque ?

Temos é uns centrais de grande nível. O Carriço parece ser mt bom e ser mt humilde tb , o que é importante Wink

Meus amigos, temos equipa ... temos futuro !
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Júniores: Sporting 3 - Setúbal 0 (Crónica) , « Resposta #23 em: Novembro 17, 2005, 17:08 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Citação de: "Jardax XXI"
Muitos amigos meus teem-me perguntado pelo Pedro Celestino ? Como está ele a nível da sua evolução ? Temos mais um craque ?

O Celestino (aka Celeste) joga no meio campo, podendo jogar a trinco ou descaído sobre um dos flancos. Joga de cabeça levantada, procura sempre jogar simples e tem facilidade de remate. Não digo que sairá dali um craque mas trata-se de um jogador muito útil, porque é muito trabalhador. Esses também fazem falta.
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Júniores: Sporting 3 - Setúbal 0 (Crónica) , « Resposta #24 em: Novembro 17, 2005, 17:16 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Obrigado amigo Coração Wink
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Juniores: sporting 3-0 Vitoria de Setubal , « Resposta #25 em: Novembro 18, 2005, 21:03 »

No avatar!

Registado

Localidade: Lisboa( o resto kem sabe sabe)

Eu não tenho nada a dizer em relação ao que o Coração de Leão disse, mas só tenho uma referência a fazer. Naõ tem própriamente a ver com o jogo em si mas sim no final do jogo. Uma coisa espectacular que se pode dizer é que quando o Coração de leão foi felicitar o Diogo Tavares pelo seu jogo ele deu uma lição de humildade ao estender a mão a agradecer o elogio feito sem dar desprezo.
Sem contar com isso, pode-se dizer que a este ritmo o SCP vai ser mais uma vez campeão de juniores.
Registado

Ai de quem diga mal do treinador....eu hei-de defendê-lo até á exaustão...Força SCP, Força PAulo Bento
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Júniores: Sporting 3 - Setúbal 0 (Crónica)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: