Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola)

Não desesperem...acho que descartaram este para trazer o Quaresma... :twisted: ;D ;D
estou com um pressentimento que um dos 10M para um crack é mesmo para o quaresma. O Sporting precisa da magia dele. :great:
também tenho esse feeling... :pray: :pray:

Por este link facilmente se percebe o porquê.
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1809397

Reparem bem na última frase:
"Mas tinha dito que era estrangeiro..."Cada um utiliza a sua estratégia, eu devo criar os despistes necessários para pode trabalhar com tranquilidade no meu projecto", disse à TVI."

Por isso quanto aos jogadores, ele disse esses 8 para despitar.
 :rotfl:

Alguém já ponderou sobre a possibilidade de nos termos desinteressado deste jogador?

Er... já!   :mrgreen:

Quanto a Zahavi, acho sinceramente que por ordem decrescente de probabilidade, o que aconteceu foi:

1- O SCP desinteressou-se

Pxiu! Ainda te lêem...  :shifty:
"O Sporting é nosso outra vez!"
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
:question:

lembro-me de se dizer que já tinha assinado logo após as eleições..q já estava confirmado..e era um dos tais 8
Que inteligência puxar para cima um tópico que já estava morto. Só se foi para lembrar à Administração, que já devia estar bloqueado  :mrgreen:
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Que inteligência puxar para cima um tópico que já estava morto. Só se foi para lembrar à Administração, que já devia estar bloqueado  :mrgreen:

Fui ao fundo dos não lidos e lembrei-me que este aqui era dos que estavam 'assegurados'...

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Não percebo o porquê de se levantar este tópico.

Só mesmo para me fazer lembrar do novo significado da palavra credibilidade.
Eu nao gosto assim tanto do Quaresma como falam por aqui  :think:
até gostava que este viesse.

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Promessa por cumprir, claramente. Mas se vier um melhor, não fico aborrecido com a falha da promessa.
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Palermo contrata israelita Eran Zahavi
28-06-2011 11:48

O médio foi uma das promessas eleitorais de Godinho Lopes, actual presidente do Sporting.
O Palermo anunciou, no seu site oficial, a contratação do israelita Eran Zahavi, do Hapoel Telavive. O médio, de 23 anos, assinou um contrato válido para as próximas cinco épocas.

Recorde-se que Zahavi foi uma das promessas eleitorais de Godinho Lopes, actual presidente do Sporting.

In Bola Branca

Este já foi... :whistle:
News

28.06.2011 - 10.40 - Le notizie sono riproducibili dagli organi di stampa, a condizione che ilpalermocalcio.it venga citato come fonte.
ZAHAVI E' ROSANERO

L'U.S. Città di Palermo ha formalizzato l'acquisto a titolo definitivo di Eran Zahavi dall’Hapoel Tel Aviv. Il centrocampista israeliano, nato a Rishon Le Zion il 25 luglio 1987, ha firmato un contratto quinquennale.

Comentário do Super-Moderador Tópico bloqueado.