Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 17:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] As promessas de Godinho Lopes

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] As promessas de Godinho Lopes (Lida 15924 vezes)

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #140 em: Abril 17, 2011, 16:12 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Afinal, parece que a eliminação do fosso e a troca das cadeiras foi convertida num "link" em que cada sócio poderá dizer as alterações que quer no estádio que depois o Godinho "analisa".
Mais vale assim. Confio muito mais no psilva do que neles todos juntos...
Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #141 em: Abril 19, 2011, 15:41 »

*
Júnior

Afinal, parece que a eliminação do fosso e a troca das cadeiras foi convertida num "link" em que cada sócio poderá dizer as alterações que quer no estádio que depois o Godinho "analisa".

Mas será que estes tipos não sabem tirar uma ideia da cabeça??? Eles não são Sportinguistas?? Não é óbvio para todos o que é preciso mudar??

Ele é auditorias que pergunta como é que se fazem, ele é obras no estádio que pergunta o que se deve fazer...pois é, isto sem o Bruno a dar ideias é mais difícil do que parecia não é Engº Godinho Lopes?

O Bruno de certeza que não precisava de perguntar nada a ninguém e sabia exactamente o que fazer para tornar aquele estádio apelativo aos adeptos.
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #142 em: Abril 20, 2011, 17:01 »

*
Júnior

Localidade: Porto

Mas será que estes tipos não sabem tirar uma ideia da cabeça??? Eles não são Sportinguistas?? Não é óbvio para todos o que é preciso mudar??

Ele é auditorias que pergunta como é que se fazem, ele é obras no estádio que pergunta o que se deve fazer...pois é, isto sem o Bruno a dar ideias é mais difícil do que parecia não é Engº Godinho Lopes?

O Bruno de certeza que não precisava de perguntar nada a ninguém e sabia exactamente o que fazer para tornar aquele estádio apelativo aos adeptos.

O que eu acho é que não há $ para fazer nada. Isto é o habitual, conversa para o tempo ir passando.
Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #143 em: Abril 21, 2011, 09:48 »

No avatar!

*
Juvenil

Será que ele vai fazer o maravilhoso discurso semanal hoje? Ou fará amanhã, em plena 6.ª feira Santa, para revelar um milagre?
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #144 em: Abril 22, 2011, 03:57 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Isso é bom.

Se eliminarem o fosso e criarem mais lugares junto ao relvado(o que eu espero) deviam embutir os bancos de suplentes na bancada. Estilo Old Trafford. Seria ideal.
Era a primeira vez que isso em Portugal acontecia e quem melhor do que nós para fazer isso? Não para cuspir nos treinadores\jogadores\dirigentes adversários, mas sim para intimidar.  Maldoso
Se quiserem o lado politicamente correcto, podíamos incentivar os nossos jogadores.
Sei que ao inicio esta ideia não deve cair bem, mas que era outra coisa, era.

Volto a escrever que se vamos mexer no fosso que sejam para criar lugares e para nos colocar mais perto do relvado. Ainda ontem estava a ver o Spurs e era incrível a proximidade.
Tapar por tapar, não. Para isso deixem estar lá o fosso.
Eu quero é ver publico em cima do campo.  Berrar Sporting aos ouvidos dos fiscais, incentivar e intimidar os adversários.
Claro que os visitantes não teriam direito a ir para esta bancada suplementar. Ficavam alguns lugares acima.

A cobertura pode ser um obstáculo, pois nesses lugares iria chover. Mas eu preferia ficar junto do relvado nem que para isso tivesse de  apanhar chuva. E quantos jogos por ano temos com chuva?

Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #145 em: Abril 22, 2011, 09:34 »

Gebeeme

O que eu acho é que não há $ para fazer nada. Isto é o habitual, conversa para o tempo ir passando.

Seta Seta Seta
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #146 em: Abril 22, 2011, 12:10 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #147 em: Abril 22, 2011, 12:23 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Masculino

rir para não chorar.

Espero que não se confirme. E que o "dirigente" que lê aqui o Fórum numa base diária diga ao seu novo melhor amigo que há mais clubes no mundo para além daqueles por onde ele passou.

http://www.ionline.pt/conteudo/118773-je...um-do-li-ta-fmi-na-grecia-ou-em-portugal
Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: As promessas (falhadas) de Godinho Lopes , « Resposta #148 em: Abril 22, 2011, 12:53 »

ex-pi

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Não sabia bem onde postar isto visto que ainda não há tópico para a pré-época.

Vamos ter dois jogos amigáveis com Corithians, cá e lá, e provavelmente Liédson vai jogar pelas duas equipas. Só falta acertar as datas  Bater Palmas

Muito Bem, mas a iniciativa não saiu do GL e provavelmente este vai recolher os louros  Bater Cabeça
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #149 em: Abril 22, 2011, 12:57 »

*
Iniciado

Masculino

abri um novo topico para se falar so de jesualdo

http://www.forumscp.com/index.php?topic=31227.0
Registado
Re: As promessas (falhadas) de Godinho Lopes , « Resposta #150 em: Abril 22, 2011, 16:45 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Vamos ter dois jogos amigáveis com Corithians, cá e lá, e provavelmente Liédson vai jogar pelas duas equipas. Só falta acertar as datas  Bater Palmas

Muito Bem, mas a iniciativa não saiu do GL e provavelmente este vai recolher os louros  Bater Cabeça

Onde viste isso?
Registado

Re: As promessas (falhadas) de Godinho Lopes , « Resposta #151 em: Abril 22, 2011, 17:23 »

ex-pi

*
Juvenil

Masculino

Onde viste isso?

Não vi em lado nenhum, mas acredita que sei que isto foi falado ontem de manhã, e o Presidente do Corithians já "aceitou" e só faltam acordar pormenores como a data.

Não tenho como objectivo lançar um rumor, mas sim informar-vos  Positivo!
Registado
Re: As promessas (falhadas) de Godinho Lopes , « Resposta #152 em: Abril 23, 2011, 02:11 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Não vi em lado nenhum, mas acredita que sei que isto foi falado ontem de manhã, e o Presidente do Corithians já "aceitou" e só faltam acordar pormenores como a data.

Não tenho como objectivo lançar um rumor, mas sim informar-vos  Positivo!

Ah, não viste em lado nenhum. Então o teu melhor amigo da escola deve ter um enteado cujo genro é brasileiro e lá no Brasil tem um primo que se dá bem com os funcionários da pastelaria em frente ao estádio do Coríntians e onde o presidente vai comer o seu croissant todas as manhãs.

Se estiveres certo cá estarei para dar a mão à palmatória. Até lá, é mais uma "posta de blog". Seta
Registado

“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #153 em: Abril 23, 2011, 03:52 »

*
Júnior

Masculino

Quando for a nossa pré-época, o brasileirão estará já em andamento, por isso não me acredito nisso.
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #154 em: Abril 23, 2011, 11:23 »

ex-pi

*
Juvenil

Masculino

Eu percebo que não acreditem e eu também não percebi bem como vão encaixar as datas.
Posso-vos também dizer que quem contactou o Presidente do Corithians não foi o GL, mas sim o Governador do Estado de São Paulo que esteve a visitar o nosso estádio na Quinta de manhã  Positivo!
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #155 em: Abril 24, 2011, 23:10 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Ora estara para ser anunciado o tal emprestimo de 40 milhoes vindos da banca .... ou seja la cai mais uma das promessas de godinho lopes que dizia que nao iria aumentar o passivo ....

e de seguida diz o mesmo godinho lopes que afinal agora os jogadores que prometeu estao inflacionados  Rir Muito Alto

Continuem a dizer que temos que apoiar porque sim!!
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #156 em: Abril 25, 2011, 02:54 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Quando é que este assina Godinho?
« Última modificação: Abril 25, 2011, 02:57 por chuck_Norris » Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #157 em: Abril 26, 2011, 01:36 »

*
Juvenil

Ora estara para ser anunciado o tal emprestimo de 40 milhoes vindos da banca .... ou seja la cai mais uma das promessas de godinho lopes que dizia que nao iria aumentar o passivo ....

e de seguida diz o mesmo godinho lopes que afinal agora os jogadores que prometeu estao inflacionados  Rir Muito Alto

Continuem a dizer que temos que apoiar porque sim!!

O empréstimo foi cancelado porque a banca não é suficientemente credível para fazer negócios com o GL.
Registado
Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #158 em: Abril 29, 2011, 21:22 »

*
Júnior

Localidade: Porto

O que eu sei, é que no meio de tanta conversa, até agora tudo o que seja a sério=0. Mudou-se o antigo Leão da 10-A paro o meio do centro de estágio, renovou-se com o Izma, e de resto são vídeos e mais vídeos, conversa e mais conversa.

Treinador: Não se percebe nada, cada um diz uma coisa. GL diz que está contratado, MF diz que não vale a pena contratar jogadores pois ainda não têm treinador.

Jogadores supostamente "fechados": inflacionados...

Auditoria=talvez mas... ninguém sabe como, quando, sobre o quê nem por quem.

Fundo de 100M= lololol. Desculpem mais isto não pode ser deixado passar:que aldrabão.

Fosso/cadeiras/pavilhão=daqui uns tempos...

Em tudo aquilo que realmente poderia mudar alguma coisa, nem que não fosse o ânimo, zero.

Meus amigos, vira o disco e toca sempre a mesma música. Com a equipa que tem o Porto, para o ano são mais 30 pontos.

Com o BdC, goste-se ou não, pelo menos o básico estava assegurado: uma filosofia, um treinador e 50M para ir ao mercado.. existe comparação possível com o que temos no Sporting neste momento?

Registado

Re: As promessas de Godinho Lopes , « Resposta #159 em: Maio 01, 2011, 15:03 »

*
Iniciado

O que eu sei, é que no meio de tanta conversa, até agora tudo o que seja a sério=0. Mudou-se o antigo Leão da 10-A paro o meio do centro de estágio, renovou-se com o Izma, e de resto são vídeos e mais vídeos, conversa e mais conversa.

Treinador: Não se percebe nada, cada um diz uma coisa. GL diz que está contratado, MF diz que não vale a pena contratar jogadores pois ainda não têm treinador.

Jogadores supostamente "fechados": inflacionados...

Auditoria=talvez mas... ninguém sabe como, quando, sobre o quê nem por quem.

Fundo de 100M= lololol. Desculpem mais isto não pode ser deixado passar:que aldrabão.

Fosso/cadeiras/pavilhão=daqui uns tempos...

Em tudo aquilo que realmente poderia mudar alguma coisa, nem que não fosse o ânimo, zero.

Meus amigos, vira o disco e toca sempre a mesma música. Com a equipa que tem o Porto, para o ano são mais 30 pontos.

Com o BdC, goste-se ou não, pelo menos o básico estava assegurado: uma filosofia, um treinador e 50M para ir ao mercado.. existe comparação possível com o que temos no Sporting neste momento?

Seta
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] As promessas de Godinho Lopes

« tópico anterior seguinte »
Ir para: