Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 19, 2014, 16:56

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola)

Páginas: « anterior 1 ... 22 23 [24] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) (Lida 24021 vezes)

Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #460 em: Maio 13, 2011, 17:10 »

*
Sénior

Localidade: Amora
Masculino

Não desesperem...acho que descartaram este para trazer o Quaresma... Maldoso Grin Grin
estou com um pressentimento que um dos 10M para um crack é mesmo para o quaresma. O Sporting precisa da magia dele. Positivo!
também tenho esse feeling... Rezar Rezar
Registado

Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #461 em: Maio 13, 2011, 17:29 »

*
Sénior

Localidade: Vila Franca de Xira
Masculino

Por este link facilmente se percebe o porquê.

Reparem bem na última frase:
"Mas tinha dito que era estrangeiro..."Cada um utiliza a sua estratégia, eu devo criar os despistes necessários para pode trabalhar com tranquilidade no meu projecto", disse à TVI."

Por isso quanto aos jogadores, ele disse esses 8 para despitar.
 Rebolar de Tanto Rir

Registado
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #462 em: Maio 13, 2011, 19:05 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Alguém já ponderou sobre a possibilidade de nos termos desinteressado deste jogador?

Er... já!  

Quanto a Zahavi, acho sinceramente que por ordem decrescente de probabilidade, o que aconteceu foi:

1- O SCP desinteressou-se

Pxiu! Ainda te lêem...  Despercebido
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #463 em: Junho 04, 2011, 23:26 »

*
Veterano

já não tinha assinado?
Registado

Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #464 em: Junho 04, 2011, 23:30 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Questão
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #465 em: Junho 04, 2011, 23:35 »

*
Veterano

Questão

lembro-me de se dizer que já tinha assinado logo após as eleições..q já estava confirmado..e era um dos tais 8
Registado

Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #466 em: Junho 04, 2011, 23:35 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Que inteligência puxar para cima um tópico que já estava morto. Só se foi para lembrar à Administração, que já devia estar bloqueado  
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #467 em: Junho 04, 2011, 23:39 »

*
Veterano

Que inteligência puxar para cima um tópico que já estava morto. Só se foi para lembrar à Administração, que já devia estar bloqueado  

Fui ao fundo dos não lidos e lembrei-me que este aqui era dos que estavam 'assegurados'...
Registado

Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #468 em: Junho 05, 2011, 00:24 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

já não tinha assinado?

Já...
.. Pelo Palermo.
Registado

Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #469 em: Junho 05, 2011, 02:42 »

*
Sénior

Masculino

Não percebo o porquê de se levantar este tópico.

Só mesmo para me fazer lembrar do novo significado da palavra credibilidade.
Registado
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #470 em: Junho 05, 2011, 11:38 »

Ex-leao16

*
Juvenil

Localidade: Covilhã
Masculino

Eu nao gosto assim tanto do Quaresma como falam por aqui  Pensar
Registado
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #471 em: Junho 05, 2011, 11:40 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Então, essa promessa eleitoral?  Assobiar

Registado

Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #472 em: Junho 05, 2011, 11:42 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

até gostava que este viesse.

Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #473 em: Junho 05, 2011, 21:01 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Promessa por cumprir, claramente. Mas se vier um melhor, não fico aborrecido com a falha da promessa.
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #474 em: Junho 28, 2011, 11:58 »

No avatar!

Registado

Palermo contrata israelita Eran Zahavi
28-06-2011 11:48

O médio foi uma das promessas eleitorais de Godinho Lopes, actual presidente do Sporting.
O Palermo anunciou, no seu site oficial, a contratação do israelita Eran Zahavi, do Hapoel Telavive. O médio, de 23 anos, assinou um contrato válido para as próximas cinco épocas.

Recorde-se que Zahavi foi uma das promessas eleitorais de Godinho Lopes, actual presidente do Sporting.

In Bola Branca

Este já foi... Assobiar
Registado
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #475 em: Junho 28, 2011, 12:15 »

*

Masculino

News

28.06.2011 - 10.40 - Le notizie sono riproducibili dagli organi di stampa, a condizione che ilpalermocalcio.it venga citato come fonte.
ZAHAVI E' ROSANERO

L'U.S. Città di Palermo ha formalizzato l'acquisto a titolo definitivo di Eran Zahavi dall’Hapoel Tel Aviv. Il centrocampista israeliano, nato a Rishon Le Zion il 25 luglio 1987, ha firmato un contratto quinquennale.

Comentário do Super-Moderador Tópico bloqueado.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 22 23 [24] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: