[Eleições SCP 2011] As promessas de Godinho Lopes

**** Abril 12, 2011, 00:23 am
Vi agora os 100 milhões a passarem a Ponte Vasco da Gama, por isso é mesmo verdade.

Godinho, as minhas desculpas.

O teu post é bastante credível.

Credibilidade é a palavra que está a dar.
*** Abril 12, 2011, 00:31 am
Vi agora os 100 milhões a passarem a Ponte Vasco da Gama, por isso é mesmo verdade.

Estavam a ir em direcção à recta de Pegões, não era?

«O factor X é a credibilidade» by GL
****** Abril 12, 2011, 00:32 am

Mas viste de forma perfeitamente clara e consciente?
****** Abril 12, 2011, 01:23 am
Tudo de forma perfeitamente clara, eu não minto aos sócios, 'tá a ver?

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
***** Abril 12, 2011, 02:52 am
A pergunta que se coloca agora é?

Quando jogamos com o Grasshoppers?
Abril 12, 2011, 03:06 am
A pergunta que se coloca agora é?

Quando jogamos com o Grasshoppers?

É capaz de ser no mesmo dia em que ganhamos a taça das taças de 1966 :lol:
* Abril 12, 2011, 09:51 am
Falaram-me hoje que o Luis Duque teria referido num jornal que contratações só avançariam após vendas de alguns jogadores. Alguém viu esta entrevista?
* Abril 12, 2011, 10:32 am
Falaram-me hoje que o Luis Duque teria referido num jornal que contratações só avançariam após vendas de alguns jogadores. Alguém viu esta entrevista?

Atacar as sobras do mercado portanto. Parece-me bem.  :lol:

Mas também não vi tal entrevista, confesso.
*** Abril 12, 2011, 12:02 pm

A ser verdade, é o mesmo que temos feito nos ultimos anos, com resultados espectaculares..
**** Abril 12, 2011, 12:24 pm
115 milhões em sobras dá um grande monte de.....entulho.
*** Abril 12, 2011, 13:45 pm
Por um lado e bem feito em quem votou nestes gaijos.......
vao ter o que merecem
so tenho pena que seja a custa do meu sporting..........
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
*** Abril 12, 2011, 13:58 pm
Se este fosse um clube normal não cumpria era nenhuma.

Cambada de mansos e conformados, neste momento só não está bem informado quem não quer, os jornais não pensam por quem quer que seja e a tal história das classes etárias é uma falácia de todo o tamanho, até pessoas com 25/30 anos já vão no "último canto do diabo"...

A máxima já há muito que deixou de ser Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.

Continuará a ser como nos últimos anos: "Têm o que merecem."
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
*** Abril 12, 2011, 18:47 pm
Se este fosse um clube normal não cumpria era nenhuma.

Cambada de mansos e conformados, neste momento só não está bem informado quem não quer, os jornais não pensam por quem quer que seja e a tal história das classes etárias é uma falácia de todo o tamanho, até pessoas com 25/30 anos já vão no "último canto do diabo"...

A máxima já há muito que deixou de ser Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.

Continuará a ser como nos últimos anos: "Têm o que merecem."

Para já, os primeiros tempos do Presidente arranjado do Sporting mostram aquilo que se esperava: reuniões, reuniões, projectos, rumores... essas coisas. O costume. Mas ainda é cedo, não o vou crucificar por isso. Mas mais curioso ainda, é parecer que ainda está em campanha. Não deve faltar muito para começar com as desculpas a isto e mais aquilo.

Mas há coisas que já lhe posso perguntar:

Onde estão os 100M que prometeu? Quem promete é porque já tem. E para quem tem 100M, andar atrás de jogadores em fim de contrato é um bocadinho pedinte...

Relembro as declarações do próprio:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=686194

« Última modificação: Abril 12, 2011, 18:59 pm por Abelixander »
Outstanding Music for the Soul
hxxps://www.youtube.com/watch?v=WqZjp3twbd0
* Abril 12, 2011, 19:27 pm

A ser verdade, é o mesmo que temos feito nos ultimos anos, com resultados espectaculares..
.
Então nunca mais vê o cheque? Sem cobertura porque os SEM milhões eram virtuais... :rotfl: :rotfl:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
*** Abril 12, 2011, 19:40 pm
@ JAAQ

De facto ele bem que prometeu "SEM" Milhoes ao Sporting..  :lol: :lol:

Bem visto.  :great: Ele até estava a falar verdade afinal...

Tá visto que o "forte investimento" vai ser vender o Rui Patricio e talvez o Carrico para depois ir buscar um camiao de "reforcos" a custo "0" e empréstimos. Estou cada vez mais "confiante" é que a próxima época vai ser um espelho desta e da anterior.

Triste sina.

Bruno de Carvalho - O nosso Presidente.
***** Abril 12, 2011, 20:38 pm
Para quem era tão credível e dizia que tinha 40ME para investir em jogadores é engraçado verificar que os jogadores que são falados estão todos ou em final de contrato ou em vias disso...
Nada é bom demais para o SCP!
*** Abril 12, 2011, 20:57 pm
 :lol: :lol:  Só mesmo um parvinho acreditaria na credibilidade incrédula de um gordinho deste mundo, não fosse este país um antro de corruptos. Este parece que terá um mandato inferior (temporalmente falando) ao do inefável JEB! Mas lá avançará o Baltazero, credivel, "expert" em fundos, com plasmas dar com pau e TV por satélite...depois avançará o PPC (versão II, bimbalhada). É disto que falamos e não de outra coisa. Sportinguistas preparem-se para mais uma longa travessia no deserto (AKA, continuação). Eu pelo menos já "vivi" 4 títulos nacionais! ::) :P :P
** Abril 12, 2011, 21:50 pm
:lol: :lol:  Só mesmo um parvinho acreditaria na credibilidade incrédula de um gordinho deste mundo, não fosse este país um antro de corruptos. Este parece que terá um mandato inferior (temporalmente falando) ao do inefável JEB! Mas lá avançará o Baltazero, credivel, "expert" em fundos, com plasmas dar com pau e TV por satélite...depois avançará o PPC (versão II, bimbalhada). É disto que falamos e não de outra coisa. Sportinguistas preparem-se para mais uma longa travessia no deserto (AKA, continuação). Eu pelo menos já "vivi" 4 títulos nacionais! ::) :P :P
Invejo-te, passei por dois, não assisti a nenhum!
Abril 15, 2011, 05:03 am

.
Então nunca mais vê o cheque? Sem cobertura porque os SEM milhões eram virtuais... :rotfl: :rotfl:

:arrow:
*** Abril 17, 2011, 14:12 pm
Afinal, parece que a eliminação do fosso e a troca das cadeiras foi convertida num "link" em que cada sócio poderá dizer as alterações que quer no estádio que depois o Godinho "analisa".
Outstanding Music for the Soul
hxxps://www.youtube.com/watch?v=WqZjp3twbd0