Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 05:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola)

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 24 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) (Lida 23940 vezes)

Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #20 em: Abril 06, 2011, 04:57 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Descobri até que tem sido um jogador que tem estado na sombra lá por Israel e só esta época apareceu com alguma regularidade! Não sei até que ponto este é melhor que outros que já são nossos e que não servem!

Não me parece que tenhas descoberto bem.

Zahavi fez toda a formação no Hapoel. Finalizando a etapa de juniores, tal como aqui, foi emprestado ao Ironi Ramat HaSharon para rodagem. Em 2008/2009 foi chamado ao Hapoel séniores. Podes ver abaixo a evolução natural de um gajo jovem que lutou pela sua oportunidade na equipa principal e que mal a teve foi sempre a subir, fruto do seu talento e dedicação. Este é que se pode dizer que aproveita as oportunidades que tem, está ligado com golos a todos os grandes sucessos conquistados recentemente pelo Hapoel. Podes ver nos links que te deixo abaixo a sua evolução na equipa sénior. Desde 2008/2009 até hoje está perfeitamente definida a sua evolução. Passa da qualidade de suplente quando chega aos séniores, para titular substituível alternando com titular totalista:

2008/2009:
http://eng.football.org.il/Leagues/Pages...ls.aspx?PLAYER_ID=14064&SEASON_ID=10

2009/2010:
http://eng.football.org.il/Leagues/Pages...ls.aspx?PLAYER_ID=14064&SEASON_ID=11

A época 2010/2011 até ao momento:
http://eng.football.org.il/Leagues/Pages/PlayerDetails.aspx?PLAYER_ID=14064

Transformou-se num jogador fundamental para o Hapoel. Não devo andar longe quando digo que neste momento é o jogador com mais visibilidade em Israel. Não é só sorte. Vi jogos dele e há realmente qualidade, porque me lembro de ter comentado para com amigos e para comigo mesmo que o Hapoel tinha alguns jogadores interessantes, sendo este o melhor. Agora se chega ou não, isso não se sabe. Mas os requisitos estão lá. Gajo que é inteligente a jogar, carrega bem a pressão (marca e destaca-se em todos os jogos importantes), técnica, rapidez qb, com margem de progressão. Se for barato, porque não?
Então se ele é assim tão bom porque é que ainda ninguém se tinha lembrado dele? É que um jogador de qualidade que custa um milhão de euros, deveria ter uma legião de interessados nele, não?
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #21 em: Abril 06, 2011, 05:00 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

E se calhar até tem... Ou melhor, tem de certeza. Não é o Real. Porque se fosse não vinha para o SCP.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #22 em: Abril 06, 2011, 05:01 »

No avatar!

*
Iniciado

Então se ele é assim tão bom porque é que ainda ninguém se tinha lembrado dele? É que um jogador de qualidade que custa um milhão de euros, deveria ter uma legião de interessados nele, não?

Isso n sei, mas a justificação deve ter qq coisa a haver com a palavra credível.
Registado
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #23 em: Abril 06, 2011, 05:11 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Isso n sei, mas a justificação deve ter qq coisa a haver com a palavra credível.

O Bruno César é que é dos bons.
Registado

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #24 em: Abril 06, 2011, 05:17 »

*
Veterano

Masculino

Não tenhas dúvidas de que é um jogador formidável. Não tem é uma atitude consensual e parece-me que vai ter problemas no Benfica. Um jogador que vem já com a ambição de sair demonstra desde logo tiques de vedetismo. É claro que todos os que vêm para Portugal sonham sair para Espanha, Itália ou Inglaterra mas os bons jogadores levam um passo de cada vez. Para além de que desconfio que o Bruno César padece do Sindroma de que sofre a maior parte dos jogadores brasileiros: Churrasquite Aguda... Deve gostar pouco da vida nocturna deve... Vejo nele uma espécie de Rochemback. Podia ser um dos melhores médios do mundo... mas não está muito interessado nisso...
« Última modificação: Abril 06, 2011, 05:25 por Sigurd » Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #25 em: Abril 06, 2011, 05:27 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Pois logo vi que este é que era dos bons. Como era do BdC...

Por favor pá, este gajo tem tanta certeza de vir a dar certo como o Zahavi. Que raio de lógica é a tua afinal...?!

Podia ser um dos melhores médios do mundo... mas não está muito interessado nisso...

Ou mais. Se é assim tão bom como é que ninguém lhe pegou antes do Bafica, é que 5M pelo melhor médio do mundo é uma BAGATELA...!!  Anginho

É como o Menezes e o Éder Luís. "Podiam ser"...mas não são.
« Última modificação: Abril 06, 2011, 05:30 por Majestade » Registado

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #26 em: Abril 06, 2011, 05:45 »

*
Veterano

Masculino

Pois logo vi que este é que era dos bons. Como era do BdC...

Por favor pá, este gajo tem tanta certeza de vir a dar certo como o Zahavi. Que raio de lógica é a tua afinal...?!

Podia ser um dos melhores médios do mundo... mas não está muito interessado nisso...

Ou mais. Se é assim tão bom como é que ninguém lhe pegou antes do Bafica, é que 5M pelo melhor médio do mundo é uma BAGATELA...!!  Anginho

É como o Menezes e o Éder Luís. "Podiam ser"...mas não são.
O Bruno de Carvalho queria trazer o Love que para mim era uma má contratação. Também padece de Churrasquite aguda e é um flop do futebol mundial, na minha opinião. Era uma contratação só para garantir o apoio dos Castro...
O Bruno César tem mais probabilidades de vir a dar certo que o Zahavi? Bem, qualquer pessoa que esteja aqui apenas para debater e para não se envaidecer com a sua 'suposta' superioridade intelectual de quem é moderador consegue ver que um jogador jovem, que foi uma das revelações do Brasileirão, que marcou uma data de golos e se fartou de assistir, tem mais probabilidades de sucesso do que um jogador que não fez melhor no campeonato israelita. São só probabilidades e podem ser contrariadas mas parece-me trivial.
Engraçado que consegues ler que escrevi que o Bruno César podia ser o melhor médio do Mundo mas te esqueceste de ler a parte em que escrevi que 'podia ser se quisesse' e que acreditava que ia ter problemas no Benfica. Para a próxima convém que estejas mais atento!
Para além disso nem sequer queres saber se o queria no Sporting ou não! Bastou que tivesse elogiado o rapaz para que tivesses pensado logo que o fiz por ter estado na lista do Bruno de Carvalho. Pensaste mal porque o mesmo jornal que o colou a essa candidatura também colou o Mateus (que nem sequer está em fim de contrato pelo que percebi). Não me entusiasmaria por aí além com o Bruno César. Mas sempre me entusiasmava mais que este israelita...
Pronto, eu faço-te o favor de elogiar o Zahavi (lá consegui descobrir algo de interessante em 20 minutos de vídeo que já vi): é um extremo que sabe soltar a bola no timing certo o que começa a ser raro... Elogiei o rapaz, queres ver que ele afinal é o melhor extremo do mundo, que o quero no Sporting e que o Bruno de Carvalho também queria contratar o rapaz?
Registado

Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #27 em: Abril 06, 2011, 06:43 »

No avatar!

*
Juvenil

Se for melhor que o Bruno Gama, pode vir.
Registado
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #28 em: Abril 06, 2011, 08:03 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O Ronaldo e o Messi q se cuidem. Este vai ser o próximo bola de ouro.

Parece q o estou a ver a passar pelos defesas, a marcar golos de letra. Imagino o estádio louco a chamar pelo seu nome. Irá sem dúvida fazer anúncios para o Skip e para o atum Ramirez. Será fenomenal !!!!

O Porto vai buscar o Iturbe e nós o Zahavi.  Chocado

É mais ou menos essa comparação com os nossos rivais que me preocupa... Iturbe vem na onda de muitas outras contratações do género por parte dos corruptos do norte. Se já falharam? Já falharam muitas dessas, mas as que acertam é sempre um jackpot desportivo e financeiro. Vou fingir que estou maravilhado com a possível compra do Zahavi do Hapoel, não estou... nem pelo youtube o gajo me cativa. Confesso que vi o jogo contra as galinhas e não me lembro dele, só me lembro do golo que marcou ao Lyon.

Nós já estamos batidos (pelas piores razões) neste tipo de contratações, aquelas dos jogadores de 1 milhão/1 milhão e meio/2 milhões. Fico naturamente preocupado que este seja mais um para juntar a uma lista interminável de jogadores que aos packs juntos não valem um de jeito.
Registado

Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #29 em: Abril 06, 2011, 08:36 »

a32772

Lixo. Seta
Registado
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #30 em: Abril 06, 2011, 08:42 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

mais um cepo, ainda por cima pelos vistos em maior parte dos jogos nem chega aos 80 mins, numa altura que se precisa de valores certos para aumentar a moral dos adeptos e qualidade do plantel vamos continuar nesta triste sina, cheira-me que este deve ser familiar do empresário que tem o mesmo nome, mais umas comissões a rolar á custa do Sporting.
Registado
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #31 em: Abril 06, 2011, 08:58 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Para mim para extremos eram 3 marroquinos, só teríamos o problema de este ano haver CAN
El Arabi do caen
Taarabt do Quens Park Rangers
El Ghanassy do Gent 
Registado
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #32 em: Abril 06, 2011, 09:02 »

No avatar!

*
Iniciado

Nunca vi o Bruno César jogar por isso n sei se é bom ou n.
« Última modificação: Abril 06, 2011, 09:07 por 5lions » Registado
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #33 em: Abril 06, 2011, 09:05 »

No avatar!

*
Iniciado

O Ronaldo e o Messi q se cuidem. Este vai ser o próximo bola de ouro.

Parece q o estou a ver a passar pelos defesas, a marcar golos de letra. Imagino o estádio louco a chamar pelo seu nome. Irá sem dúvida fazer anúncios para o Skip e para o atum Ramirez. Será fenomenal !!!!

O Porto vai buscar o Iturbe e nós o Zahavi.  Chocado

É mais ou menos essa comparação com os nossos rivais que me preocupa... Iturbe vem na onda de muitas outras contratações do género por parte dos corruptos do norte. Se já falharam? Já falharam muitas dessas, mas as que acertam é sempre um jackpot desportivo e financeiro. Vou fingir que estou maravilhado com a possível compra do Zahavi do Hapoel, não estou... nem pelo youtube o gajo me cativa. Confesso que vi o jogo contra as galinhas e não me lembro dele, só me lembro do golo que marcou ao Lyon.

Nós já estamos batidos (pelas piores razões) neste tipo de contratações, aquelas dos jogadores de 1 milhão/1 milhão e meio/2 milhões. Fico naturamente preocupado que este seja mais um para juntar a uma lista interminável de jogadores que aos packs juntos não valem um de jeito.

Tomcat tens alguma dúvida q é mais do mesmo? A lista é longa e n vale a pena estar sempre a referir.

Só te digo uma coisa, bom e barato n existe no futebol.
Registado
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #34 em: Abril 06, 2011, 09:10 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

1 milhão por um gajo qualquer que a única coisa que mostrou foi num jogo contra os pardais. Nem no youtube o gajo é bom. Fantástico. Mal por mal ia-se buscar o Bruno Gama disponível a custo zero. Duque e Freitas, como diria o "credível", só se lembrarão dele quando estiver no Braga e quando pedirem meia dúzia de milhões por ele.
Siga para o bingo  Seta
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #35 em: Abril 06, 2011, 09:14 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

o gajo ate e bom jogador, mas so a bola que pos essa noticia duvido que venha e porque aquele jornal nao acerta 1
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #36 em: Abril 06, 2011, 09:31 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

O Sporting para ser campeão não pode fazer este tipo de contratações. O Zahavi pode ser um jogador interessante, mas nem sequer é titular indiscutível no Hapoel e quando chegar ao Sporting terá 24 anos. Não é propriamente um jogador de 20/21 anos com um potencial tremendo (como Di Maria ou James Rodriguez) que chega a um clube grande para evoluir.

Para além disto, se esta contratação se confirmar, fica demonstrada a total inaptidão desta gente para avaliar um plantel. Nós temos, como opções de qualidade para as faixas laterais, os seguintes jogadores: Valdés, Salomão e Izmailov. Aquilo que precisamos é de um jogador que entre de "estaca" no onze principal e que traga um acréscimo de qualidade imediato à frente de ataque. Zahavi, por muito optimistas que sejamos, não é esse jogador. Nem Bruno Gama.

Até podemos fazer uma comparação com o plantel do Porto nesta zona do terreno:

- Hulk
- Varela
- James
- Christian Rodriguez

Repare-se como têm três jogadores com qualidade reconhecida e mais um para evoluir (James). Ainda para mais, sendo nós um clube formador, que sentido faz contratar um jogador de 24 anos como aposta no futuro? Precisamos é de atletas para o AGORA e não é com Zahavis que chegamos ao título de campeão nacional.

Enfim... contratações à Carlos Freitas.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #37 em: Abril 06, 2011, 09:48 »

*
Veterano

Masculino

"Vai vir charters" de sionistas e estes tem dinheiro, tem é fama de serem forretas.

Cácá e Duque bem podem começar a subir a bitola nas contratações se não para o ano vendem 5 mil gameboxes.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #38 em: Abril 06, 2011, 09:52 »

Ex-j14pedro

*
Juvenil

Localidade: Barcelos
Masculino

Não cabo em mim de contente de ver que afinal o Sporting não mudou assim tanto como o Godinho diz. Continuam a pensar pequeniiiiiiiiino... Este jogador nem na minha Briosa tinha lugar... E queixavam-se vocês da possibilidade Sougou...

?!

Aqui está. É do GL, logo é mau. Já nem validade tem esse facciosismo todo. Vejo-te estranhamente preocupado e nervoso com a eventualidade deste negócio se confirmar. Alguma razão em especial? AHHH já sei, seguiste o campeonato Israelita de fio a pavio nos últimos 3 anos. E sabes do que falas. Sim... sim... sim...

Sobre o jogador, do que conheço gostei do que vi. Se for barato é de apostar. Jogador jovem, muito boa técnica e joga numa posição de avançado-livre, algo já raro hoje em dia. Do que vi na Champions este ano (sim vi os outros jogos sem ser o Hapoel contra os orcs) é um gajo com boa estaleca mental, aguentou a pressão em todos os jogos e conseguiu sobressair mesmo comparado aos adversários. O que mais me impressionou nele foi a visão de jogo, toma boas decisões. Não diria que é um craque, nem diria que é um excelente jogador. Direi apenas que é interessante, no mínimo.

Curioso ver que este "não tem lugar na Briosa", mas o Adrien que não calçava lá no Maccabi da terra já tem...

Coerências. Fórum SCP, tem de sobra..........
Seta Seta Seta

Não vos percebo, quase que aposto que não há nenhum forista a acompanhar de perto o campeonato israelita, então estão a avaliar o jogador pelos jogos das competições europeias que por sinal fez grandes jogos contra equipas superiores, mas só por que é uma contratação do GL já não vale nada.
Aposto que se o jogador fosse contratado pelos encornados ou pelos corruptos, já vinha todos cá dizer que o GL não faz nada e não contrata  ninguém e é mais um excelente jogador que perdemos para eles e tal...
Registado

"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Re: Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola) , « Resposta #39 em: Abril 06, 2011, 09:55 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

E com jogadores destes que queremos lutar com os nossos rivais pelo titulo? LOL

Enfim quando estivermos de novo a lutar pelo terceiro lugar, alguns voltaram a ficar muito chateados, vem mais uma camada de jogadores sem valor algum, e voltam a ficar todos contentes.

Duas epocas a mais de 30 pontos dos nossos rivais, ao que parece ainda nao fez acordar muita gente.

Se acham que e com este tipo de jogadores que vamos lutar contra porto e benfica pelo campeonato, so podem estar completamente doidos.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 24 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: